sábado, 5 de agosto de 2017

Plenilúnio da Lua Cheia de Leão. Parte 1.






 Plenilúnio da Lua Cheia de Leão. Parte 1.
             
Agosto
07
Cheia
Leão
18:11
15:11
 
Leão - Eu sou Aquele e Aquele eu sou.
A lua cheia em Leão  nos une com os anjos solares, com os anjos de Sirius --Logos Solar. Este dia é um dia de iniciação muito poderoso. Precisamos nos unir neste dia para orar para o Brasil. Os anjos estão convocando a todos os iniciados,  médiuns, magos,  para  o despertar da consciência da Unidade.
Este é um momento de liberação, de muito poder das Mônadas, das Almas iluminados  com a Luz Solar do Logos Solar.
 Nós vivemos dentro do Logos da Terra, que vive dentro do logos Solar, que vive dentro do Logos de Sirius.
Este é o momento de libertação. Oremos para  nos libertar do carma. O carma é ativado pela personalidade, o dharma é ativado pela alma.
Faça uma cerimônia de perdão, de gratidão, de bençãos, de luz , de união com tudo e com todos.
A lua cheia  torna-se o espelho do Sol, da consciencia do Logos.

Nosso átomo astral permanente está intimamente relacionado com os átomos monádico e búdico permanentes, e exerce um efeito poderoso na vida da pessoa, pois canaliza a vontade e a intuição quando o corpo astral está purificado dos encantamentos. 
Este é o momento de ativar nosso atomo monadico e búdico para nossa libertação, para nosso dharma.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
Cante omantra Om, várias vezes para que a luz do sol interior , do sétimo chakra ilumine a estrela da sua sorte, do seu dharma, da sua consciencia.
O Om manifesta o verbo, o Espirito Santo.
O Om é a libertação é a união com a força de todas as almas, monadas , com a Unidade, com a consciencia do Logos Solar.
Om é a libertação para aqueles que o coração está livre para o amor, para realizar a vontade de Deus.
Metraton vibra com a luz solar de Sirius e está convocando a todos para a união com os anjos. O portal solar de Sirius está aberto para abençoar, curar e libertar a todos, para a união.
Eu juro amar ao próximo como a mim mesmo.
seja feita a vontade de Deus.
Grupos que se unem para orar para o Brasil  plantam a semente do dharma na sua vida.
Dharmadhannya 

SOL EM LEÃO
Torkon Saraydarian

Nosso Sol entra no campo energético de Leão aproximadamente em 23 de julho aí permanecendo até 23 de agosto, quando passa para o campo de Virgem. As transmissões energéticas aumentam da lua nova para a lua cheia, quando, por doze horas, o fluxo de energia é mais intenso.

Na época da lua cheia, discípulos e Iniciados se reúnem no mundo todo para contatar a energia de Leão, transmitida a todos através do Sol.

Leão possui uma relação direta com o Sol, com o Coração do Sol e com o Sol Espiritual Central. Por isso, transfere para nós a energia trina do fogo pela fricção — o Sol; do fogo solar — o Coração do Sol; do Fogo Elétrico — o Sol Espiritual Central.


 Essas energias são recebidas por aqueles que, através da devida preparação, se tornam sensíveis à impressão, absorção e assimilação.

Aprendemos que “Leão, signo da autoconsciência individual, é potente no seu efeito sobre a massa, e hoje, através da tensão das circunstâncias e dos graves resultados de determinados eventos, milhares de homens e mulheres se desviam das fileiras do grupo de consciência de massa; e se afastam do sono profundo da irresponsabilidade, tornando-se cientes de si mesmos como entidades separadas e ativas.”

À medida que purificamos nossos veículos, expandimos nessa consciência e agimos nos planos superiores do nosso ser, recebemos mais energia e transmitimos mais energia para o mundo.

O resultado da energia de Leão muito simples: ela nos impele a ficar mais próximos do nosso Ser essencial. Atravessamos vários estágios de desenvolvimento, vencendo identificações com os mundos físico, emocional e mental. Através desta energia, os três veículos da personalidade se alinham e se integram.

Mais tarde, quando as energias superiores de Leão forem recebidas, a pessoa atinge a fusão da Alma. Torna-se uma Alma amorosa e viva. Bem mais tarde, quando se registra o Fogo Elétrico, a pessoa entra na esfera da sua Tríade Espiritual, tornando-se uma individualidade.
 A Centelha Divina brilha no sistema da beleza. Assim, estágio após estágio, o grupo de consciência de massa e o animal humano irresponsável tomam-se uma entidade autoconsciente, uma pessoa responsável e cumpridora dos deveres.

A constelação de Leão transmite a energia do Primeiro Raio através do Sol trino. Isto significa que a energia do amor se expressa como:
a. vontade inteligente ou boa vontade;
b. vontade de amar;
e. vontade de fazer o bem.


Mestre Djwhal Khul diz que Leão é:
A constelação através da qual a vontade de realização ou de lucro se derrama sobre a humanidade e sobre o planeta. É essencialmente o espírito da autodeterminação.

Em primeiro lugar, é a determinação do pequeno eu, da personalidade, da autoconsciência individual. Em seguida, é a determinação do Ser, da Alma, a consciência individual do grupo, o conhecimento do Todo maior e de si mesmo como parte, integrada e basicamente identificada.

Essa vontade de fazer o bem (conseguida através da realização) opera, no que se refere ao ser humano, através de três clímax:

1. A vontade de fazer o bem, demonstrada pela obtenção da consciência de si. Esta é a primeira etapa da realização divina completadas. Tem a conotação de corpo, aparência. E a expressão do terceiro aspecto.

2. A vontade de fazer o bem demonstrada na terceira iniciação quando a consciência de si cede lugar â consciência do grupo. Esta é a segunda etapa da realização divina. Tem a conotação de alma, de qualidade. É a expressão do segundo aspecto.

3. A vontade de fazer o bem, demonstrada nas iniciações superiores quando se atinge a consciência de Deus. Esta é a terceira etapa da realização divina. Tem a conotação de Mônada, de Vida. É a expressão do primeiro aspecto


O Coração do Sol revela a natureza da Alma e do amor. O Sol Espiritual Central conduz ao santuário da Centelha elétrica, o Eu, e revela a Vontade.

O regente esotérico, hierárquico e exotérico de Leão é o Sol. O oposto polar é Aquário. Nosso sistema solar está penetrando no signo de Aquário e aqueles que possuem seu signo solar ou ascendente em Leão terão uma oportunidade única de participar do campo de energia apresentado por Aquário.

 Os que penetram nesse campo energético apresentam duas grandes características: universalidade e um sentido de distribuição imparcial.

É o indivíduo de Leão quem, acima de tudo, tentará promover o espírito de universalidade e de participação ou distribuição imparcial, porque o “intercâmbio de energias entre essas duas características é muito mais potente do que em qualquer tempo anterior na história das raças”.

O pólo oposto pode ter papéis diferentes. Pode ser, por exemplo, um equilíbrio, um objetivo, uma visão. Pode ser um desafio, uma energia que ativa as energias latentes no signo oposto, e poderá agir como o Eu Superior. Os papéis são trocados quando os discípulos viajam pela roda invertida.

Nos círculos esotéricos, Cristo é chamado de Aquário. A razão para isso é que há dois mil anos Ele demonstrou as duas características principais da Nova Era: universalidade e distribuição imparcial. Numa oportunidade, ele disse:

“Eu estou em vós, vós estais em Mim, e somos um com o Pai.”

Numa outra vez, ele falava à multidão e já era tarde. Os discípulos, ainda presos aos conceitos antigos, chegaram e disseram:

“Mestre, libera a multidão para que possam ir e comer.” Ele respondeu: “Dai de comer a eles.” Os discípulos ficaram aflitos: “Temos somente alguns peixes e um pouco de pão.”
“Traga-os para Mim”, disse o Cristo.

Ele rezou e abençoou os peixes e o pão, e os discípulos os distribuíram
à multidão. Todos foram alimentados e ainda houve sobra. Estas são características da Era de Aquário, exemplificada pelo Cristo há dois mil anos.

Em outra ocasião, ele disse: “Se alguém pedir a sua túnica dá-lhe também a sua capa.”
Cristo queria romper o espírito do isolamento através do espírito da universalidade, e o espírito de avareza e de materialismo através da doação e da partilha.

 No apocalipse Ele é chamado de Leão.

Devemos também lembrar que Leão está relacionado com o átomo astral permanente. Através desse átomo, a energia da vontade atua no plano físico e se manifesta como desejo, mudando gradualmente para aspiração, vontade espiritual, propósito e intenção.

E bom lembrar que um átomo permanente é o elo de ligação entre a pessoa e uma grande Vida que serve como centro no corpo de um Senhor Solar.

Nosso Zodíaco é um Ashram de uma Vida maior. Nesse Ashram as constelações, como grandes Iniciados Cósmicos, funcionam em vários níveis do Plano Mental Cósmico e nos níveis superiores do Plano Astral Cósmico.

O Zodíaco maior funciona principalmente no plano mental superior através de estrelas como Sirius, de constelações como a Grande Ursa, e outras.

Leão está polarizado nos níveis superiores do Plano Astral Cósmico. Esse Plano é um reservatório de amor, e o amor está relacionado com a Hierarquia.

Uma pessoa de Leão pode demonstrar um amor abrangente e poderoso. Leão é o “lugar de nascimento do indivíduo” equipado com a vontade de realização com forte autodeterminação.


Na lua cheia de Leão é possível receber uma carga em nosso átomo astral permanente, o que pode levar a uma nova orientação e a uma nova vontade de realização.

Leão é um dos signos da Cruz Fixa; os outros três são Aquário, Touro e Escorpião.


Mestre Djwhal Khul diz:
A Cruz Fixa é a cruz da luz. E percorrendo esta cruz todo o tempo, e emanando de Leão, estão os “fogos de Deus” — cósmico, solar e planetário — gerando purificação, intensificação da lei e uma eventual revelação para o homem purificado que está na luz.

 De Áries provém o fogo cósmico; de Sagitário, o fogo planetário e de Leão o fogo solar. Cada um desses fogos “clareia o caminho mediante a combustão” através da expressão dos três aspectos divinos: o espírito (Áries), alma (Leão) e corpo (Sagitário). Essa é a base científica para o  ioga do fogo. .

Para os nascidos em Leão, ou que o têm como ascendente, a época de Leão é extremamente importante. De modo especial neste mês eles atingem seus objetivos e visões espirituais através de:
1. purificação,
2. transmutação,
3. comunicação,e
4. mestria.

Estes são quatro efeitos do fogo que podem ser gerados se o discípulo se abrir conscientemente para as energias de Leão. Aqueles que não possuem Leão em destaque em sua carta natal podem submeter-se à sua influência através da devida preparação, de acordo com os quatro pontos acima relacionados.

Esses quatro pontos afetam a pessoa segundo o seu estágio de evolução. Por exemplo, se uma pessoa for um aspirante, ou um iniciado do primeiro ou segundo grau, esses pontos estarão relacionados com o seu corpo físico, com sua natureza emocional e com sua vida social diária.

Quando se trata de um Iniciado do Terceiro Grau, eles se relacionam com a sua natureza da Alma, com a mente superior e com o Plano. Quando estiver acima do Iniciado de Terceiro Grau, a relação será com a Tríade Espiritual, com seu Propósito e com a evolução planetária e solar.

Consideremos a purificação. Quando somos um Iniciado de grau superior, a purificação é aplicada aos obstáculos que permanecem no caminho da execução do Propósito Divino.

 Nesse caso, o Fogo Elétrico é utilizado principalmente através da Tríade Espiritual e do aspecto da Vontade, O fogo lida em especial com o obstáculo chamado de Guardião do Portal numa escala global.

Iniciados de graus inferiores usam o Fogo Solar para purificar as ilusões mundanas e clarear o caminho para a compreensão correta do Plano. Os discípulos trabalham para dissipar os encantos e “maya”, para que o plano se manifeste em Sua forma divina no plano físico.

Os aspirantes trabalham para purificar sua natureza a fim de ser capazes de tomar contacto com os fogos superiores e descobrir o seu lugar a serviço no Plano.

Nesta época, podemos nos ocupar com a tarefa de purificação nos níveis onde estamos, enquanto ao mesmo tempo conferimos o funcionamento de todo o mecanismo e efetuamos as alterações purificadoras necessárias.

O ponto seguinte é a transmutação. Transmutação não é o mesmo que purificação. Como explicação simbólica, pode-se dizer que podemos purificar o chumbo, mas ele permanecerá chumbo.

 Somente quando se transforma em ouro é que o chumbo terá sido transmutado. A purificação está relacionada com a substância de um determinado plano.

 A transmutação transforma a substância em uma outra, de um plano superior.

O homem pode manifestar tanta energia quanto a que recebe.A energia que  você dá equivale à energia que você recebe. Ninguém escapa a essa lei. À medida que damos, recebemos. Tal como recebemos, daremos.

As constelações obedecem à mesma lei. Leão tem sua personalidade, sua Alma e natureza espiritual. Sua personalidade é formada por estrelas de magnitudes diferentes. Sua natureza anímica é uma constelação que age como a Sua individualidade, como Seu Eu verdadeiro — Leão, a Mônada em Seu próprio nível.


“Assim como em cima, é embaixo.”

 À medida que se desenvolve, absorve mais fogo do Primeiro Raio e irradia a mesma quantidade para o Espaço — para o Sol e o nosso planeta.

Assim, quando evolui na personalidade, irradia mais fogo por atrito.

Quando evolui em sua natureza anímica, irradia mais Fogo Solar, e ao atingir os aspectos superiores, irradia mais Fogo Elétrico.

Se uma pessoa deseja receber mais “fogo por atrito, tem de purificar e transmutar seus veículos de personalidade; tem de aprimorar esses veículos.

O corpo físico é purificado mediante uma dieta correta, luz solar, repouso, sono e exercício.
O corpo emocional é aprimorado através da obediência à Lei do Amor. O corpo mental é aprimorado quando é usado como instrumento para o bem maior da humanidade.

 Quando a personalidade é aprimorada, a luz e a sabedoria do Sol são absorvidas em nosso sistema e irradiadas como serviço aos outros. A personalidade se realiza quando expressa a energia do Sol em seus três níveis.

A poluição nesses veículos bloqueia a transmissão desta energia e cria vários problemas.

Quando a natureza da Alma está ativa e a pessoa permanece na consciência da Alma com vestes puras e brancas, recebe a energia que procede do Coração do Sol e a irradia como compaixão, sabedoria ou Plano.

 Quando permanece na Tríade Espiritual como Ser Transfigurado, recebe o Fogo Elétrico e o transmite através de todos os seus contatos e expressões.

Assim, através da purificação •e elevação do seu nível, a pessoa entra em contacto com as energias superiores. Isso explica por que quando a lua cheia se aproxima os discípulos do mundo executam as disciplinas da purificação e da transmutação.

Estrelas, galáxias e pessoas estão inter-relacionadas através de uma rede de energias. As partes da manifestação como um todo se relacionam umas com as outras como tubos eletrônicos num aparelho de televisão.

 Globos, sistemas solares, zodíacos e galáxias são como tubos eletrônicos no Espaço, recebendo e transmitindo energia.

 O homem é uma parte da natureza, estando todos inter-relacionados.

A maioria das pessoas sabe disso, mas o importante é que esses “tubos eletrônicos” manifestem tanta energia quanto recebem. Eles funcionam segundo sua própria capacidade.

“Capacidade” é a aptidão de receber energia e de irradiar energia.
Quando verificamos nosso relacionamento com o Cosmo, transcendemos nossas atividades autocentradas e separatistas e cooperamos com todos os outros “tubos” para fomentar o objetivo da manifestação.

A energia só é criativa através de veículos purificados. Cada plano tem sua estação de força nos subplanos superiores. Essas estações de força, que transmitem a energia ígnea da força de vontade, não podem entrar em atividade se os veículos não estiverem purificados. A energia se manifesta através da pureza.

Atinge-se a transmutação através do fogo, e nesse processo a substância dos corpos é substituída pela matéria de alto grau, substância de nível superior, cujos átomos estão muito mais avançados do que os da substância dos corpos anteriores.

Desta forma, os novos veículos têm material de qualidade superior. À medida que a qualidade melhora, aumenta a capacidade de receber e de transmitir o fogo; quando o processo se aprimora, a pessoa se aproxima do sistema maior do qual está recebendo energia.

A transmutação também significa que as correspondências superiores dos centros inferiores estão em atividade e produzindo uma energia mais aprimorada que os centros inferiores.

 Nos Iniciados, a transmutação move-se do Cálice para a Tríade Espiritual; nos discípulos, do centro cardíaco para o da cabeça. Nos aspirantes, sobe do centro sacro para os centros do plexo solar, do centro do coração e da garganta.

A terceira tarefa é a comunicação com os sete estados da consciência. A comunicação sempre é feita com a intervenção do fogo. Significa admitir as necessidades e visões dos três grandes centros: humanidade, a Hierarquia e Shambala.

Os sete estágios de consciência com os quais o nativo de Leão entra em
contacto são os seguintes:
1. da consciência coletiva para a consciência individual;
2. do eu para o Eu;
3. do indivíduo para o grupo;
4. da vontade-de-dominar os outros para a vontade-da-automestria;
5. da personalidade sensível à percepção da Alma. (Aqui começa a perder o eu isolado);
6. da auto-afirmação para a aquisição desinteressada da liderança verdadeira e da confiança sagrada da relação correta. (Aqui ele é o Eu como manifestação da individualidade); e
7. ele é o Eu em fusão com o Eu do universo, perdido como uma nota na sinfonia.

À medida que a pessoa muda o seu nível de consciência, o campo da sua comunicação se expande e a sua capacidade de servir aumenta.

Através da comunicação, ela toma contacto com idéias mais elevadas, visões superiores, centros mais altos de beleza e poder, e nos convertemos numa força benévola da humanidade.

O processo de comunicação é gradual. Primeiro a pessoa deverá comunicar-se com seus corpos físico, emocional e mental. A maioria de nós não tem uma comunicação verdadeira com os nossos veículos da personalidade, e algumas das causas de nossos problemas físicos se devem a essa falta de comunicação.

 Por isso drogas ou técnicas que provocam a perda de comunicação com nossos corpos, emoções e pensamentos são prejudiciais para a nossa sanidade mental, saúde e serviço.

Devemos nos comunicar não apenas com o nosso corpo, mas também com nossas emoções. Observe-as mais de perto. Toque-as. Toque seus pensamentos. Tente saber o que se passa na sua mente. Comunique-se desta forma com seus veículos. Quando a comunicação correta com eles estiver estabelecida, será fácil utilizá-los como canais de luz, de amor e de energia.

A comunicação prossegue em níveis elevados ; no nível das idéias,  das visões e da força de vontade. À medida que construímos veículos melhores, contatamos níveis mais elevados, adiantando nosso progresso no caminho do contacto.

No futuro, será possível usar conscientemente os centros etéricos e as glândulas endócrinas como tubos eletrônicos para contatar e transmitir energias do Espaço.

Na maioria dos casos, o sistema glandular que agora transmite a energia etérica transmitirá mais tarde as energias mentais, intuitivas e superiores, pois funcionará de modos multidimensionais.

À medida que nosso contacto se expande para campos maiores e mais elevados, nosso mecanismo transmite uma visão maior das fontes solar e galáctica, através das quais organizamos nossa vida e nossas ações futuras. Esse progresso é conseguido quando o Sol atravessa o campo energético de Leão.

A próxima tarefa do discípulo é exercer a mestria. Leão concede todas essas energias através das quais podemos reger nossa personalidade e nossa vida, e permanecer como indivíduos liberados. O discípulo atravessa as seguintes etapas:

1. Ele pensa que é o centro do universo;
2. Ele tolera, pelo Plano e pelos mestres, condições que são empecilhos no caminho da manifestação do Plano;
3. Mais tarde, o filho de Leão permanece no centro da Vontade de Deus, no centro do Seu propósito, e desenvolve a universalidade.

Todas estas são etapas de domínio para os leoninos levadas a cabo pelo
espírito da autodeterminação.

Leão transmite a vontade de fazer o bem, que está relacionada com o Propósito, a energia de Shambala e a Mônada. Ele gera poder e domínio.

Existem três constelações as quais, como uma tríade, transmitem o fogo do Primeiro Raio: Áries, Leo e Capricórnio. A energia de Áries “é a própria luz da Vida”. A de Leão é a luz da Alma. A energia de Capricórnio é a luz da iniciação.

Esta trindade age como tríade para manifestar os aspectos da vontade, do amor e da inteligência do Senhor do Primeiro Raio.

Por cem anos, a influência de Leão tem provocado alterações significativas na humanidade devido ao crescente número de seres humanos que nascem com uma grande sensibilidade para a energia de Ledo. Essas pessoas agem inconscientemente com distribuidoras da energia de Leão.

A energia de Leão é sintetizada pela criação da sensibilidade dentro das unidades das massas. Essas unidades sensíveis formam aos poucos unidades maiores,até que todas sejam sintetizadas num todo.

Na família humana, esse processo é traduzido através das seguintes formações:
a. personalidade;
b. cooperativas de vários tamanhos;
c. personalidade infusa na Alma;
d. grupos de serviço;
e. individualidades, e
f. Ashrams.

No campo das massas, a energia de Leão cria:
a. nacionalismo,
b. racismo e
c. independência.
e os efeitos resultantes dessas formações.

A característica mais interessante dessa energia é que, depois de criar as unidades, ela as mantém coesas para formar outras maiores. As unidades passam por um processo de conflito, de renúncia, de adaptação e, finalmente, se fundem nos interesses de grupos maiores.

Todo o conflito que vemos nos campos nacional e internacional são preparações e adaptações para a energia de Leão formar totalidades maiores.

A humanidade avança na direção da síntese e da unidade, pois esse é o seu futuro. Este antigo futuro é a sua maior necessidade agora. Leão, como um grande ímã, desperta a sensibilidade nas unidades e gera o conhecimento do “eu sou, meu, nossos, nossa nação, nossa raça, nosso planeta, nosso. . .”
 Ocasionalmente, essas unidades passam por um processo de desintegração a fim de formar uma parte de um todo maior. Assim se constroem famílias e nações. Este processo pode conduzir todas as nações do mundo à concretização de uma humanidade.

A energia de Leão é uma energia integrada. Os que têm Leão como signo solar ou ascendente demonstram um forte individualismo que trabalha em prol do universalismo.

O processo de síntese não é fácil. É um processo doloroso. As unidades são fincadas na consciência de massa, e somente uma crise pode levá-las para a individualização.

Todos os fenômenos do conflito humano — a amargura, a dor e o sofrimento — nada mais são do que o processo de desintegração das pequenas unidades e de integração das unidades maiores.

A energia de Leão exerce uma influência psicológica poderosa sobre os seres humanos. Suscita a fusão da Alma e arranca o Ser para fora do

Seu nível anterior de identificação rumo a um nível mais elevado, conduzindo-o da personalidade para a Tríade Espiritual, e desta para a Ciência Monádica, onde reside o verdadeiro Leão.

Em cada nível de desenvolvimento, o Ser atravessa intensas crises de renúncia e de adaptação. Este conflito se reflete em seus relacionamentos individuais e em Sua vida social, religiosa, educacional e política.

A escravidão conduz à independência, e esta à interdependência e à fusão. As nações são muito orgulhosas de serem independentes, mas gradualmente concluem que a interdependência é a base de todas elas.

Este conhecimento e modo de agir, baseados na compreensão, pouparão muita energia, tempo e sofrimento para a humanidade.

Sendo Aquário o pólo oposto de Leão, a energia deste conduz todas as unidades na direção do objetivo de Aquário — o universalismo, que é a capacidade de ver todos os fenômenos do ponto de vista de Um Ser que reside em cada unidade, sem estar separado.

 Assim, é possível dizer que o egoísmo, o interesse pessoal, o amor à raça e o nacionalismo são estações que conduzem à abnegação e à universalidade. À luz desse processo, a pessoa pode obter sabedoria nos assuntos e acontecimentos do mundo.

Leão cria sensibilidade. Esta produz relacionamentos, comunicação e, oportunamente, a comunhão. A última Ceia foi uma representação simbólica do futuro da humanidade quando todas as nações se sentarão juntas em torna da mesa da comunhão com o Senhor da  Síntese.

 Esta comunhão sagrada revelará uma nova era de maior trabalho, que a seu tempo conduzirá a humanidade ao portal da ressurreição.

Numa antiga cerimônia mística, os mortos eram ressuscitados usando-se a pata de um leão. O nativo de Leão tem uma excelente oportunidade de se elevar das massas e dedicar-se ao propósito do grande Senhor do Primeiro Raio.

Como a energia de Leão é ígnea produz o solo ardente de um ser humano. Através desse solo ardente é que se leva adiante a tarefa de purificação, transmutação, comunicação e domínio.

 Um solo em chamas é um plano no qual se derramam os fogos do plano Monádico.

Se o solo ardente estiver no nível da personalidade, há principalmente dor, sofrimento, renúncia e penitência.

 Quando está no nível da Alma, produz grande alegria, porque a alma Se manifesta através do fogo que purifica e expande os horizontes.

Se estiver nos níveis triádicos, a pessoa é inundada de felicidade porque sua essência monádica, que é a bem-aventurança, a envolve trazendo visões Cósmicas e dando oportunidade para a Mônada irradiar-se como um sacrifício vivo.

Não nos esqueçamos de que o objetivo último de um leonino é submeter-se à vontade do seu Guia Interior e, posteriormente, à Centelha Divina, ao Eu.

Através do solo ardente a pessoa de Leão descentraliza-se e universaliza-se, tornando-se parte da grande síntese Cósmica. A descentralização traz a oportunidade de servir num grupo. A universalização destrói todas as paredes raciais, nacionais, tradicionais e separativistas, tornando-a um cidadão do mundo e do Cosmo.

A síntese a faz viver uma vida de sacrifício com inteligência, sabedoria e poder para benefício de todas as vidas. A divisa do leonino pleno é: “Eu sou Isso, e Isso sou Eu.”

 Esta é a afirmação da unificação com a vontade do Uno “de Quem todas as coisas procedem, para Quem tudo retornará.”

Meditação em Leão
1. Deve haver um silêncio absoluto na sala de meditação.
2. OM MANI PADME HUM
3. Repetir a Grande Invocação:

Do ponto de Luz dentro da Mente de Deus,
 Deixai que o raio de Luz penetre na mente dos homens.
Deixai que a Luz desça sobre a Terra.

Do ponto de Amor dentro do Coração de Deus,
Deixai que o raio de Amor penetre no coração dos homens.
Que Cristo retorne à Terra

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Deixai que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens — O Propósito que os Mestres sabem e servem.

 Do centro que chamamos raça dos homens,
 Deixai que o Plano de Amor e Luz se realize
E sele a porta onde habita o mal

Que a Luz, o, Amor e Poder restaurem o Plano na Terra.

4. Saudações ao Leão da Hierarquia, o Cristo. Saudações a todos os servos em todo o mundo.
5. Pensamento-semente para meditação:

Tive este mês a experiência de um solo ardente, ou devo primeiro queimar os vários obstáculos do meu caminho? Quais são eles?
Enumere cinco deles.

6. Repita o Mantra da Unificação:
Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles.
Procuro amar, não odiar;
Procuro servir, não exatamente executar um serviço;
Procuro curar, não ferir.

Deixai que a dor traga a recompensa devida de luz e amor.
Deixai que a alma controle a forma exterior,
a vida e todos os acontecimentos
e revele o Amor
que sustenta os acontecimentos do tempo.

Deixai que a visão venha e esclareça.
Deixai que o futuro seja revelado.
Deixai que a união interior se revele
e que as rupturas externas desapareçam.

Deixai prevalecer o amor.
Deixai que todos os homens amem.
7. OM
8. Repita a Grande Invocação.
9. OM


Postado Por  DharmadhannyaEL
Este texto está livre para divulgação desde que o endereço do blog seja citado.
haja Luz para compartilhar para o bem de Todos.
Amem! 
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário