sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO AO AMADO ARCANJO GABRIEL









Gabriel

RESSURREIÇÃO
Não temais! Sei que estais procurando Jesus, o crucificado.

Ele não está aqui, pois ressuscitou, conforme havia dito.
Mateus 28, 5-6


Hoje vamos abrir a porta da nossa casa, do nosso trabalho e convidar o Arcanjo Gabriel para entrar com a Graça da Paz, a graça da luz branca que purifica, liberta, libera nossos passos, nossos caminhos.

Ele traz em as mãos a bandeira da paz
 para a sua casa.

Vamos conhecer Gabriel e assim expandir nossa consciencia do seu lugar em nossa vida.



ORAÇÃO AO AMADO ARCANJO GABRIEL
Dharmadhannya

Seu nome significa Força ou Poder de DEUS.

Vós, Gabriel Anjo da Encarnação, mensageiro fiel de DEUS abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça, emanados do Espirito Santo, e do  amabilíssimo de Nosso Cristo Jesus.
Revelai a Verdade!

Dai-nos a força do anjos, 
para seguir em frente
 com a taça da Vitória. (faça o seu pedido)

Abençoai nossas palavras com  o fogo 
da sabedoria do amor,
 com a harmonia da beleza.

Dai-nos a graça da empatia que o silencio conhece.
Amado Gabriel 


Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a palavra de DEUS e com a intuição do Espírito Santo e suas inspirações, saibamos obedecer-lhe, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós para o nosso  Bem e para o Bem de Todos.

 Fazei que sejamos sempre disponíveis e vigilantes.

O Arcanjo  Gabriel luz infinita de Deus,
segue na minha frente abrindo meus caminhos 
com novas oportunidades pessoais, afetivas, sociais, profissionais e espirituais. Faça o seu pedido.

Agradeço ao Arcanjo  Gabriel eu venci, eu consegui... 
Anjo Gabriel abre as portas para que eu possa seguir em frente...
Eu perdoo a todos que me um dia me feriram, e eu peço perdão a todos que um dia eu feri.
eE
Eu  sou abençoada pelo Enjo Gabriel 
com a luz da Justiça Divina.
Estou protegida, nada me sucederá.
Gabriel é o meu protetor...

Eu mereço ser feliz, 
Eu mereço amar e ser amada,
Eu mereço a prosperidade da vida.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!



Quem é o Arcanjo  Gabriel.

Arcanjo do ESPÍRITO SANTO, ele é o Mensageiro por excelência. É por seu intermédio que DEUS transmite os grandes anúncios a seu povo.

 É ele também quem insufla a Força do Espírito para acolher e testemunhar a Palavra.

 Gabriel avisa Daniel sobre os tempos do Messias (Dn 9, 1-21); ele aparece a Zacarias (Lc 1, 10-20) “de pé, à direita do altar do incenso” para anunciar João Batista, o precursor do Emanuel;
ele leva à Virgem Maria a maior mensagem de alegria que a humanidade jamais recebeu: a Encarnação do Salvador (Lc 1, 26-38), símbolo do Amor infinito e da onipotência do Senhor.
Anjo do primeiro Apelo e da consagração do coração, Gabriel suscita o zelo apostólico e vela sobre a santa comunicação entre os homens.

Hoje, quando a humanidade parece estar esmagada por uma barra de chumbo, e que a tentação de ceder ao desespero é bem forte, invoquemos este Aliado celeste.

 Ele reveste a nossa fragilidade com sua potência, reanima a fé e a esperança. Ele ilumina e pacifica tudo com sua santa luz.
 Não hesitemos em implorar a proteção do santo Arcanjo neste fim de século em que se desencadeiam as forças das trevas.

Em tempo de perseguição, suas advertências preservaram a Sagrada Família de todo perigo. Confiemos-lhe os nossos problemas e DEUS estenderá Sua poderosa mão sobre eles...

Cavaleiro servo de Maria, que São Gabriel nos inspire sua profunda devoção a Nossa Senhora e o respeito de sua eleição divina.

 Que ele nos ensine a honrar nela a Filha do PAI, a Esposa do ESPÍRITO SANTO, a Mãe de JESUS, o outro nome da Misericórdia. 





Gabriel é o arcanjo da ressurreição, a voz de Deus e o mensageiro das boas novas. Ele apareceu à Virgem Maria para anunciar-lhe sua missão. Ele velou pelo profeta Muhammad, inspirou Joana d’Arc e influenciou Zoroastro. 

Quando você estiver pronto, Gabriel lhe anunciará as tarefas maiores de seu destino espiritual.

Promover a ressurreição, é iluminar a integração da personalidade com a Alma, com o Eu superior,  é ‘trazer vida nova - mente* ao que parecia morto, ou despertar da crença na morte. Jesus nos mostrou o caminho da mesma forma que a natureza faz a cada primavera.

Renascer em  Cristo, é renascer para o Espirito de Deus ou Espirito Santo.

 Dentro de seu coração queima o próprio Espírito que dá vida ao corpo mortal e que pode chamar os mortos de volta. Jesus veio para nos ensinar que o Reino dos Céus é o reconhecimento consciente do Deus interior.

Seu corpo é o reflexo tanto de sua alma quanto de sua consciência mortal. Quando a alma está iluminada pelo Espírito, o corpo também fica vivo e curado.

 A frequência vibratória das células de fato é acelerada para que fiquem mais sintonizadas com seu Eu Eterno, seu fragmento indivi­dualizado da própria presença de Deus.
 Também conhecido como o Corpo de Luz Branca, é composto de luz puramente eletrônica e é seu reservatório de amor, sabedoria e poder
divinos. É o corpo no qual Jesus fez sua ascensão. 

Você pode fazer o mesmo! Opte por focalizar-se em pensamentos, sen­timentos, ideias e conhecimentos divinos, pois eles são seus por direito c são sua verdade. 

.Diariamente, a toda hora, a cada momento, permaneça concentrado na Luz que o sus­tenta e sinta intencionalmente a gratidão que acompanha essa conexão.

Reze toda noite para que Gabriel o envolva em sua Chama de Ressurreição. Dessa forma a consciência se libera das limitações da mente enquanto você dorme. 

Se acordar subitamente, com medo, é possível que você tenha estado com Deus e a experiência tenha sobrecarregado seu sistema nervoso. 

No início, a mente não compreende essa intensa energia e reage com medo. Porém esses momentos são abençoados! Quando Gabriel o tiver banhado, você acordará renovado e triunfante!


Invoque Gabriel para que avive novamente as lem­branças de seu propósito ou destino., para que ele abençoe suas palavras, sua motivação para se comunicar e ouvir com empatia. Peça que ele o ensine a viver para o alto e finalmente para a verdade de seu ser. 

Na Páscoa, o poder da ressurreição é especialmente forte, aproveite, portanto, essa oportunidade para se curar e elevar- se até ficar livre! Ouça também a voz de Gabriel dizendo-lhe o que disse a Maria: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”

 Vamos invocar os anjos agora e ver os seus milagres. Estamos convocando os anjos para nosso encontro com o Anjo Gabriel  e com o Espirito Santo acima. 

Vamos nos unir com este simbolo que vai nos integrar com o universo dos anjos. 


"Quarto Raio"

O quarto Raio é o raio da harmonia e da paz, Se você estiver um período "infernal"  entre na luz branca da paz , peça ao Espirito Santo para envolver sua aura, sua vida sua casa com a luz Brança, a escuridão se afasta e sua mente clareia e a paz é a mãe da Beleza e do amor.
Este vídeo revela a voz divina de todas as almas para as mulheres, quando ouvimos sentimos que todas as mulheres cantam em nosso coração. 
Se a condição feminina está ferida vamos orar para nos curar... 
Os homens poderão encontrar sua alma meditando e ouvindo esta voz divina que irá abrir seu coração para a redenção.
Se a sua mente não consegue parar de pensar no adversário ele está muito impregnado na sua mente , ocupando espaços que deveria ser da luz. 
 Que o anjo  Gabriel nos abençoe com a Paz e nos proteja dos ataques da escuridão.

Testo pesquisado:
Grande Fraternidade Branca.
Elizabet  Clare Prophet
Dharmadhannya





Repassando a chama  Trina

Repassando à Chama  Trina


Eu sou, Eu Sou, Eu sou,
 a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Postado por  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário