domingo, 11 de junho de 2017

Oração - Jesus no comando da minha vida.




A FIRMAÇÃO - A ESTRADA Da PAZ do REI

 “Agora seguimos pela estrada da Paz do Rei, não viraremos à di­reita nem à esquerda”’

A  grandiosa força saudável Vida de Deus
 está agora fluindo vigorosamente dentro de mim.

O Espirito Santo segue na frente abençoando a estrada da minha vida.

 Por esta razão, sou agora vigorosamente saudavel e , sentindo o palpitar da vida, a alegria que transborda dentro de mim,  e consigo dedicar-me ao trabalho, ao caminho do sucesso a mim atribuido para realizar a vontade e o plano de Deus.

Meu caminho é o caminho de Deus, todos os seus ca­minhos são aprazíveis, todas as suas trilhas são de paz. Via­jo sob a Orientação de Deus, Jesus  Cristo e levado pelo Espírito Santo.

Meu caminho é a Estrada Real dos Antigos, a trilha inter­mediária de Buda, o portão estreito de Jesus. Meu cami­nho é a Estrada do Rei, pois sou um Rei  e comando  todos os meus pensamentos, sentimentos e emoções.

Jesus Cristo é luz no meu caminho
Envio à frente os meus mensageiros: o Amor, Paz, Luz e Beleza de Deus, a fim de tornarem o caminho reto, belo, alegre e feliz.

Sempre viajo pela Estrada do Rei encontran­do por toda parte os mensageiros de paz e alegria de Deus, na direção de novas oportunidades afetivas, sociais (amigos, grupos solidários) profissionais, comerciais, financeiras e prosperas e espirituais.

As Graças de Jesus Cristo iluminam o meus passos.

 Sigo pela estrada para o topo da montanha sabendo que não encontrarei o mal pelo caminho, pois meus olhos es­tão fixados em Deus,
Guiando um carro, viajando de trem, barco, ônibus, avião ou a pé, o Encantamento de Deus sempre me envolve e me guia na direção da Paz, do Amor, da Prosperidade.


 É a Couraça Invisível de Deus e sigo de um ponto a outro li­vremente, na alegria e amor. O Espírito do Senhor meu Deus me acompanha, fazendo com que todas as estradas sejam um caminho para Deus. É maravilhoso!


Deus Pai, Deus Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo
 assumem a direção da minha vida.

Este é o carro de Deus que ilumina protege meu corpo minha mente, nas estradas da vida, do destino, da sorte  na direção da minha felicidade, do amor, da prosperidade.

  É a idéia de Deus e se desloca de um ponto para outro livremente, alegremente, com amor. A Sabedoria de Deus guia este carro por todos os seus caminhos.

 A Ordem, Simetria e Beleza de Deus go­vernam o mecanismo
 deste  carro  em todos carro os momentos. A Sagrada Presença de Deus abençoa este carro e todos os seus ocupantes.


O motorista deste carro  é um embaixa­dor de Deus;
Eu e Pai somos Um.
O condutor está repleto de amor e boa vontade para to­dos.
 A Paz, Verdade e Compreensão de Deus sempre guiam, orientam, iluminam o motorista. Deus orienta todas as decisões, tornando o ca­minho reto, aprazível e perfeito.

O Espírito do Senhor-Deus envolve o motorista, fazendo com que todas as estradas sejam um caminho para seu Deus.



O SENHOR é aquele que segue à minha frente." Meu ânimo predominante de fé e confiança é de que a Sabedoria e o Poder de Deus sempre me guiam, me iluminam minhas escolhas por todos os caminhos

Eu estou alinhada com o poder do Espirito Santo,
 do Filho e do Pai em meu coração.

Eu tenho a Força da Luz do Espírito Santo,
 e entrego minha vida, meu destino a Ele.


Eu carrego a Chama do Espírito Santo para
 compartilhar a Luz para bem de todos.

 É o sentimento de que o Senhor segue à mi­nha frente,  abençoando  minha intuição  na direção da minha vitória. Minha convicção da Presença de Deus é forte e poderosa, sei que os anjos seguem à minha frente, tornando o caminho reto, aprazível, próspero,  alegre e feliz.

 Sei que em todas as viagens, de ônibus, trem, barco, avião, automóvel ou qualquer outro meio de transporte, o Amor, a força, a sabedoria, o conselho,  e Inteligência de Deus me guiam na jornada.

Todas as es­tradas do mundo, todos os oceanos, rios são controladas por Deus, tornando o céu por cima e a terra por baixo um caminho para o meu Deus.
Eu sigo na direção do sucesso, da vitória, da prosperidade, do amor.

eu Sou abençoada por Deus.
eu mereço ser feliz.
eu mereço a prosperidade do amor da vida.
Agradeço a Jesus de Nazare todas as graças recebidas.

Sugiro que, antes de tudo pela manhã, fizesse esta oração:
Sei que a solução do meu problema está com o Ser Divi­no que existe em mim.


Estou em paz.
Neste momento, torno-me tran­quilo, sereno e relaxado. Estou em paz. Sei que Deus fala em ambientes de paz, e não de confusão.

 Estou ago­ra sintonizado com o Infinito. Tenho certeza e acredito sem reservas, que a Inteligência Infinita está me trazen­do a solução correta, a harmonia interna no meu corpo e na minha mente.

 Penso e encontro uma solução, um caminho, uma saída para os meus problemas. Estou agora no estado de espírito em que estaria se os problemas tivessem sido resolvidos. Vivo, realmente, com fé e confiança, que é a atitude favorável à solução.

 Esse é o espírito de Deus agindo em mim. Ele é Onipotente, está se manifestando, e todo o meu ser se alegra com a solução. Estou satisfeito. Vivo com esse sentimento e dou graças por isso.

Sei que Deus tem a solução, porque, com Ele, tudo é possível. Deus é o Espírito Vivo Todo-Poderoso exis­tente em mim. Ele é a fonte de toda a sabedoria e ilu­minação.

O indicador da presença de Deus em mim é uma sensação de paz e equilíbrio. Neste momento, elimino toda e qualquer sensação de tensão e luta.

 Confio com­pletamente no poder de Deus. Sei que estão em mim toda a sabedoria e o poder de que necessito para levar uma vida gloriosa e bem-sucedida. Relaxo todo o corpo.

Minha fé está na sabedoria de Deus. Estou livre. Procla­mo e sinto a paz de Deus inundando minha mente, meu coração, todo o meu ser. Tenho certeza de que a mente tranquila resolve meus problemas. Transfiro agora meu pedido à Presença Divina, sabendo que ela tem a solu­ção. Estou em paz.

Esta oração deve ser feita três vezes, todas as manhãs, saben­do que, fruto da repetição, essas verdades mergulham em noss subconsciente e formam o hábito curativo e sadio do pensamento construtivo.


 Compreendemos também que, nesse momento, estamos ancorado no Poder Divino nele existente e no qual vivemos, movimentavatamos  e existimos. O sentimento de união com Deus concede a confiança de que necessitamos para ascender a chama da nossa esperança e fé, para superar todos os obstáculos. Graças a essa mudança na atitude mental, nos tornamos um  equilibrados  e livres da fobias.



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário