quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Oração para a Amazônia que está queimando




Oração para a Amazônia que está queimando

Muitas pessoas e grupos expressam o desejo de ajudar os outros, são os guerreiros do arco-iris , que estão unidos principalmente depois de ver as situações terríveis que assolam o planeta, agora no momento a floreta Amazônica está em perigo, como o próprio Brasil e o planeta Terra.
“A Floresta Amazônica é o ar condicionado do mundo”, visto que absorve grande parte do calor excessivo e de gases responsáveis pela aceleração do efeito estufa, como o gás carbônico."(1)

 Elas se sentem consternadas com essas imagens de queimadas da floresta que limpa o ar de todos os povos e do  indizível sofrimento em todos os cantos e são levadas a pedir a ajuda dos anjos.

O Arcanjo Sandalphon é guardião da Terra, encarregado da cura do planeta. Quando irradiar energia de cura para a Terra, não reprima as emoções, pois isso causa bloqueios e afeta a sua saúde.

 Em vez disso, concentre-se nas emoções e sentimentos que as imagens de sofrimento suscitaram dentro de você. Isso ameniza a angústia que está sentindo e direciona a energia para onde ela é mais necessária.
Quando vemos a Terra do espado é fácil sentir a interligação de toda a vida.



Vamos orar... Passe para frente esta oração da União para a cura da Amazônia

1       Sente-se confortavelmente numa cadeira, com os pés no chão.
2       Visualize raízes crescendo das solas dos seus pés, fixando-o na terra e fortalecendo-o. Respire naturalmente para que seus circuitos energéticos se abram e fluam suavemente.


3.Em nome de Deus Pai, Deus Filho e do Espirito Santo
       Invoque o Arcanjo  Sandalphon e os anjos e sintonize- se com a sua energia. Você sentirá a energia fluindo para o seu Chakra da Coroa, descendo para o Chakra do Coração e depois para os braços e mãos, saindo pelos Chakras das Palmas.

4       Imagine-se cercado por essa energia, que é muitas vezes percebida como uma esfera de luz arco-íris, que representa a ponte da Graça do amor de Deus que protege o planeta. Você agora está pronto para transmitir energia de cura.

5       Imagine essa energia arco-íris espiralando para fora de você, na direção da área da Amazônia que você escolheu ajudar. Veja a situação e todas as pessoas envolvidas absorvendo a energia e a área ficando iluminada, com uma luz iridescente multicolorida.

6       À medida que faz isso, tome consciência da união todos os outros agentes de cura e grupos de cura planetária que também estão irradiando arco-íris de esperança. Eles são os filhos da luz - guerreiros do arco-íris. Deixe a sua energia se fundir com a deles e sinta o seu poder se intensificando. Faça esta meditação em grupos se puder.

7       Muitos “trabalhadores da luz” meditam todos os dias irradiando energia de cura na forma de arco-íris; eles sabem que o planeta e qualquer um que precise dela a receberão do modo que for mais apropriado. Você agora se sentirá como se fosse parte dessa poderosa energia guiada pelos anjos.

8       Por fim, desligue-se da energia. Ancore-se, pedindo ao Arcanjo Rafael que ancore, feche, sele e proteja os seus chakras e a sua aura.
Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário