sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Urgente...Suco de Batata Doce faz milagres?


 Suco de Bata Doce faz MIlagres?

Suco de batata crua pode controlar a disseminação ...


(O seguinte artigo foi originalmente escrito em japonês. Sua tradução é apresentado aqui sem edição. É bem conhecido no TCM que o suco de batata crua juntamente com a sua pele pode ter efeitos curativos eficazes, mas batatas orgânicas são preferíveis para evitar produtos químicos sintéticos prejudiciais)

“Tem havido um grande número de pacientes com câncer que tenham sido submetidos a este tipo de tratamento este ano, enquanto vários têm recuperou gradualmente, na medida em que, quando alguns estão salvos da beira da morte, eles têm chamado a informar da sua alegria eterna.”

Monge budista Mestre Tomizawa, que defende o tratamento suco de batata doce, recebeu resposta esmagadora em letras de pacientes com câncer de todo o Japão, portanto, esta edição será novamente publicar casos clínicos de tratamento suco de batata doce.

Amasse as batatas frescas para celulose e continuamente todos os dias beber um ou dois copos de suco de batata derivadas desta polpa. Isto principalmente curar o cancro, mas a partir de processos de recuperação da doença hepática, diabetes, úlcera gástrica, doença renal, doença cardíaca, hipertensão, lumbago e ombros doridos, etc, também têm sido relatados.

Por exemplo, o Sr. T teve um crescimento do tumor sob seu ouvido que foi diagnosticada a ser maligno e que também tinha sido operado antes. Mais tarde, ele recebeu a radioterapia, mas até o ano passado, suas células de câncer se espalhou para seus pulmões.

 Ele foi diagnosticado com câncer de pulmão em um hospital especialista em câncer, e proclamou além da cura. Depois disso, ele começou a participar activamente no tratamento de suco de batata doce. Actualmente, a propagação de suas células cancerosas está sob controle e sua força física melhorou, e deve ser capaz de voltar ao trabalho.



No livro de scholor Tomizawa “O Caminho para a Vida Saudável: Câncer não deve ser temida”, escreveu ele, “mesmo que um paciente pode ser submetido a operação sobre o câncer, por causa de suas células cancerosas medo vai se espalhar ou todas as suas partes afetadas não apuradas, ele continuamente usar drogas anti-câncer ou submetidos a radioterapia.

 No entanto, é raramente ouvido falar que o câncer é, portanto, curado. Além disso, o risco de efeitos secundários de tal tratamento continua a ser elevada. Como resultado, o paciente perde o apetite e seu corpo rapidamente se torna mais fraca. Pelo contrário, o tratamento utilizando suco de batata doce não tem perigo de quaisquer efeitos colaterais em tudo e permite que o paciente para restaurar a sua força física, bem como aumentar o seu poder de reabilitação natural.

 A batata é um tipo de comida com um elevado valor nutritivo, se continuamente consumida durante um longo período, ela tem um poder milagroso que poderia suprimir o crescimento de células cancerosas. “

Não há risco algum em usar fresco Tratamento suco de batata. Qualquer um pode começar imediatamente e dentro de um período muito curto, pode-se realmente sentir o efeito. Qualquer pessoa com dor em seu corpo poderia reduzir gradualmente a sensação de dor depois de ter tomado o suco para uma a duas semanas. 

Mesmo para aqueles que não tinham dor, seu apetite iria melhorar, a aparência da pele ficou mais vermelho e sua força física é esperado para se recuperar gradualmente depois de terem continuamente tomado o suco, mesmo para um curto período.


Como se preparar suco de batata crua

O seguinte é o método para preparar suco de batata doce (de preferência a partir de batatas orgânicas). Para a primeira preparação de batatas, não deve ser 2 a 3 batatas grandes e 3 a 4 pequenos.

Primeiro de tudo, escove as batatas em água, torná-los limpos e secos, em seguida, remover todos os brotos sobre eles. Raspe batatas inteiras com peles em em partículas desintegradas em um vegetal raspador de bordo. Coloque as migalhas em um saco de arroz pano ou juta com bastante grande malha. Em seguida, esprema duro para obter o suco. Um aperto pode produzir um copo de suco (180 a 200cc).

Leve o suco de cerca de 30-60 minutos antes do pequeno almoço todos os dias, ou seja, beber com o estômago vazio. Se possível, tomar uma xícara de suco antes do jantar. De acordo com Scholar Tomizawa, deve-se beber o suco imediatamente após ser espremido para fora e é importante continuar a beber todos os dias.

Para aqueles que são fracos e não pode beber uma xícara de cada vez, beber com vários intervalos. Para aqueles que não gostam de beber suco cru, cerca de 30cc de algum tipo de suco de frutas podem ser misturadas para fazer um beber mais fácil.

O tratamento tem prevalecido na Alemanha Desde tempos antigos

De acordo com o doutor Kinoshita que estava muito familiarizado com dietoterapia medicinal chinesa, ele disse, “Potato foi chamado de” maçã do grande terra “na Europa, que mostrou que era um alimento com uma alimentação muito rica, especialmente em vitamina C e cálcio. Na Alemanha, as pessoas costumavam beber suco raspada-de batata para o tratamento de úlcera gástrica e constipação desde os tempos antigos. “

O suco de batata doce pode não só tratar o cancro, mas também curar muitas pessoas que sofrem de hipertensão, doenças cardíacas, diabetes e doença renal. Para aqueles que sofrem de doenças crônicas, por favor, tente este tratamento.

Okada Akira, Analista Médica

Suco de batata doce é eficaz contra a infecção hepática, Pollenic Doença e
Sarampo molhadas


Não havia nenhuma droga especificamente eficaz para a doença, exceto que é preciso ter calma na alimentação suficiente e coloque ênfase em medidas de conservação de vida. Eu continuei tomando medicina tradicional chinesa desde que o médico me pediu para fazê-lo, mas o meu GPT (um tipo de exame perfil renal, onde o valor normal deve ler 5-35) sempre oscilou entre 80-60 que mostrou a hepatite sendo crónica.

Em dezembro do ano passado, eu tive meus rins submetidos a um teste supersônico; Eu bebi fluido de teste interna-descobrir e mais tarde verificou-se que havia certas sombras no meu esôfago depois de tomar raios-X no esôfago e estômago. Mais tarde, em janeiro deste ano, eu tinha um exame da utilização do scanner interna-visual e foi encontrado lá estava inchando no meu esôfago, principalmente devido ao ligeiro aumento no peso do meu corpo.

O consultório médico me disse que com a deterioração do fígado, era muito provável que o crescimento do tumor veia no esôfago ou gastro-intestinal pode ser induzida.

Eu estava me sentindo muito desconfortável, porque um grande número de membros da minha família, incluindo meu pai, tio e tia, e até mesmo a minha irmã mais velha, tinha morrido de câncer.

Imediatamente tentei tomar suco de batata doce, sem qualquer dúvida depois de ler esses artigos.

  
Todas as manhãs, eu tenho de segurar três batatas de tamanho médio, os lavou com água e sem esfolar-los, mas a remoção dos brotos. Então eu greated-los em um vegetal raspador de bordo e collecgted todas as migalhas em uma toalha-de malha de algodão, apertou-los em sumo. 

Todas as manhãs, eu bebi cerca de um copo cheio (cerca de 200cc). no meu caso, eu adicionei 1/3 de uma maçã e um pouco de mel no suco para torná-lo mais fácil de beber. Como eu considerava “água da vida”, eu terminei de beber de um só fôlego.

Mais tarde, quando eu tive meu exame de sangue em fevereiro, fiquei surpreso ao descobrir que o meu valor GPT havia caído para 45. O médico disse, “o insider corpo antivírus é bastante stablilized, portanto, testes posteriores poderia ser feito uma vez a cada dois meses . “Em abril, o meu valor GPT foi de 31, quase atingindo o valor normal de 35.

Desde que eu bebia suco de batata doce, não só a condição da hepatite crônica melhorar, dois aspectos de interesse para mim também surgiram.

Existem dois aspectos devem ser a bênção do suco de batata doce. Eu assumi talvez meu corpo começou a experimentar uma mudança.

Toda vez que eu pensava das condições de minha vida atual, me senti seguro e alegre. Senti-me extremamente grato ao Sr. Tomizawa e aqueles que trabalharam sob o conselho editorial da revista de saúde.

Mdm Sugo, dona de casa, 68 anos

O que dizem os especialistas:

suco de batata doce pode aumentar seu poder de recuperação naturais

Senhora Sugo descobriu que seu valor de teste de fígado tinha ido para baixo depois que ela tinha tomado suco de batata doce. Essa foi uma notícia muito boa para ela. No entanto, ela também foi preocupado que seu fígado iria endurecer, por isso seria melhor para ela para continuar a observação por um período de tempo.

Mesmo doença pollenic e frios / sarampo molhadas foram curados. É verdade que foi muito encorajador. ervas medicinais chinesas também rendeu regulares favorável efeitos. Assumindo o Senhora Sugo disse era verdade, a melhoria das condições do corpo, provavelmente, mostrou que o poder de recuperação foi reforçada.

Dr Kinoshita, Tetsubozu Clinic

Hepatite grave está rapidamente erradicada depois de beber suco de batata doce. Meu filho-de-lei constipação grave também foi curado

Eu estava confinada ao leito por causa da doença, quando eu tinha 52 anos. Um dia, quando eu estava trabalhando no escritório, eu vomitei duas vezes e cada vez que havia sangue. Quando voltei para casa no meio do caminho, eu vomitei novamente com uma grande quantidade de sangue, logo em seguida eu fui me admitido em um hospital.

No hospital, a pessoa deve permanecer absolutamente calmo e tranquilo, mas eu encontrei-me tão fraco que as roupas mesmo mudando parecia ser esticado devido à falta de força. Dois dias mais tarde, eu vomitei muito sangue novo, que isso aconteça constantemente posteriormente a um ponto onde a minha condição tornou-se crítica. Foi-me dado um tubo de engolir. Eu era incapaz de falar uma estava com dor extrema.

Depois de ficar 11 meses no hospital, voltei para casa para uma recuperação tranquila por um período de 10 meses. Mais tarde, fui admitido novamente para a operação e fiquei no hospital por mais 3 meses antes da descarga. Minhas condições físicas ainda não foram estabilizados, eu era incapaz de trabalhar e sentiu sono o dia inteiro.

Meu método foi além de tomar suco de batata, eu levei vegetais e sucos de frutas. Eu também usei uma máquina de suco manual para preparar as minhas bebidas. A máquina era um que estava girando lentamente por esmagar legumes e frutas. Usando vegetal raspador de bordo seria talvez a ferramenta mais adequada para a produção de suco de batata. As minhas formas de manipulação foram como se segue:

Desde que era melhor para beber na manhã em que o estômago estava vazio, comecei a preparar o suco de batata fesh todas as manhãs por volta das 6h. Eu usei 3 batatas médias, uma a duas cenouras, 1/3 de um limão e parte de uma maçã, alguns vegetais folhosos ou Taraxacum Mongolicum ou argy Artemisia, e produzir suco de fesh com a máquina tipo manual.

O líquido obtido a partir dos ingredientes acima faz cerca de dois copos (cerca de 400 cc). um copo para mim e outra para meu filho-de-lei ou a minha filha. Só café da manhã foi tomada uma hora depois de beber o suco.

Como um começo, eu não me importava o efeito psicológico de estar constantemente sob medicação. Pessoas como eu, que sofrem de doença hepática grave à beira do desespero, preferiria fazer um esforço especial para beber o suco continuamente. Cerca de um mês ou dois mais tarde, meu corpo começou a recuperar a força física, e eu já sabia cozinhar refeições e lavar roupas.

No momento, eu sou como uma pessoa saudável. Estou alerta, e capaz de fazer o trabalho doméstico, eu também poderia ocasionalmente viajar ao exterior para passear. Eu ainda visitou o hospital regularmente para check-up uma vez por mês, eo médico foi surpreendido ao encontrar a minha recuperação ser tão rápido.

Meu filho-de-lei que beberam o suco de batata juntamente comigo, tinha ao mesmo tempo sofria de prisão de ventre. Quando se tornou séria, ele não poderia passar facilmente de movimento para um trecho de uma semana, mas agora ele passou movimento todos os dias. Isto rendeu-lhe ser espiritualmente e psicologicamente delicioso.

Eu realmente me senti muito grato e todos os dias eu passo meu tempo com um coração de ação de graças.

Takayama Takao, dona de casa, 59 anos

O que dizem os especialistas:

Além disso, este tipo de benefício também pode ser estendida para os membros da família, que é a mais esplêndida!

A verdadeira experiência de Senhora Takayama Takao narrado acima irá dar grande incentivo para aqueles que sofrem da mesma doença. É uma lição mais valiosa. Depois de ler este muito, a minha confiança foi bastante reforçada.

Ele seria verdadeiramente magnífica, se a ciência médica moderna poderia incorporar este tratamento sem viés. Oremos: Senhora Takayama Takao e todos os outros pacientes irão permanecer saudável e viver uma vida longa.

Doutor Kinoshita, Tetsubozu Clinic

Suco de batata doce aumenta o apetite, também cura Pâncreas problema

Devido ao meu negócio, tenho desenvolvido um forte hábito de beber, especialmente para a cerveja. Cerca de sete ou oito anos atrás, meu pâncreas começou a se deteriorar. Houve uma intensa dor dentro do meu umbigo esquerda, áreas em torno dele também foram levemente dolorosa. Eu perdi o apetite, e assim o meu corpo tornou-se gradualmente fina.

No início, eu não sabia o que causou isso, então eu fui em torno de procurar tratamento. Finalmente, eu fui diagnosticado com inflamação pancreática. I wad internado em um hospital e foi curado da minha doença. No entanto, logo depois da minha saída do hospital, o problema voltou. Eu me perguntava por meu destino deve trazer tal desconforto para mim. Meu corpo inteiro estava com dor novamente.

Meu pâncreas problemas gradualmente tornou-se crônica. Eu sempre sofreu mais quando havia uma mudança sazonal. I foi novamente internado no hospital, mas desta vez não houve melhora específica.

Desta vez, a minha pressão arterial subiu; seu lado alto escalar a 200mm. o diagnóstico do médico foi que a minha auto-regulação no sistema neural pode estar funcionando de forma anormal. Ele me deu drogas para derrubar a pressão.

No início, eu recuperei meu apetite depois de beber o suco. Eu poderia agora ter em alimentos e bebidas normais. Além disso, os movimentos melhorada. Desde então, continuou a beber o suco para três anos e, como resultado da terrível sintoma de dores no estômago e nas costas desapareceu. Eu assumi meu pâncreas problema provavelmente foi totalmente curado.

Minha pressão arterial também desceu, o lado de alta estabilizou em cerca de 140 milímetros. Antes disso, eu tinha tomado todos os tipos de drogas, enquanto que no presente, eu só tomar remédio chinês e quase não há medicamentos para problemas pâncreas ou hipertensão.

Além de beber suco de batata doce, eu também levou algum maçã. Eu fiz uso de 3 batatas e metade de uma maçã. Depois de lavar (brotos sobre as batatas foram removidos), eu ralado estes no vegetal raspador de bordo. Usando uma toalha, eu então apertou as migalhas em sumo que subiram para cerca de um copo (cerca de 200cc). Eu tive que beber de manhã e se eu estava livre eu poderia beber outro copo cheio à noite.

Recentemente, minha condição física é muito boa, e eu comecei a alegria todas as manhãs. Agora eu realmente perceber a importância de se manter saudável.

Sano Masaji, Restaurante Operador, 59 anos

O que dizem os especialistas:

Para diagnosticar problemas pâncreas é extremamente difícil, pois é uma doença que não tem cura métodos específicos. Talvez o seu sintoma agudo pode ser estabilizado, mas esta doença provavelmente pode recorrer, considerando-se os resultados dos tratamentos anteriores eram em sua maioria infrutíferos.

Dr Kinoshita, Tetsubozu Clinic

Por beber suco de batata doce, Proteína Urinária Desaparece Totalmente

Há cinco anos, eu sofria de dor intensa na minha cintura e eu mal podia ficar ereto. A causa pode ser que durante a guerra toda a minha família teve de emigrar para a Manchúria, e durante o período de serviço militar obrigatório que eu tinha que ficar mais tempo na Sibéria que induziu graves erupções de dor na cintura.

 Ao retornar para o Japão não apresentaram nenhuma recidiva, mas agora devido à idade avançada, a possibilidade de experimentar tais problemas sofridos durante a minha juventude aumenta.

Antes disso, um médico me disse que sobre-intensivo injeção de drogas pode danificar os rins. Fiquei muito chateado, mas eu percebi mais cedo que uma vez que um teste de urina foi feita, proteína urinária seria avistado.

Fiel a minha preocupação, verificou-se mais tarde que o meu problema renal piorou por causa das drogas. Eu tinha que ficar na enfermaria cirúrgica, mas, entretanto, foi-me dado um tratamento medicinal.

Logo depois, eu estava alta do hospital, mas toda semana eu tive que voltar para um teste e obter o medicamento. Da mesma forma, passei incessantemente um período de quatro anos durante o qual a proteína urinária tinham sido regularmente descarregados.

Apenas quando eu estava preocupado sobre minha doença incurável, lembrei-me seis meses atrás, um amigo recomendou através de sua própria experiência para mim para beber suco de batata doce.

 Ele sofria de uma doença grave, hepatite e sua doença tinha desenvolvido a um estágio da completa ineficácia de todas as drogas. Desde que ele começou a beber suco de batata doce, seu corpo recuperado milagrosamente.

Naquela época, eu adotei uma abordagem cuidadosa ao assunto do tratamento suco de batata doce. Eu só bebeu duas a três vezes por semana.

Meu amigo me incentivou, dizendo-me que a minha falta de paciência não vai curar a minha doença. A partir de setembro, eu comecei a beber todos os dias non-stop. Eu não queria problemas para minha esposa para preparar suco de batata doce para mim, então eu fiz tudo sozinho, e pacientemente e continuamente bebia o suco.

Para a minha preparação, eu usei uma batata grande tamanho, lavou-o completamente e removido seus brotos, e, em seguida ralado-lo em um vegetal raspador de bordo.

 As migalhas foram embalados em uma toalha e espremido em sumo. Sobre poderiam ser obtidos meia xícara de suco fresco (100cc). I consumido o suco todos os dias antes do café. I foi dito que um pouco de mel pode ser adicionado mas não acrescentou nada.

Depois de concluir sobre um curso de três meses, que foi no final de novembro, voltei ao hospital para um check-up. O médico não concordou com a cabeça com surpresa. Eu pensei que minha doença poderia ter se tornado pior e que, talvez, eu tinha de se submeter a terapia de diálise manual. No entanto, quando a I investigado com cuidado do médico, aprendi que não havia mais proteína urinária.

I foi certamente muito animado. Esta deve ser uma boa prova mostrando o resultado eficaz de tratamento suco de batata doce.

Seis meses mais tarde, ainda não havia uma descarga de proteína urinária. Voltei para a rotina de check-up uma vez por mês, em vez de uma vez por semana. Agora, o médico me aconselhou a vir para um check-up apenas uma vez a cada dois meses.

Além disso, as dores na minha cintura e joelhos desapareceu sem que eu percebesse. Anteriormente, eu costumava ter um tratamento de calor elétrica no osso enfermaria de ortopedia uma vez por semana, mas agora tudo isso parece desnecessário.

A partir de dezembro, haverá uma competição realizada em meu jogo favorito, polo, e espero que para se tornar um membro e participar activamente na competição.

Para um tratamento tão eficaz, eu me perguntava com algum pesar por que eu não tinha começado a beber suco de batata doce antes, quando meu amigo tinha introduzido para mim.

Tanabe Shinji, Brasão Ex Fabricante, 76 anos de idade

O que dizem os especialistas:

suco de batata doce pode aumentar a força de todo o corpo

Sr. Tanabe Shinji teve dificuldades sofrido quando ele era jovem, na Sibéria, e agora devido ao envelhecimento, sua cintura começou a doer. No entanto, depois de tomar suco de batata doce, as condições de seu rim e na cintura aching melhorado. Este é excelente.

O estudo indicou que médica japonesa batata tem a capacidade de “enriquecer a aura”, que por sua vez aumenta a aura corpo para manter as funções saudáveis. Isto é devido a esta função que produz resultados. Com essa ajuda, a força física do Sr. Tanabe Shinji foi reforçada e os rins também funcionou melhor.

Fora isso, dores na cintura e os joelhos também diminuiu. Por favor, continue bebendo suco de batata doce regularmente para aumentar ainda mais a sua saúde.

Dr Yamanouchi, PhD

Beber suco de batata doce de Erradicação dores no peito, sem tomar remédio. dores intermissivos no peito desapareceu

Um vizinho meu ler o relatório sobre suco de batata doce e tinha tentado-lo. Posteriormente a sua pressão arterial caiu. Eu também queria tentar. Sua idade na época tinha 70 anos ou mais, e ele não parecia saudável. Ele raramente saiu da casa, exceto quando vai para o hospital. A pressão arterial era 180 milímetros. no entanto, depois de beber suco de batata doce, sua pressão arterial caiu para 170 milímetros, em seguida, para 160 milímetros e descendo gradualmente ainda mais. Actualmente, a sua condição corporal também tinha melhorado gradualmente.

Eu também queria ter um julgamento quando eu milagrosamente se perguntou sobre a experiência do meu vizinho.

De fato, durante um fim de semana no ano passado, descobri que meu corpo tremia e eu não conseguia pronunciar até mesmo um som então. I foi enviado para o hospital em uma ambulância. Minha pressão arterial era 200 milímetros

120 milímetros. O pessoal do hospital me deu injecções para reduzir a pressão, bem como medicamentos para estabilizar a condição do petoris de angina. Foi precisamente a pressão arterial elevada e dificuldade na circulação do sangue que aumentou o peso do coração, resultando no surgimento dos angina de angina.

Fora isso, meus ombros virou mais rígida. Quando eu era jovem, eu sabia pouco sobre o significado da dor nos ombros, mas agora como eu me tornar velho, eu podia senti-los a tornar-se mais duro e mais duro. Tornaram-se pior quando eu caí doente deitado na cama.

Quando o vento soprava, eu tive que puxar para baixo a tela da janela imediatamente. Meus ombros iria começar dolorido novamente após a leitura de jornais por duas horas ou mais. Se eu fiz algum trabalho de alfaiataria ou mão-de tricô, a dor se intensificou. Até então, eu só podia colar um pedaço de pano molhado sobre os meus ombros.

No entanto, devido à minha condição da pele, eu senti muita coceira quando eu tive que usar o pano molhado, e teve que removê-lo após uma a duas horas. No entanto, a minha coceira na pele ficou vermelha, isso foi muito insuportável.

Eu só queria que eu poderia ser curada completamente destas doenças, então eu imediatamente tentou beber suco de batata doce.

Para a minha preparação, eu usei meia batata, removido seus brotos e cuidadosamente lavado com um pincel e, em seguida ralado-lo juntamente com a sua pele em um vegetal raspador de bordo. As migalhas foram então colocadas num pedaço de pano de algodão e o sumo foi espremida para fora.

 Eu bebi um copo no início da manhã depois de lavar o rosto. Mudanças ocorreram depois que eu comecei a beber suco de batata doce por um mês. A angina de angina não era mais ativo e dores no meu peito desapareceu. Não houve necessidade de tomar mais nitro-glicerina. Rigidez e dor em meus ombros também desapareceu. Ocasionalmente, houve alguma rigidez, mas não tenho necessidade de colar pano molhado mais. Foi a bênção de suco de batata doce que minha pele não ficou vermelho, inchado e coceira.

Meu vizinho também gradualmente recuperou a saúde como ele tinha tomado suco de batata doce. Recentemente, além de ir para o hospital para o meu check-up rotineiro, eu, ocasionalmente, levar o meu neto para um passeio. Além disso, eu também foram para o exterior para uma visita de uma semana, a minha aparência rosto parece muito melhor.

O que dizem os especialistas:

Batata contém abundantes vitaminas & minerais

Dr Yamanouchi, PhD

Recuperar a capacidade de falar novamente depois de tomar suco de batata doce. O sentimento de fraqueza e letargia no corpo desapareceu

Em julho do ano passado, tive a oportunidade de jogar golfe, após o que eu gostava de ceder em conversas sobre bebidas, o que levou a minha voz tornando-se rouca, quase ao ponto de ser incapaz de emitir um som.

Algum tempo antes, eu tinha experimentado alguns problemas na minha garganta, mas eu não prestei atenção especial a ele.

No entanto, mais tarde eu descobri que eu era incapaz de emitir um som. Como isso iria causar perturbação no meu trabalho, eu visitei um hospital próximo. A equipe disse que eles eram incapazes de me tratar e me recomendado para visitar um grande hospital. Eu fui para o último e tinha minha garganta marcada, em que algumas células da garganta foram tomadas para exame.

Verificou-se que havia um tumor nocivo que cresce dentro de minha garganta, conhecido como câncer de laringe.

O tratamento que recebi foi radioterapia. A partir do Festival Mooncake, me foi dado o tratamento 5 vezes por semana, até o início de outubro, quando a terapia terminou.

Diz-se que um tremendo efeito colateral pode ocorrer depois de receber tal terapia. Eu estava extremamente cansado à noite e tiveram mais dificuldade na minha voz, então me senti extremamente desconfortável.

Cerca de duas semanas após a conclusão do meu tratamento, eu quase não conseguia pronunciar qualquer som. Toda vez que eu queria falar, eu estava completamente sem voz. Talvez esse foi o efeito colateral da radioterapia.

Todos os dias, eu bebi um copo de suco de batata doce na parte da manhã e outra à noite antes de minhas refeições. I foi sempre pontual e continuou beber.

Duas semanas mais tarde, eu recuperei a minha voz. Meu corpo já não se sentia fraco e letárgico.

Mais uma vez, foi a bênção de suco de batata doce! O efeito colateral da radioterapia foi finalmente conquistado, permitindo-me para voltar ao meu local de trabalho com segurança.

Não há mais a fadiga quando jogar golfe

Eu sempre lavadas 5 a 6 pequenas batatas de cada vez, removeu os brotos, mas não a pele e ralado-los no vegetal raspador de bordo. Eu usei uma toalha para apertar as migalhas em sumo. Sobre 200cc de sumo de batata fresco pode ser obtido desta forma. Seria ficar preta, se eu não beber rapidamente. Para o gosto, eu misturado com um pouco de suco de fruta fermentado.

Desde então, eu continuei bebendo suco de batata doce. Eu tentei tirar mais vegetais e alimentos básicos. O melhor de trigo estar ou arroz integral em minhas refeições diárias. Provavelmente devido a esta mudança na dieta, minhas entranhas tornou-se suave, e eu comecei a me sentir alegre.

Além disso, sinto-me vigor no meu corpo como eu tornar-se saudável com o meu novo estilo de vida. Diferente de dedicar-me totalmente ao meu negócio de família, eu também jogar golfe uma vez por semana, sem qualquer sinal de fadiga, e até mesmo completou um ano e meio e volta (27 buracos).

Uma vez a cada meia-mensal, eu volto para o hospital para um check-up na minha garganta, e agora o médico sempre me diz: "muito limpo!"

Esta experiência particular foi a melhor chance para eu mudar meu estilo de vida, incentivando-me a prestar mais atenção à minha saúde. Eu decidi continuar a beber suco de batata doce e tomar cuidado da minha saúde a partir de hoje.

Sano Masaji,, 53 anos self-employed

O que dizem os especialistas:

Adoecer não é necessariamente uma má experiência. Tome Sr. Sano Masaji por exemplo, que percebeu isso quando ele adoeceu, "Esta foi a melhor oportunidade de mudar meu estilo de vida, e começar a tomar cuidado da minha saúde." Esta foi uma experiência de mais valioso. Contanto que você teve esse pensamento, que lhe daria grande vigor para curar doenças.

O jejum que depois de receber mais de 30 tratamentos com radioterapia, o paciente ainda não pôde recuperar a sua voz, e só o fizeram depois de beber suco de batata doce, é realmente milagroso.

No estudo médico chinês, há indícios de que a batata tem a capacidade de “enriquecer a aura”, o que significa que ajuda a aumentar a sua força física.

Além disso, batata contém abundante de vitamina C, o que pode impedir o crescimento do cancro. Quando o suco de batata é misturado com arroz integral, aveia e legumes, é certo que isso irá melhorar os movimentos intestinais.

A essência de “mudar de desastres para o bem-estar” deve ser acolhida de forma activa a partir de agora.

Dr Kinoshita, Tetsubozu Clinic

Nota do Editor: O remédio tem sido em torno de séculos e muitos médicos TCM saber sobre isso também. Para uma pessoa saudável, a 120ml de suco de batata crua iria ligar o nível de energia e é também um remédio natural para a acidose e problema de ácido úrico. É um deve tentar remédio para úlcera péptica, porque com base na experiência, ele cura!

Os meus sinceros agradecimentos ao senhor deputado Andrew Merewether lt; ballhead@singnet.com.sggt; para editar o script acima.

Para Biotta Raw Organic sumo de batata, clique aqui.

Loja Organic Nutrimax , Cingapura
390 Victoria St # 02-30 Golden Landmark (Opp Raffles Hospital.) Singapore 188061 Tel: 6292 2991, 96580222 (Mobile)

posts relacionados
SUCO DE BATATA PARA SAUDÁVEL ESTÔMAGO …

O suco da batata é um remédio natural notável respeitado em nosso e medicina popular estrangeira. Sabe-se que é muito eficaz para o tratamento da doença hepática e do estômago, …

Batata comentários sobre, suco de batata.

Avaliado em 29 de agosto de 2016 Eu tenho uma tez tan por isso a minha acne sempre resulta em cicatrizes no meu rosto. Eu estava usando cascas de batata no meu rosto durante cerca de um mês, tornou-Legit feito um enorme impacto em …

História de batata, suco de batata.

A batata, a partir da Solanum tuberosum perene, é a quarta maior safra de alimentos do mundo, depois do arroz, trigo e milho. Os índios incas no Peru foram os primeiros a cultivar batatas em torno …

https://www.provocat.xyz/suco-de-batata-crua-pode-controlar-a-disseminao.html
Postado por dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário