sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Divina Presença - corpo de luz





Sobre a Presença EU SOU

A palavra EU SOU:
Eu Sou é uma palavra criativa. A palavra inicial que produz e da qual tudo que é criado vem.

EU SOU denota um ser individualizado. Ela traz a energia de Deus, sua Presença individualizada, que é sua força.
Eu SOU invoca vida.
Eu Sou era sempre utilizada nos inícios dos tempos.
Eu Sou precedia as importantes declarações de Jesus acerca dele mesmo.

A FIGURA EU SOU


A forma física, sua personalidade, está embaixo. Acima dela está a Mágica Presença, ou a Presença EU SOU, a Presença individualizada de Deus, a Força.

A Presença está em uma substância de Luz. Ela se parece com a forma física, mas vibra numa radiância muito superior, assim ela não é visível.APresença Eu Sou é um ser vivo, inteligente, real, numa luz esplendorosa (Luz em fogo). 

Ele é o foco de todos os poderes de Deus que seu ego necessita assimilar. Ela supre a personalidade com vida, inteligência, poder e ação. Jesus chama a Presença de Pai.
Raios de intensa luz branca irradiam da Presença. Uns maiores, outros menores.

Ao redor da Presença, há esferas de substâncias de Luz em cores dos sete raios. No centro está a luz branca, a radiância natural da Presença. O conjunto destas esferas é chamado de corpo causal, que contém todas as boas realizações da existência através de suas encarnações.

 Estas esferas variam em tamanho e qualidade de indivíduo para indivíduo.
Do coração da Presença, há um raio de Luz branca que expande-se em vertical, penetrando o corpo humano através do chacra da coroa e ancorando no coração. Este é um fio de vida que faz o coração pulsar e mantém a pessoa viva. Da mesma forma, se conecta através de um raio de Luz ao Sol Central, através do Sol do sistema de seu universo.


 O raio de Luz da Presença entra pelo Chacra coronário, vai até o coração e de lá à base do cérebro (medula oblongata) e da medula ela é distribuída por finos fios de luz para todas as células do corpo. É desta forma que o corpo adquire vida. Esta é uma ação inconsciente do ego, mas conscientemente conduzida pelo Eu Superior e pelo Elemental do corpo.

Ao redor da forma humana existe um Pilar de Luz. Isto é manifestado pela Presença, através do pedido da personalidade. Dentro deste pilar, pode-se estabilizar a chama do fogo violeta do divino amor,graça e compaixão. Isto também é formado através do pedido da personalidade e pode ser invocado a qualquer tempo e em qualquer grau, dependendo da capacidade do indivíduo.

O Pilar de Luz original possuía 3 metros e dez centímetros (nove pés) de diâmetro. Era realmente um jorro de Luz vinda da Presença Eu Sou ou do Cordão de Prata. À medida que o ser humano foi optando por maior densidade o Cordão de Prata foi se tornando mais e mais menor.

O Cordão de Prata é feito de um jorro de energia eletrônica que é o fluxo da vida e a conexão com o ser externo, com sua força. É pura energia, a energia primordial, que não vem qualificada. É o livre arbítrio da pessoa que qualifica esta energia.

O pilar de proteção é um tubo ou um pilar de pura substância de Luz, invisível à olhos externos, mas que pode ser percebida pela visão interior.

 Não possui uma cavidade interna, como num tubo, antes existe Luz por todo o pilar, que preenche através e ao redor de seu corpo numa radiação de três a nove pés de diâmetro(cerca de um metro e vinte a 3 metros e dez centímetros), que o circunda como um ovo, para impedir que qualquer energia mal qualificada penetre.

 Ele está dentro, através e ao redor do corpo. Se estende desde acima da cabeça até abaixo dos pés, protegendo o corpo físico e os corpos sutis. É a Luz em ação, é vibração.

O pilar é formado pela liberação da Luz da Presença Eu Sou. Ela é projetada das mãos, coração e cabeça da Presença Eu Sou e também pela intensificação e expansão de Luz própriado ser, através dos pontos de Luz no interior de cada célula. 

Além da proteção do pilar de Luz, o pilar traz uma constante irradiação de perfeição que o corpo absorve.

É necessário entender que este Pilar de Luz é uma ação interna, sutil. Uma atividade de quarta dimensão.

Acima do corpo físico e abaixo da Presença , está o Corpo Crístico, também chamado de Eu Superior ou de Corpo Mental Superior. 

Também é conhecido como Anjo Guardião. Ele é mantido pela Presença para agir e cuidar dos requerimentos da personalidade. O Cristo Superior é a ação da Presença que conhece sua perfeição e que também conhece as imperfeições e requerimentos da personalidade.

 O Eu Superior não aceita nenhuma imperfeição. Ele se mantém puro e perfeito. É um ser inteligente, num corpo de luz. Tem uma forma similar ao humano, mas é de vibração menos intensa do que a Presença. Ele é o veículo através do qual a Presença pode agir no mundo físico. 

Assim, quando você invoca a Presença, é o Eu Superior quem presta o serviço. Os corpos da Presença e do Eu Superior são tão tangíveis em seus reinos e dimensões quanto o corpo físico é nesta dimensão.

O diagrama da Presença mostra a Presença de Deus individualizada e sua relação com o ser pessoal. O diagrama mostra a trindade de suas faculdades agindo de um ponto. É a trindade de ação. É a ação das três chamas. Em toda atividade do universo há a trindade do Amor, 

Sabedoria e Poder que no conhecimento da Presença se torna uma.
Quando chamamos por nossa Presença, chamamos pela Presença de todos no mundo. A vida vem da Mágica Presença. A Presença é o portal para todo o caminho. Colocar a atenção na Presença é a coisa mais poderosa que existe.

Na realidade cósmica, a Presença habita um certo reino de Luz. Ela não está realmente na atmosfera da terra. É um ser de 4ª dimensão, e em todas as ações de dimensões superiores, mas sua radiância pode ser tão grande e tão perto quanto podemos aceitar. Diz-se que o Cristo situa-se a cerca de 1 metro e vinte centímetros acima da personalidade.

A Presença está constantemente ativa nos níveis cósmicos .
A energia no corpo causal não é estável.
A Chama Trina no coração é uma projeção da Presença. Mais e mais desta Presença pode ser ancorada através do corpo físico, através da consciência.

Espírito é a radiância daPresença de Deus focalizada, a aura, o corpo causal, dentro da qual está a Presença individualizada.
A Presença é a mais alta atividade, a Presença de Deus cujo pensamento é chama e cujo desejo é criação.

A Presença é o fundamento do universo. Quando se chama pela Presença com consciência, ela se manifesta em Divino Amor, Sabedoria e Poder Divinos numa ação balanceada.

O Eu Superior sabe todos os seus pedidos e realiza-os. O Eu Superior é um ser emocional e mental. Ele regula a quantidade de energia que fui através do Cordão de Prata. A Presença e o Eu Superior são na verdade Um em ação. Seu Eu Crístico é seu diretor divino.

O pilar é formado pela liberação da luz da Presença Eu Sou. Ela é projetada das mãos , coração e cabeça da Presença Eu Sou e também pela intensificação e expansão de Luz própria do ser, através dos pontos de Luz no interior de cada célula.

 Além da proteção do Pilar de Luz, o Pilar traz uma constante irradiação de perfeição que o corpo absorve.

É necessário entender que este pilar de Luz é uma ação interna, sutil. Uma atividade de quarta dimensão.

O diagrama da Presença Eu Sou representa ainda as diversas trindades em nós.

DIAGRAMA        CHAMA TRINA
CORPO FÍSICO
EU CRÍSTICO
PRESENÇA EU SOU     CHAMA AZUL- PODER

CHAMA DOURADA- SABEDORIA
CHAMA ROSA- AMOR
DIAGRAMA        TRINDADE DE DEUS

CORPO FÍSICO  
EU CRÍSTICO      
PRESENÇA EU SOU
CORPO FÍSICO  

EU CRÍSTICO      
PRESENÇA EU SOU

ESPÍRITO SANTO
FILHO
PAI
MICHAEL- PODER
MELCHIZEDECK- SABEDORIA
METATRON- AMOR

DIAGRAMA        NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA
CORPO FÍSICO  
EU CRÍSTICO      
PRESENÇA EU SOU     SUBCONSCIENTE
CONSCIÊNCIA
SUPRA CONSCIÊNCIA

Bibliografia:
Law of life – A. D. Luck
Chaves de Enoch
Pistis Sophia
A Flor da vida – Drunvalo
As chamas falam
Haja luz
Apostila MagnifiedHealing
Livros vários de Saint Germain
http://portalalnilam.com.br

Segunda Parte


O PRIMEIRO PASSO PARA A INICIAÇÃO
J.J.Hurtak
Nós, iniciados, estamos começando a despertar, come­çando o nosso trabalho como peregrinos planetários. Estamos começando a engatinhar num processo abrangente que nos levará ao estado final do Corpo de Luz cósmico.

 Etapa um: Precisamos perceber como é vasto e impressionante o universo em que vive­mos.

Quando começamos a compreender a nossa situação real, a nossa verdadeira história, descobrimos que fazemos parte de um campo muito maior de consciência quântica.

Na nossa existência do dia a dia, a nossa alma foi aprisio­nada num estado mental de limitação tridimensional.
 Alimentamo-nos com matéria-energia a fim de sobreviver, e, por isso, o corpo torna-se o local da nossa glorificação.

Usando apenas os nossos cinco sentidos, não aprendemos nada mais do que o que vemos e sentimos nesta região da matéria. A Mãe Terra é o único lar de que nos lembramos, mas ela não é o Todo Que E.

O processo de "Iniciação na Luz" só começa quando cons­cientemente começamos a questionar a vida do ponto de vista dos nossos cinco sentidos.

 Perscrutando a esfera evolutiva maior, começamos a experimentar a primeira fase do nosso processo de Iniciação. Percebemos que estamos aqui no educandário da Terra como provedores e cuidadores, mas que também estamos aqui para descobrir quem realmente somos.

 Descobrimos que somos cidadãos de um vasto e maravilhoso universo em evolução, e que possuímos dentro de nós uma Centelha Divina.

Ao começarmos o nosso processo de despertar, percebe­mos o poder da aliyah Jacob, a Escada de Jacob. As Chaves de Enoch® apontam a nossa verdadeira identidade como uma evolução multidimensional (Chave 104:43):

"... Para este fim, o corpo físico precisa ser iniciado na
Luz antes de poder receber o Corpo Eu Superior de Luz,
que é a verdadeira identidade EU SOU."

Olhando para o nosso vasto e impressionante universo, começamos a descobrir que por trás deste universo há "membranas" de Mundos Divinos de Luz - Códigos por trás de códigos, Emanações por trás de emanações, e Luz por trás de luz.

 A "reali­dade" reducionista e materialista que todos nós fomos ensinados a aceitar e acreditar não é a quintessência e fim último da vida; é uma perspectiva conveniente, mas enviesada da verdadeira existência. Então, o primeiro passo no caminho da Iniciação é reconhecer que há uma realidade maior e que somos importantes dentro do processo maior de Vida.

Quando percebemos que a nossa vida no planeta Terra é apenas um degrau para realidades maiores, nós podemos "bater à porta", que se abre para experiências da nova consciência. E, no entanto, somos nós que precisamos dar o próximo passo à frente.

Estamos prontos? Se a resposta for sim, precisamos abrir os nossos olhos para aceitar que a nossa realidade limitada é real­mente infinita, misteriosamente relacionada com outras regiões de experiência.

Com os primeiros vislumbres de entendimento, de que o que conhecemos é realmente maya, ilusão, que nos faz acredi­tar que só existimos aqui, nesta encarnação finita limitada, nós nos sentimos como uma forma de vida irrompendo do nosso invólucro de existência, penetrando e expandindo além da nossa consciência estática.

Começamos a dissolver o invólucro da nossa realidade consciencial cotidiana e removemos os véus de maya. Fazemos isso com a convocação dentro de nós de um poder Divino. Trata-se de um poder que sempre sentimos, mas que ignoramos até agora. Agora nos preparamos para um estado mais profundo de meditação, criando um espaço sagrado para a excelência do nosso ser.



Meditação:
O Espírito Santo, meu Deus imanente, ensina-me a falar bem e sabiamente. Permite-me, ó Divina Presença, conhecer- Te, sentir-Te, ser ensinado por Ti. Ao abrirmos os nossos olhos, incluindo o nosso terceiro olho dentro de nós, sabemos que estamos começando a despertar, mas nos sentimos perdidos e assustados por saber que existimos num multiverso evolutivo. Clamamos a Ti, ó Divina Presença, para que nos guies.

Com a nossa mente focando as nossas energias em Ti, nós reunimos todo o nosso Poder e o oferecemos a Ti - e agora Tu nos apresentas às forças sutis dentro da matriz da Vida, as forças que existem aqui, ali e em toda parte no fundo da Criação. Sentimo-nos extasiados com as forças ao nosso redor e dentro de nós, e, assim, clamamos –

 ó Abba, Pai!
Amen, Amen, Amen e Amen.

Visualização:
Descobrimos que o nosso eu físico está realmente localizado na parte inferior de uma vasta Ordem dinâmica de uma Presença Divina.

 Ao olharmos ao redor, vislumbramos o nosso corpo de Luz maior (de cor branca), que é a Presença do Adam Kadmon, o padrão arquetípico de quem somos.
Ao continuarmos a exami­nar novos campos de experiência, podemos perceber vagamente o nosso Eu Superior Crístico reves­tido em dourado.

Aproximando-nos com os olhos da nossa mente, vemos o nosso corpo Eu Superior desta­cado, que existe acima de nós. Os olhos de cada uma dessas figuras estão fechados, não por não estarem conscientes, mas porque nos falta na nossa pre­sença física (que reside na posi­ção central inferior) o Conhe­cimento que nos permitirá ver os seus olhos.

 Do nosso ponto de vista limitado, o Eu Superior Crístico e os corpos do Eu Supe­rior de Vida parecem estar dor­mindo, mas não estão.

Somos nós que temos dormido. No entanto, mesmo com as nuvens escuras que nos separam e limitam, há ainda a Presença do Grande Conhecimento, que pode ser vivenciado diretamente ao ampliar­mos o poder espiritual do nosso EU SOU, no sentido de
EU SOU o EU SOU,
EHYEHASHER EHYEH.

                                Postado por Dharmadhannya

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!


Que o universo de pura luz inspire minha Alma  
para realizar a vontade de Deus. Amem

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael



! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário