sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Palavras a serem mentalizadas


Palavras a serem mentalizadas

Precisamos substituir pensamentos negativos por pensamentos positivos.
Eu gosto de cantar quando sou invadida por pensamentos negativos.
E repito várias vezes ao dia:

Seja feita a vontade de Deus, 
em qualquer circunstancias.
Eu sei que não posso controlar o mundo do outro, o destino, mas Deus meu melhor amigo, meu Pai sabe oque é melhor para mim.
 Eu sei que Deus comanda minha vida, e tudo que me cerca. 

Estou protegida dentro da rede de luz do amor de Deus do Uno.
Ainda não nasceu o homem ou a mulher 
que venceu o Deus que habita em mim.

Eu sou protegida e guardada pelo anjos diariamente.
Eu e o Pai somos Um
Seja feita a vontade de Deus.
Eu confio na vontade de Deus e sigo em paz, sempre.
Dharmadhannya

Eu não temo, pois sei que Deus é tudo e
 que nada existe além de Deus. Deus é Bem;
 portanto, o mal não existe.

Deus me protege;
 Ele me nutre e me sustenta;
 Ele me ama. 
Por isso, nada  me sucederá .

A saúde, o amor, a abundância, a boa sorte, a alegria, 
a harmonia se infiltra nem minha casa, no meu trabalho, em minha vida. 

Aonde eu for, Deus zelará por mim,
enviando um anjo para me proteger.


 Sou livre, pois despertei para a Verdade.

 Sigo pelos caminhos da vida em companhia de Deus. Vejo somente o bem e a Verdade. Deus é tudo. 

O dia todo, ouço dentro de mim a vigorosa afirmação:

 “Diariamente, hei de pensar em saúde, harmonia e abundancia. 
Penso exclusivamente na Verdade, no Amor e na Vida”.

Tudo pertence a Deus. 
E tudo que é de Deus é meu também. 
Somente a força de Deus é força verdadeira. 
Eu Sou a Força de Deus.
Tudo o que Deus possui pertence também a mim.

Como recebo tudo de Deus, sou completo. 
Agradeço ao Pai, com toda a sinceridade.



O Segredo da Vida correta

não se obtém estudando acerca do aspecto negativo, ou seja, o mal, mas sim estudando sobre o aspecto positivo, ou seja, a Vida, o Amor e a Sabedoria provenientes de Deus.

O nosso ideal, valores, crenças, necessidades constrói a nós próprios. Por isso, devemos ter ideais cada vez mais altos e transpor os limites do mundo restrito.

 As trevas desaparecem com o surgimento da luz. O Sol, surgindo do horizonte, não consegue ver trevas diante de si, pois elas fogem dos raios solares. O amor não consegue ver diante de si olhos cheios de ódios, pois, onde surge o amor, se desfaz o ódio.

 A harmonia não consegue “ouvir” a desarmonia, pois, onde há sabedoria perfeita não é possível haver desarmonia.

 A prosperi­dade não conhece a pobreza, pois onde há fartura não ocorre carência. A alegria desconhece a tristeza, e só recebe a felici­dade.

 Todos esses bons atributos são manifestações da Verdade. A Verdade jamais é derrotada. Por isso, onde se manifesta a Verdade, se estabelecem a perfeição e a harmonia. Ali não haverá nada além de perfeição e harmonia.

O objetivo deste texto é evidente: promover nas pes­soas a conscientização de que o meio para sanar toda e qualquer infelicidade consiste em despertar para a Verdade de que Deus é tudo.

Como é do conhecimento de todos, os remédios materiais quase nunca conseguem curar o câncer e doenças similares. Contrastando com isso, o tratamento com base na ciência mental surte efeito, como é possível constatar pelos inúmeros casos de cura regis­trados.

Esse tratamento consiste em promover a cura fazendo com que o paciente contemple unicamente a expressão perfeita da Vida, em vez de se preocupar com os sintomas.

 Conheço muitos casos de pessoas que, passando a ter pensamentos positivos e mentalizando a existência da Vida perfeita, curaram-se de um tumor em apenas um dia, ou conseguiram debelar o câncer gradativamente.

Chego, então, à seguinte conclusão: o meio para sanar as doenças, a pobreza e todos os demais infortúnios desta vida consiste em esquecer-se deles e pensar unicamente no belo, no amor de Deus, na cura, no bem e na Verdade.

 Essa postura mental nos conduz à solução de todos os problemas. Quando você sofrer algum tipo de carência, examine o “conteúdo” de sua mente e verá que estão faltando “elementos positivos”, alegria, entusiasmo, esperança, amizade;

 então, faça uma busca até con­seguir descobri-los; concentre neles o seu pensamento, expul­sando todos os “elementos negativos”.

 Quando despertamos para a Verdade “Deus é tudo, nada existe além dele” e acor­damos do sono da insensatez e dos temores, desaparecem da nossa vida todas as coisas erradas, como doenças e outros infortúnios. 

Este fato coincide com os ensinamentos de Jesus Cristo. Ele sabia, do fundo do coração, que unicamente Deus é existência verdadeira e que só existe o bem neste mundo.




TEMOR — CAUSA DOS INFORTÚNIOS
E TRAGÉDIAS

1) A causa das epidemias e o meio de saná-las
“O mal que temia me veio, e acometeu-me o que eu receava” — Estas palavras de Jó expressam a verdade. Mas por que tal fato ocorre? Devido à lei de causa e efeito.

A Grande Vida do Universo faz com que, dentre os mais variados pensamentos nossos, concretizem-se neste mundo aqueles que se delineiam com maior força.

 Assim, quando o receio ou o medo predominarem, eles constituirão “moldes” de acontecimentos ruins.

 Somos nós próprios que fazemos surgir acontecimentos ruins, a partir dos “moldes” chamados receios ou medos. 

Como já expliquei, a lei de causa e efeito não possui tendências próprias, não pende nem para o bem nem para o mal; ela simplesmente se cumpre, tomando como base os pensamentos que nós próprios concebemos fazendo uso do nosso livre arbítrio.

 Nossos pensamentos e nossas convicções funcionam como modelos, de acordo com os quais a lei de causa e efeito faz surgir coisas e fatos neste mundo. Se queremos ter uma bela casa, temos de elaborar um belo projeto.

Desenhando na mente uma casa tão pequena e modesta como uma casinha de cachorro, não conseguiremos ter uma mansão celestial;
elaborando na mente velhas ordens já ultrapassadas, não conseguiremos esta­belecer novas ordens; 

imaginando pequeno êxito, não poderemos alcançar grande êxito; pensando que o fracasso será inevitável, jamais conseguiremos vencer.
 Portanto, é imprescindível ter pensamentos positivos, grandiosos e firmes.

Segundo os psicólogos, todas as ações mentais são acom­panhadas por reações físicas correspondentes. 




Assim, se abrigarmos temores na mente, acabaremos materializando no corpo doenças condizentes com esses temores.

 Doenças são mani­festações, no aspecto físico, de estados condizentes com pen­samentos insalubres elaborados na mente — independentemente de serem conscientes ou inconscientes esses pensamentos.

É possível descobrir a causa mental da doença efetuando uma análise do estado psicológico do paciente. Mas nem sem­pre as causas mentais são percebidas — pois, muitas vezes, trata-se de pensamentos inconscientes.

 Podemos constatar que, em muitos casos, os pensamentos negativos que resultam em doença são desencadeados por um forte abalo emocional — por exemplo, a morte ou a desgraça de uma pessoa querida.

Os pensamentos negativos podem também surgir por várias outras causas, como: ler ou ouvir histórias sombrias, filmes de terror, de guerra, deprimentes; deixar-se influenciar por medos e sugestões de doença culti­vados por uma crença popular tradicional;

seguir a tendência comum de se deixar levar pelos acontecimentos ao redor, sem manter uma opinião fixa; deixar-se dominar por uma onda de pensamentos geradores de doenças que se dissemina com ra­pidez e muita força — esta última é a causa do surto de uma epidemia.

As pessoas impressionáveis tendem a ser suges- tionadas pelas sutis e complexas influências mentais das pes­soas à sua volta.

 A influenza, que há algum tempo assolou o mundo, disseminou-se por causa do grande abalo mental so­frido por pessoas sensíveis, em conseqüência do caos ideo­lógico, do medo, das aflições e dos ódios desencadeados pela Primeira Guerra Mundial.

 Foi muito grande o número de pes­soas que morreram vitimadas por essa epidemia causada pelas mentes dominadas pelo medo; mas, na Europa, houve também inúmeros casos de pessoas que se curaram rapidamente graças a um método de cura espiritual.

Algumas dessas pessoas esta­vam em estado grave e outras nem tanto, mas todas obtiveram a cura em pouco tempo graças ao método de mentalização da Verdade criado por Holmes. Esse método consistia em fazer as pessoas mentalizarem o seguinte:

 “Este mundo, regido por Deus, é repleto de paz; Deus, que habita o interior de cada ser humano, constitui a nossa Vida e o nosso Eu verdadeiro e nos mantém saudáveis”.


Muitas pessoas obtiveram a cura com apenas uma sessão de mentalização. Consta que houve até um paciente que se curou enquanto falava ao telefone com Holmes pedindo que lhe ministrasse a cura divina.
Postado por Dharmadhannya

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos  ( este está clonado) como estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.


Seja feita a Vontade de Deus



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário