quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MEDITAÇÃO - o Segredo da Luz da Alma.






MEDITAÇÃO - o Segredo  da Luz da Alma.

 O QUE MEDITAÇÃO  PODE FAZER POR VOCÊ?

Você pode começar a usar o poder de meditação hoje e experimentar seus espantosos e milagrosos resultados quase instantaneamente.

Aqui estão algumas das coisas que ele fará por você:

A meditação diária impede que você seja dominado mentalmente, perca a direção do barco do seu destino e que alguém assuma o controle.

 O contato com a alma, com a Presença Divina integra a paz mental e tranquilidade, ilumina sua aura, purifica sua mente, de modo que seu corpo vencerá as tendências a doenças que provêm de esgotamento nervoso, medo, preocupação e outras emoções negativas.

 A meditação é o processo para a realidade do habitante interior. Ela é a ciência de fazer contato com a Alma.

Ampliar a luz da consciência no interior da substancia mental, focando a na direção da luz, o amor e o o poder que chegam assimilando-os em nosso sistema. esse é o processo de identificação espiritual.

Você aumentará seus poderes de concentração, de modo a dedicar todas as suas energias mentais a seu trabalho, assegu­rando para si próprio segurança financeira para o futuro.

Você melhorará a memória e a capacidade de reter o que lê e o que vê. Poderá aprender línguas estrangeiras, guardar na mente fatos e detalhes que poderá lembrar instantaneamente quan­do quiser.

Você melhorará a imaginação e os poderes de visualização, de modo a evocar novas combinações de ideias que o tornarão bem sucedido como inventor, escritor, compositor, artista ou cientista. Muitos de nossos maiores gênios criativos usam esta arte de me­ditação  para receber suas grandes ideias da mente cósmica.

Você receberá de sua mente superior ideias de negócios, que poderão fazê-lo encontrar seu trabalho certo, investir nas ações certas, vender mais seus produtos e, de outras maneiras, obter segurança financeira.

A antiga arte de meditação que nos vem das terras místicas da Índia e Tibete oferece à humanidade um es­pantoso sistema de processos científicos, literalmente capazes de realizar milagres para aqueles que o praticam.

Em recentes revelações científicas a respeito de meditação e das técnicas de onda cerebral Alfa, foi demonstrado que essa antiga arte mística é o maior poder milagroso que o homem já descobriu.

COMO ENTRAR EM MEDITAÇÃO

1.                   Escolha em sua casa um aposento silencioso, onde possa ficar sozinho pelo menos durante meia hora para sua primeira sessão de meditação.

Escolha um lugar sereno onde você possa sentar-se de maneira confortável e com a coluna ereta. Pode ser numa cadeira ou no chão com as pernas cruzadas. Sentar- se sobre uma pequena almofada ajuda a manter as costas eretas. Use roupas que não apertem nem incomodem.

                Sente-se e feche os olhos.

Se for à noite, abaixe as luzes e mantenha uma vela branca acesa e invoque seu Anjo da Guarda, ou  o Espírito Santo, ou um Mestres Divino.

 Se  necessário, use também incenso ou outra fragrância, pois isso ajuda os centros psiconeurais do cérebro a alcançar um estado de com­pleta relaxação durante a meditação.

Ouça uma música relaxante ou repita várias vezes o seguinte Mantra sagrado do Tibete: Ohm mane padme oh, ou escolha outro canto ou mantra que possa aquietar a mente ou a personalidade. Isto quer dizer: a jóia no coração do lótus, e é simbólico da alma dentro do homem, que reflete o eterno esplendor da compaixão  e perfeição de Deus no coração.

2.                   Concentre-se na respiração, mas inspire e expire normalmente. Não tente controlar ou alterar a respiração deliberadamente. Apenas observe.

3.                   Um dos exercícios mais simples é observar a respiração. Sinta o ar entrando e saindo pelas narinas. Acompanhe seu caminho por todo o corpo. Repare nos movimentos da barriga, do peito. Veja se há movimentos ou sensações na pelve, pernas, cabeça, etc. Esteja com o ar o tempo todo.

4.                   Ao observar a respiração, vai ver que ela muda. Haverá variações na velocidade, no ritmo e na profundidade, e pode ser que ela pare por um momento. Não tente provocar nenhuma alteração. Novamente, apenas observe.

5.                   Comece dando uma ordem mental e vá relaxando dos dedos dos pés, para o peito do pé, as pernas, coxas, ventre, abdômen, costas, coluna, dedos das mãos, antebraços, braços, ombros, pescoço, cabeça, nuca... Se quiser, relaxe também os seus órgãos, músculo, nervos, articulações, e por aí vai.

6.                   Acender um incenso ou colocar uma música bem suave pode ajudar a criar um clima de tranquilidade no início. Depois de algum tempo, pode ser que você prefira dispensá-los.
7.                    
8.                   Pode ser que você se desconcentre de vez em quando, pensando em outras coisas ou prestando atenção aos ruídos externos. Se isso acontecer, desvie a atenção para a respiração.
9.                    
10.                Se durante a meditação você perceber que está se concentrando em algum sentimento ou expectativa, simplesmente volte a prestar atenção na respiração. Não gere um conflito com o que vem em sua mente. Identifique, registre, apague e esqueça, voltando a acompanhar a sua respiração.

11.                Se necessário  olhe para a imagem de um Mestre, durante vários minutos ou  de um  Anjo, e sinta a sua Divina Presença ao seu lado neste momento divino.

12.                Evite meditar quando estiver com sono ou muito cansado. Você se sentirá frustrado por não conseguir se concentrar e desanimará de sua prática diária. Um bom horário para meditar é pela manhã, quando estamos mais tranquilos e descansados.

13.                 Porém, isso também é individualizável. Se você sentir que consegue melhores resultados à noite, escolha esse horário.

14.                Respire com o universo – Agora você está respirando em harmonia com o universo. Sinta a Unidade respirando com o mesmo ritmo.

15.                Eu e Pai somos Um. Somos Um-a só consciência.

16.                Concentre-se na sua respiração e sinta a vida e a força seu coração.

17.                Respire  em profunda harmonia com a  estrelas , com os ventos, com toda a humanidade.

18.                 
18.    Agora respire fundo enquanto repete o Mantra e, se desejar, diga as palavras em voz alta, deixando que o delicado movimento sussurrante suba vibrando para sua cabeça.
OM! Aum OM!

2.      Conserve os olhos fechados enquanto entra em meditação, embora, mais tarde, você venha a aprender que meditação pode ser feita com os olhos bem abertos, em certas condições.

3. Agora visualize mentalmente um calmo lago que se estende dos lados de suas têmporas, engolfando o mundo inteiro. Este lago é análogo à sua mente. Quando você tem um pensamento perturbado, é como uma ondulação na superfície do lago, perturbando sua paz e tranquilidade.
O lago representa o Tao.

19.                Agora, entre em contato com a sua Alma. Sinta o amor de Deus no seu coração. Envie este amor para o seu corpo, para a sua vida. Para a sua casa, trabalho, amigos...

20.                Eu sou a Fonte do amor Universal. Eu Sou!

21.                Concentre-se em sua respiração, para controlar os pensamentos.

22.                Agora você respira e vive com a consciência da sua  Alma.

23.                Imagine a luz da alma  que brilha acima da sua cabeça como um So.

24.                Agora este pequeno sol  desce  e ilumina seu corpo, seus chakras,  sua aura  e tudo a sua volta com o amor de Deus, da vida, da Alma.

25.                Agora, concentre-se em sua respiração e ouça a música

26.                Sinta agora que a luz da sua Alma está purificando e limpando o seu corpo, a sua mente, a sua casa, com o amor inteligente de Deus, da sua Alma.

27.                Eu sou Luz! Harmonia! Amor!

Eu Sou!

28.                Agora, concentre-se no seu coração e veja a Chama Trina e sinta o amor infinito de Deus , da sua alma.

29.                Este é um momento de harmonia, de paz e de perdão, gratidão.

30.                Sinta que você está liberado, abençoado e perdoado. Agora, você libera e perdoa a todos que te feriram. Agradeça a Deus por tudo que tem e por este momento.

Agora. Sinta a luz da sua alma curando o seu corpo, suas dores emocionais, liberando a felicidade no seu coração.

Agora , visualize  tudo aquilo que você almeja e entregue sua vida nas mãos de Deus.

Agora fique no silencio da respiração e permita que sua Alma assuma a sua consciência com a harmonia, amor e alegria.

Repita  várias vezes...
Harmonia, amor, inteligência amorosa, saúde, prosperidade,....
E a noite quando for dormir, durma repetindo estas palavras chaves ou outras que   possam ser interessante para você.
Termine com a palavra sagrada...  Amem!
Seja feita a vontade de Deus. Amem!

31.                Comece com quinze minutos diários. Coloque um relógio para despertar após esse tempo, assim sua mente não poderá sabotá-lo fazendo-o acreditar que já se passaram muito mais que quinze minutos.
32.                 
33.                Não se mova durante esse tempo. O corpo é como um pote e a mente é a água dentro dele. Mover o recipiente faz com que a água também se mova e, lembre-se, o que você quer é que sua mente permaneça quieta e imóvel.

34.                A atenção deve estar voltada para o objeto da meditação (a respiração, um símbolo, um mestre, um grande pensamento universal, numa virtude divina, etc.) sem que isso necessite de grandes esforços. Caso você disperse, reconduza sua atenção suavemente ao objeto escolhido.

35.                Qualquer coisa que aconteça estará bem. Se houver um monte de pensamentos desfilando pela sua cabeça, se você tiver vontade de chorar ou de rir, se você achar que nunca vai conseguir se concentrar, tudo bem.

36.                Apenas continue sentado e, sempre que possível, volte a sua atenção para o objeto sobre o qual está meditando, criando uma situação feliz, equilibrada e serena, pensando no Cósmico.

37.                Ao final, mantenha os olhos fechados e permaneça relaxado por dois ou três minutos. Saia do estado de meditação gradualmente, abra os olhos e assuma sua rotina.



38.                 A princípio, é muito natural que seus pensamentos saltem de um assunto para outro. Não deixe que isso o preocupe, pois gradualmente você será capaz de ter a mente absolutamente tranquila.

39.                Quando surgirem tais pensamen­tos perturbadores, empurre-os mentalmente para baixo, até que Sejam mais uma vez submersos no lago e que o lago fique tão liso e calmo quanto a superfície de um espelho.

 Quando é lisa, a superfície de um lago reflete o céu azul, o sol e as árvores que crescem à sua margem. Assim, também, quando sua mente está calma e quieta, é um refletor das mais altas forças espirituais do universo.

 É capaz de refletir a in­finita mente cósmica, que pode guiá-lo para a realização de seu destino certo.

 Enquanto se mantém nesse estado de meditação e se sente em paz e quieto por dentro, respire fundo contando até quatro. Prenda a respiração por um momento, depois solte-a delicada­mente como um fundo suspiro.


 Após ter respirado assim cinco ou dez vezes, você terá uma sensação de elevação e de satisfação menta], pela qual saberá que está em profundo estado de medi­tação.

Este estágio de meditação é conhecido como estado Alfa. Quan­do medidas em uma máquina chamada eletroencefalógrafo, as ondas cerebrais se apresentam na escala Alfa, que vai de oito a doze ciclos por segundo.

Neste estado de meditação, você se sente como se não houvesse problemas no mundo. Tem uma sensação de profunda paz e tranquilidade. Seus nervos e músculos estão completamente rela­xados e sob perfeito controle.

 Este estado Alfa, como cientistas o chamam, é propício à cura do corpo e também à abertura dos centros psíquico» superiores da mente, proporcionando visão maior dos problemas e ajudando a obter um senso de equilíbrio e controle de todas as suas faculdades.


 O PODER MÍSTICO QUE PODE TRANSFORMAR SEUS SONHOS EM REALIDADE 
O PODER MILAGROSO DENTRO DE SUA MENTE
Você possui dentro de seus centros mentais um tremendo poder mental, físico e espiritual, com o qual pode literalmente fazer milagres em sua própria vida.

 Quando libertar esse poder criativo através do contato com a sua Alma ou Divina Presença, com a meditação e técnicas de onda cerebral, que estudaremos, você será capaz de conseguir, não só a cura de sua mente e seu corpo, mas

também a realização de seus mais íntimos sonhos de felicidade, segurança financeira, trabalho certo, realização amorosa, paz mental e paz de alma.

Neste texto estudaremos o método pelo qual você pode ca­nalizar os impressionantes poderes de meditação  para sua própria vida e transformar todos os seus sonhos em realidade.

O QUARTO ESTADO DE CONSCIÊNCIA EM QUE VOCÊ PODE ENTRAR

Por meio de meditação,  você pode entrar em um quarto estado de consciência, que é totalmente diferente de tudo quanto já experimentaram suas faculdades conscientes nor­mais.
Aqui estão alguns dos espantosos milagres realizados por cien­tistas em centros de pesquisa médica de universidades em todo o mundo:

 Poderes de cura do corpo foram acelerados a tal ponto que tumores se dissolveram em curto tempo; pressão arterial, que estava perigosamente alta;; se reduziu ao normal em quinze mi­nutos de meditação; ação cardíaca aumentou ou diminuiu até em cinco batidas por minuto; e pacientes com sérias condições car­díacas foram grandemente ajudados.

NOVA ESPERANÇA PARA DOENTES ATRAVÉS DE MEDITAÇÃO
Quando você entra em meditação  seu consumo de oxigênio aumenta em vinte por cento. Isto que se consegue em dez ou quinze minutos de meditação é o que uma pessoa experimenta em oito horas de sono à noite!

As partículas de sal de ácido láctico no sangue diminuem em cinquenta por cento na meditação. Isto é vitalmente importante, pois são os ácidos lácticos na corrente sanguínea que fazem uma pessoa ficar amedrontada, preocupada e ansiosa.

 O sal de ácido láctico causa também fadiga antinatural e abre caminho para numerosas doenças graves do corpo.
Quando você entra em meditação, seu corpo tem maior resis­tência a invasões de germes, resfriados, vírus e outros distúr­bios da cabeça, garganta e pulmões. Isto foi provado por cien­tistas quando fizeram corrente elétrica passar através da pele de uma pessoa em meditação profunda.

 Os aparelhos mostraram que havia um aumento de quinhentos por cento na resistência da cor­rente às forças negativas que poderiam infeccioná-la, como ger­mes e infecções de várias espécies.

Contudo, não é apenas cura física que se obtém através da meditação ; ela pode ser usada também para tratar numerosas doenças mentais.

 Cientistas usaram meditação para vencer adição a drogas, alcoolismo, hábito de fumar e outros hábitos malsãos e destrutivos. Um grupo de de­zenove homens entre 21 e 38 anos de idade, fortemente adictos a drogas, como LSD, maconha, heroína e barbitúricos, foi posto em estado de meditação diariamente durante um período de três semanas e ficou curado! 



Pesquisado por Dharmadhannya
Eu Sou Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário