sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Infinito poder de Deus - a lei da atração




Infinito Poder de Deus - a lei da Atração 

Todas as riquezas do Infinito estão a seu dispor, mas você precisa saber recebê-las. Abra sua mente e seu coração e deixe que o rio da vida, amor, verdade e beleza de Deus flua através de você.

 Ao contemplar a beleza da vida,
encontrará a quietude, uma profunda tranquilidade e serenidade pairando sobre sua mente e lhe trazendo alivio e conforto para a alma.

Tudo o que tem a fazer é alinhar-se ao oceano infinito de amor, verdade, beleza, e deixar que este bálsamo saudável penetre em seu coração e a cura perfeita se seguirá.
Recentemente conversei com um homem de negócios que estava muito deprimido e que tomava grandes doses de um determinado tranquilizante.


Forneci-lhe duas orações especiais, explicando-lhe que, se fizesse uso dessas orações à noite e pela manhã, passaria a encará-las como sementes que depositava em seu subconsciente e que, como sementes, estas verdades ressurgiriam e tornar-se-iam ativas e potentes em sua vida.


A primeira oração chamava-se

"O Espírito Progressista":
"Aqueles que O cultivam devem cultuá-Lo em espírito e em verdade."

Contemplo agora o fato de que a Inteligência Infinita habita em mim. Existe uma Graça Universal, ativa e presente em toda a parte: estou com Deus, com a vida, com o Universo, e com todas as coisas.

 A ação de Deus toma agora o seu lugar em tudo o que me diz respeito. Compreendo que a Lei da Vida é uma lei de progressão; cresço espiritualmente de maneira maravilhosa.

Estou sintonizado com o Infinito, e Deus é meu Parceiro. O sucesso agora vem comigo, pois estou identificado com o sucesso e a prosperidade.


 Rejubilo-me em ver todos os homens progredindo no caminho certo. Rejubilo-me com o sucesso de todos. O espírito de boa vontade flui de mim para a humanidade.

Estou repleto de confiança e paz. Sou iluminado pela Luz que há dentro de mim. A Compreensão Divina é a claridade a meus pés, e depois dela está o Eterno Abraço."

A segunda prece chamava-se "A Lei do Sucesso", e deveria ser utilizada todas as noites antes de dormir:

"Sou a consciência de Deus em ação. Sei que Deus atua por meu intermédio, pois Deus atua por meio do homem. 'A Lei do Senhor é perfeita.'

Existe um resultado perfeito para todas as minhas atividades. Minha atuação é sempre bem-sucedida por ser a atuação de Deus, que é perfeito e divino. Obtenho imediatamente tudo o que preciso. '

Meu Deus suprirá suas necessidades conforme sua riqueza na glória." Estou repleto de paz, harmonia e alegria. Irradio o amor Divino a toda a humanidade e recebo amor de toda a humanidade

 Estou agora identificado com o sucesso; atraio a mim, de acordo com uma lei imutável, as circunstâncias, condições, idéias, finanças e todas as coisas necessárias ao desdobramento de meus planos.

Sou guiado Divinamente por todos os caminhos. Deus me faz prosperar em minha mente, meu corpo e tudo o que me diz respeito. Vou dormir a cada noite sentindo-me feliz e bem-sucedido. 'Ao seu amado ele concede durante o sono." Obrigado, Pai.


Instrução
Faça cada oração três vezes, em vos alta, lentamente e, com a repetição, estas verdades mergulhariam em seu subconsciente e tornar-se-iam ativas e potentes em sua vida, eficientes e funcionais em todas as fases de suas atividades. E é importante, para ter certeza de não contradizer o que afirmava.

O sr. Ricardo seguiu estas instruções e, no final de um mês, sua situação profissional se transformou. Vieram-lhe novas ideias, conseguiu mais clientes, e suas vendas expandiram-se além de suas expectativas.

Este homem , me disse que sua mulher insistira para que viesse me ver, embora admitisse não acreditar que a oração tivesse qualquer utilidade, além de ter colegas de trabalho que invocavam um Poder Superior e não pareciam conseguir grande coisa na vida.

Em nosso encontro, mostrei-lhe quantos homens de negócios conheço que oram e praticam o Código de Ouro, e que tiveram satisfeitos seus sonhos mais recônditos.

Todos eles atribuíram seu sucesso ao auxilio de uma Inteligência Suprema que guiava e dirigia suas atividades. Suas falhas nos negócios e no relacionamento humano se deviam ao fato de ele nunca ter refletido em seu Eu Superior, devido ao seu orgulho e egoísmo.

Este homem, hoje, tem consciência de ser parte da inteligência universal e da sabedoria que criou todas as coisas e que nos mantém. E que se modifica incessante e continuamente, sempre mudando, e ainda assim permanecendo a mesma ontem, hoje e sempre.

Há poucos dias atrás, conversando com ele, assinalou que se libertara de seu orgulho e egoísmo, e desenvolvera um sentimento de valor e confiança, que lhe possibilitaram produzir mais, viver mais feliz e caminhar na luz.


Quando temos consciência da eternas verdades contidas na vida criada por Deus, e na incomensurável natureza do Universo ao qual pertencemos, o Amor,  a Inteligência Suprema e a sabedoria ilimitada que nos criou estamos integrados com o Uno;

que nos anima e sustenta, e que movimenta com ritmo e harmonia, sem cessar e sem se altera;, com precisão matemática,  nos dá força, fé, confiança, paz e uma profunda e abrangente sensação de segurança.
Eu sou tudo aquilo que ele é.

Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou harmonia, eu vivo em profunda harmonia.

O movimento da terra é controlado pela lei e a ordem Divinas, e uma inteligência Divina moldou as estações do ano e todos os outros processos, bem como a passagem do tempo.

A lei e a ordem Divinas governam os planetas em seus cursos bem como os sóis flamejantes e galáxias inteiras no espaço, revelando uma construção de segurança imutável e certeza matemática.

Há ciclos e estações na mente também, quando esta se move do medo para a fé, da carência para a riqueza, da tristeza para alegria à tristeza, e da fraqueza à força. São estes princípios e leis da mente que estão funcionando sem cessar.

Olhe para o céu, para as estrelas, sinta a força dos ventos e das ondas do mar...

Os céus proclamam a glória de Deus; e o firmamento anuncia as obras de suas mãos.
 Este é o dia que o Senhor fez; vamos nos regozijar e nos alegrar nele.

 Quando você passar a dar verdadeira atenção às magníficas verdades de Deus, vai se regozijar em pensar nos maravilhosos princípios que governam sua vida com tão espantosa exatidão; e assim atingirá a alegria interior e elevar-se-á espiritualmente.


Deixe de prestar atenção aos grandes altos e baixos da vida, às noticias do Juízo Final, da falsa propaganda no mundo, ao crime e às moléstias da humanidade; caso contrário, você será tragado pela atmosfera mental de desespero, dúvida, medo e insegurança.

Reserve um período razoável, de manhã e à noite, para meditar sobre as grandes leis e princípios enunciados neste texto, que governam sua vida, e você se sentirá elevado para além da atmosfera mental de baixeza, insegurança, temor e infortúnio. Você entrará na triunfante atmosfera mental de segurança e paz interior".

Estas verdades magníficas atuam diretamente sobre seu corpo e seus negócios, enriquecendo todas as fases de sua vida.

Uma senhora, disse-me que tinha muitos motivos para ser feliz, e ainda assim sentia-se deprimida. Disse que tinha maravilhosas oportunidades de transmitir a verdade a rapazes e moças em seu trabalho.

 Era muito bem-sucedida profissionalmente. Era rica, saudável, tinha dois filhos adoráveis e um marido gentil e amoroso. Entretanto, não tinha alegria em seu coração e, por alguma razão desconhecida, sofria de profunda depressão.

 De fato, tomava remédios para aliviar sua tristeza, mas quando o efeito passava ela se sentia tão mal ou pior que antes.

Sugeri-lhe uma mudança de atitude, que contemplasse as infinitas graças de Deus que se conscientizasse de que, começando a procurar as seguintes verdades, seu coração também mudaria:

   "Eu proclamo, sinto e sei que a força ,a harmonia, a inteligência, o amor e sabedoria de Deus que governa os planetas em suas rotas e faz com que o sol brilhe, também me governa, revelando  e me guiando o próximo passo para a realização do meu plano, e eu sigo os rumos que me são tão claramente apontados. O amor de Deus preenche minha alma."

Ela repetiu a prece acima por uns 2O minutos de cada vez, duas ou três vezes ao dia. No terceiro dia, de repente, um pensamento iluminou sua mente, ao lembrar-se de uma moça que ela prejudicara por engano há cinco anos atrás.

 Tornou a chamar a moça, reconheceu seu erro, e desculpou- se por não ter feito antes a retificação. Ofereceu à moça uma nova oportunidade na empresa com excelente salário, que foi aceita. No mesmo instante, uma sensação de paz e felicidade interior tomou conta de sua mente e seu coração, e ela ficou livre da depressão.

Seu subconsciente respondeu a sua prece e revelou um complexo que estivera oculto nas profundezas de sua subjetividade. Trazendo-o para a luz da razão e do espírito do perdão, ela se libertou. E quando estiverem orando, perdoem... (Marcos 11:25).

Contou-me que todos os fins de semana sai de casa para passear no campo e ouve os pássaros cantarem. Meditando nas palavras benéficas, ela descobriu a paz neste mundo em mutação. Descobriu também a verdade que liberta: "Os pequenos temores que me assaltavam, deixei-os ontem nos campos, com Deus."

Cresce o objeto para o qual você dirige a sua atenção. Volte sua atenção para longe das condições, circunstâncias negativas, deprimentes e assim alegria , o amor, a prosperidade entrará em sua vida.

 Pare de se lamentar, reclamar, irritar-se, de preocupar- se exagerada mente, de descarregar seu mau humor sobre as pessoas, os locutores de rádio e televisão, os colunistas de jornal, e os que prognosticam o final dos tempos.

Sai deste lugar de vítima, marcada para sofrer.
Contemple a Presença Divina, o Ser Inalterável, que governa as batidas de seu coração e todo o cosmos, e sua mente prosperará na calma e no silêncio.

 Reconcilie-se, pois, com ele, com a vida, com tudo e com todos e fique em paz; assim lhe virá o bem (Jó 22:21). O Senhor conservará em perfeita paz aquele cujo pensamento permanece nele; porque ele confia no Senhor (Isaías 26:3).

Ao contemplar a paz, a ordem, a beleza e a precisão matemática dos céus sobre sua cabeça, e da terra sob seus pés, você será imbuído de serenidade e invadido por uma espécie de respeito místico ao se deter sobre as maravilhas de tudo isso.

 Quando começa a discorrer sobre o que o aflige, e à medida que elabora suas preocupações e temores, você os amplifica excessivamente, porque o seu subconsciente amplifica tudo aquilo em que estiver focalizada sua atenção.

 Não faça uma tempestade em um copo de água.

E, quando não mais permitirmos que a mentalidade massificada (ou seja, o pensamento negativo de quatro bilhões de pessoas) nos governe e quando deixarmos de  seguir a negatividade da egrégora coletiva sem esperança, e sem fé estaremos livres para encontrar o caminho da paz, da abundância,  da verdade e da beleza da harmonia do amor.


No entanto o fez um pouco abaixo dos anjos, e o coroou de glória e honraria. Fez com que exercesse o domínio sobre as obras de suas mãos; colocou todas as coisas aos pés dele.

 O que significa “pecar contra o Espírito Santo”? A resposta é muito simples: o Espírito Santo significa o espírito da totalidade. A própria palavra espírito significa sopro, vida, graça, união.

 Se um homem se recusa a perdoar a si mesmo e insiste na autocondenação, permanecerá miserável enquanto mantiver tal atitude.
Qualquer pessoa pode ser perdoada se decidir perdoar-se a si mesma. A Presença Divina não condena nem castiga. Nós castigamos a nós mesmos fazendo mau uso da lei e mal interpretando os princípios de vida.

 Se um homem se fecha sobre si mesmo e recusa o amor Divino e a inspiração Divina, este pode ser considerado um pecado imperdoável — na medida em que ele recusa perdoar a si mesmo.

Há um tipo de pessoa que insiste e acredita que é incurável, e recusa aceitar o fato de que a Presença Infinita e Benéfica, Aquela que o criou, poderia também curá-la. Tal pessoa está cometendo um pecado imperdoável.

Pecar é perder pontos, falhar na conquista de seus objetivos na vida, ou falhar no encaminhamento de uma vida plena e feliz. Com esta atitude mental, não será possível para o Espírito Santo, ou o espírito da totalidade e da paz, penetrar em sua mente e curá-la.

Enquanto este for o seu estado mental, nenhuma ajuda ou melhoria poderá atingi-lo. Apenas neste sentido é imperdoável — imperdoável enquanto perdurar esta atitude mental. 

Tudo que a pessoa deve fazer é abrir mão de seu orgulho espiritual, de seu egoísmo, e reconhecer que existe um Poder Supremo e uma Sabedoria Divina que fez todas as coisas e governa o Universo inteiro infinita, incessante e eternamente.

Pesquisado  e escrito por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE (TRÊS VEZES) do Espirito Santo através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade, amor, e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 



Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário