domingo, 13 de agosto de 2017

Meditação com o Duplo Eterico - Nossa Aura






Duplos Etéricos
Dentro do corpo material de todo organismo vivo há correntes de uma energia conhecida como “éter”, que fornece vida e saúde. O fluxo, a distribuição e a esticagem dessa energia ocorre dentro de um campo que envolve e permeia o corpo. Chamamos este corpo de “duplo etérico”.

Todo o corpo físico, psíquico tem um duplo etérico. Cada átomo e cada célula do corpo possui um duplo etérico particular; eles se combinam para formar o duplo etérico de um corpo.

Os duplos etérico servem de primeiro molde para o corpo. Os arcanjos dos elementos trabalham através do duplo etérico para construir um corpo, átomo a átomo, molécula a molécula.
 O corpo, uma vez construído, é então mantido pelo duplo etérico, que fornece e distribui a vitalidade etérica a vários lugares do corpo. Os duplos etéricos, sempre perfeitos e incorruptíveis, supervisionam o curso da vida de uma forma expressa, segundo o Círculo de Possibilidade.

Um corpo não pode existir sem um duplo etérico e nem o duplo etérico pode viver independentemente do corpo. Um duplo etérico não pode se desligar de seu corpo, exceto quando o corpo está se dissolvendo.
Os corpos psíquico têm também seus duplos etéricos próprios, que são usados como elos ativos entre os corpos.


 Além da supervisão da distribuição de energia dentro do corpo material, os duplos etéricos são empregados como condutores do fluxo de vitalidade etérica entre os corpos material, psíquico e nouético.

A familiaridade com nossos duplos etéricos é de grande valor para nós. É vital que tenhamos intimidade com suas naturezas, de modo que possamos controlar a saúde de nossos corpos e possamos ajudar aqueles que necessitam de cura. A meditação e o exercício constituem os méis básicos para um maior aprendizado sobre nossos duplos etéricos.


Dentro do corpo material de todo organismo vivo há correntes de uma energia conhecida como “éter”, que fornece vida e saúde. O fluxo, a distribuição e a esticagem dessa energia ocorre dentro de um campo que envolve e permeia o corpo.

 Chamamos este corpo de “duplo etérico”. Todo o corpo físico, psíquico e nouético tem um duplo etérico. Cada átomo e cada célula do corpo possui um duplo etérico particular; eles se combinam para formar o duplo etérico de um corpo.

 Os duplos etérico servem de primeiro molde para o corpo. Os arcanjos dos elementos trabalham através do duplo etérico para construir um corpo, átomo a átomo, molécula a molécula.


O corpo, uma vez construído, é então mantido pelo duplo etérico, que fornece e distribui a vitalidade etérica a vários lugares do corpo. Os duplos etéricos, sempre perfeitos e incorruptíveis, supervisionam o curso da vida de uma forma expressa, segundo o Círculo de possibilidade.

Concentração no Dedo
Com este exercício começaremos a aprende a controlar os éteres. Pela vontade podemos direcionar a vitalidade etérica, como éter cinético, para diferentes partes de nosso corpo e, então, sentí-lo como éter sensível. Este exercício mostrar-se-á útil para aqueles que confiam em suas mãos. Ele é simples. Exige muito treino e concentração.
Feche os olhos e levante as mãos à sua frente. 

Relaxe e comece a respirar no padrão 4:4. Inale e veja a vitalidade etérica fluindo para as suas mãos. Exale e veja um ar escuro sendo liberado para a atmosfera. Junte as pontas dos dedos, deixando um espaço entre as palmas das mãos. 


Comece focalizando a sensação entre seus dedos mínimos. Ignore a sensação dos outros dedos – mantenha-os se tocando, mas sem pressão -, e pressione apenas as extremidades dos dedos mínimos. Pode ser difícil no início, porque haverá a tendência de pressionar os outros dedos. Você está tentando concentrar o éter sensível (doador de sentimentos) apenas nessas duas extremidades.

 Relaxe. Agora volte a sua atenção, pelo uso do éter cinético (facilita o movimento), para os dedos anulares, enquanto lentamente relaxa os dedos mínimos, mantendo-os, porém, bem como os outros dedos, em contato. Concentre-se o éter sensível nos anulares, enquanto pressiona um contra o outro. Permaneça assim e observe as sensações resultantes em seu corpo.

 Continue a respirar calma e padronizadamente e relaxe.
Depois, pressione as extremidades dos dedos médios apenas esses dois – e sinta o éter sensível (doador de sentimento) passando de uma extremidade para a outra. O que sente agora?

Volte a sua atenção par os indicadores e pressione as suas extremidades. Relaxe todos os outros dedos – mantendo-os , porém, em leve contato -, enquanto focaliza o éter nas pontas os indicadores. Relaxe.
Pressione as laterais dos polegares – mantenha todas as outras extremidades dos dedos em contato, mas sem pressão. Relaxe.

Pressione as extremidades de todos os dedos de uma vez. Você pode sentir uma energia considerável em suas mãos. Agora, na direção inversa, repita o exercício, até chegar aos dedos mínimos. Reúna toda e energia entre as palmas das mãos , modele-a como uma bola de luz branca e coloque-a em alguma parte de seu corpo que possa estar com alguma dor ou, se conhecer alguém que esteja doente e precisando de energia, ofereça a ele.

Desenvolvendo os seus braços etéricos

Sente-se numa cadeira confortável e descanse seu cotovelo direito sobre uma mesa. Uma toalha de mesa branca oferecerá um bom contraste entre a superfície e seu braço material. 

Comece a levantar, lentamente, o seu braço material até a altura de seu ombro direito e, depois, retorne-o à mesa. Repita o movimento cinco vezes, observando a maneira com que o braço se move. Suba e desça o braço novamente, por cinco vezes, mas agora girando a mão. Sinta e estude o movimento que os músculos fazem. Você verá a rede de veias e artérias.

 Ë importante observar cada detalhe. Não tenha pressa. Você está começando a sentir a vitalidade etérica fluindo para o seu braço.
Agora, com os olhos fechados, suba e desça o seu braço material muito lentamente. Com os olhos da mente veja todos os detalhes da pele, dedos músculos e ossos, conforme o braço se movimenta no ar.

 O duplo etérico do braço está se movendo em perfeita concordância com sua contrapartida material, Você pode ver o braço material ardendo em luz branca.

Ainda com os olhos fechados, deixe seu braço material sobre a mesa. Veja se sente seu brilhante braço etérico saindo de seu braço material. Mova-o pelo ar e faça a sua mão translúcida tocar seu ombro. 


Você consegue sentir isso? Lentamente mova-o seu braço etérico para baixo e reponha-o no braço material. Suba e desça cinco vezes, enquanto estuda o contorno e o movimento de seu braço etérico, enquanto flexiona sua mão etérica. Você pode vê-la detalhadamente. Pode até sentir uma leve brisa acariciando-a, enquanto ela se movimenta.

Após trabalhar por algum tempo, tente realizar este exercício juntamente com a respiração padronizada. Empregando a mesma seqüência descrita acima, experimente respirar no padrão 3:3, inalando enquanto eleva o braço (primeiro o material, depois o etérico) até o ombro e, sem seguida, exalando conforme abaixa e braço até a mesa. 

Se preferir um padrão de 4:4 ou 6:6, sinta-se livre para experimentar. Após trabalhar com seu braço direito faça o esmo com o esquerdo.

Daskalos.


Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto








Nenhum comentário:

Postar um comentário