terça-feira, 18 de junho de 2024

Meditação do coração



                                          Meditação do coração

Nesta quietude eu recrio para você, amado, a nobre mansão de sua alma. Aqui está o teu céu. Aqui está a tua terra. Tu és, por assim dizer, Deus. Pois Deus é o centro deste intervalo esférico. E você está no centro – um.

Eu sentaria com você e refletiria por um momento até mesmo sobre a própria complexidade de Deus. Você não fechará os olhos para poder penetrar profundamente no espaço interior do seu próprio coração?

Comecemos com uma meditação sobre o coração. Persigamos a espiral dourada da Vida.


                                           

Aqui afirmamos o mantra:

Eu e meu Pai somos um. Eu e minha mãe somos um.

Assim, desenho o círculo ao redor do centro. E você não está sozinho, mas a única consciência que você tem da própria Vida é de fato a sua própria Autoconsciência de Deus.

A princípio, há um desconforto nessa solidão. Mas através da prática diária e do exercício do coração, você começa a valorizar este espaço do Buda - ainda não perturbado pelos conceitos de tempo dos homens, pelas frequências da eternidade, compartimentado para a absorção de uma vasta luz que está selada no único ponto no centro da esfera.



Agora sente-se nesse centro e posicione-se. Veja o ponto de fogo branco se alinhando com o seu próprio chacra cardíaco.

Agora cante comigo este mantra. Deixe-o ser tocado em nossos instrumentos, para que possamos fluir com o tom do Alfa:

Eu e meu Pai Divino somos um. Eu e minha mãe Divina somos um.

Eu e meu Pai Divino somos um. Eu e minha mãe Divina somos um.

Eu e meu Pai Divino somos um. Eu e minha mãe Divina somos um. (cantado 8x)

Há muito mais neste mantra do que você pode imaginar em sua mente exterior. Pois a plenitude da manifestação em todos os graus de consciência dentro do teu ser ocorre através da entrada no centro da espiral e convergência para lá, invertendo a luz, mas nunca pervertendo qualquer fórmula do fogo sagrado. Assim, penetrando para baixo, ao redor e para cima novamente – este poderoso fluxo de realização interior de Deus culmina na manifestação onde EU SOU de Alfa e Ômega, mundos sem fim.

Continuemos o mantra, derramando amor – o mais intenso fogo branco – na esfera de Alfa e Ômega, agora congruente na oitava etérica com o seu próprio coração, amados.

Pois é por isso que EU ESTOU aqui – para estender corpos estelares de mundos distantes dentro da vastidão do meu próprio ser, cada estrela sendo o ponto de coordenação de Alfa e Ômega. Onde houver um coração fervoroso, o fervor do seu coração ampliará o intenso brilho do fogo branco. Deixe estar!

Eu e meu Pai Divino  somos um. Eu e minha mãe Divina  somos um.

Eu e meu Pai Divino somos um. Eu e minha mãe Divina  somos um. (cantado 6x)

Eu me aproximo mais, então. E venho para o selamento do ponto de luz no centro da esfera do teu ser. Eu selo - pela malha dos mundos - o seu coração interior, a chama do seu coração e este ponto de luz do sol ardente.

Eu selo o fluxo em forma de oito. E cada vez que você entra nesta meditação, você pode visualizar as esferas gêmeas da figura oito e do oitavo raio fundindo-se como um só – como o sol de fogo branco/fogo azul.

Agora você é o chela do fogo branco! Agora você é o chela da deslumbrante perfeição azul! Deixe a fusão do diamante e da safira do coração de Morya ser para a fusão do sol de fogo branco/fogo azul da Estrela Divina Sirius.

Thesummitlighthouse.org .


Nenhum comentário:

Postar um comentário