terça-feira, 23 de abril de 2024

Oração de Proteção de São Jorge guerreiro.

 


                                                                                                                                 

      Oração PARA PROTEÇÃO E PARA ABRIR CAMINHOS


“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível
na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso
rosto a esperança e abre os meus caminhos. Estarei
protegida e armada com sua couraça, sua espada e
seu escudo, que representam a fé, a esperança e avitória.

Eu andarei vestido com sua proteção e força,
para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me
enxerguem e nem pensamentos possam ter,
para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar.
Cordas e correntes se arrebentarão sem o
meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,
vós que com a sua lança em punho derrotaste
o dragão do mal, derrote também todos os
problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de
Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo
e as suas poderosas armas, defendendo-me com a
vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais
e espirituais.O glorioso guerreiro divino segue na frente
 abrindo caminho e me guiando no caminho certo.

Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo
o desânimo e a alcançar a graça que agora vos
peço ..


.ORAÇÃO DE Proteção - SÃO JORGE
Que São Jorge nos proteja e nos ilumine!
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder
de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré,
me cubra com o seu manto sagrado e divino,
protegendo-me em todas as adversidades, e Deus, com sua
divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor
contra as maldades e perseguições e ataques dos inimigos.
Deus adiante e paz na guia, Deus me dê a proteção que deu a
 Virgem Maria,
desde a casa santa de Belém até Jerusalem.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o
seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me
com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo
das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem
humildes e submissos a vós. Assim seja com o
poder de Deus, de Jesus e do Divino
Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”



Amem! Amem! Amem!

Oração de São Jorge

(Faça seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento da minha vida,
eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e
que com a sua espada, a sua força e o seu poder de
defesa eu possa abrir meus caminhos e que eu siga com a
 sua proteção

Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança,
fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me
em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia
ao meu coração, ao meu lar, no meu trabalho e a todos que estão em
minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito,
guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.”
Dharmadhannya


Oração de São Jorge – Proteção, Graça e Sonhos

Leo Jorge

ORAÇÃO DE SÃO JORGE – VELA PARA SÃO JORGE

“Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos,
pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso
Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído,
em protetor de todos que a Ti recorrem.

Necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio
e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço (Faça o pedido)
 São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, 
guardai-me e guiai-me
 por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para
que eu consiga rapidamente, através de vossa
proteção, a graça que estou suplicando e vos
serei fiel e eternamente reconhecido e grato. Amém!”

* Para fortalecer o pedido, deixo a sugestão para
que você faça essa oração na forma de uma novena.
Acenda uma vela antes de iniciar a oração de São Jorge
e, ao seu término, apague-a. Faça esta oração não
como mera repetição. Sinta o que está pedindo.
Entre no seu coração e deixe fluir toda sua energia.
São Jorge não o abandonará!

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA ALCANÇAR
UM EMPREGO

“Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor;
abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom
emprego, faze com que eu seja bem visto por todos;
superiores, colegas e subordinados, que a paz,
o amor e a harmonia estejam sempre presentes no
meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim
e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e
iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos
também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a
todos que nos cercam. Amém.”

                                            


Oração de São Jorge – UMA BREVE LIÇÃO

Existem várias versões sobre a história de São Jorge,
, mas NINGUÉM pode negar que São Jorge foi um guerreiro
que enfrentou todos os seus desafios com coragem e determinação!

Essa forma com que viveu São Jorge é uma lição
que vocês todos que procuram pela oração de São
Jorge devem levar para a vida toda! Não importa o
que digam, com determinação, força de vontade e
coragem, você chega lá, de alguma forma, você
chega lá!
Postado por DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal


Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs



https://twitter.com/dharmadhannyael
https://pinterest.com/dharmadhannyael

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch! Adonay!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos
Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo
desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, 
exclusivamente.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas
no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e
de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas
nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc.
em outros locais.
A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé,
caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em
contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste
blog não substitui a apropriada assistência médica , legal,
financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos
médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.
De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará
sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar,
curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.
Os artigos aqui publicados estão escritos para
estudiosos do assunto.

Este texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação,
inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.
Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário