quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Afirmação:A Graça de Deus vive dentro de mim.





Afirmação - A Graça de Deus  vive dentro de mim.


“Vive dentro de mim a visão da realidade...
Eu tenho a visão espiritual que me revela a verdade.
Eu sou iluminada com a Luz da sabedoria do amor

  que me guia com a Luz do Espírito Santo. 
Sou Uno com o Poder que me criou
Sou Uno com o Espirito Santo.

Vinde Deus em meu auxilio, faça o seu pedido...
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo
como era no princípio - agora e sempre.

O poderoso fez em mim maravilhas
e Santo é seu nome!
Glória ao Pai, ao Filho e ao  Espirito Santo.

Sou divinamente guiada, inspirada 
e guia pelo  Espirito Santo.
A abundancia divina vem para mim de tudo e de todos.
Estou totalmente aberta e receptiva ao fluxo abundante do amor, da prosperidade que o universo oferece.

Que a Graça da Luz para compartilhar para o bem de todos possa ascender em espiral áurea  iluminando meus passos, minhas mãos, minhas palavras  com a Harmonia esplendor da glória do Espírito Santo.
Seja feita  a vontade de Deus.
Abro-me à Sabedoria interior, a Inteligencia divina que ilumina o universo com a sua consciência que brilha em cada átomo, em cada célula da vida.
Eu sou Luz!
Desta inteligência vem todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas novas criações.

“O amor de Deus enche minha Alma.
 As  Graças e as riquezas de Deus agora são minhas.

O amor nos uniu num abraço Divino, pois o amor é o  fogo  universal que nos une no centro.
 Somente Deus em nosso coração pode  nos curar e  nos liberar.



AFIRMAÇÃO: A GRAÇA DE DEUS ME FAZ PROSPERAR

Vejo o Anjo da Presença de Deus me protegendo em todos os momentos, em todos os lugares. 
Sei que  Ele está ali e que tudo está-se resolvendo na ordem Divina.

Eu  sou uma ideia  perfeita na Mente divina e acho-me sempre no lugar que me compete, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo  e para o bem de todos.

O Divino  Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso realizar e que  ninguém poder fazer. 
Eeu realizo diariamente a vontade de Deus pra meu bem e para o Bem de todos.

O Anjo da Presença de Deus me dá a chave para abrir portas para a realização do Plano Divino. 
Deus abriu a porta da alegria, do amor, da prosperidade para mim.

Seja feita a Vontade de Deus.
Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis, para novas oportunidades, para novos amigos, para  a realização do Plano Divino.
Meu dharma aqui e agora  se realiza, aqui rapidamente pela Graça;

Eu sempre levo a Luz da harmonia, da paz, da prosperidade e a alegria para todas as situações e para todos os meus relacionamentos pessoais e sociais.

Minha mente agora está concentrada na alegre e esperançosa certeza que sou livre e estou em profunda e perfeita harmonia com tudo e como todos para realizar o plano.

Minha ação no mundo é a ação inteligente inspirada pelo Espírito Santo, é um elo áureo na corrente da abundância que o amor impõe e  faz circular.

O Espírito Uno é o Maestro que orquestra o tom da harmonia, da beleza do amor na melodia que sopra nos ventos da boa sorte em minha vida..

 Sei, creio e afirmo que a paz de Deus reina soberana na mente e no coração de todos em meu lar, em meu trabalho,  em minha vida.

Sempre mantenho paz, dignidade, amor, paciência e sabedoria em qualquer situação.

 Perdôo a todos plenamente e livremente, sem considerar o que possam ter dito e feito.

Estou livre e libero a todos os meus adversários.
  Meu caminho livre. Estou liberada e a Graça do dharma é um sentimento maravilhoso.

 Sei que as Graças me vêm quando eu perdôo.
Quando eu libero o outro do meu ressentimento, estou plena das bênçãos de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus aqui na terra como no céu.
A minha fé move montanhas.


Eu Compreendo que Deus é a Fonte do meu Suprimento, da prosperidade e da abundância que envolve minha vida, e a vida de todos.
Eu  compreendo que Deus  é a manifestação das Graças, dos milagres,  das riquezas infinitas  em minha vida.
Eu mereço ser feliz e ser abençoada por
Eu mereço  a graça do dharma de ter amigos escolhidos por Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.
Confio implicitamente na Presença de Deus; ela tem o saber da realização. A Ordem Absoluta do Céu e a Sua Sabedoria Absoluta está agindo por meu intermédio, agora e em todos os momentos; 
Eu estou em profunda harmonia com  a ordem é a primeira lei do Céu.

“Somos UM,  todos irmãos, pois Ele é o nosso pai.
“O amor de Deus enche a nossa Alma, a minha Alma.

Seja feita a vontade de Deus. Amem.

esta texto é inspirado em vários autores e Mestres .


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. 

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário