terça-feira, 14 de junho de 2016

Afirmação Diária - RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA



Afirmação diária - A Chama Violeta da Transmutação
O sonho do alquimista



Afirmação Diária  - RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

Radiante espiral de Chama Violeta,
Desce e brilha em mim agora !
Radiante espiral de Chama Violeta,
Liberta, liberta nesta hora !

Radiante Chama Violeta vem,
Expandir tua Luz e brilhar
Radiante Chama Violeta vem,
O Poder de Deus revelar !
Radiante Chama Violeta vem,
Despertar a Terra e libertar.

Resplendor da Chama Violeta,
Expande e brilha agora em mim !
Resplendor da Chama Violeta,
Que todos te vejam brilhar assim !

Resplendor da Chama Violeta,
Traz Misericórdia agora !
Resplendor da Chama Violeta,
Transmuta o medo nesta hora !


E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Copyright© 1958 - 2001 The Summit Lighthouse.

GRANDE LUZ CÓSMICA , VEM RESPLANDECER AQUI!


Grande Luz Cósmica, vem resplandecer aqui! Hostes
angélicas, vinde e fazei resplandecer os vossos poderosos raios de
Luz através deste vosso povo!

Anjos de Saint Germain e El Morya, vinde e fazei
resplandecer a vontade de Deus e o poder da transmutação, no nome sagrado da Liberdade, através deste lugar e no mundo da forma, até que todos na Terra sintam uma grande libertação da pressão da substância conhecida como o pecado e discórdia humana dos seus mundos!

Apagai, apagai e apagai a lembrança – causa, efeito e poder –
destas situações dos seus seres, e que entrem no novo mundo com um registro limpo, purificados pelo poder da Chama Violeta esta noite!
Oh, Chama Violeta! Oh, Chama Violeta Oh, Chama Violeta!

Em nome de Deus, em nome de Deus, em nome de Deus!
Oh, Chama Violeta! Oh, Chama Violeta! Oh, Chama Violeta!
Inunda o mundo! Inunda o mundo! Inunda o mundo!
Pelo nome EU SOU, pelo nome EU SOU, pelo nome EU
SOU!
Que a Paz, Paz, e Paz seja espalhada pela Terra afora!
Que o Oriente expresse Paz,

Que o Ocidente expresse Paz,
Que a Paz venha do Oriente e siga para o Ocidente,
Venha do Norte e siga para o Sul,

E envolva o mundo inteiro!

Que os mantos envolventes da Terra
Estejam no seu lugar para enaltecer o Senhor
Neste dia, nesta hora e nesta noite.
Que o mundo permaneça numa aura de Paz Divina!
E com  toda a fé.
Summit do Brasil


O Mestre Ascensionado Saint Germain

Há uma maneira de acabar com seus erros do passado? Enquanto você não pode voltar no tempo, a chama violeta tem o poder de apagar ou transmutar a causa, o efeito, e até mesmo a memória de nossos erros do passado. Transmutação significa mudar - para alterar de forma, aparência ou natureza.

 A chama violeta muda a energia negativa em energia positiva, escuridão para a luz, "destino" em oportunidade. A chama também apaga a resultante "karma ruim" dos nossos erros. Nossas ações passadas -  más - para não voltar para nós. Esta é a lei do karma. 

Esta lei cósmica impessoal decreta que tudo o que fazemos vem círculo completo à nossa porta para resolução;

 Simplesmente, o que vai, volta. De um modo geral, a maioria das pessoas devem pagar a sua dívida para com a vida, ou "equilíbrar" seu karma,  e por compaixão a estender a mão e ajudar os outros, trabalhando através infortúnios que vêm a caminho, ou passando através de doenças ou outras formas de sofrimento pessoal.

 Mas não precisa ser assim com a chama violeta! A chama violeta é capaz de transmutar ou mitigar nosso carma negativo antes que ele vem de volta para nós. No nível físico, a chama violeta pode ajudar a curar nossos corpos, removendo o carma que nos torna vulneráveis ​​a doenças e enfermidades. 

A força e o poder da chama violeta está na sua ressonância vibratória que se une com a Alma ou Presença Divina.

Coma “descida” da Alma para a “consciência” é possível apagar os registros cármicos da memória dos registros akashicos individualizados 

Mas a verdadeira causa da doença é muitas vezes enraizado em nossos estados mentais, emocionais e espirituais. Hoje, nós estamos descobrindo mais e mais sobre como nossos pensamentos e emoções podem afetar nossa saúde.

 As pesquisas revelam que o ódio e outros pensamentos negativos e sentimentos, realmente podem criar quantidades excessivas de ácido no corpo que não pode assimilar.

 Estes pensamentos e sentimentos negativos, geralmente se originam em problemas emocionais e psicológicos, que a chama violeta pode ajudar a resolver. 


As cicatrizes de velhas mágoas e dolorosas memórias podem ser curadas e dissolvidos quando o bálsamo curativo da chama violeta é aplicado.


Durante séculos, alquimistas tentaram transformar metais comuns em ouro. Mas a transmutação de metais como chumbo em ouro é o símbolo de uma alquimia nobre maior - a alquimia da auto-transformação.

Autotransformação era o objetivo dos mestres espiritual alquimistas. Eles procuraram uma maneira de mudar a programação da energia humana negativa para a luz ou no ouro da energia divina, e alguns deles conseguiram isso usando a chama violeta. 

Mas primeiro, vamos explorar o que a chama violeta é, o que ela faz e como ela funciona. A chama violeta (chamado também o fogo violeta) é uma energia espiritual única que pode ajudá-lo em todas as áreas de sua vida. 

Ela pode curar problemas emocionais e físicos, melhorar seus relacionamentos, ajudá-lo a crescer espiritualmente, ou apenas tornar a vida mais fácil. A luz do laser violeta permite a dissolução de registros antigos de karma por causa das qualidades inerentes do poder divino (azul) e do amor divino (rosa) que, quando se fundiu, criar uma energia violeta pulsante que consome em contato a escuridão dentro de todos que ele toca.

A transmutação dos elementos básicos da consciência humana no ouro do Espírito divino é o trabalho de todos os alquimistas do sétimo raio. A luz do laser violeta pode ser um grande benefício na transmutação blocos subconscientes e padrões de escuridão que nos impedem de nosso desenvolvimento da  alma.

 Primeiro, a chama violeta  dissolve certos momentums subjacentes que temos arquivado no porão de consciência por existências. Estes momentums limitantes são então substituídos por padrões de luz novos positivos. Desta forma, podemos rapidamente passar para níveis mais elevados de gnose divina em nosso caminho espiritual.

 A luz do laser violeta é verdadeiramente milagrosa em sua capacidade para nos ajudar a perceber a nossa natureza de Buda verdadeiro como seres Deus-livres luz!




 A chama é a essência de uma luz espiritual única.

Místicos de todos os tempos vislumbraram um "espectro espiritual" por trás do espectro físico. Cores radiantes, mais puros e raras do que as encontradas na Terra, emanam de um brilhante, "interior" luz divina.

Assim como um raio de luz solar que passa através de um prisma refrata em sete cores, a luz espiritual se divide em sete cores, ou "raios" - cada um dos quais tem qualidades divinas específicas. 

A chama violeta emana do raio violeta, que tem as qualidades de misericórdia, perdão, liberdade e transmutação. A cor violeta tem sido associada com a espiritualidade. Tendo a mais alta frequência do espectro visível, violeta é, no ponto de transição para a próxima oitava de luz. 

Para os antigos, esta cor transcendental era espiritual e não um fenômeno físico. Santos e adeptos ao longo dos tempos têm reconhecido a importância de como usar a chama violeta, mas só foi lançado ao público no início deste século por um Mestre Ascensionado chamado Saint Germain.

 Mestres ascensos são seres espirituais iluminados que já caminharam sobre a Terra como você e eu. Eles conseguiram equilibrar seu karma (pago as suas dívidas à vida) e cumpriu a sua razão de ser. Eles, então, subiu, ou reunidos com Deus. Você provavelmente já sabe os nomes de alguns Mestres Ascensionados - Jesus Cristo, Gautama Buda e Krishna.




Como funciona a chama violeta?





A chama violeta atua alterando "vibrações". Na física, vibração é a velocidade de oscilação - a velocidade com que algo se move para trás e para frente. No nível atômico, a vibração pode ser entendida como sendo a velocidade à qual os elétrons giram em torno do núcleo do átomo.

 A chama violeta atua alterando vibrações a este nível. Os átomos são principalmente de espaços vazios. O espaço vazio entre o núcleo e os elétrons é onde a energia negativa e karma pode ficar retido. 

Quando os átomos em nossos corpos e auras ficam obstruídos com a negatividade, os elétrons giram mais lento e mais lento, e começamos a ressonar mais com a negatividade e menos com luz - nós temos uma vibração mais baixa, e se tornam menos espiritual.

 Isso, nos une com pessoas, ambientes, oportunidades que vibram nesta sintonia de limitação e de carma dentro da roda da vida. 

A Chama Violeta  transmuta essa energia negativa. Não basta colocar e remover a energia, mas o transformar em luz. Porque há menos densidade dentro do átomo, os elétrons podem girar cada vez mais rápido, em harmonia com a Alma, aumentando assim a sua vibração.

 Quando você tem uma vibração mais elevada, há energia mais espiritual em seu corpo. Acupunturistas e iogues sabem que a boa saúde vem quando esta energia espiritual flui livremente por todo o corpo. A chama violeta libera esta energia e restabelece a harmonia e equilíbrio, levando a um estado mais espiritual do ser.

Alquimia

A chama violeta é uma ferramenta de autotransformação. Experimentos físicos em alquimia em que metais básicos são transformados em ouro – no universo simbólicos é o que a chama violeta faz. 

Nos tempos medievais, alquimistas tentaram transmutar metais em ouro, usar o calor para separar o "sutil" do "gross". Embora tenha havido sempre alquimistas que procuravam criar riqueza, transmutando metais básicos, este processo de transmutação é simbólico de uma alquimia mais elevada e mais nobre -.

 A alquimia de auto-transformação.

Alquimistas do Espírito não procuram riqueza física, mas a riqueza espiritual . Eles procuraram se transformar em seres mais espirituais, tornando-se mais amoroso, sábio e compassivo.

 A chama violeta tem a capacidade de trazer esta transformação, transmutando elementos negativos dentro de nós mesmos. Ele tem a capacidade única de transformar o medo em coragem, a ansiedade em paz e ódio em amor.

 Alquimistas de todas as idades têm procurado pedra filosofal místicas. Alquimistas primeiros debruçaram sobre os textos cifrados minuciosamente em busca desta pedra. Para eles, valeu a pena uma vida inteira para descodificar o mistério desta "pedra" que simbolizava a transmutação da natureza animal inferior para o mais alto e divino.

Pedra filosofal cobiçados - "a pedra que não é de pedra" - não era física, mas espiritual, e criado fora de fogo.

Alguns alquimistas  descobriram o segredo da chama violeta.

 De acordo com alquimistas, a pedra filosofal foi uma revolução para a autotransformação que levaria suas almas para a luz, para a consciência da Alma; através da transmutação da matéria pelo Espírito, de  todas as qualidades que se arrastavam para baixo e que se opõem as essências espirituais.

 No processo, os "materiais sólidos" e refratários nos seus corpos seria transformado em um material raro e mais luminosos.

 Neste experimento sagrado, eles disseram que o alquimista se tornaria "como os deuses", buscando "o ouro dos sábios e não o metal vulgar".

 Transmutação, então, não era apenas um processo que transforma metais em ouro, mas a espiritual processo que levantou a alma em um estado de unidade com o Divino.

Como usar a chama violeta?
A chama violeta é prático e fácil de usar. Muitas vezes, é uma boa ideia,  pedir proteção espiritual  antes de invocar a chama violeta.

 Em seguida, encontrar um lugar onde você não será perturbado. Procure sentar  em uma cadeira confortável em com sua coluna e cabeça ereta, pernas e braços descruzadas e os pés apoiados no chão. 

 Descanse as mãos sobre as coxas, com as palmas viradas para cima A chama violeta é invocado através de "decretar" - uma forma única de oração falada utilizando visualização e meditação. 

Um dos decretos mais simples até a chama violeta é:
 "Eu sou um ser de fogo violeta.
 EU SOU a pureza que Deus deseja!"

 Tome algumas respirações profundas lentas e no centro de seu coração. Comece devagar, o decreto com amor, devoção e sentimento. Repita o decreto três ou nove vezes, para começar; você pode gradualmente aumentar para 36, 72 ou até 144 repetições.

 Repetindo o decreto reforça o seu poder quântico, sua intenção e o seu foco e atrai mais luz. Quando estiver familiarizado com o decreto, você pode fechar os olhos, e se concentrar - visualizando a chama violeta.
a luz da Chama violeta integra os planos superiores, nossa Alma -Divina Presença

 Veja-se antes dentro uma grande fogueira, cerca de nove pés de altura e seis pés de largura. Visualize a cor  violeta em sua imaginação, e veja as chamas pulsante e ondulante em tons de violeta intermináveis ​​com gradações de roxo e rosa.


 Então, veja-se entrando na chama, assim a chama violeta é onde o Espirito está “fisicamente’. Veja o seu corpo transparente, com as chamas se enrolando debaixo de seus pés, passando através e ao redor de seu corpo, subindo até acima da sua cabeça.

Muitas vezes, as palavras de um decreto da chama violeta podem invocar ideias para outras visualizações.
O decreto da chama violeta existe para ser divertido, e criativo e para  usar sua imaginação!

 Para aqueles que desenvolveram sua visão espiritual, a chama violeta aparece como um fogo violeta físico. Você também pode ser capaz de "ver" a chama violeta em ação com seu olho interior, concentrando-se sobre o centro espiritual entre as sobrancelhas.

 Você também pode usar a chama violeta para ajudar a família e amigos. Basta visualizar a chama violeta em torno deles, enquanto você faz o decreto, e adiciona uma oração antes de começar. A chama violeta também pode ajudar todos do planeta.

Depois de ter terminado -  você pode afirma:
" Em nome de Cristo dentro de mim, eu peço que esta chama violeta seja multiplicada e usado para ajudar todas as almas neste planeta que estão em necessidade.

 Eu te agradeço e aceito-o feito de acordo com a vontade de Deus. " 
Alguns minutos de chama violeta irá produzir resultados, mas a persistência é necessária para penetrar hábitos antigos que você gostaria de mudar.

 Você pode começar com apenas alguns minutos de chama violeta na parte da manhã para ajudá-lo ao longo do dia, e você pode adicionar a chama violeta para quaisquer orações ou meditações você pratica atualmente.

O que os outros pensam da chama violeta?
Aqui está o depoimento da pessoas que usaram a chama violeta: .. "Bem, eu acho que a vida ficou mais clara, me sinto mais leve que eu era, muito mais sensíveis a vibrações e eu sinto o movimento da luz quase fisicamente, não  apenas em níveis sutis.. " 

" As minhas relações com as pessoas estão mais leves e mais suave. Eu não tenho essa sensação de atrito. " " Ao mesmo tempo eu era viciado em drogas e eu sabia que tinha ido longe demais.

 A chama violeta tem fortalecido minha memória de modo que agora eu posso pensar com clareza e de forma criativa. " " isso me dá o controle emocional e a capacidade de ser mais sensível aos pensamentos de Deus. "

"A chama violeta é incrível. É abriu tantas áreas criativos da minha vida. É uma ciência e uma grande dádiva de Deus. Ele revolucionou a minha vida de muitas maneiras. Isso permitiu-me perceber o verdadeiro potencial da minha alma , trazendo-me mais perto de Deus e minha missão pessoal.

Em mais de uma ocasião, a chama violeta me curou de doenças que têm afligido o meu corpo, problemas nas costas, especialmente crónicas ".

"Como um cirurgião de 10 anos, sinto-me humilde para aprender sobre esta ciência. Praticando isso trouxe resultados surpreendentes em minha vida e minha prática médica."

Você pode usar a chama violeta e experimentar a cura, transformação e elevação espiritual que os alquimistas de o Espírito têm procurado por séculos. Mas se você quer a chama violeta para ajudá-lo, você tem que trabalhar com ele. Tente você mesmo!

Eu sou a chama  Violeta

Eu sou a chama violeta
em ação,  agora.

Eu sou a chama violeta
para iluminar, e purificar
 Eu me curvo diante da graça.

Eu sou a chama violeta
Em ação do poder cósmico poderoso.

Eu sou a luz de Deus
brilhando cada hora
Eu sou a chama violeta
ardendo como um sol
EU SOU poder sagrado de Deus
Libertando cada um


Decreto Violet chama de perdão

EU SOU O perdão agindo aqui, e agora;
Expulsando todas as dúvidas e medo,
Definindo os homens sempre livre
. Com asas da vitória cósmica
Eu sou Luz!

Com as  Asas da Vitória, com a potência máxima, há remissão, liberação, dharma a cada hora - para toda a vida em todos os lugares que eu inundar com a Presença Divina em ação. Perdoando sempre com a  Graça  da chama violeta



Agora, Invoco a chama violeta de espiral Radiante


Radiante chama violeta espiral,
descei, Graça, Luz e Fogo divino da Liberdade.
Ilumina, queima, vibra
Oh! Chama radiante espiral violeta.
 Eu estou  liberado para ser feliz,

Chama Violeta é

Sopro de Deus dentro de cada célula
EU SOU a chama violeta
Pulsando o tempo cósmico
Eu sou a chama violeta
Iluminando a mente e o coração
Eu sou a chama violeta
Mantendo a criação de Deus agora
Eu sou a chama violeta
Com todo amor, com todo o amor, com todo o amor cintilante em uma caverna de cristal

 Eu sou a chama violeta libertando e atraindo amor, paz e harmonia.
 Eu sou a chama violeta 

Consumindo a causa e núcleo de medo.
 Eu sou a chama violeta Revelando agora o nome interior.
 Eu sou  a chama violeta da paz universal.

Eu sou a chama violenta iluminando como um relâmpago.
 Eu sou a chama violeta que alcança as galáxias.
 Eu sou a chama violeta a Conexão alma e espírito, agora.

Eu sou a chama violeta com todo o poder.
                              Eu decreto liberdade e dharma.


Seja feita a vontade de Deus amem!

Várias correntes, nos quatro cantos do planeta,
 utilizam a Chama Violeta.
Entre elas: Ponte Para a Liberdade, Ayam, Grupo Avatar,
Summit Light House... 

7°. Raio Cósmico
Regente: Mestre St. Germain Complemento Divino:
Mestra Pórtia Cor:
Violeta Translúcido
 Arcanjo: Ezequiel e Ametista
 Elohin: Arcturus e Diana Virtudes:
Transmutação, Ritmo, Cerimonial, Misericórdia
, Compaixão, Liberdade, Invocação.

Dia da semana: Sábado
Música: Contos dos Bosques de Viena, de Strauss e Danúbio Azul.
TEMPLO: Do Fogo Violeta da Liberdade Local:
No plano etérico, Montes Cárpatos - Romênia e Monte Shasta - EUA Chama: Violeta da Transmutação

Este texto é resultado de uma pesquisa, é um compilação, 
uma adaptação inspirado em vários mestres do assunto.

Pesquisa na internet,
 Elizabeth  Clare Prophet, A Summit Lighthouse e outros...



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Um comentário: