terça-feira, 7 de junho de 2016

A LEI DA Atração e da MANIFESTAÇÃO





A LEI DA Atração e da MANIFESTAÇÃO
Afirmações  Diárias - 07.06.2016

Estou a pensar, na concentração, no foco e na nossa necessidade de realização, e como lidamos com a frustração.

Se você quer ser amada, procure agir com amor, procure perdoar, esqueça o passado, e veja o mundo com os olhos da generosidade da beleza, da harmonia do amor.

Você já fez seus projetos para alcançar o amor da sua vida?
 A inveja é uma “maldição” -  corrói a beleza do amor e nos coloca no lugar do fracasso, já que toda nossa energia será consumida no pensar no outro que é amado.

Você tece diante  do amor do outro , o personagem que nunca será amado como ele.

Se o seu coração está cheio de ódio, raiva, mágoa, vive no passado como o amor vai nascer neste terreno.

Se você está perdendo o seu amor, pense se sua atenção e consciência está realmente nele, se você está presente com amor.

Se você gasta todo o  seu tempo pensando em inimigos, vizinhos, amigos vencedores,  politica, em esportes, filmes como está a sua casa? Como está a sua vida?

Quanto tempo tem para dedicar à sua vida, aqueles que ama e aos seus projetos?
Qual é o investimento que tem feito nos seus sonhos?

Por esta razão, uns dos primeiros requisitos da Lei de Manifestação é investigar e encontrar exatamente em que estás te focando.

 As seguintes perguntas estão desenhadas para ajudar a colocar-te em contato com este aspecto tão importante na criação de teu destino.

Este exercício te ajudará a estar mais atento à direção que

Segue tua consciência.

A Esperança é a chama que ilumina o caminho.

AFIRMAÇÕES PARA MELHORAR AS MANIFESTAÇÕES

• Cada dia estou mais consciente do que priorizo e no que tendo a focar-me. Priorizo minhas metas e me foco em todos os valores que possuo.


• Opto por estar mais e mais consciente de tudo o que tenho e posso apreciar em minha vida.

• Estou consciente de meus recursos, minha criatividade, e no poder que tenho de criar um maravilhoso destino.

• Sei que minha consciência cria minha realidade. Sempre escolho um estado mental positivo.
• Conscientemente opto pela esperança, alegria e paz em minha vida diária.

DIÁRIO DO ÊXITO

Responda estas perguntas em teu Diário do Êxito. Revise-as amiúde para investigar o que regularmente crias com tua consciência.

•       Geralmente falando, quais são as coisas das quais tens mais consciência, quer dizer, que é o que mais tendes a pensar? Estás mais consciente do que tens ou do que falta?

•       Qual é a meta mais importante em tua carreira? Quanto tempo dedicas diariamente a focar-te conscientemente no êxito?

• Qual é teu hábito, padrão ou vício que mais prevalece em tua vida? Quanto tempo dedicas cada dia a estes hábitos? Que tão consciente estás deles quando os estás fazendo?

•       Tendes a focar-te mais no positivo de teu dia ou nos problemas que este traz? Teu pensamento tende a ser mais positivo ou negativo?

As respostas a estas perguntas são indicadores importantes da direção que tua consciência está seguindo. Tu tens dentro de ti mesmo o poder de desenhar teu destino da maneira que tu queres.
  
 Estás trabalhando nisso agora mesmo. Porém, do mesmo modo que um arquiteto não pode desenhar uma grande obra com os olhos fechados, tu não podes converter-te no arquiteto de teus sonhos, senão até que abra os olhos a todas as opções que tens.

Aumentando tua consciência
Alguma vez te detiveste a pensar em que estás pensando: Quão seguidamente consideras realmente as consequências de tuas escolhas ou teus atos antes de agir?


Tem muitas pessoas que não tem nem idéia do porque fazem o que fazem - nem sequer o que isso significa - eles simplesmente se movem através do tempo, reagindo a partir de um enfoque inconsciente no transcurso de suas vidas.

 Estes formam parte do que eu chamo “a consciência dos zumbis”. Se arrastam pela vida dia após dia em um estado inconsciente. Seguem seus hábitos e reagem a partir de suas emoções, fazem o que é pedido e nada mais.

 Porém, se isto soa como teu próprio enfoque no passado, não te preocupes. Tens o poder de despertar. Tu podes escolher uma mais alta e brilhante consciência e avançar até uma vida muito melhor do que alguma vez pudesses ter vivido, quiçá muito melhor do que alguma vez pudesses sonhar.

• A consciência é sempre uma opção. É a opção de fazer-te consciente do momento presente, a decisão de ver e priorizar o que é realmente importante, o que genuinamente honre e valore teu crescimento na vida.


 Tua pergunta constante deve ser: “Em que estou focando minha consciência agora?” e a pergunta que segue é: “Que estou criando com este tipo de consciência?”


Tenho uma cliente que admitia que passava a maior parte do dia pensando em comida. Surpreendentemente somente estava acima do peso em uns poucos quilos, nada mais.

 Porém era muito honesta acerca de sua obsessão de perguntar-se que, quando e quanta comida comeria cada dia. Devido a que ela batalhava para controlá-lo, se exercitava regularmente, nunca havia sido realmente obesa.

Ela perdia ou ganhava um pouco de peso, porém isto não mudava o fato de que sempre estava insatisfeita com seu peso.

 Ela tinha sentimentos similares no o que respeita à sua carreira, onde ela fazia somente o dinheiro suficiente para passá-la meio bem, em trabalhos tediosos que simplesmente eram “bons” (nada que a fizesse sentir bem no que fazia), enquanto fazia trabalhos como escritora independente em seu tempo livre.

 Ela não havia realizado que nem seus problemas de peso, nem seus problemas de trabalho iriam mudar até que passasse a focar-se mais em sua carreira em lugar de focar-se em assuntos de comida.

Trabalhamos primeiro em deixar ir sua obsessão, criando um foco sadio sobre a comida. Ela começou afirmando aceitar-se a si mesma com qualquer peso, e também aumentou sua consciência acerca das prioridades de sua carreira.

Disse-lhe que cada vez que pensava em comida, tinha que pensar em aspectos positivos concernentes à sua carreira, de este modo ela mudava seu enfoque e sua motivação, e isto foi  tudo o que ela necessitava fazer para começar a obter resultados.

 Com o tempo, ela não somente perdeu peso, senão que também começou a ter tanto êxito em seus escritos, que pode deixar seu trabalho, ganhando o dobro de dinheiro e fazendo algo que realmente desfrutava fazer.

Tu também podes tomar o controle das manifestações em teu destino. Para mudar as criações de tua consciência, necessitas estar muito mais concentrado no positivo que no negativo, o mesmo que em teus valores e prioridades.

 Opta por focar teus pensamentos nas coisas boas que já tens, o mesmo que nas que mais adiante vais atrair. Sempre aja deliberadamente na direção de tuas metas em lugar de deixar-te levar por inconscientes reações e distrações.

Vamos estudar técnicas específicas que te permitirão fazer uma mudança total de consciência. Sem embargo, podes despertar às opções que tens agora mesmo. Perceba se não estás gostando do que estás criando.

 Então deves mudar tua consciência. Quando te percebas a ti mesmo focando-te em coisas negativas, deves saber que tua mente está criando resultados negativos.

 Muda este enfoque, não importa o que custe, e logo verás o poderoso e positivo resultado que uma consciência verdadeiramente otimista pode criar.

A primeira lei universal do Sucesso
“....a origem de tudo é a mente.. Tudo começa como uma simples idéia. Cada evento, cada condição, tudo começa como uma simples idéia na mente...”
-Robert Collier

O mecanismo da mente revela fascinantes possibilidades - não somente na capacidade de trabalho, solução de problemas complexos e a capacidade de aprender nova informação, senão na habilidade que possui e que transcende a lógica mesma e que em realidade se move até o domínio da criação física. Este é o poder de tua consciência, e a fonte da criação de teu destino.

• A primeira lei do êxito, a Lei da Manifestação, demonstra como as coisas se convertem em fatos reais. Em física quântica, a consciência cria realidades - e isto se aplica também a teu mundo pessoal.

A ciência moderna explora muitas teorias de realidades criadas através da consciência.

 Uma dessas teorias é a Cosmológica, esta explica como se formou o Universo até chegar a ser um fato, também diz que nosso mundo é demasiado complexo como para haver alcançado este nível de desenvolvimento devido a simples eventos que coincidiram ao acaso, de modo que deve ser o resultado de uma intenção consciente.

 Outra teoria tem a ver com o fato de como a realidade física se forma a partir de material bruto do Universo. Outra teoria estuda como nossa consciência individual escolhe uma das infinitas possibilidades disponíveis para nós a cada momento.

Ainda a teoria da realidade criada pelo observador, que tem a ver com o fato de como as partículas e ondas são medidas, indica que a intenção e a consciência são forças muito reais.

A ciência atrás dessas teorias físico-quânticas é intrigante, porém é tua realidade pessoal da qual estamos falando. A aplicação original, como observador-criador revela que o que notes ou penses acerca de ti mesmo é o que se converte em tua realidade.

 Pense nisto por um momento; que é o que normalmente notas ou pensas acerca de ti? Estas observações são negativas ou positivas? Com base nisso, que classe de realidade acreditas que poderás obter?

Estas são perguntas muito significativas, e seria muito útil responder cada uma delas em teu diário. Porém é simplesmente o início no que respeita à manifestação de teu destino, devido a que tua “consciência” cria tua realidade.

Para compreender como isto acontece, é importante encontrar qual é tua “Consciência” e como esta atua como força criativa em tua vida.

Se queres ver este poder, tudo o que tens que fazer é olhar ao teu redor.

 Pondo à parte a discussão da realidade criada a partir de uma Alta Consciência e o que vês no mundo natural, é fácil poder ver o poder e a presença da consciência pessoal em tua vida diária, agora mesmo faço uma pausa,

 e posso vê-lo em todas as partes: O Espírito de um artista da rua em São Petersburgo, Rússia, se revela assim mesmo ante mim em um quadro que pendurei em minha parede; a consciência de Mozart se deixa escutar através do CD;

 a energia de Charles Dickens me fala quando leio às noites; e a inspiração de um artista querido amigo se deixa ver através dos vidros de cores que brilham para mim como raios de sol de uma de suas artísticas criações.

 A consciência e um construtor de móveis me sustenta e um construtor de casas me protege. Nestas e em milhões de maneiras, estou influenciada pela força criativa de outros cada dia, e sou testemunha do que os humanos podem criar.

Quando agregamos o mundo natural em tudo isso, e nos abrimos completamente à realidade criada através da consciência em todo o sentido da expressão, podemos ver sua beleza e poder por todas as partes.

 Desde a mais pequena rocha de um caminho até o imenso céu de meia noite, desde um aviãozinho de papel até a complicada rede nacional de energia, tudo começa em e com o poder da mente.

Esta é a realidade fundamental de toda manifestação. Tudo existe primeiro na consciência. E ainda que no todo produz resultados benéficos, cada pequena parte dela produz algo. A consciência foi capaz de criar o World Trade Center, de igual modo, foi capaz de destruí-la.

• Em termos de tua vida pessoal, teu êxito - ou falta dele – se manifesta primeiro em tua consciência. Se vês ao redor de ti e miras dificuldades e fracassos, é produto de tua mente. Se vês abundância e vitórias, é a força de ti mesmo também.

 Tudo o que manifestes está na energia que há na “panela fervente” de tua consciência, criando a beberagem que mais tarde chamarás tua vida.

A Lei de Manifestação é clara: se tua consciência cria tua realidade, simplesmente não podes manifestar nada que não esteja inicialmente formado completamente dentro de ti mesmo.

 Não poderás experimentar êxito se primeiro não tens uma idéia clara (uma idéia sem conflitos) de como este brilha e se sente.

Que está criando tua consciência agora?
A frase “Tua consciência cria teu destino” não se traduz sempre em “Tu crias conscientemente teu destino”.

 De fato, a maioria de nós ignoramos a maneira como se tem criado as circunstâncias nas que nos encontramos. Em realidade, muitas pessoas nem sequer sabe que eles mesmos criam as situações nas que se encontram.

Eles captam a vida como uma série de eventos, dos quais não têm nenhuma responsabilidade, e é em muitos raros casos quando se dão conta de que o que estão vivendo é algo que eles mesmos criaram".
 Postado por Dharmadhannya
Enviado por minha amiga Aparecida


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário