quarta-feira, 7 de junho de 2017

Oração da Ascensão


A Prece da Ascensão

EU SOU a luz da ascensão, vitória fluindo livre,
todos os bons ganham no final por toda eternidade.
EU SOU luz, todos os pesos se foram.
No ar eu me elevo;

para tudo derramo com poder de Deus total minha maravilhosa canção de louvor. Louvem todos! EU SOU o Cristo vivo, o único que sempre ama.


Ascenso agora com o poder total de Deus, EU SOU o sol flamejante.

Está Terminado!
De Jesus Cristo
Está terminado!

Chega deste episódio de conflito,
EU SOU um com a vida imortal.
Calmamente EU ESTOU ressuscitando minhas energias espirituais da grande casa do tesouro da sabedoria eterna.

Os dias que conheci convosco, Oh, Pai, antes de o mundo ser - os dias de triunfo, quando todos os pensamentos de Vosso ser elevados acima das colinas eternas da memória cósmica; venha novamente enquanto eu medito sobre Vós.

A cada dia quando evoco Vossas lembranças do manuscrito do Amor imortal,
EU ESTOU emocionado mais uma vez.

Padrões maravilhosos de observar cativam a mim com a sabedoria de Vosso esquema criativo.

Tão tímida e maravilhosamente fui feito
que ninguém pode danificar Vosso desígnio, ninguém pode arruinar a beleza de Vossa santidade, ninguém pode desencorajar o batimento de meu coração quase em selvagem expectativa de Vossa totalidade manifesta dentro de mim.


Oh, grande e glorioso Pai,
como pode um pequenino pássaro criado
 em êxtase hierárquico escapar de Vossa atenção gentil?





EU TENHO mais valor que muitos pássaros
e, portanto, sei que Vossos pensamentos amorosos
alcançam-me a cada dia

para me consolar na aparente solidão,
para elevar minha coragem,
elevar meus conceitos,

exaltar meu caráter,
inundar meu ser com virtude e poder,
sustentar Vossa taça de vida fluindo dentro de mim,
e permanecer em mim para sempre

na proximidade de Vossa presença celestial.

Não posso falhar,
porque EU SOU Vosso
Eu em ação em todos os lugares.
- eu ando Convosco
sobre as ondas e cristas da abundância de água.

Eu me movo Convosco nas ondulações de Vossas correntes passando por milhares de colinas que compõem a crosta terrestre.

EU ESTOU vivo Convosco
em cada arbusto, flor e folha de grama.

Toda natureza canta em Vós e em mim, pois somos um.
EU ESTOU vivo nos corações dos oprimidos, elevando-os.

EU SOU a lei aplicando a verdade do ser
nos corações dos orgulhosos,
 adulterando a criação humana ali e encorajando a busca por Vossa realidade.

EU SOU todas as coisas de alegria para todas as pessoas de paz EU SOU as dependências da graça divina, o Espírito de Santidade libertando todos os corações dos laços para unidade.
Está terminado!

Vossa perfeita criação está dentro de mim.
Imortalmente lindo,não se pode negar a bênção do ser.
Como para Vós, ela reside na casa da realidade.

Nunca mais irá para a profanação,
ela conhece apenas as maravilhas da pureza e da vitória.

Ainda assim revolve dentro desta fogueira imortal
um padrão consumado de misericórdia e compaixão
procurando salvar para sempre aquilo que está perdido
afastando-se da beleza da realidade e da verdade.



EU SOU o Cristo vivo em ação sempre!
Está terminado!
Morte e conceitos humanos não têm poder no meu mundo!

EU ESTOU selado pelo desígnio de Deus
com a totalidade do amor de Cristo
que supera, transcende e liberta o mundo

pelo poder dos três vezes três
até que todo o mundo seja vitorioso em Deus -
ascenso na luz e livre!

Está terminado!

Completude é a totalidade de Deus.
Dia após dia, um aumento da força, da devoção, da vida, 
da beleza e da beatitude ocorrem dentro de mim,

 libertado da flor mais bonita do meu ser,
a rosa de Saron consagrada em Cristo
 desabrochando suas pétalas dentro do meu coração.

Meu coração é o coração de Deus!
Meu coração é o coração do mundo!

Meu coração é o coração do Cristo em ação curativa!
Observe, EU ESTOU Convosco sempre, até o fim, quando com a voz do amor imortal eu também devo dizer:
“Está terminado!”.

Iniciados que são candidatos para a ascensão frequentemente farão a jornada a Luxor em seus melhores corpos para fazer preparações para a ascensão na conclusão de sua encarnação final.
Eles podem ficar lá por horas, dias, semanas, meses ou anos antes que seja dada a eles a oportunidade de ascender dos níveis internos.

Outros que serviram a Deus e equilibraram mais que 51% de seus carmas e que foram associados com a manutenção do equilíbrio de certa área geográfica geralmente são designados para ascender a partir do lugar onde estavam servindo.


O traje do casamento

A parábola do vestido do casamento revela o ensinamento de Jesus sobre o corpo espiritual, aquele que temos que tecer e vestir para nossa ascensão.

Quando invocamos as energias sagradas de Deus na oração e no serviço, giramos um corpo de luz a partir da energia do coração de nossa Presença de Deus, chamado de Corpo Solar Imortal.

 Nós usaremos esse traje de luz para nos carregar para as maiores oitavas quando ascendermos  e integrarmos com nossa alma com nossa Divina Presença.

Serapis Bey nos diz que “apenas as energias purificadas do coração podem retornar ao coração da Presença para que Deus possa realmente criar um traje de pura luz com o qual a alma ascendente possa ser vestida”.

- Esse traje de luz possui o poder da levitação, mas também está em conformidade com o Eu Interior e Exterior. Isso se submete ao Eu Interior porque ele é fiado a partir de energias de Deus e do padrão virginal de Deus para cada fluxo de vida

Assim, a chama acima (no coração da Presença) magnetiza a chama abaixo (a chama do umbral dentro do coração do iniciado) e o traje de casamento desce ao redor do cordão de cristal para envelopar o fluxo de vida do indivíduo naquelas correntes tangíveis e vitais da ascensão.

Foi-nos ministrado que nos retiros os mestres dão aulas sobre como tecer o traje sem costura e nos ensinam que nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossa consciência purificada formam a substância do tecido.

 Um dos anjos da ascensão disse:
- Vocês se surpreenderiam com o número de vezes que os iniciados têm que começar de novo por causa da irregularidade das linhas e cordões, os próprios cordões representam a consciência, os pensamentos, os sentimentos.

Pensamentos são a urdidura, sentimentos são a trama e o fogo do corpo etérico é a maciez do tecido que serve como coberta, funcionando como um campo de força de proteção áurica em torno do corpo físico e de todos os corpos.

Aqueles de vocês que já tiveram aulas de costura, já se encontraram costurando e depois desfazendo-as, e então mais uma vez costurando e desfazendo, e podem entender muito bem a paciência necessária quando se trabalha em um traje sem costura.

 E os mestres do templo da ascensão têm um olho muito aguçado para perceber a qualidade do traje. Eles nunca, jamais deixam passar uma imperfeição na tecelagem.

Deixe-nos tomar a decisão de realizar a ascensão agora e resolver isso com total fervor do nosso ser. Podemos dizer:

“Senhor, eu desejo retornar ao cerne do fogo branco do ser se esse for meu plano divino. E farei uma novena ao Grande Diretor Divino para descobrir qual é a vontade de Deus para mim.


 Eu desejo abraçar o caminho para a ascensão e quero começar com as iniciações básicas. Exterminarei tudo que sei não ser correto em meu mundo e entregarei tudo que não está pronto para poder entrar na chama da ascensão. Portanto, estou pronto para embarcar nesse Caminho. Que Deus me ajude.”


Está terminado
Jesus nos deu uma oração chamada “Está Terminado na Ascensão!” Ele carregou o carma para o mundo e para cada um de nós individualmente por toda a Era de Peixes. Agora a responsabilidade foi colocada sobre nós.

Quanto demorará para que também vocês queiram dizer: “Está terminado! Chega deste episódio de conflito?”


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário