segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O PODER Mental muda a sua VIDA PARA MELHOR






Da destilação da sabedoria antiga, evoluiu uma ciência mental para um novo mundo, que significa, literalmente, o início do conhecimento e consciência da alma.

VOCÊ PODE ALCANÇAR TUDO
O QUE SUA MENTE PODE CONCEBER!

Seria demais esperar, no futuro, realizações ainda maiores que aquelas alcançadas pelo homem até agora? Há um ditado que diz: “Você pode alcançar tudo o que sua mente pode conceber.” Ou seja:
 “Querer é poder.”

Em nosso estudo quero apresentar um con­ceito inteiramente novo de energia cósmica, que pode acabar com as limitações do materialismo e elevá-lo a novos apogeus de liber­dade e realização.

Você será levado além dos limites de nossa era moderna, para a estratosfera dos fenômenos cósmicos e de grandeza ilimitada. Descobrirá o reino do astral, da realidade espiritual e dos campos de energia cósmica pura, que poderá canalizar para a sua própria vida cotidiana, a fim de realizar milagres de toda espécie.


Você moldará seu destino futuro pelos conceitos de vida, quais­quer que sejam. A ciência da mente ajudá-lo-á a desenvolver um novo conceito de seu destino futuro e depois mostrar-lhe-á as antigas leis espirituais e cósmicas, que podem desenvolver o mundo novo  que você deseja habitar.

 Aprenderá como descobrir os novos e ilimitados horizontes do futuro, que podem abençoar sua vida com tudo que é bom e com a perfeição.

Você começará agora a criar formas de pensamento nas dimensões invisíveis de tempo e es­paço cósmicos. Essas formas de pensamento são tangíveis e possuem substância; têm um caráter magnético e elétrico.


Podem se elevar à estratosfera superior, onde existe o protoplasma invisível que cria tudo o que você vê, de um floco de neve a uma estrela. Descubra como esse poder psíquico funciona para criar um carvalho.

De uma simples bolota de carvalho, essa inteligência cósmica reúne os ele­mentos do ar, terra e meio ambiente para criar um gigantesco carvalho, que pesa cerca de dois milhões de vezes mais que a pequena semente!
 De onde veio esse material? Qual a inteligência que con­trolou o seu crescimento e evolução? Esse poder está na Inteligência Cósmica, que molda toda a criação e opera através dos instintos de pássaros, animais e insetos.

Eu Sou  um espelho da Mente Divina da Centelha que é um espelho da Mente Divina da Unidade.
Somos Um
Essa mesma Mente Cósmica opera através de seus próprios centros mentais psíquicos e intuitivos superiores, quando recebe os materiais necessários para realizar o seu trabalho.

COMO PROJETAR SEUS SONHOS
E DESEJOS

Você saberá primeiro, através do uso do Poder da Alma, como projetar seus sonhos e desejos para seus centros psíquicos superiores, onde serão levados para um foco dinâmico e depois liberados para o mundo exterior da matéria, quando se transfor­marão numa realidade viva.

O processo pelo qual você pode fazei isso é muito semelhante ao do artista que primeiro elabora suas criações na imaginação e depois as projeta na tela, em formas vivas e coloridas, que são tri­dimensionais, muito embora provindas de uma quarta dimensão, o mundo invisível da mente e imaginação criativa.

Você também irá se transformar agora no gênio criativo que converterá em realidade as imagens maravilhosas da vida que deseja viver, das coisas que quer possuir, das atividades em que deseja participar.

 Seus centros mentais psíquicos superiores exteriorizarão esses sonhos, esperanças e admirações, na tela do mundo, em extra­ordinárias experiências de vida.

Antes de você entrar nos primeiros estágios da meditação criativa, que pode lhe proporcionar todas as coisas que deseja na vida, deve enumerar todos esses desejos num projeto mentalista, a fim de que fiquem gravados em seus centros mentais superiores.

 Escreva uma lista de todas as coisas que você deseja ter em sua vida. A lista que apresento a seguir é apenas um exemplo. Mas é importante que você não esqueça de uma coisa:

 pode relacionar qualquer coisa que realmente deseja e seus centros psíquicos supe­riores entrarão em funcionamento para convertê-la
 em realidade, através desse poder cósmico mental.

MEU PROJETO Mental Criativo
DO DESTINO

Desejo as seguintes coisas em minha vida pessoal. Peço aos meus centros mentais psíquicos superiores que promovam essas circunstâncias em minha vida, tão depressa quanto seja compatível
 com a lógica e a razão.

1.                  Desejo um negócio próprio, onde possa usar meus po­deres criativos para desenvolver um futuro financeiro substancial, para mim e para minha família.

2.                  Desejo meu direito a trabalhar, de forma a poder usar meus talentos criativos de maneira construtiva, fazendo o trabalho que gosto e é agradável, com um salário que seja compatível com meus esforços.

3.                  Desejo uma casa própria (pode ser um apartamento), onde viverei com conforto e segurança, onde receberei meus amigos, criarei minha família e conhecerei a paz e a alegria.

4.                  Quero um corpo perfeito, saudável e forte, que perma­necerá jovem e vigoroso até uma idade avançada, a fim de que eu esteja sempre livre da dor e possa dispor de energia e força vital suficientes para atingir todos os meus objetivos na vida.

5. Desejo paz  e harmonia de espírito e que esteja livre de preocupa­ções, mal humor, depressão, agressividade e ansiedade, a fim de poder desfrutar meus amigos e ter uma vida social maravilhosa.

6. Quero ter uma personalidade dinâmica, empática, alegre, inteligente e magnética, que me torne atraente às outras pessoas, a fim de poder atrair pessoas do bem, espiritualmente iluminadas, independente financeiramente,  importantes e inteligentes para o meu círculo.

7.                  Desejo inteligência divina,  capacidade intelectual e sabedoria, para ser culto e capaz de melhor apreciar a beleza, a harmonia, as artes em geral, pintura, a boa música e a literatura, e assim,  cultivar  os valores mais altos da vida para o meu bem e para o bem de todos.

8.                  Peço a evolução espiritual de minha alma, a fim de que eu possa fazer o bem para o mundo e viver em paz com meus semelhantes.

9. Peço uma abundância de tesouros materiais: um lindo carro, uma, quadros e outros ornamentos domésticos, e  modernos apa­relhos eletrodomésticos, jóias, roupas novas e rendimen­tos suficientes para manter meus padrões de vida ele­vados.

10. Preciso especificamente da quantia de  ... ou  20 mil  para ajudar-me a sair da situação atual de dificuldade financeira. Peço também quantias maiores: 100 mil  de fontes inesperadas, em futuro próximo, para ter paz de espírito e não mais me preocupar com dinheiro;

 100 mil dólares é o meu objetivo para segurança finan­ceira futura.
 (Se você tem fé suficiente para pedir 500 mil ou um milhão de dólares, então escreva-o em seu projeto!)

11.Desejo atrair amigos e entes queridos e manter o amor deles. Desejo encontrar a alma gêmea que me amará e quererá unir-se a mim pelo casamento. Peço uma famí­lia de dois ou três filhos e rendimentos suficientes para mandá-los à universidade e proporcionar-lhes uma vida maravilhosa.

 (Essa parte, é claro, só se aplica se você for jovem, ainda não for casado e não tiver filhos. Se já é casado e tem filhos, pedirá, evidentemente, por outras coisas, em seu projeto cósmico.)

Agora, siga este esquema para projetar o poder de comando mental e transformar esses sonhos em realidade:

1. Para liberar o poder de comando mental Divino e  criativo, a fim de converter seus sonhos em realidade, é necessário transferir esses desejos mentais para seus equivalentes espirituais, para que a Mente Cósmica do universo possa entrar em funcionamento e materia­lizá-los.

Sente-se sozinho, num cômodo sossegado, e prepare-se para ingressar nos reinos ilimitados de sua alma e mente superior.

 Feche os olhos e entre em meditação alfa. Isso ocorre automaticamente sempre que seus olhos estão fechados. As ondas cerebrais passam a medir de oito a 12 ciclos por segundo, no eletroencefalografo ou máquina de ondas cerebrais.

Diga a mantra mística do Tibete cinco vezes, num tom ligei­ramente sussurrante, sempre mantendo os olhos fechados.

Om mane padme om. Essa mantra significa “A Jóia no coração do lótus”. Liberte o poder místico da alma que é gerado por sua respiração, pela mantra e pela intensa concentração.

Agora, respire fundo, de cinco a dez vezes, para levar o fogo celestial ao 7 chakra, que é a região do alto da cabeça onde estão os centros psíquicos. 
Visualize essa área agora como uma linda flor de lótus, de cor suave, abrindo-se pétala por pétala, enquanto você faz a projeção mental dos sonhos que deseja materializar no mundo do real.

Agora, pode ler para si mesmo a seguinte meditação, até que as palavras estejam gravadas profundamente na superfície sensível de sua mente superconsciente, onde está o poder psíquico.

 Mais tarde, quando se tornar mais experiente na meditação alfa, pode simplesmente fechar os olhos e entrar em meditação, recitando suas próprias palavras e frases ou usando as que estão escritas abaixo, que poderá decorar.

PRIMEIRA MEDITAÇÃO Espiritual Criativa
PARA LIBERAR O PODER PSÍQUICO

Projeto agora minha mente para o tempo e o espaço ili­mitados.
Agora medito com a consciência iluminada expandida. Medito sobre o mistério e a beleza de um universo infinito, repleto de poder, força de vontade, amor, inteligência criativa. Envio minha alma numa busca mística, à procura dos segredos do universo.

Convoco o poder ilimitado para realizar todos os meus sonhos para o meu bem e para o bem de todos. Minha mente e alma estão agora sintonizadas com esse Poder Cósmico, que governa as mais distantes extensões de um universo infinito.

 A Mente Cósmica ou Unidade está agora sinto­nizada com meus próprios centros mentais psíquicos e recebe meus pedidos para as coisas que desejo.

 Assim como a terra recebe as sementes que amadurece até uma colheita perfeita, que essas sementes mentais sejam agora plantadas no meu jardim cósmico do destino e me tragam a colheita dos tesouros que desejo.

2.                  Depois que você tiver sintonizado o ritmo de sua mente e alma com o ritmo cósmico do universo, está pronto para projetar cada um dos sonhos que escreveu em seu projeto cósmico do destino.

Para fazer com que tais desejos venham para o mundo objetivo da realidade, vindos do reino interior e subjetivos dos sonhos, você precisa manter cada um dos-seus pedidos em seus centros psíquicos mentais por algum tempo.

 A fim de fazer isso da melhor maneira, feche os olhos novamente e depois visualize mentalmente uma tela de cinema, dentro de sua própria mente. As imagens das coisas ou circunstâncias que deseja projetar para o mundo exterior aparecem agora, uma a uma, na tela mágica de seus centros psíquicos.

3.                  Mantenha cada imagem mental firme e nitidamente em foco durante cerca de 10 segundos. Depois, passe para o desejo seguinte de sua lista. 
Continue assim, até ter projetado todas as suas imagens mentais na tela psíquica. Use a meditação seguinte para consolidar essas projeções mentais e enviá-las para o reino cósmico, onde a Inteligência Cósmica assumirá o controle e passará a orientá-lo, até a realização completa.

4.                  Meditação Para Projetar Seus Sonhos

Projeto agora minhas imagens mentais na tela psíquica de minha mente superior. Peço que essas imagens mentais sejam agora transferidas para a Mente Cósmica, que criou o universo e tudo o que nele existe.

 Tenho fé no poder superior de minha mente superconsciente para realizar cada um e todos os desejos que formulei.

5.                  Depois que disse ou pensou a meditação acima, projete novamente as imagens em sua tela psíquica, projetando também a si mesmo, claramente, nas dimensões de seus sonhos e desejos, vendo nitidamente todos os detalhes das coisas que deseja que sua mente psíquica superior traga para o mundo da realidade.


Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto. Prendice Mulford,   e outros.

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário