Nelson Mandela (Foto: Getty Images)
"Um líder é como um pastor. Ele permanece atrás do rebanho, deixando as ovelhas mais velozes andarem na frente, enquanto as demais seguem, sem perceber que elas estão sendo guiadas por trás o tempo todo"
Nelson Mandela, presidente da África do Sul de 1994 a 1999
"Mantenha o foco na jornada, não no destino. A alegria é encontrada não em terminar uma atividade, mas sim em fazê-la"
Greg Anderson, autor de "As 22 leis indispensáveis do bem-estar" e fundador do Cancer Recovery Foundation of America

"No fim, é importante lembrar que não podemos nos tornar aquilo que precisamos ser se permanecermos do jeito que somos"
Max De Pree, empresário e autor de “Liderar é uma arte”
"Se você realmente quer o segredo do sucesso, comece fazendo o oposto do que todo mundo está fazendo"
Brad Szollose, consultor de negócios e palestrante, co-fundador da K2 Design
"Liderança é uma ação, não uma posição"
Donald McGannon, executivo americano do setor de telecomunicação
Ronald Reagan (Foto: Getty Images)
"Cerque-se de grandes indivíduos. Delegue autoridade. Saia do caminho"
Ronald Reagan, 40º presidente dos Estados Unidos
"Não sou capaz de fornecer o segredo para o sucesso, mas posso lhe dar a fórmula do fracasso, que é: \'Tente agradar todo mundo\'"
Herbert Bayard Swope, jornalista americano vencedor de três prêmios Pulitzer
" Se você passar a vida tentando ser bom em tudo, você nunca será ótimo em nada"
Tom Rath, palestrante e autor de "Strenghts Based Leadership"
"A questão não é quem vai deixar eu fazer, e sim quem vai me tentar me parar"
Ayn Rand, escritora que desenvolveu a filosofia do Objetivismo
epocanegocios.globo.com



 Postadopor Dharmadhannya. 
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte, endereço do blog.

Este espaço é de São Miguel Arcanjo e do Anjo Dourado, eu tenho um missão e irei seguir em frente e os Elohim lutarão no meu lugar.



Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor



Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.