segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Sétimo Raio da Magia da União



Arcanjo: EZEQUIEL e AMETISTA)

Primeira Parte.
Em nome do Arcanjo Zaquiel eu convido a todos para o mergulho  na energia do Sétimo Raio, e unidos telepaticamente iremos dar um salto quântico de consciência. Mas, precisamos compreender Urano no Sétimo Raio e a influência da Chama Violeta em nossas vidas.

O sétimo raio nos une com nossas Alma , com a Unidade, com os anjos, com nosso anjo Guardião - grupos, com amigos, com comunidades é o raio da união para o bem de todos.

Se você estiver isolada, solitário, sem amigos, sem trabalho o Sétimo Raio e a Chama Violeta podem iluminar a sua Alma para a União, para o dharma.

Raio 7 – Raio da Ordem Cerimonial e Magia - filosofia do Sétimo Raio sugere que estão estamos sendo iniciados na nova era do 7 ª raio. 

O trabalho é transmutar, ou a realizar a mudança da energia de  natureza escura / densa em  uma vibração de luz amorosa que nos une no centro da Unidade, com a Alma de todas as Almas.

O Sétimo Raio é, essencialmente, um agente de fusão, mistura e coordenação. Sua principal função é trabalhar para a infusão das energias do espírito com a substância da matéria.



- Sétimo Raio -


Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN E
Mestra Portia






Elohim: ARCTUROS e Seu Complemento Divino: conhecida como DIANA, ou Rítmica



Sétimo Raio: Saint Germain
Templo: Chama Violeta
Local: Monte Shasta, Califórnia, USA
Chama: Violeta

Complemento Divino: Mestra Pórtia
Atributos: Liberdade, Transmutação, Perdão, Purificação
Músicas-chave: Valsas Vienenses (J. Strauss)


...”Somente quando essa (fusão, unidade, combinação) é compreendida com inteligência é que o discípulo pode começar a tecer os fios para uma ponte de luz (a ponte do Arco-íris/Antakarana), que depois se torna o Caminho iluminado pelo qual ele pode passar para os mundos mais elevados do ser.

Assim ele se libera dos três mundos (inferiores). É - nesse ciclo mundial – primordialmente uma questão de fusão e de expressar (em consciência completamente desperta) três principais estados de consciência: Shambala (Vontade)... hierarquia (Amor) .... Humana (Inteligência).” Alice Bailey. 

Sétimo Raio em manifestação desde 1675 d.c, a energia deste Raio está preparando a humanidade para a Era de Aquário.

Planeta : Urano.
Reino: Mineral.
Sentido: audição.
Alimento: sais

Política: comunismo.
Pedras: Ametista.
Chakra: Sacro gônadas.
Forma: Pirâmide.

Plano: físico
Cores: violeta.

Manifestação dos Signos:
Áries: Primeiro e Sétimo.
Regente planetário:
- na Alma: Mercúrio. .
- Personalidade: Marte

Câncer: Raios de manifestação III e VII Raio.
Regente Planetário.
- na Alma: Netuno
- na Personalidade: Lua

Capricórnio: Raios de Manifestação: I, III e VII
Regente Planetário.
- na Alma : Saturno
- na Personalidade: Saturno

Retiro Etérico Monte Shasta
Chohan: Mestre Ascensionado Saint Germain




Expressão do Sétimo Raio 
- Exotérico – Ao nível da Personalidade. Raio mestre de cerimônias de qualquer evento; produtor de filmes ou de teatro; ritualista ou xamã; burocrata organizacional. 

Esotérico - Ao nível da Alma. O impulso para reunir, formular e harmonizar vários aspectos de um dado conjunto de circunstâncias em uma expressão ordenada para a vontade de Deus; o anseio em realizar “o céu na terra” para o bem de todos.


- “A principal função é atuar na infusão das energias do espírito com a substância da matéria. 
- a atuação do VII Raio contribui para a fusão da Alma e da personalidade para a consequente reorientação da direção e propósito de vida de um indivíduo. 

- é esse processo de infusão da Alma que pode ser simbolicamente interpretado pelo alquimista de Sétimo Raio como o processo de transformar chumbo em ouro. 
- a esperança da Era de Aquário que aconteça uma transformação dourada e coletiva na humanidade. 

- o indivíduo que integra ativamente os seus eus inferior revela especial tipo de radiação emitida pelo VII Raio. 
- a função do VII Raio é mudar as formas físicas quanto mentais (transmutação) que não são mais de utilidade para o plano de evolução da criatividade. 

O sétimo Raio é o Raio dos cristais (cura, talismã, proteção) manifesta a energia de transformação e transmutação (radioatividade ).
- essa ligação com o plano físico e da maior importância , pois revela o Sétimo Raio como reflexo exterior das potencias do Primeiro Raio da Vontade/Poder através da ação da lei e da ordem. 

- unifica, mas também contem o potencial para a conformidade. 
- Pessoas particularmente ligadas ao VII Raio são amantes da cerimonia com organização e ordem adequadas; amam a precisão e detalhes e apreciam a formalidade e procedimentos e ficam satisfeitos quando estão seguros da situação das coisas. 

- em termos de uma tribo ou sociedade, a função de ritos e cerimônias é assegurar a cada pessoa um lugar na escala social mais abrangente. 

- Isso dá a cada um a oportunidade de construir uma identidade no grupo, de ter função útil e saber que participa de um conjunto maior. 
- na era aquariana, essa cerimônia unificadora será proporcionada pelas comunicações em massa e pela comunhão coletiva de formas-pensamento semelhantes. 

Características gerais positivas: 

- Amor, Misericórdia, Compaixão, e Liberdade. 
Ordem e Organização 
Força de vontade, perseverança, coragem, cortesia, extremo cuidado nos detalhes, auto suficiente. 

Habilidade de fazer surgir a ordem no caos; frequentemente capaz de combinar os poderes da vontade (Raio Um) com a coesão(Raio dois) para produzir resultados materiais (Raio três). 

Deficiências do caráter: 
adesão excessivamente rígida a regras e regulamentos; pode sacrificar autodeterminação para seguir ordens impostas por superiores; pode ser muito interessado por presságios e superstições (especialmente se o sexto Raio também é intenso);

 pretensioso, formal, segue a cerimônia mecanicamente. Intolerância, orgulho, estreiteza de espírito, julgamentos superficiais, demasiada indulgência para a opinião pessoal. 

A ser cultivado: humildade, brandura, tolerância, ausência de preconceitos, maior entendimento da unidade mundial. 
Qualidades a adquirir 

Realização da unidade, amplitude mental, tolerância, humildade, gentileza e Amor. 

Mental: tende a uma mente ordenada, coloca ideias, opiniões e fatos em categorias ordenadas para uso futuro; procura oportunidade de tirar o máximo proveito das coisas e pode ser, portanto, muito inovador; por outro lado, também pode ver-se atolado em metodologias obsoletas e pela incapacidade de adaptar-se a novas circunstâncias. 

- Emocional: tendências a manifestar os sentimentos “certos e apropriados” para as circunstâncias em que se encontra. 

- Físico: usualmente é muito hábil no lidar com o ambiente físico; gostará de organizar o ambiente à sua volta de maneira limpa e precisa, de modo que possa atuar em seu ponto ótimo; comumente de estatura média, como peso saudável e musculatura desenvolvida com uniformidade; frequentemente é muito bem ordenado. 

- Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência 
- Pertence - Místicos, diplomatas, químicos, 

- Conexão com a humanidade. 

Sentidos :audição 
Agente objetivo do reino mineral. Fogo 
Magia: palavra de poder. 
Raio da organização: corpo mental. 
Raio de Atributo: ritual de cerimonial . 
Primeiro reino mineral. 

- Raio VII : 
- Ordem, Cerimonial e da Magia. Apelos. 
- É essencialmente um agente de fusão, combinação, mescla e coordenação. 
- Dons da Profecia e Realização de Milagres. 
- Perdão, reconciliação. 
- Age para impedir cataclismos mundiais e individuais 
- Liberta os filhos da Luz. 

- Alquimia, Transmutação. Fusão, combinação. 
- Elixir da Vida / Segredos da juventude. 

- Senso de Ritmo Exato 
- Liberdade. 

“Este Raio do Cerimonial, que faz o homem sentir deleite em todas as coisas efetuadas ordenadamente, de acordo com as regras e procedentes. 
É o Raio do Sumo Sacerdote e do Camarista da Corte, do soldado que tem o gênio nato para a organização, do administrador geral. 

É o Raio da enfermeira perfeita e cuidadosa nos mais pequenos detalhes, embora ás vezes seja muito inclinado a negligenciar a maneira de ser especial dos doentes e atentar moldá-los ao regime de ferro da rotina. 

É o Raio da forma, do escultor perfeito que vê e cria a beleza ideal, do desenhador das belas formas e de modelos de toda a ordem – mas um homem assim não terá êxito como pintor a ao ser que seja influenciado pelo 4º Raio. A combinação do 4º e do 7º raios dá um pintor por excelência. 

Como escrito o homem do 7º Raio terá um estilo refinado, pensará mais na forma do que no tema da obra mas será sempre fluente quer escrevendo, quer que falando. 
O homem do 7º Raio é sectário. Deleita-se com as cerimônias, as grandes procissões e espetáculos; as revistas de tropas, gosta de árvores genealógicas, de regras e costumes. 

O tipo mau deste Raio é o de um homem supersticioso que se preocupa com as premonições, os sonhos , as práticas ocultistas e os fenômenos espíritas. 

Pedagogia que permite proporcionar os métodos para a aprendizagem grupal. 



Postado por Dharmadhanna

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melquisedeque, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário