sexta-feira, 26 de abril de 2024

Oração - Admirável é Seu Nome, Jesus, meu Senhor.

 




Oração - Admirável é Seu Nome, Jesus, meu Senhor.

Ele é nossa Rocha, Pastor de Seu povo, Deus poderoso Senhor.

Incline-se perante Deus, Ame-O, Adore-0

Admirável é Seu Nome, Jesus, meu Senhor.

Aleluia, glória ao Senhor

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Glória ao Senhor! (bis)

1.        Glória ao Senhor Nosso Pai (3x) Glória ao Senhor!

2.        Glória a Jesus Cristo Redentor (3x) Glória ao Senhor!

3.        Glória ao Espírito Santo (3x) Glória ao Senhor!

4.        Glória à Santíssima Trindade (3x) Glória ao Senhor!

A melhor oração é amar 

A melhor oração é amar (2x)

1.        Se não sabes amar, tu não deves orar, a melhor oração é amar.

2.        Quem irá ensinar a melhor oração, a melhor oração é amar.

3.        É Jesus quem ensina a melhor oração, a melhor oração é amar.

4.        O maior Mandamento é o amor, diz Jesus, a melhor oração é amar.

5.        Uns aos outros como eu vos amei, a melhor oração é amar.

6.        E se amares o irmão, cumprirás toda lei, a melhor oração é amar.

7.        Ama a Deus e aos irmãos e santo serás, a melhor oração é amar.

8.        Sacrifícios nem quero, se falta o amor, a melhor oração é amar.

9.        Sem o amor nem sequer traga os dons para o altar, a melhor oração é amar.

10.     Que faremos então se quisermos rezar, a melhor oração é amar.

11.     Meus irmãos, comecemos a grande oração, a melhor oração é amar.

12      Alegres vamos à casa do Pai

Alegres vamos à casa do Pai e na alegria cantar Seu louvor, Em Sua casa, somos felizes, participamos da ceia do amor!

1.        A alegria nos vem do Senhor, Seu amor nos conduz pela mão.

Ele é Luz que ilumina Seu povo, com segurança lhe dá a salvação.

2.        O Senhor nos concede os Seus bens, nos convida à Sua mesa sentar;

E partilha conosco Seu pão, somos irmãos ao redor deste altar.

3.        Voltarei sempre à casa do Pai, do meu Deus cantarei o louvor.

Só será bem feliz uma vida que busque a Deus como fonte de amor.

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, (Pe. Sílvio Milanez/Reginaldo Veloso

Rendei graças ao Senhor: que seu amor é sem fim.

Diga o povo do Senhor: que seu amor é sem fim.

Digam os seus sacerdotes: que seu amor é sem fim.

Sua destra fez prodígios, pois o Senhor nos salvou.

Viverei, não morrerei: pra Seu amor proclamar.

Construtores me rejeitaram, mas o Senhor me escolheu.

Fez-me a pedra principal, pois o Senhor me escolheu.

Rendei graças ao Senhor: que seu amor é sem fim.

Digam todos os cristãos: o seu amor é sem fim.

Digam todos os remidos: o seu amor é sem fim!

A nós descei, Divina

A nós descei, Divina Luz, a nós descei, Divina Luz

em nossas almas acendei o amor, o amor de Jesus, (bis)

Vós sois a alma da Igreja. Vós sois a vida, sois o Amor;

Vós sois a graça benfazeja que nos irmana no Senhor, (bis)

Divino Espírito descei. Os corações vinde inflamar, E as nossas almas preparar para o que Deus nos quer falar, (bis)

A nós descei, Divina Luz

A nós descei, Divina Luz, a nós descei Divina Luz

em nossas almas acendei, o amor, o amor de Jesus (2x)

Vinde, Santo Espírito, e do céu mandai da Tua luz um raio!

Vinde, Pai dos pobres, doador dos dons, luz dos corações

Grão consolador, nossa alma habitais e nos confortais!

Na fadiga, pouso, no ardor, brandura, e na dor ternura!

Ó luz venturosa,  que vossos clarões encham os corações!

Sem vosso poder nada há no vivente, nada de inocente!

Lavai o impuro e regai o seco, curai o enfermo!

Dobrai a dureza, aquecei o frio, livrai do desvio!

Aos vossos fiéis, que confiantes oram, dai os sete dons!

Dai virtude e prêmio e no fim dos dias, eterna alegria!

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

O Senhor me chamou a trabalhar

1.        O Senhor me chamou a trabalhar. A messe é grande a ceifar

A ceifar, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!

Vai trabalhar pelo mundo afora. Eu estarei até o fim contigo!

Está na hora o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!

Dom de amor é a vida entregar, falou Jesus e assim o fez.

Dom de amor é a vida entregar, chegou a minha vez.

Todo o bem que na terra alguém fizer, Jesus no céu vai premiar. Cem por um já na terra Ele vai dar. No céu vai premiar!

Teu irmão à tua porta vem bater, não vais fechar teu coração. Teu irmão ao teu lado vês sofrer: vai logo socorrer!

A minha alma tem sede de Deus (Reginaído Vetoso/Pe. José 'Weber)

A minha alma tem sede de Deus, pelo Deus vivo anseia com ardor:

Quando irei ao encontro de Deus, e verei Tua face, Senhor! (2x)

A ovelha sedenta procura o riacho,

a minha alma suspira por Deus. Onde O acho?...

Pelas águas que correm suspira a ovelha, pelas fontes de Deus a minha alma anseia.

Dor e lágrimas são meu constante sofrimento.

Por onde está o teu Deus? Dizem os maus e agüento.

 Porque está abatida e confusa, ó minha alma!

Deus é teu companheiro, espera e te acalma.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário