sexta-feira, 9 de junho de 2017

Festival da Lua Cheia - SOL EM GÊMEOS: PARTE II






                             
                           

Festival da Lua Cheia - SOL EM GÊMEOS: PARTE II (1) 


Junho
13 - Sexta-feira
Cheia
Gêmeos - Festival da Humanidade 
hora: 10.10- 13.10

Festival da Humanidade.

Este é um momento de reunião, e a União nos fortalece no dharma. A separação nos enfraquece na roda do Karma.
Neste dia vamos nos unir com milhões de mônadas na Luz Maior .A união para a liberação da Graça do amor de Deus para a Humanidade.

SOL EM GÊMEOS: PARTE II

É uma grande alegria celebrar o Festival da Humanidade, mas é triste sentir em nossos corações que grandes perigos esperam pela humanidade. Muitas ações irresponsáveis foram cometidas pelo mundo que podem causar grande destruição, dor e tristeza para as gerações futuras, se as Forças da Luz não continuarem atentas.

Várias nações estão se equipando com novas armas, preparando-se para um confronto global, enquanto aqui e ali alguns pequenos grupos celebram o Festival da Humanidade para expressar seu amor e preocupação por ela, e incorporar novas energias das fontes superiores.

Devemos nos lembrar que grandes alterações na Terra são realizadas por alguns grandes sonhadores. A maioria das belas alterações no mundo são obras de alguns homens e mulheres de visão que as sustentaram até a morte e impressionaram a mente das multidões com a necessidade da mudança ou da melhoria.

As pessoas com visão são mais poderosas do que as mais poderosas armas do mundo, e podem introduzir mudanças, se sustentarem o seu ponto de vista. Uma visão verdadeira é o florescer de uma idéia dinâmica em processo de manifestação. Um homem de visão é um transmissor dessas idéias, e não há poder maior no mundo do que o das idéias que estão em sintonia com o Plano Hierárquico.

Uma pessoa ou um grupo de pessoas se toma invencível quando se fundem com os centros espirituais superiores, transmitindo a energia e idéias desses centros.

 Há o medo de que a humanidade não consiga realizá-lo e que já esteja aprisionada em suas más ações. Mas existe também uma forte convicção e esperança de que não somente a humanidade conseguirá, como em futuro próximo pessoas de todo o mundo celebrarão o Festival da Humanidade.

Celebrar este Festival significa reconhecer a Presença Divina em cada ser humano e admitir que “os filhos dos homens são um”, e que “Eu sou um com eles”. É preciso que haja uma grande mudança de consciência para se chegar a esta conclusão através da qual a vida humana entrará numa nova fase de harmonia, de abundância, de saúde, de educação e de alegria.


Celebrar o Festival da Humanidade significa: ter fé na humanidade, confiar nas Forças da Luz, ter fé no esforço dos que trabalham para a elevação da humanidade e que, a seu tempo, emergirá uma humanidade unida das névoas das discriminações e dos interesses egoístas.

Muitos milhares de pessoas têm essa visão, e o número delas cresce ano após ano. Daqui a algum tempo, essa visão, e  a humanidade; será uma grande família de almas que se amam.

Quando o nosso Sol atinge e se alinha com a constelação de Gêmeos, uma energia poderosíssima e criativa é transmitida para a nossa Terra — a energia do Amor. (Segundo Raio do Amor e Sabedoria)

Na época da lua cheia, ocorrem cinco eventos importantes na Terra:
1. Gêmeos fica ligado a uma das estrelas da Grande Ursa, transmitindo a energia do Amor.
2. O nosso Sol se alinha com Gêmeos, recebendo essa energia além da sua própria voltagem de Amor.

3. O Sol transmite essa energia para a Terra através de dois planetas, Mercúrio e Vênus. Quando passa por Mercúrio, ela se combina com a cor do Quarto Raio; quando passa por Vênus mescla-se com a cor do Quinto Raio. Existem três cores: o azul-escuro, o rosa e o verde, com predominância do azul-escuro.

4. Esta energia se derrama sobre a Hierarquia e se funde com as energias da Vontade e da Luz. A combinação destas energias produz uma outra — a energia da Boa Vontade.

5. Na época da lua cheia de Gêmeos, essa energia da Boa Vontade é liberada por todo o mundo através dos grandes Iniciados, discípulos de vários graus, aspirantes, e através dos homens e mulheres de boa vontade em todos os cantos da Terra.

É muito interessante saber que na primeira grande lua cheia a Hierarquia recebe a grande voltagem da energia da Vontade; na segunda, absorve a energia da Iluminação. Ela mantém essas energias no Cálice da Hierarquia até receber a energia do Amor, na terceira grande lua cheia.

Isso mostra que, sem o Amor, o poder não é seguro; sem Amor, a Luz pode ser mal utilizada. Há segurança somente no Amor, que necessita que a. Vontade e a Luz estejam ativas, e sejam protetoras e radioativas.


Nesta época, a combinação de tais energias — a energia da Boa Vontade — é liberada na Terra. Primeiro atinge as Almas dos homens e penetra lentamente até os planos mental, emocional e etérico, condicionando seus pensamentos, palavras, reações emocionais, atividades e relações.

Devemos obedecer a uma disciplina e meditação especiais para nos elevarmos aos níveis da Alma a fim de receber essa energia em seu estado puro, antes que se misture com o nevoeiro, a névoa, a neblina e a poluição da nossa vida mental, emocional, física e social.

A meditação em grupo na lua cheia nos prepara para que o grupo, como um todo, faça contacto e receba a energia da Boa Vontade, se tome iluminado, se expanda através da Boa Vontade, irradiando-a para a humanidade na sua pureza, simplicidade e beleza.

Há outro evento que ocorre nesta lua cheia. Diz-se que Cristo reúne todos os membros da Hierarquia em torno Dele e fala a respeito das últimas palavras de Buda, que segundo a literatura budista são: “Agora, irmos, olhai: Eu vos exorto dizendo: A queda é inerente a todas as coisas. Trabalhem pela vossa salvação com diligência.”

Certa vez, quando lia esta passagem numa montanha, as lágrimas caíram de meus olhos devido a uma sensação incomum que não consigo definir, mas que pode ser explicada com as seguintes palavras: um desejo intenso de saber o que Ele dizia para a Hierarquia reunida e uma profunda sensação de desapontamento porque eu não estava pronto para ouvir essas palavras.

 Com lágrimas nos olhos, disse: “Senhor, dá-me algumas palavras da Tua conversação.”



Os anos se passaram, e algumas vezes penso que Ele estava celebrando este encontro com a Hierarquia para encorajar seus membros a Se manterem sempre firmes enquanto Se preparam para o caminho de uma evolução mais elevada e a não dependerem dEle, nem de qualquer forma, veículo ou manifestação de vida na Sua jornada de volta para o Lar.

A lua cheia de Gêmeos é a época em que devemos meditar nas palavras de Buda para trabalharmos pela nossa salvação como raça humana e compreendermos que “A queda é inerente a todas as coisas”.

A compreensão deste fato romperá as correntes do apego à matéria em todas as suas formas e libertará a humanidade para um novo estágio de maturidade em que não se é escravo da matéria, mas em que ela é utilizada para progredir no caminho da ressurreição ou da liberdade.

Todas as nossas dores, sofrimentos, destruição, perda de energia e de muitas vidas são o resultado do apego à matéria — à riqueza, às propriedades e às posições. Assim, “a queda é inerente” e devemos nos voltar para o estado puro e incorruptível da redenção do Espírito em marcha permanente.

Gêmeos é formado por dois grupos de estrelas que lembram dois pilares. Tempos atrás, os dois pilares foram identificados como dois irmãos chamados. Castor e Pólux.

Segundo a lenda, Castor era mortal e Pólux imortal. Eram gregos que foram para a Itália ajudar seu comandante em várias guerras. O comandante construiu um templo dedicado a eles no Forum. A lenda diz que eles são os protetores dos marinheiros e dos viajantes. Eles acalmaram uma tempestade que impedia que navios carregados de grãos atracassem. Logo após esse feito, as pessoas viram estrelas brilhando sobre suas cabeças.

Eles também são mencionados nos ritos fúnebres. Segundo a lenda, Castor foi ferido numa das guerras romanas e morreu. Seu irmão Pólux ficou inconformado com a perda do irmão. Dirigiu-se a Júpiter pedindo-lhe permissão para sacrificar sua vida e resgatar a de Castor.

Júpiter comoveu-se tanto com esta atitude que conferiu imortalidade a Castor, colocando ambos nos céus como estrelas na constelação de Gêmeos.

Castor é formado por três estrelas que simbolizam o tríplice veículo da personalidade. Pólux simboliza a alma humana imortal. Diz-se que nos últimos trezentos anos a luz de Castor está diminuindo e a de Pólux aumentando. Astrólogos esotéricos acreditam que isso seja um sinal indicador de que a humanidade será capaz de resolver seus problemas de personalidade, penetrar na consciência da Alma e estabelecer a Fraternidade da humanidade à luz dos valores espirituais.

A humanidade está sendo bombardeada com uma literatura pessimista de fontes tenebrosas que a envenenam. Nela lemos que:
1. A Terra se partirá em pedaços;
 2. A radiação atômica poluirá toda a Terra;
3. a guerra e as armas nucleares varrerão a vida do planeta; e
4. o dinheiro perderá seu valor e haverá bancarrota por todo o mundo.

“Notícias” desse tipo paralisam gradualmente o espírito humano e extinguem a luz do coração. É óbvio que a humanidade atravessa um período perigoso, mas é esta crise que a reconduzirá ao caminho certo para a vitória e aquisições mais elevadas.


Num livro muito antigo chamado O Velho Comentário, lemos o seguinte:
“Quando as forças duais dos irmãos cósmicos (Gêmeos) se convertem na energia daquele que cavalga para a luz (Sagitário), então o quarto se torna o quinto. A humanidade, o elo, se converte na Hierarquia, que concede todo o bem. Então todos os Filhos de Deus se regozijarão.” 1

A Astrologia Esotérica afirma que o regente hierárquico de Gêmeos é a Terra. A Terra também é o regente esotérico de Sagitário, o oposto polar de Gêmeos. Estas são as duas únicas constelações regidas pela Terra.

“ ...e este fato é da maior importância, por criar uma situação incomum no sistema solar e uma relação única. A linha de força cósmica de Gêmeos para Sagitário e a inversa se relaciona subjetiva e esotericamente com a nossa Terra, garantindo assim o desenvolvimento da alma, o desdobramento da forma como uma expressão dessa alma, e conduzindo a nossa humanidade sofredora deste planeta atribulado até o portal da iniciação em Capricórnio. 2

A transição da alma humana tanto no sentido individual como no sentido global, da consciência da personalidade para a consciência no nível da Alma não é fácil. Isso está ocorrendo agora em todo o planeta. As pessoas estão divididas entre Castor e Pólux, entre personalidade e Alma, entre valores egoístas e altruístas, racismo, nacionalismo e fraternidade mundial. Este estado de acontecimentos é responsável por tudo o que está ocorrendo no planeta.

Observando o indivíduo comum podemos ver que ele está dividido entre valores da personalidade, prazeres, estados e valores da Alma e estados e alegria da Alma. Diariamente, ele oscila como um pêndulo entre dois pólos opostos.

Gêmeos gera o conhecimento da dualidade. Isso está ocorrendo em todo o planeta. As pessoas estão conscientes da dualidade. Para elas há fatores de sobrevivência e morte, de pureza e poluição, de matéria e Espírito, de vida egoísta e desinteressada.

Elas agora sabem que existe a personalidade e alguma coisa além, o Eu Transpessoal, e que não são somente corpos, emoções e mente, mas algo mais do que isso.

As pessoas estão compreendendo que uma parte da humanidade vem progredindo e a outra se degenerando; que uma parte trabalha para o desenvolvimento progressivo e que a outra o impede. Assim, a luz de Gêmeos revela a dualidade.

A segunda alteração que Gêmeos traz para a humanidade é o poder de discriminação. A discriminação é a capacidade de convencer alguém de que certas coisas são benéficas e outras maléficas.

O conhecimento da dualidade é passivo. A discriminação implica uma convicção o mental, mas não necessariamente ação.

A terceira alteração provocada por Gêmeos na consciência da humanidade é a capacidade de escolher, de tomar uma decisão.

Primeiro, a pessoa se toma consciente da dualidade; sabe o que é bom e o que é mau. Depois, ela toma partido e se decide a aceitar um lado e rejeitar o outro. A luz de Gêmeos ilumina gradualmente a humanidade para que ela faça a escolha certa — no só quanto a aspectos pessoais, mas também nos campos dos negócios, no âmbito social, moral e espiritual.

Depois da escolha correta, a energia de Gêmeos ajuda a pessoa a tomar conhecimento do próprio Eu. A discriminação e a escolha correta levam a pessoa a um ponto de desenvolvimento no qual compreende que ela é o Eu.
 Esse conhecimento do Eu cresce aos poucos, à medida que a pessoa continua a fazer as escolhas corretas em sua vida física, emocional e mental, e nos campos individual, de grupo, nacional e internacional.

Ao escolher o passo certo e o caminho correto, a pessoa se aproxima do seu Eu essencial e, a seu tempo, chega à compreensão de que, na essência, é uma fonte de beleza, de bondade e de verdade.

 Isso depois de tomar consciência do fato de que o senso de responsabilidade aflora, conduzindo-a a uma vida de serviço sacrificial. Somente através de uma vida de sacrifício é que a beleza, a bondade e a verdade interiores começam a fluir nos pensamentos, nas reações emocionais, nas palavras, nas atividades e planos. Quando a pessoa manifesta beleza, bondade e verdade, seus veículos de manifestação são inundados pela Divindade Interior e ela se toma uma beleza viva no mundo.

O Mestre Tibetano diz: “A humanidade... se encontra num estado de confusão que precede o grande passo rumo ao desenvolvimento da autoconsciência e da expressão de um senso de responsabilidade que é a primeira flor e o primeiro fruto do conhecimento autoconsciente.”3

Durante o período de transição da personalidade para os níveis da Alma, atravessamos muitas crises psicológicas, testes e experiências.

Cinco desses testes podem ser explicados como:
1. Medo. O medo se desenvolve quando deixamos o círculo familiar da personalidade e velejamos rumo ao desconhecido sobre o qual ouvimos alguma coisa, mas ainda no o conhecemos. Este medo assume diversas formas: medo da doença, da solidão, da posse ou da perda; medo da guerra, medos que não têm nome. A presença do medo indica que a polaridade entre personalidade e Alma está afetando a vida da pessoa.

2. Renúncia. A pessoa que avança em direção à Alma mostra gradualmente sinais de renúncia. Renuncia a objetos físicos e lentamente se desfaz deles. Aos poucos renuncia a alguns prazeres, a alguns desejos. Renuncia a se exibir, à reputação, ao orgulho, à vaidade, ao separativismo. Renuncia ao tempo, à energia e à matéria para o bem de outros. No caminho dessas renúncias, cai no abismo da depressão.

3. A depressão pode originar-se na Personalidade. Quando se renúncia a muita coisa que se preservou durante anos, sentimos como que uma perda e caímos em depressão.

Há uma grande depressão psicológica disseminada pelo mundo todo e duas razões para ela: uma é que a pessoa deixa para trás muitas coisas que em algum momento lhe eram caras, e pensar nisso causa-lhe dor.

Um homem me disse certa vez: “Estou muito deprimido porque fico entre dois pólos: o passado e o futuro. Deixei as drogas, as bebidas, e as minhas músicas. Ainda não achei nada que pudesse substituí-los. No posso retroceder, e tampouco me parece haver algum caminho à frente.”


A segunda razão para a depressão é ter uma visão muito bela, mas inteiramente longínqua do futuro. Algumas vezes a pessoa sente como se o seu barco não estivesse navegando na velocidade certa. À medida que tenta ir mais depressa, sente como se estivesse indo mais devagar — o fogo da sua visão parece que a queima e, assim, “a reduz a cinzas”: e ela entra em depressão.

Ocorre outro tipo de depressão quando uma pessoa consegue uma vitória sobre a personalidade e sobe a montanha alta da aquisição; ali, pelo impulso de determinadas razões, é incapaz de continuar com a visão; e cai em depressão.

4. Ira. À medida que a pessoa caminha em direção aos valores da Alma, aos valores universais, vê um imenso gado humano criando os piores obstáculos ao progresso dos homens. Fica irada com seus débitos cármicos que, de vez em quando, parecem exigir de nós o pagamento das taxas que lhes devemos.

Sente-se zangada com a vida em geral e, como um vento forte, tenta carregar seu barco para o antigo ancoradouro. A vida obriga-a a matar, a mentir, a ser hipócrita, a vender sua beleza nas ruas, a salvar sua posição com suborno, a explorar pessoas para sentir-se feliz.

Ao se ver forçada a fazer essas coisas, sente uma forte resistência dentro da Alma. Sente uma ira verdadeira e não sabe o que fazer. Olha em tomo e vê pornografia barata, as mentiras oficiais, racismo e ódio, e então olha para si mesma.
Atravessa 5.000 quilômetros, e continua a fazer coisas erradas. Diz palavras que não se harmonizam com a nossa orientação. Ainda vê os maus pensamentos que flutuam em tomo do seu barco, e fica irada.

Esse tipo de ira algumas vezes é chamado de ira sagrada. Finalmente, ela força a pessoa a um rompimento e a entrar nas praias da liberdade das quais, pelo menos a lei da matéria, da exploração, da poluição e do ódio não podem se aproximar, mas onde a beleza da gratidão, do amor, do bem e da verdade florescem com abundância.

5. Avareza e apego. À medida que o barco avança para o mar aberto, a pessoa desenvolve o desejo de ter consigo tudo o que deixou para trás. E se, por acaso, retornar às terras antigas, será uma pessoa muito avara.

Quando estamos na metade do caminho entre a personalidade e a Alma, surgem a alegria, a criatividade, o serviço e o sacrifício, e nos tornamos um farol de luz, de liberdade, de alegria e de felicidade para o gênero humano.

Ê interessante notar que o regente exotérico de Gêmeos é Mercúrio, o mensageiro dos deuses, uma ponte entre dois extremos. Primeiro, ele representa o elo de ligação entre a mente superior e a inferior; depois, entre a Alma e a personalidade e, em seguida, entre a Centelha e a personalidade.

Isso significa que em Gêmeos há uma grande oportunidade para estabelecer uma ponta entre esses níveis e atravessá-los com a ajuda de Mercúrio, que é um planeta do Quarto Raio.

 Ele relaciona, harmoniza e dirige a Terceira Iniciação. A seguir vem Vênus, o planeta do Quinto Raio, que novamente relaciona causa e efeito: “Foi a atividade de Vênus — sob a influência de Gêmeos — que gerou a maior crise da individualização. . .“ quando o homem pela primeira vez expressou a dualidade. Vênus se relaciona com Sirius, com Gêmeos e com a Terra.4

Assim, em Gêmeos, aprende-se a depender da própria Divindade Interior e a moldar a própria vida e harmoniza com o ritmo do sagrado Coração do Sol.

Com as nossas mãos, trabalharemos para a nossa salvação. E se trabalharmos arduamente, nos converteremos num centro radioativo de Boa Vontade.


Meditação em Gêmeos
1. Dizer este mantra:
Mais radiante do que o Sol, mais puro do que a neve,
mais sutil do que o éter, é o Ser,
o Espírito dentro do meu coração. Eu sou o Ser;
esse SER sou eu.

2. Apresente-se à Vida Onipotente e diga:
Eu sou esse Ser.

3. Recitar a Grande Invocação:
Do ponto de Luz dentro da Mente de Deus
Deixai que o raio de luz penetre na mente dos homens.
Deixai que a Luz desça sobre a Terra.

Do ponto de Amor dentro do Coração de Deus
Deixai que o raio de amor penetre no coração dos homens.
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Deixai que o propósito guie as pequenas vontades dos homens —
O propósito que os Mestres sabem e servem.

Do centro que chamamos de raça dos homens
Deixai que o Plano de Amor e de Luz se realize
E sele a porta onde habita o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restaurem o Plano na Terra.

4. Imagine que por todo o mundo homens e mulheres de todas as religiões, cores e raças estão repetindo a Grande Invocação junto com você. Ouça com cuidado e, em sua imaginação, ouça toda a humanidade repetindo junto:

5. Om Om Om

6. Medite sobre o seguinte pensamento-semente:
Como a Vontade do Bem afeta minha mente,
 meus amigos, minha língua, meus atos e sentimentos?
 Se eu sou um homem de Boa Vontade,
como agirei, pensarei, falarei e reagirei?

7. Cante Os Filhos Dos Homens são Um, de mãos dadas:

Os filhos dos homens são Um e eu sou um com eles.
Procuro amar, não odiar;
Procuro servir, não exatamente executar um serviço;
Procuro curar, não ferir.

Deixai que a dor traga a recompensa devida de luz e amor.
Deixai que a alma controle a forma exterior,
a vida e todos os acontecimentos,
e revele a luz do Amor
que sustenta os acontecimentos do tempo.


Deixai que a visão venha e esclareça.
Deixai que o futuro seja revelado.
Deixai que a união se revele
e que as rupturas exteriores desapareçam.
Deixai prevalecer o amor.
Deixai que todos os homens amem.
8. OM OM OM

veja  a continuação: Parte III(2) abaixo 
1. Bailey, Alice A.,EsotericAstrology, p. 356.
2. Ibid.
3. Idem,p.161.
4. Ibid., p. 355.



1. Bailey, Alice A.,EsotericAstrology, p. 356.
2. Ibid.
3. Idem,p.161.

4. Ibid., p. 355.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário