domingo, 2 de abril de 2017

Oração a Divina Proviêencia para abençoar a minha vida profissional.



Oração à Divina Providência para abençoar a minha vida profissional.

Estou neste momento entrando em contato com a Divina Providência que move o mundo para o Bem de todos.

Agora, eu estou sintonizada com o Espírito, com a consciência, com a inteligência, com o amor, com a Vontade de Deus da mente universal da Divina Providência para pedir a graça e benção para novas oportunidades ...  profissionais, financeiras, sociais ...

Ó Divina Providência, eu vivo e respiro envolta em sua energia, as ondas de minha MENTE estão sintonizadas de modo a captar e receber somente coisas BOAS e CERTAS para mim.

As ondas de luz de minha mente,
 iluminam a minha consciência com a Verdade,
com a Sabedoria e o Amor. 

Espirito Santo da Divina Providência

Eu sou sua manifestação, sua essência, sou o fogo da sua Inteligência, sou  sua auto expressão, a personificação do seu amor, da sua vontade.
Permita-me agir conforme a Vossa vontade, Sabedoria e Amor.
Eu e Pai somos Um.

"Deus é tudo. eu sou filho de Deus, dotado de todos os atributos do Pai; portanto, no céu e na terra, eu possuo todos os poderes, e manifesta a inteligencia divina em tudo que eu faço e falo".

“Eu, as ideias, os fatos e tudo que há somos um. ”
“Eu sou riqueza, eu sou prosperidade.

Minha mente se une ao Espirito do Universo e cria riqueza e prosperidade”
Eu sou.

Eu sou a concretização de Sua Sabedoria, sua vida.
Eu sou Espirito, força, inteligência, Paz, fé, alegria, entusiasmo, sou vida eterna.

Deus é a Fonte Luminosa que me ilumina, me guia orienta na direção da felicidade, eu sou a Luz emanada de Deus.
Eu sou Luz da Harmonia da Beleza do amor.

Os ventos da sorte e da oportunidade sopram na minha vida.

A luz divina da beleza da harmonia do amor, ilumina minha aura, minha casa, meu trabalho, minha vida  coma as graças da prosperidade, do sucesso e da vitória.

A minha estrela da boa sorte brilha como um sol, acima da minha cabeça, iluminando minha consciência com a intuição divina do Espirito Santo, me guiando na direção certa para minha vida.

Seja feita a Vontade de Deus.
Eu peço a Providência Divina que encontre para mim (faça o seu pedido)...

Estou atraindo agora para minha atmosfera... Faça o seu pedido...  um emprego estável e certo, uma casa, novos amigos, novos grupos, um novo funcionário, novos clientes...

Estou atraindo agora,  a empresa que está me procurando e que precisa do meu trabalho, da minha competência profissional e pessoal, como eu preciso dela e que esta oportunidade seja o nosso dharma.

A minha necessidade de um trabalho certo encontra ressonancia na empresa que tem necessidade de um funcionário certo para o cargo.

Estou neste momento entrando em contato com clientes de que estão me procurando, que me aceitam como eu sou e que valorizam o meu trabalho, o produto que eu ofereço para vendas...

Eu tenho em minhas mãos a graça do meu
 sucesso profissional e financeiro;



 Agora estou plantando as sementes do meu sucesso,
 fama, prestígio no mundo;
Agora eu estou colhendo os frutos do meu sucesso,
 fama, sucesso, reconhecimento profissional, prestígio no mundo.

Seja feita a vontade de Deus.
Agora estou na rede da Providência Divinado Uno e estou atraindo a prosperidade, o sucesso, e as oportunidades certas, que sejam o meu dharma pessoal, social, profissional.

Para profissionais que trabalham com a saúde..
Eu tenho a graça Divina do Espirito Santo para curar, para iluminar, abençoar as pessoas e a minha formação é divina, eu fiz minha formação com o Espirito Santo e ele vai curar e abençoar meus clientes;

Eu serei reconhecida pelo meu excelente trabalho, eu assumo a minha luz, a minha competência, a graça de vencer , de ter um ótimo salário mensal.

Estou neste momento colhendo o que plantei, tudo que estudei para ser uma ótimo profissional, tudo que divulguei para ser reconhecido(a), agora é o meu tempo de colher os frutos do meu trabalho.

Seja feita a vontade de Deus.
Eu sou divinamente inspirado (a), orientada pelo Espirito Santo.
Eu sou abençoada com os sete dons do
Espírito Santo.

Dom da Força
Eu tenho a força Divina do Espirito Santo
 de uma ótima saúde, integridade física, emocional, mental, espiritual.

“O Amor de Deus envolve-me, está presente
tanto dentro de mim como ao meu redor
e protege-me de todos os lados.
Por isso, sou sempre sadio, feliz
e alcanço êxito em tudo que faço”.

Eu sou a Força da Divina Presença em ação que cura o meu corpo,  ativa meus hormônios da vida, da juventude, da saúde e funcionam em perfeita harmonia com o Eu Sou, com o Espirito Santo.

Eu tenho a Força Divina do Espirito Santo que segue em frente, com a alegria, com o entusiasmo, com a inteligência, com  a sabedoria, a intuição, a inspiração,  o amor, com a  força de vontade para alcançar o sucesso afetivo no meu casamento, no meu trabalho, na minha vida social.

Que a Divina Ordem se estabeleça na minha vida afetiva, profissional, financeira, pessoal  e social.
Que a divina Ordem organize meus pensamentos e minhas ações.

Agora, estou em perfeita harmonia com tudo e com todos;
O infinito amor de Deus flui agora para minha vida da Fonte;
 e  o fluxo da força vital da imagem Verdadeira de Deus proveniente do universo flui para minha vida, e aumenta a minha força vital, mental, emocional e espiritual.


"Sou espirito. Sou Vida. sou essência.
 Eu já existia no principio dos tempos, existo agora, e existirei sempre. Não fui feito. sempre existi, e continuarei existindo eternamente.

Sou vida infinitamente rica. sou o centro das atividades do Espirito do Universo. Eu sou um ponto de luz da consciência de Deus.Sou o foco da consciência da mente do Universo.

 Sou um com o Infinito. sou um com o Pai."

Seja feita a Vontade de Deus.

Eu sou abençoada com os dons do Espirito Santo:

A Força, a Inteligência física, emocional, espiritual, emocional, espacial, artística, linguística - eu falo, eu penso, eu escrevo, eu respondo, eu me comunico com a graça do Espirito Santo.

Eu sou iluminada com os dons da Sabedoria do Entendimento, da  Fé, Intuição, Compreensão, Avaliação, Conselho.

Eu tenho a Graça dom da harmonia da beleza do Amor.
Eu sou a Sabedoria da harmonia do amor.
Todos que se aproximarem de mim sentirão a
 Divina Presença da beleza da harmonia do amor.
Eu sou a vontade de Deus em ação.

Eu sou.
Eu tenho o dom da Ciência, da Pura razão que ilumina minha consciência com a Divina Presença Eu Sou do Espírito Santo.

Eu tenho o dom do Espirito Santo do Entendimento, eu falo, escrevo, ouço, compreendo com empatia e  com a inteligência do Espirito Santo.
Eu tenho  o dom  da prudência, eu respeito as leis de Deus, e conheço os meus limites e respeito amo o meu próximo como a mim mesmo.
Eu trabalho para a Providência Divina e receberei da vida o preço justo do meu trabalho.

O meu Pai Divino  é o meu patrão, meu Senhor, meu Mestre e agradeço a herança divina de luz que corre nas minhas veias.

Eu fiz várias formações aqui na terra e no céu, para ser ótima pessoa como um bom profissional de .... e assim será.

A graça de Deus vai abençoar o meu trabalho, as minhas palavras e o meu entendimento, a minha escuta, empatia, intuição, sensibilidade para o meu bem, e para o bem dos de todos.

O universo está agora em harmonia com as minhas necessidades e está providenciando.... (faça o seu pedido...)

Entrego meu dia hoje ao Espirito Santo, cada
 minuto do meu tempo é do Espirito Santo;

Eu sou abençoada por administrar com a Graça Divina do Espirito Santo o meu tempo, a realização inteligente  do meu trabalho.
Eu sou filho(a) de Deus e tenho a graça da capacidade infinita de realizar todos os meus ideais. O tempo está em minhas mãos. Nós é que fazemos o nosso tempo!

Obrigada Senhor, pois a cada dia ao levantar eu posso ter a esperança que tudo irá cada vez melhor e isso graças a fé e esperança que deposito em ti. Obrigada pela minha prosperidade espiritual,  e material
Seja feita a Vontade de Deus.

Amem!

Este texto foi inspirado por vários mestres do assunto, como Masaharu  Taniguchi , Prendice Mulford e outros.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário