domingo, 5 de maio de 2024

Afirmação de Deus que nos protege e nos dá força!

 




Afirmação de Deus que nos protege e nos dá força!

1. Nada antes, nada depois. Tudo no tempo de Deus!

2. Senhor, sei que tens planos para mim, não permita que eu me desvie deles, me abençoe com a graça da intuição e da inspiração divina.

3. Eu tinha um plano, mas Deus tinha um propósito.

4. Tudo que você perdeu não será nada comparado ao que Deus lhe dará.

5. Não há nada que impeça quando Deus quer agir.

6. Dê prioridade a Deus, que nunca lhe coloca em segundo plano.

7. Se eu tivesse que resumir tudo o que vi, vivi e aprendi, eu diria: Deus me ama!

8. Deus sabe das nossas verdades e isso basta.

9. Fé é assim mesmo: primeiro você coloca os pés, depois Deus coloca o chão.

10. Deus te reconstruirá quantas vezes for necessário.

11. Sorte a minha ter um Deus tão grande que me livra de todo mal.

12. Quando Deus lhe abrir uma passagem, não deixe que ninguém a feche.

13. Você queria ser forte, então Deus lhe deu desafios.

14. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos.

15. Ele nunca te apontará o dedo e o acusará, Ele te abraçará e perdoará.

16. Haverá dias bons, haverá dias ruins e haverá Deus em todos.

17. O “sim” de Deus, abençoa. O “não” de Deus, protege. O “espera” de Deus, prepara.

18. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

19. O amor de Deus é a essência que quero ter em meu coração.

20. Confia N'aquele que escreve teus dias…

21. De todas as minhas escolhas, Deus foi a melhor.

22. Prepare-se! O dia do Senhor está chegando.

23. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza, o meu libertador.

 24. A vida é um milagre! Acordar todos os dias é como ouvir Deus dizer: recomece, Eu estou contigo!

25. Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser. Fé é crer que Ele fará o que for melhor para você.

26. Seja forte diante das dificuldades. Deus está testando a sua fé!

 27. Simplesmente, agradeça! Deus faz tanta coisa sem a gente saber…

28. Antes de qualquer coisa, ore. Depois de qualquer coisa, agradeça.

29. Tudo o que Deus permite, Ele permite porque nos ama.

30. Deus é único e incomparável: por isso, esperarei pelo tempo dele. Tudo que preciso vem dele!postado por dharmadhannya

Agradeço a Lilian por ter enviado o texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário