segunda-feira, 12 de junho de 2017

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA CABEÇA




Salve Imaculada, Rainha da Glória, Virgem Santíssima da Cabeça, em cujo admirável título fundam-se nossas esperanças, por serdes Rainha e Senhora de todas as criaturas.
Ó Maria, Mãe de Jesus, Rainha dos anjos, advogada de todos. Refúgio, cura e consolação do aflitos! Rogai por nós.

Ave Maria! Cheia de  Graças!
REFÚGIO De Todos ROGAI POR NÓS.
a  Graça da Cura para todos. Rogai por Nós.

Esta prece, repetida milhares de vezes em todo o uni­verso, sobe ao trono de glória em que estais sentada e volta à terra, trazendo aos pobres pecadores torrentes de luzes e de graças.

 Dai-me saúde e forças para vencer todas
 as dificuldades  que me opõe o mundo.
Não permitais que a minha cabeça seja 
atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida.


Pelos merecimentos do Vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor que a ele consagrais, alcançai-me a graça que agora Vos peço (pede-se a graça que se deseja obter).

Socorrei-me, pois, ó dulcíssima Senhora da Cabeça. Eu vos suplico com filial confiança, que me livreis, e a todos os meus, de qualquer enfer­midade da cabeça.
Que a sua graça divina ilumine e abençoe os médicos para minha cura.

Rogo-Vos, também, ó Virgem Poderosíssima da Cabeça, que intercedais junto ao Bom Jesus, Vosso Dileto Filho, pelos que sofrem desses males, a fim de que, completamente cura­dos, glorifiquem a Deus e exaltem Vossa maternal bondade.

Eis-me aqui, prostrado aos Vossos pés, ó mãe do céu e Se­nhora nossa! Tocai o meu coração  com a luz do seu coração que cura.
Dai-me saúde e força para que possa cumprir todas as minhas obrigações, para seguir em frente e vencer todas as dificuldades que me opõem o mundo.

Ave Maria! Cheia de Graças!
Me cobre com seu manto cheio de graças e luz que protege e cura.
Iluminai minha cabeça, meus pensamentos, com a luz da consciência, para o caminho certo e feliz.
Que minha cabeça seja abençoada com a cura, equilíbrio e tranquilidade da vida.

 Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e pelo amor que a Ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço: Tende piedade das minhas dores e cura-me.

Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica.
Eu confio no seu coração e sei que serei curada.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus.

(Reza-se 1 Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória e Salve-Rainha, acrescentando-se a jaculatória: “Nossa Senhora da Cabeça, Rogai por nós”.)

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário