terça-feira, 10 de maio de 2016

A MEDITAÇÃO DIÁRIA - "O TRABALHO MÁGICO DA ALMA”




A MEDITAÇÃO DIÁRIA - 
"O TRABALHO MÁGICO DA ALMA

10/05/2016

Antes de começar a meditação, leia o texto abaixo que é um manual de meditação

-                      Situar-se como observador no Centro Ajna.
-                      Trabalhar como SER (com convicção).
-                      Suave atenção na respiração, relaxando.

-                      Alinhamento da tripla personalidade.
Corpo Físico-Etérico   Relaxamento, distensão.
Corpo emocional        Sossego, amor inclusivo.
Corpo Mental    Serenidade, luz e paz plena.

-                      Entonação do OM 4 vezes vocalmente, a saber:
1° OM — Como Alma.
2° OM — Como Mente Enfocada.
3° OM — Como Estabilidade Astral.
4° OM — Como Vibração Alta Físico-Etérico.

-                      Visualização e Criação do Anthakarana. Canal de Luz que une o cérebro com a Alma, situado a uns 15 centímetros acima da cabeça (ver desenho).

Seguindo, enfocados no canal de luz, recitamos mentalmente como Almas:


Sou Um Ponto De Luz Dentro De Uma Luz Maior.
Sou Um Filho Da Energia Amorosa Dentro Da Corrente Do Amor Divino.

Eu sou uma fonte de força que lhes permite permanecer
Sou Uma Chispa De Fogo Do Sacrifício Enfocado Dentro Da Ardente Vontade De Deus.

E Assim Permaneço. E Permanecendo Assim, Me Volto, E Vou Pelo Caminho.

O Caminho Dos Homens. E Conheço Os Caminhos De Deus, E Assim Permaneço.

-                      Entoamos vocalmente três vezes o OM, reforçando esse vínculo.
Centrar-se agora no coração, visualizando-o como uma flor de loto de 12 pétalas cerradas de cor dourada.

 Entoar mentalmente três vezes o OM, e em cada entonação abrimos 4 pétalas. Logo, uma vez aberto o chacra, visualizamos dentro dele um redemoi­nho de energia de cor azul elétrico.

 No centro desse redemoinho de energia visualizamos um diamante com todas as cores do ar­co-íris, cintilante, ele representa o Mestre no coração, com todas as qualidades espirituais.

-                      Centrados no mestre interior entoamos 3 vezes o Mantra: Om Mani Padme Hum, vocalmente e suavemente.

-                      Elevamos-nos ao centro Ajna e meditamos ali, refletindo sobre o pensamento semente do mês. Durante 7 minutos, tanto individual como mundialmente (ver os pensamentos adjuntos no final).
-                      Agora, como almas, entoamos vocalmente a Grande Invocação.



A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde O Ponto De Luz Na Mente De Deus
Que Flua Luz Nas Mentes Dos Homens
Que A Luz Desça À Terra

Desde O Ponto De Amor No Coração De Deus
Que Flua Amor Aos Corações Dos Homens
Que Cristo Retorne À Terra

Desde O Centro Onde A Vontade De Deus É Conhecida
Que O Propósito Guie As Pequenas Vontades Dos Homens
O Propósito Que Os Mestres Conhecem E Servem
Desde O Centro Que Chamamos A Raça Dos Homens

Que Se Realize O Plano De Amor E De Luz
E Sele A Porta Onde Mora O Mal
Que A Luz, O Amor, E O Poder, Restabeleçam O Plano Na Terra.


-                      Entoamos o OM 3 vezes vocalmente, impulsionando ainda mais a energia espiritual por todo o mundo.


-                      Situados no mais alto e para dentro, permanecemos em profundo silêncio, Atentos e serenamente expectantes para tudo o que ocorre dentro e fora de nós, sem identificarmo-nos com nada, apenas com a alma, respirando a presença do Anjo Solar durante uns 15 minutos.

 A respiração superior é feita respirando através do centro Ajna, como se fosse um pulmão espiritual. Podemos, se quisermos, de vez em quando, entoar mentalmente o mantra OM, para reafirmar nossa inata divindade.

-                      Antes de terminar, e em ultima instancia, tomamos plena consci­ência de que estamos meditando e que permanecemos na habitação, visualizando uma estrela de luz que simboliza o dia, ou seja, estamos criando nosso plano e futuro espiritual. 

Visualiza­mos nele como estaremos, durante todo o dia, atentos e manifestando os poderes da alma. Dessa maneira existirá uma continuação da meditação durante todo o dia.

-                      Terminamos entoando o mantra:
LOKA SAMASTA SUKINO BABANTU --- 3 vezes OM SSANTI SANTI SANTIÍ --- 1 vez

-                      Ao terminar, permanecer atento e continuar nesse estado es­pecial durante todo o dia.

Haverá DOZE pensamentos sementes, um para cada mês, e todos meditaremos sobre um único durante cada mês. A meditação do pen­samento semente não durará mais de 7 a 10 minutos. Recordaremos que devemos meditar em seu significado, seja na frase completa ou em uma das palavras da mesma, tanto a nível pessoal como a nível mundial.

1° mês.
Que A Alma Controle A Forma Externa, A Vida E Todos Os Aconteci-
mentos. Que O Amor Permaneça, Que Todos Os Homens Amem.


Estabilidade, Serenidade, Fortaleza E Serviço.

3° mês.
Que As Ações Da Alma Sejam Os Móveis De Minha Vida Diária. Eu Sou
Essa Alma E A Ela Me Dedico. Essa Alma É Uma Com Todos Os Meus
Semelhantes E Eu Sou Uno Com Eles. A Nota Chave Da Ação Da Alma É
O Sacrifício.

4° mês.
Consagrar-se Ao Serviço Da Alma É, Em Ultima Análise, Servir À Huma-
nidade E À Hierarquia. Tal É A Seqüência.

5° mês.
Esquecendo De Mim Mesmo Obtenho
 O Necessário Para Ajudar A Meus
Semelhantes.

6° mês.
A Vontade Da Alma Se Converte Em Minha Vontade. Não Conheço Ou-
tra. Esta Vontade É Amor, Paz, Poder E Fortaleza Para Viver. Ela Me
Sustenta. Me Conduz
^ Cruz E ^ Ressurreição. Só Assim Posso Elevar-
me E Elevar Comigo Os Meus Semelhantes.

7° mês.
Mantenho-Me Dentro Da Luz, E À Medida Que A Luz Brilha Através De
Minha Forma, Irradio Essa Luz.

8° mês.
O Sentido De Responsabilidade Arde Em Chamas Cintilantes Em Toda
Alma Que Busca e Acha Alinhamento.
Demando De Minha Alma Que Eu, O Espírito Na Forma, Atue Como Canal De Compaixão E Instrumento De Amor Até Que Me Reconheça Como O Próprio Amor. Eu Sou Esse Amor. "E Eu, Se Fosse Elevado Da Terra, A Todos Atrairia Para Mim".

10° mês.
"Esforço-Me Para Compreender. Tua Vontade, Não A Minha, Seja Feita".

11° mês.
"Me Esforço Para Compreender.
Que A Sabedoria Ocupe O Lugar De Conhecimento Em Minha Vida."

12° mês.
"Me Esforço Para Colaborar.
Que O Mestre De Minha Vida, A Alma, E Também Aquele A Quem Tra-
to De Servir, Levem A Luz A Outros Por Meu Intermédio."

Ensinando a meditar...

SUGESTÕES PRÁTICAS PARA A MEDITAÇÃO
É conveniente que voltes a estudar o capítulo sobre a meditação. Há uma grande variedade de DISPOSIÇÕES prévias que podem aportar à MEDITAÇÃO um maior aproveitamento.

 Realize estas disposições ale­gremente e até onde possa, utilize sempre como guia seu sentido comum, mas se não pode realizar alguns destes requisitos, NÃO SE PREOCUPE, a verdadeira meditação não depende deles. 

Um discípulo deve saber que não deve esperar condições externas propícias ou conve­nientes para meditar ou realizar qualquer outro trabalho espiritual.

 O discípulo atua independentemente das circunstancias. Não há problema ou situação onde não possa triunfar a Alma. O verdadeiro discípulo faz as coisas apesar das circunstancias.

1)                  A POSIÇÃO: Medite sempre com a COLUNA VERTEBRAL ERETA, com a cabeça e o colo mantendo uma linha reta. Isto deverá ser feito


sem esforço. Não medite em posição tensa e forçada. Relaxe e procure fazer com que a cabeça não esteja rígida ou inclinada para trás.

 Em sua meditação individual evite o escape de energia; para poder conservá-la deve cruzar os pés ou sentar-se com as pernas cruzadas e as mãos pos­tas sobre o regaço, a direita sobre a esquerda, ou os dedos indicadores e polegares, impedindo assim qualquer escape de energia.

2)                  O LUGAR: O lugar onde meditamos é muito importante. É um lugar de inspiração, serenidade, radiação e bênçãos. É um santuário onde você entra após livrar-se de seus problemas, preocupações, ansiedades e te­mores diários. 

A meditação feita sempre no mesmo lugar impregna a atmosfera desse ambiente da qualidade de energia gerada na meditação, e aquele que medita constrói, automaticamente, um diminuto TEMPLO de energia sutil onde poderá entrar, com mais rapidez, nos níveis superiores, devido à qualidade energética do lugar. 

Naturalmente que meditar no ar livre, em uma montanha, no campo, próximo do mar, em um jardim, etc. é também muito bom.

3)                  A HORA: A meditação poderá realizar-se a qualquer hora do dia. Mas a melhor hora para meditar é no nascer do dia. Há muitos benefí­cios para a meditação neste horário, como por exemplo:

 Sua mente está menos carregada e relativamente livre do peso dos problemas diários; Você começa seu dia após ter se carregado com energias espirituais e assim enfrenta sua vida diária com luz, amor e maior poder, e consagra- se a uma vida de serviço;

 O prana, ou energia solar, é mais forte pela no amanhecer, e nossos corpos etéricos podem assimilá-lo mais facilmente nessa hora.

4)                  A DURAÇÃO: Isto depende, em grande parte, do estado de inte­gração espiritual do aspirante e, também, do tipo de MEDITAÇÃO que se pratica. Mas, como norma geral, para as Meditações Ocultistas, a princí­pio, não é conveniente que se exceda a 35 minutos.

 Devemos saber que não é a duração o mais importante, e sim a SINTONIA com sua Alma. Às vezes uma Meditação de 15 minutos é melhor que a de uma hora. A meditação deverá ser regular (diariamente), porque os efeitos da medi­tação são ACUMULATIVOS, e os dias que você deixa de fazer sua meditação, você perde muita energia.
5)                  A DIREÇÃO QUE DEVEMOS ESTAR: Há muitas energias espirituais que vêm ao planeta pelo Leste e pelo Norte. Portanto é aconselhado que meditemos voltados para uma destas direções. Quando for meditar pela manha, direcione-se para o Leste; à tarde, direcione-se para o Nor­te (se for possível, é claro).

6)                  AS RELAÇÕES SEXUAIS: A meditação só deve ser realizada de seis a oito horas após um orgasmo sexual. Isto é extremamente importante. De outro modo pode danificar as células cerebrais, romper o corpo éterico, causar debilidade ocular, prejudicar a audição, produzir desordens e transtornos nervosos, etc.

 Isto é devido, principalmente, ao fato dos órgãos sexuais estarem conectados com o centro da garganta, no corpo etérico e com o esquema dos órgãos geradores nos corpos emocional e mental, com as pétalas do conhecimento do Loto Egóico, e com o átomo mental permanente.

 Durante o contato sexual é retirado energia destes centros e, se na hora da meditação não existir energia suficiente, acon­tece uma pesada pressão nestes centros e em seus órgãos correspondentes. Aqui está a chave da sublimação sexual e o porquê de colocarem ênfase sobre a abstenção sexual ocasional.

8)                  A IDADE: A idade mais prudente, que aconselhamos para realizar a meditação, é a partir dos 18 anos (exceto em almas muito evoluídas).

 As crianças e jovens não devem ser forçados à prática da meditação. Se mostram grande interessa e aspiração para a prática da Meditação, po­demos ensiná-los o ALINHAMENTO, e a reflexão sobre pensamentos sementes com as seguintes virtudes:

 paciência, gratidão, empenho, magnanimidade, persistência, silêncio, sentido de responsabilidade, a- auto-disciplina, pontualidade, respeito, cortesia, bondade, serenidade, gentileza, veracidade, cooperação, austeridade, coragem, alegria, sim­plicidade, lealdade e outros... 

Qualquer meditação imposta pode ter efeitos desastrosos sobre os cérebros e as vidas das crianças, conduzin­do-os a um psiquismo inferior ou a desordens mentais e físicas.

 Isto é devido ao fato de seu esquema chácrico e seu cérebro ainda não esta­rem completamente estruturados.

9)                  QUANDO PARAR A MEDITAÇÃO: Há alguns sinais principais que indicam que deveremos suspender a prática da meditação durante um período. São os seguintes: se sentir-se cansado e não poder descansar dormindo normalmente; Se for notado qualquer sobre estimulação, em especial, em seu centro sacro; 

Se está nervoso; Se começa a esquecer as coisas; Se se sente, interiormente, forçado a fazer coisas e pronunciar palavras que você não quer; Se sente dores de cabeça, devido causada pela prática da meditação; Se começa a pensar seguindo linhas negati­vas e se tornar-se crítico e atacar agressivamente outras pessoas.

 Se perceber qualquer anormalidade em sua conduta, seja cauteloso. A me­ditação é um processo de florescimento interior, com sua natural beleza e fragrância. Não há perigo na meditação correta. Nunca esqueçamos que O SENTIDO COMUM é o maior mestre, utilizemo-lo em tudo.


10) COMO TERMINAR A MEDITAÇÃO: Antes de abrir os olhos, sinta seu corpo, respire com maior profundidade, mova-se um pouco, sinta o lugar onde esta sentado, volte lentamente e faça algumas respirações profundas. 

Traga, lentamente, sua consciência à superfície e abra len­tamente seus olhos. Não se levante ainda. Permaneça sentado um pouco mais, em silêncio.

 OBSERVE ISSO: Imediatamente após o término da meditação permaneça muito atento, não deixe que os pensamentos e sentimentos mundanos voltem automaticamente, o que ocorrerá sem que esteja "serenamente atento e expectante". 

Leve consigo, durante todo o dia, esse estado superior que alcançou em sua meditação. Obre assim e se converterá em um Mestre.




Vamos agora expor algumas práticas ocultistas que nos ajudarão a desenvolvermo-nos, com êxito, no Caminho Espiritual. 

"Recordemos, antes de tudo, que mais importante que qualquer prática, fórmula, exer­cício ou qualquer disciplina, é a natural predisposição interior para a vida, mediante a invocação contínua do poder da alma no eterno aqui e agora. Não há método mais elevado nem efetivo do que este."

"Nossa primeira e principal meta no Sendero espiritual deve ser: 'o conta­to com nossa alma', já que Ela é nosso verdadeiro e primeiro mestre interno.

 Isto é conseguido após um longo período de treinamento, onde a limpeza, a transmutação e o correto alinhamento dos três corpos da personalidade com a alma sejam conseguidos".

 "A voz da Alma há de ser escutada, silenciando as mi­lhares de vozes interiores. A Alma é o verdadeiro MAGO".

"Vigia teus pensamentos, oh peregrino do sagrado caminho! Deves recordar que, antes de poder fazer contato com tua alma, deve ter logrado certo contro­le, e ter subjugado tua natureza emocional. 

Quando tiveres logrado isso, oh discípulo! Tua divina alma poderá utilizar tua mente como instrumento ade­quado de contato, tanto do mundo interno quanto externo. Então o êxito espiritual está assegurado... Controla e coordena teu mecanismo mental".

"Vive atento, a partir da alma, e o "EU SUPERIOR" permanecerá sentado no trono de mando, esse trono é o assento da Alma no centro Ajna, entre as so­brancelhas. E a partir daí, sempre polarizado, respira a luz do quinto reino. Vive a vida intensamente desde esse centro superior e redime o homem".

TRÊS são as práticas essenciais que deverão formar parte do trabalho espiritual:

 A MEDITAÇÃO, O ESTUDO e O SERVIÇO.


Esta é a primeira e mais importante prática que devemos realizar, e não é um exercício que requer tempo, e sim atitude.

É necessário compreender que o mais importante na vida do discí­pulo é a Atitude Contínua com que afronta qualquer circunstancia, tanto interna como externa, da vida.

Permanecer na Cabeça, no centro Ajna, é a chave. A prática, se pode ser chamada assim, consiste em permanecer constantemente ATENTO.

 A ATENÇÃO à qual nos referimos só pode ser manifestada na medida em que logramos certo alinhamento com nossa alma ou Divina Presença

Não é um exercício onde devemos exercer certa pressão, ou força, para conseguir, pelo contrário, não deve haver nenhum esforço, já que o esforço dificulta a atenção serena e expectante com a qual a Alma pres­ta atenção a todas e cada uma das coisas, dentro e fora do homem.

Permaneçamos SERENOS, EXPECTANTES e ATENTOS para tudo, e a todo o momento. Não há prática mais elevada que esta. Como ensinava Krishna: “Vivamos o aqui e agora, intensamente", somente no AQUI e AGORA pode manifestar o SER.

 O Ser não pertence ao tempo, mas so­mente ao AGORA. Se conseguirmos permanecer mais tempo em nossas vidas diárias com a mesma atitude interior de atenção, que alcançamos durante a meditação, nossa vida espiritual e material será um êxito.

 Não há serviço mais elevado que permanecer neste Divino Estado, já que permanecemos transmitindo e irradiando por todos os lados, alem de onde estejamos, uma grande energia espiritual.

 Bem observado, e sendo consciente da grande herança espiritual do passado, vemos que o Se­nhor BUDA havia descrito com palavras muito simples, que iam diretamente ao coração dos homens, a ética natural da Atenção perfei­ta:


“A Verdade se acha em todos os lugares, no ar, no mar, no silencio­so retiro dos bosques ou no tumultuoso fragor das grandes populações.

Para descobri-la devereis contemplar tudo com suave Atenção e simpli­cidade, mais além do prazer dos sentidos e das figurações mentais que só trarão confusão e sofrimento".



-                      O exercício de ALINHAMENTO é fundamental, antes da MEDITAÇÃO ou qualquer prática, exercício ou ritual espiritual. Também é um requisi­to básico quanto à atitude que diariamente há de caracterizar o DISCÍPULO.
-                       
-                       De Instante a instante a TRIPLA PERSONALIDADE há de estar ALINHADA com o propósito do EU SUPERIOR.
-                       
-                      O ALINHAMENTO afeta, como é de esperar, os TRES CORPOS inferiores do homem, o que chamamos de PERSONALIDADE.
-                       
-                       Com o ALINHAMENTO afetamos o corpo físico-etérico, o corpo emocional e o mental inferior concreto. Quando estes estão corretamente ALINHADOS e VIBRANDO em sua nota superior que são capazes de entoar, o homem interno, ou Alma, pode usá-los e exteriorizar através deles sua Magnífica Presença.
-                       
-                      Quando alcançamos um correto ALINHAMENTO ou  consciência da Alma o Corpo Físico relaxa profundamente e se vitaliza ao mesmo tempo.
-                       
-                      Nesta atitude relaxada o corpo físico se carrega positivamente da vitalidade que emana o Corpo Etérico; a respiração se torna suave, uniforme, lenta, rítmica e profunda.
-                       
O Corpo Astral ou Emocional se mantém como uma represa calma e cristalina, sendo um perfeito refletor do AMOR DIVINO.

 Nessa maravi­lhosa estância pode ser percebido um intenso PERFUME ESPIRITUAL, onde as emoções mundanas deixam espaço para a verdadeira fragância CRÍSTICA.

No Corpo Mental, o ALINHAMENTO produz uma PROFUNDA PAZ, uma INTENSA LUCIDEZ. A calma é produzida sem esforço e os pensa­mentos são subjugados e orientados positivamente para os propósitos de nossa Alma.

Nesta formidável atitude a TRIPLA PERSONALIDADE é ALINHADA, en­tão começa a ocorrer, de uma forma natural, o Contato tão anelado pelo Discípulo com o SER INTERNO, o Mestre Interior.

Exercício De Alinhamento Rápido ou Abreviado:


Para realizar este exercício nos situamos, como CONSCIÊNCIAS, no centro Ajna e, a partir deste ponto elevado de percepção e controle rea­lizamos conscientemente o ALINHAMENTO.

Chamamos este exercício de ALINHAMENTO RÁPIDO por ser rápido e não durar mais que 15 minutos.

Este ALINHAMENTO que desenvolveremos a seguir é o que deveremos praticar antes de qualquer prática espiritual ou ocultista.

1°) RELAXAMENTO FÍSICO:
A-   Relaxamos conscientemente todo o corpo físico, especialmente os ombros e o abdômen. Para isso percorremos mentalmente todas as partes dele, relaxando cada vez mais e mais, relaxando todos os múscu­los tensionados e contraídos. Começaremos desde a ponta dos pés subindo até a cabeça.

B-   Para ser mais eficaz no nosso relaxamento RESPIRAREMOS CONSCIENTEMENTE, e em cada exalação relaxamos mais profunda­mente o corpo.

C-   A respiração deve ser suave, lenta, rítmica e profunda. Na medida em que isso ocorre, tentemos perceber o formigamento que produz o corpo etérico por todo o corpo.

A concentração  na respiração é o segredo do Mago, do Iniciado, que controla seus pensamentos e sentimentos com o
foco na respiração.

2°) ALINHAMENTO EMOCIONAL:
Uma vez relaxado o corpo físico concentramos no corpo EMOCIONAL, para isso dirigimos nossa atenção para a zona do plexo so­lar, região do coração.

 Então observamos tranquilamente nosso atual estado emocional e o acalmamos. Para alcançar um verdadeiro e eleva­do tom vibratório neste corpo recorremos à qualidade do AMOR IMPESSOAL.

 Para isso realizaremos, rapidamente, umas visualizações de expansão amorosa. Isto se realiza da seguinte maneira:

a)                  Visualizamos mentalmente, à nossa frente, um ser querido, e deixa­mos que, do centro do nosso coração, emane AMOR para ele, logo, ao lado, adicionamos outro, depois outro, e mais outro. Desta maneira a intensidade do AMOR aumenta e se torna mais extensa em raio.

b)                  Depois visualizamos o mundo inteiro e deixamos que esse AMOR DIVINO alcance e rodeie todo o planeta e todos os seres que nele habitam, sem distinção ou exclusão alguma. Visualizamos como nos convertemos em um formidável canal de Amor Divino. 

Podemos vi­sualizar essa energia mágica de Deus com uma cor rosa intensa que satura tudo e a todos envolve, redimindo tudo o que toca.

c)                  Logo imaginamos que é o que ocorreria se o próprio CRISTO esti­vesse emanando seu imenso AMOR através de nosso coração. E deixamos que esse sentimento tão profundo flua, levantando o verdadeiro AMOR entre os homens.
        
3°) SERENIDADE MENTAL:

a)                  Uma vez alcançado um relaxamento físico adequado e um sossego emocional elevado, só nos resta serenar a mente.

      Para isso pres­tamos atenção aos nossos pensamentos, simplesmente observando-os, sem nada forçar. Nos ajudamos com a respiração tranquila, para acalmar nossa mente. Visualizamos a PAZ, e a LUZ da Alma. 

Utilizamos a visualização criativa e construímos, mental­mente, um espaço na montanha, sem ruídos, sem pessoas, na natureza pura, e situemo-nos ali. Quando sentirmos essa PAZ, es­queçamos daquela paisagem maravilhosa e fiquemos somente com a sensação profunda de Luz, Paz e Serenidade.

b)                  Podemos também perguntarmo-nos: o que ocorreria se O BUDHA es­tivesse emanando através de nossa mente sua IMENSA LUZ e sua profunda SERENIDADE para todos os reinos da Terra e do espaço infi­nito...

4°) IDENTIFICAÇÃO COM A ALMA:

a)    Uma vez alinhados os corpos da personalidade, nos elevamos a um ponto mais além da mente ordinária e fazemos contato com a Al­ma, com a Luz da Alma. Identificamos-nos com Sua presença, completamente impessoal e respiramos desde esse espaço. Ali permanecemos tremendamente conscientes de tudo, mas às vezes por cima de tudo. Participando da Unidade Universal.

Nisto consiste o ALINHAMENTO. E quanto mais se pratica mais fácil é chegar a estados superiores. Observe que quando ALINHAMOS o Cor­po Emocional, o Corpo Físico se relaxa ainda mais de uma forma natural e espontânea.

 O mesmo ocorre quando sossegamos o Corpo Mental, as emoções e, todavia, mais ainda o Corpo Físico, são mais ALINHADOS.

"Um corpo superior influi diretamente, para bem ou para mal, em to­dos os corpos que estão abaixo dele".


Os efeitos desta meditação são numerosos, podemos destacar aqui a PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO que produz o contato íntimo com a Al­ma ou Anjo Solar, mediante a construção do Anthakarana, e a especial influencia, dinâmica e magnética, que exerce no restabelecimento de Uma Nova Ordem Interna.

DURAÇÃO: Aproximadamente 35 minutos.



Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário