quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sua casa espelha o seu mundo interno.





Sua casa espelha o seu mundo interno.

Conheço uma mulher que mora numa grande casa onde quase tudo precisa de algum tipo de conserto. Ela, realmente, vive com pouca renda e tem um filho para criar, mas é uma mulher desembaraçada e capaz, que podería consertar as coisas, se quisesse.

 A falta de cuidado e de respeito que ela tem pela casa reflete a falta de cuidado e de respeito que tem por si mesma. Quando você cuida de sua casa zelando por ela, você também está amando e respeitando a si mesmo.

 Meu conselho? Conserve o melhor e jogue fora o restante! Conserve aquilo que você realmente ama, que tem uma liga­ção maravilhosa e afetuosa com você. Descarte o que mantém por sentimento de culpa ou por obrigação, sobre o que tenha algum ou muitos sentimentos ambivalentes.

Você agradece o que tem?
Abençoa sua casa, sua familia, procura viver em paz na sua casa.
Sua casa é o seu abrigo, do vento, da chuva, da miséria, da fome, dos perigos.

A sua casa e o seu coração? Acolhe a todos que ama?
A casa é uma conquista espiritual da alma, se a paz mora na sua casa a prosperidade  acontece, o amor acontece.

Como anda sua mente, está em guerra com o mundo, com seus familiares, com a vida.
Então sua casa, será um cenário de guerra, com perdas, separação... 


Uma mulher com quem me encontrei tinha gavetas e gave­tas cheias de cartões de Natal e de aniversário que lhe foram enviados, os quais, ela me assegurou, tinham tal valor senti­mental que ela jamais poderia se separar deles.

Porém, quando nos sentamos e os examinamos juntas, ela foi ficando cada vez mais triste, lamentando-se pela felicidade de tempos idos. To­mar a decisão de se desfazer deles e começar a construir uma vida social em bases revigoradas marcou o início de sua trans­formação da pessoa solitária em que se tomara na pessoa so­cialmente importante que ela desejava ser.


Se você tem enormes quantidades de arquivos sentimentais, inclui lembranças de casamen­to, cartões de Natal e de aniversário de anos passados, cartões postais de feriados enviados por amigos;

diários pessoais a res­peito das miudezas do ano, as obras-primas em lápis de cor dos filhos pintadas há vinte anos, e assim por diante - se inclui laços dolorosos com o passado é improvável que um primeiro passo seja suficiente.



Você, provavelmente, vai precisar aprimorar esse processo ainda mais, repassando-os numa data posterior. Será um processo constan­te, recorrente, que no início poderá parecer difícil, mas fica mais fácil cada vez que o realiza.


Quanto mais velho você fica, mais você tem. Você raramente olha para qual­quer uma dessas coisas, mas se contenta em saber que elas estão lá.

Fotos
Você tem gavetas ou álbuns abarrotados de fotos? Desfrute de suas fotos enquanto ainda são atuais. Faça montagens coloridas, coloque-as na parede, coloque-as na sua carteira, cole-as em seus livros de anotações, faça cartões postais e mande-os para seus amigos.

Realmente, tire o máximo delas enquanto a energia das fotos ainda está fresca e recente. Não conserve fotos que lembrem a você tempos difíceis do passado. Conserve apenas aquelas que o fazem sentir-se bem e se desfaça do resto. Desim­peça o espaço para que algo novo e melhor entre na sua vida.

Ponha em Ordem a sua Escrivaninha
Se você trabalha em casa ou tem uma escrivaninha que usa em casa, esta seção é para você. O primeiro passo consiste em fazer uma soma simples: calcule a área percentual desocupada da escri­vaninha que você pode realmente ver. Não trapaceie, arruman­do a escrivaninha antes de fazer isso. Apenas deixe-a exata­mente como está para ter uma avaliação honesta da situação.

Ora, vejo centenas de escrivaninhas por ano no meu traba­lho de consultoria, tanto em locais de trabalho como em casas particulares, e uma coisa que, em sua maioria, elas têm em comum é que praticamente não existe nelas espaço onde uma pessoa possa trabalhar!

Usualmente, há uma área do tamanho de uma folha de papel que foi deixada livre enquanto tudo o mais está ocupado, seja com equipamentos ou com pilhas de papel à espera de atenção.

Ponha em ordem a sua escrivaninha! Há um livro maravi­lhoso escrito por Declan Tracy exatamente com esse título, e nele o autor descreve as escrivaninhas e as práticas comerciais de alguns dos principais nomes do mundo no setor empresa­rial, todos os quais mantêm sua papelada no mínimo possível.

Uma escrivaninha em ordem significa uma mente em ordem, e uma mente em ordem item visão e perspectiva. Se você está atolado na sua papelada, é exatamente aí que você permanecerá.

Trabalhar numa escrivaninha limpa aumenta a produtivi­dade, a criatividade e a satisfação no emprego. Um hábito ex­celente para se adquirir é o de sempre deixar a escrivaninha arrumada todas as vezes que acabar de trabalhar.


E psicologi­camente muito mais enaltecedor começar o trabalho com uma escrivaninha limpa do que com uma escrivaninha cheia de papéis, que o fará sentir-se derrotado antes mesmo de começar.

Portanto, comece agora removendo de sua escrivaninha absolutamente toda a papelada que está requisitando a sua aten­ção e todos os objetos que não são absolutamente vitais.

Estou falando aqui de coisas realmente essenciais, como um compu­tador, um telefone, uma caneta, um bloco de anotações.

Man­tenha outros equipamentos suplementares, tais como grampea­dores, furadores, clipes para papel, bichinhos de pelúcia, sa­quinhos de coisas mastigáveis, e assim por diante, numa prate­leira vizinha ou numa gaveta da escrivaninha.



Limpe o disquete!
A desordem eletrônica é um problema tão grande quanto a variedade mais palpável de bagunça. Em vez de esperar até que o seu disquete esteja cheio para começar a podar progra­mas e documentos de que não necessite mais, uma melhor maneira é fazer um pouco disso a cada dia à medida que traba­lha.

Repasse os seus arquivos e delete arquivos antigos que estão entulhando o seu disquete ou copie-os num sistema orde­nado de disquetes. Se necessário, reorganize o seu sistema de arquivos dentro do seu computador.

O Controle da papelada
Eis algumas sugestões para ajudá-lo na sua arrumação:
•                     Adquira o hábito de descartar impiedosamente (ou de reci­clar) tanta papelada supérflua quanto possível o mais frequentemente que puder.
•                     Nunca anote mensagens para si mesmo em pedaços soltos de papel. Mantenha-as todas em um livro e, periodicamente, transfira informações importantes para o seu sistema de ar­quivos ou para o computador.

•                     Use o seu quadro de avisos somente para assuntos que estão em vigor. Se quiser se lembrar de fazer algo, escreva o lem­brete no seu diário ou num calendário. Os pós-escritos de­sarrumam a sua mente e aumentam a probabilidade de você esquecer de fazer as coisas! Montes de anotações e de lem­bretes dissipam a sua energia.

•                     Atualize a sua papelada financeira e a mantenha atualizada. E muito mais provável você criar prosperidade na sua vida se se tomar mais consciente a respeito de como lidar com isso.

•                      Adote um sistema para pagar suas contas dentro do prazo, arquive as coisas onde você possa encontrá-las e apre­cie o fato de que cada conta que você recebe significa que você ainda é digno de crédito!

•                      Quando você aprende a pagar o que deve com tanta alegria quanta a que sente quando recebe o que lhe é devido, você descobre como desfrutar desse jogo do dinheiro que nós, seres humanos, criamos para nós mesmos, em vez de ficar estressado por causa dele.

• Quando receber uma carta, escreva sua resposta na parte de baixo ou na margem, e envie-a de volta. Dessa maneira, o papel não fica desarrumando o seu escritório, e você poupa para si mesmo o tempo e o dispêndio de digitar uma respos­ta ou, tendo-a digitado;

envie-a imediatamente, em vez de esperar uma semana para fazer isso; além disso, a pessoa saberá que recebeu a sua atenção pessoal imediata



Amém




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário