quinta-feira, 8 de junho de 2017

EU SOU tudo aquilo que é.



EU SOU tudo aquilo que é.
Eu Sou


10.    EU SOU QUEM SOU. Gravitam na Minha própria Manifestação, girando, girando, para procriar vida nova, engendrar nova Luz.

 A partícula que gira na Minha Órbita acelera o seu rítmico girar e penetra no Meu Núcleo, ali se impregna, é injetada de Luz. Fecundada, sai para gestar em si nova vida.

Vocês são assim: partículas que têm girado e girado, gravitando em torno de Mim até que, ao acelerarem o seu movimento, têm transpassado o limite da Minha Luz e têm-se fecundado no Meu Núcleo, projetando-se agora como Luz que deve ser expressa nos seus mundos, das suas próprias órbitas para cada parte da Vida.

11.    EU SOU QUEM SOU. A Polaridade sem polaridade. A Porta sem fechaduras, mas que não é aberta por quem não se dispôs a girar mais aceleradamente para incinerar-se em Mim e ressurgir como a Fênix, com mais esplendor ainda. 
I
1.      EU SOU QUEM SOU, a Meta segura para cada um, a porta aberta à Luz e ao Seio acolhedor.
2.      EU SOU QUEM SOU, a janela sem tempo, já que em Mim se conjugam o passado, o presente e o futuro.

3.      EU SOU QUEM SOU. A Eternidade, a Presença que dirige as suas ações. O Absoluto EU SOU, a Eterna Manifestação. O Quadrante e o Círculo. A Elipse e a Parábola.

4.      EU SOU QUEM SOU, em você EU SOU. Em cada um EU SOU. A Eterna Vida, o Óvulo e o Esperma.
5.      EU SOU QUEM SOU. A Multiplicação. A Gênese. A Luz. A Escuridão. O ponto e o espaço.

6.      EU SOU QUEM SOU. A larva que se agita com sua pequena cauda. O sol que se desloca no espaço sideral.
7.      EU SOU QUEM SOU. Alfa e Ômega. A Essência contida no ser, no seu nada, até que a Minha Luz injete as suas presenças e lhes dê Vida.

8.      EU SOU essa partícula que se agita ali, na escuridão, pedindo aos gritos a sua liberdade.
9.      EU SOU essa pequena chama que se agita como que soprada pelo vento de uma tempestade. Oh! quão tímida parece e quanto poder há ali. A vida que converge em um pequeno ponto e a que se manifesta na totalidade das galáxias.



12.    EU SOU QUEM SOU. A Fogueira que arde na Noite Eterna e os chama a se aproximarem do Seu Calor.
Oh! partículas que giram temerosas de se aproximarem! Façam isso! Ofereço- lhes renascer das suas cinzas, ofereço-lhes um holocausto glorioso, porque Minha Chama arde e permanece, mas é Amor o que oferece!

Oh! partículas temerosas que não se aproximam do fogo! Como querem transmutar as suas penas se fogem de Mim? Acaso não vêem que EU SOU o Fogo, a Pira onde cada um tem que transmutar os seus próprios erros em perfeita e pura Luz?
Oh! indecisos que aguardam que o fogo se consuma para se aproximarem e verem os restos calcinados daquele que decidiu morrer no Meu Fogo!

Oh! partículas escuras! Preferem gravitar no Eterno Frio, minguar as suas forças ali e perecer no nada?
Oh! ilusos! Que ilusos são! Acaso não sabem que o fogo queima e transmuta e o frio congela e cristaliza?

Oh! ignorantes, aproximem-se! E todos esses cristais, originados pela pesada órbita em que giram, desaparecerão absorvidos pela Minha Luz e sentirão reciclar os seus fluidos alimentados por essa chama que arde e que EU SOU.

Fonte Única de Luz, Fogo Eterno EU SOU. Essa Fogueira, que os incita a sair do frio círculo em que gravitam, EU SOU. Sintam correr por seus corpos a labareda que queima e transmuta, que queima e libera, que queima e eleva à Minha Presença todo esse lixo que os envolve.

Oh! seres ignorantes que não temem o Meu Fazer!
Oh! seres ignorantes! Por acaso não sentem que a pesada carga que levam se alivia à medida que se aproximam da Fogueira?

 Oh! EU lhes digo: soltem-na ali nessa Pira, lancem-se com ela ali e verão como ardem e que odores nauseabundos desprendem. Porém, para Mim são agradáveis porque transmutam-se os pecados que vocês cometeram contra a Minha Lei. Oh! EU os chamo, ofereço-lhes este Fogo que arde eternamente para que se incinerem nele.

Amem a Luz como a borboleta que sem temor se lança nela, pois reconhece que é a única maneira de renascer mais bela e perfeita, uma vez que sabe que EU SOU esse Fogo e que tomarei sua forma impura e a transformarei em pura e perfeita Luz. EU a farei renascer borboleta de Fogo, borboleta de Amor.

13.    EU SOU QUEM SOU, e lhes trago a chama eterna do Meu Amor. Ofereço- lhes a Pira de Meu SER. Chamo-os a imolarem-se nela, por Amor ao Amor que EU SOU.
Oh! pequenos vermes que não se arrastam!
Oh! pequenas crisálidas de Luz!

Oh! borboleta de formosas cores! Venha, aproxime-se de Mim e complete a sua metamorfose na Minha Chama! Dali ressurgirá perfeita e pura, com asas luminosas e radiantes, com o corpo de fogo que o Amor alimenta.

Oh! você será assim a mensageira de Minha Voz.
Oh! Borboleta de luz, vestida com o fogo do Amor, venha e receba o Meu Santo Alento e assim você abençoe, no seu vôo sutil, aquelas partículas escuras que não se atrevem a aproximar-se da Minha Chama.

Oh! pequenas partículas que medram no temor da noite escura! Porque Me temem? Acaso não compreendem que EU SOU o que as suspendeu nessa órbita e que, em cumprimento à Minha Lei, as chamo a ressuscitarem em Mim como gloriosos pontos luminosos, como radiantes borboletas de fogo?

Oh! estéril fonte que se nega a beber do Meu Fogo!
Oh! quão cego é esse passo que as leva ao abismo!
Oh! que doloroso martírio você se impõe ao se negar a chegar à Minha Presença! Acaso não compreende que o chamo?
Oh! filho cego e cruel, como se lastima com a ignorância que o alimenta!

14.    EU SOU Aquele que um dia viu Luz em todos os seus pontos, mas, por saber que o denso era Luz Escura, decidiu extrair dali, ponto por ponto, essa Luz.
Dali sai você, insensata criatura! Dali sai! E o Meu Desejo foi vestir você de Luz, contudo, ainda ignora que a densa Luz que a envolve, Eu a contenho, e Meu Desejo é que aquele que não queira revestir-se de Luz ali gravite. Não é mais que Amor, pois em Mim a sombra é gestação de Luz e a Luz é projeção do SER.

Vocês agora são esses pontos que retirei da matriz escura e densa e chamo-os a revitalizarem-se na Minha Luz, pois, antes de estar ali, em fecundação, eram pontos luminosos na Minha Mente Criadora. Compreendam agora a Gênese do Ser.
Da Minha Mente-Toda Luz projeta-se na matriz escura e densa o Sêmen-Luz e engendra os pontos escuros que haverão de sair, incinerando-se na Minha Chama, para surgir como pura e perfeita Luz, como Fonte Projetora de Minha Própria Criação.

Assim É. Assim Será, EU SOU o Princípio, EU SOU o Fim. Contenho o óvulo, contenho o esperma, a matriz, a vida, o embrião, a projeção, Adão e Eva, em Mim, procriando mundos.
Fêmea-Macho: Gênese, Geração.
Escuridão-Luz: Amor, Amor.

Ente Divino que se polariza na Minha Matriz, com o Meu Esperma Criador, a Porta Aberta que se abre àquele que decidiu sair para entrar na Minha Luz.

A Cosmogonia, a Gênese, a Geração. A disposição de Comungar em Mim com cada uma das leis que o Meu SER dispôs para que sejam cumpridas, para que a sua Luz se projete sem matiz, sem erro.

O Caminho que sai de Mim e em Mim converge em elipse perfeita, pois é necessário que cada partícula gire e gire, até que a sua velocidade seja tanta que possa vencer a gravidade dos corpos escuros e se projete em Meu Núcleo Sol e ali se incinere. A sua órbita SOU EU, pois a elipse SOU EU, mas o corpo que deve vencer SOU EU.

Um parêntese de Vida que flui e reflui da Minha Própria Criação. É justapor Minha Luz à escuridão que Contenho e atrair a Mim, com a própria gravidade que gera o ponto luminoso, esse ponto escuro que o atrai. A Luz em atração e repulsão.

 A Luz como força que gera calor e que, nesse girar e girar, atrai o ponto escuro que a repele. Ao ser absorvido esse ponto luminoso em Mim, o ponto escuro girará na sua órbita, e assim pela eternidade da eternidade.

Oh! seres que agora despertam ao fluxo e refluxo do Meu SER! Sintam como passaram a girar em órbitas cada vez mais próximas do Meu Núcleo Sol. Por isso, EU os chamo a dar o salto, pois a sua velocidade de rotação é muito grande. Permitam que a sua órbita seja ocupada por esses pontos escuros que exercem atração sobre vocês, ou melhor, por esses pontos escuros que vocês atraem.

15.    EU SOU QUEM SOU os chama. Em cada um deixo que se escute a Minha Voz. Venham a Mim. Cada um já imprimiu muita velocidade ao seu girar. 

Não permitam que essa força os leve a um mundo mais escuro, mais denso, onde se cristalizariam todos os seus átomos. Ao contrário, dêem o salto para o Meu Núcleo, onde a Minha Chama converterá esse cristal em puro e perfeito diamante, em pura e divina Luz, na própria Luz do Meu SER.

 Sejam Borboletas de Luz que, como Mensageiras de Fogo, do Meu Fogo, se livram da Minha Fogueira, como fogueiras dispostas a transmutar tudo o que as suas asas toquem no seu rápido vôo.

16.    EU SOU QUEM SOU e espero vocês.
17.    EU SOU QUEM SOU e lhes ofereço Meu Fogo Purificador.

18.    EU SOU QUEM SOU. EU SOU QUEM SOU.
O Caminho os conduz a Mim, não se detenham, dêem o salto definitivo em Minha Luz. EU espero vocês.

EU SOU QUEM SOU.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário