quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O poder da Mente de Deus






O poder da Mente de Deus

Eu Sou um ponto de Luz na mente de Deus
Eu sou abençoada com as Graças da Fonte.
Eu Sou Luz!
Eu sou abençoada com o amor de Deus!
Eu tenho muita sorte e muita luz!

Eu  sou grata por tudo que tenho. 
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Faça uma experiência com o nosso projeto mentalista do Destino. Use, por exemplo, os pedidos 1 e 3.

Pode até não saber o tipo de negócio que deseja, talvez nem mesmo conheça os talentos que possui. Por isso, projete apenas as palavras Negócio próprio na tela psíquica. Mantenha essa imagem por alguns segundos. Depois, pode projetar o pedido n 3, 

Desejo uma casa própria.
Agora, visualize mentalmente o estilo arquitetô­nico que deseja, onde a casa deve estar localizada, o número de cômodos que terá, veja o jardim todo florido, veja-se a receber amigos na sala de estar, veja a cozinha e seus equipamentos moder­nos. Em outras palavras: faça uma excursão mental pela casa de seus sonhos assim projetada, até que se torne algo real para você.

2.                  Quando tiver concluído essa projeção mental de seu negócio futuro e da casa de seus sonhos, saia do transe psíquico por um momento e experimente a sensação de profunda convicção de que os desejos serão atendidos.
 Sinta a exultação que ocorre quando se experimenta algo maravilhoso. Acrescente emoção às pro­jeções de seus desejos e sinta que já são uma realidade viva.

3.                  Além dos períodos regulares de meditação diária, durante os quais você programa seus centros psíquicos superiores com o poder alfapsíquico, deve também despertar todas as manhãs com uma meditação curta e silenciosa, de caráter geral.

 A seguir, apre­sento uma curta meditação, que poderá servi-lo. Mas você pode também imaginar outra, que atenda melhor às suas necessidades.

Elevo agora minha consciência aos altos níveis de pensamento e energia criativos. Confio em meus centros psíquicos supe­riores para me orientarem às ações certas e positivas, durante o dia inteiro. Peço ideias criativas em meu trabalho, melhor saúde e energia, paz e alegria no meio em que vivo. Estou sintonizado com a fonte superior de poder cósmico que existe no universo.

A Providência Divina cuida da  minha  ótima saúde,   de todos os recursos e possibilidade para  minha prosperidade e da minha vida afetiva, profissional e social

4.                  Depois desse tratamento de meditação , dedi­que-se às suas atividades normais diárias. Durante todo o dia, se sentir em algum momento que está resvalando de volta para o nega­tivismo ou seu nível de energia está ficando baixo, pare o que estiver fazendo por cinco minutos, feche os olhos e retorne à sua meditação a, a fim de encontrar mais poder e energia.

5.                   Pode usar pequenas meditações, como a seguinte: Sou vida. Sou Força. Energia. Sou alegre. Sou amoroso. Desfruto dos altos níveis de inspiração. Sou rico e generosamente cumulado com todas as coisas boas da vida.
 Vivo em meu círculo mágico de paz e harmonia, afastando toda a discórdia. Resolvo todos os problemas com facilidade. Estou sinto­nizado com os meus centros psíquicos mentais superiores e sou orientado a fazer e dizer as coisas certas, no momento propício.

6.               Você pode projetar mais de um desejo de cada vez, sim­plesmente projetando na tela psíquica as diversas circunstâncias ou coisas que deseja. Uma mulher projetou diariamente, durante um período de duas semanas, que desejava um lindo anel de diamante.

 Não dispunha de dinheiro suficiente para comprar um presente tão dispendioso. Contudo, projetou o anel em seu dedo, teve fé que em breve o anel lhe pertenceria e sentiu a emoção de possuir uma joia tão valiosa.

UM ANEL DE DIAMANTE SE MATERIALIZA SUBITAMENTE
Ao final das duas semanas de projeção mental , a tia da mulher visitou-a e deu-lhe de presente uma pequena caixa de jóia. Quando a mulher abriu, lá estava um magnífico anel de diamante, exatamente igual ao que ela projetara em sua tela psíquica!

A tia explicou que era o anel de noivado que ganhara do marido, falecido 10 anos antes. O anel estava guardado num cofre. E a tia acrescentou:

— Senti um impulso súbito de dar-lhe o anel agora, enquanto ainda estou viva, a fim de que possa desfrutá-lo mais.

O que a tia não sabia era o fato de que a sobrinha tinha emitido ordens mentalista para um anel de diamante. A Mente Cósmica, que recebeu tal solicitação, projetou-a através das leis da telepatia mental para a única pessoa que podia converter o desejo em reali­dade da forma mais rápida e mais fácil: a tia!

 Mesmo que a jovem não tivesse recebido .o anel da tia, havia muitos outros canais que a Mente Cósmica poderia ter usado para converter em realidade o desejo dela por um anel de diamante.

10. Não limite os canais através dos quais seus pedidos alfa- psíquicos podem se materializar. Se pedir 10 mil dólares em dinheiro, não indique a fonte desse dinheiro. Poderá chegar às suas mãos através de uma fonte inesperada.

UMA JOVEM PROJETOU O SONHO
DE 50 MIL DÓLARES POR ANO

Uma das minhas alunas em Hollywood, Califórnia, usou essa técnica de projeção para projetar o desejo de se ver estabelecida por conta própria e ganhando 50 mil dólares por ano.

 Ela tinha 26 anos, era solteira e não possuía qualquer experiência anterior no inundo dos negócios. Aparentemente não havia qualquer maneira de ela poder alcançar esse nível de rendimento, por qualquer mé­todo de negócio conhecido.

DORIS N. ALCANÇA SEU OBJETIVO
Doris N. começou a usar o método descrito acima, durante apenas uma semana. Mas fez a sua meditação e projeção  mental fielmente, todos os dias, durante meia hora, repassando todos os desejos que anotara em seu projeto cósmico, com projeções especiais e mais longas de dois deles: o seu negócio próprio e um rendimento de 50 mil dólares por ano.

 Projetou também um desejo para um tipo especial de casa que desejava, numa determinada área de Hollywood, com uma arquitetura específica, que ela visualizou como grega, com colunas brancas na frente e estátuas gregas no jardim.

Menos intensamente, projetou o desejo de encontrar o seu com­panheiro ideal. Já fora casada anteriormente e acabara se divor­ciando.
Ao final da primeira semana de projeção mental, Dorís N. foi informada por uma amiga que uma grande companhia de cos­méticos estava procurando moças de boa aparência para representá-la.

 Doris N. foi estimulada por seus centros psíquicos mentais superiores a candidatar-se à vaga existente na companhia. Estava tão sintonizada com imagens de sucesso que sua personalidade ime­diatamente impressionou o diretor da companhia. Ela foi contratada, com um bom salário e comissões.

No primeiro ano de trabalho, Doris N. ganhou 25 mil dólares entre salário e comissões, exatamente a metade do que projetara. Contudo, continuou a fazer regularmente as suas projeções mentais, diariamente, por alguns momentos, repetindo seus desejos e vendo o rendimento maior e a casa de seus sonhos projetados na tela psíquica.

Para abreviar a história, vou logo dizer que, ao cabo do se­gundo ano na firma de cosméticos, Doris N. já estava ganhando 50 mil dólares por ano entre salário e comissões e tinha também a casa dos seus sonhos, com as colunas brancas e as estátuas gregas no jardim.

 O mais espantoso, no entanto, é que o homem que lhe mostrou a casa de seus sonhos acabou se apaixonando por ela, demonstrando ser o companheiro perfeito que Doris N. procurava!

 Esse é um exemplo perfeito de como a mente  opera milagres, quando transmitimos nossos sonhos para os centros psíquicos men­tais superiores e temos fé no poder milagroso da Mente Cósmica, que molda os nossos destinos.

JÚRI CONCEDE 10 MIL DÓLARES A MULHER FERIDA
Uma mulher do meu grupo de preleções de Nova York pediu a quantia de 10 mil dólares. Mas não tinha a menor ideia de onde poderia chegar-lhe essa quantia elevada.

Vinha tendo problemas terríveis com o senhorio, que se recusava a consertar o teto ou realizar qualquer outra melhoria no aparta­mento. Uma noite, quando ela estava dormindo, uma parte do teto desabou, causando-lhe grande susto e pequenos danos físicos. 

A mulher consultou seu advogado, que achou haver uma boa base para um processo e indenização por perdas e danos. O advogado pediu uma quantia que pode parecer exagerada, 100 mil dólares.

Exigiu um julgamento por júri para o caso. Sabia que o júri provavelmente se mostraria simpático à sua cliente e hostil às grandes companhias seguradoras. O pressentimento do advogado foi correto o júri concedeu uma indenização de 10 mil dólares à mulher ferida, exatamente a quantia que ela pedira a seus centros psíquicos!

Alguém escreveu:
Deus trabalha de maneiras misteriosas
Na realização de Suas maravilhas;
Caminha sobre o mar
E cavalga as tempestades.

Você nunca sabe como a inteligência cósmica superior vai realizar um milagre para ajudá-lo. Algumas vezes, pode ser até através de um erro que você comete ou de algum infortúnio que, mais tarde, se transforma numa bênção.

Resumindo
1.                  A busca mística nas terras antigas da índia, Egito, Tibete e Grécia, que levou à descoberta da ciência de uma nova era, a do poder mental.

2.                  Como a projeção mental pode proporcionar-lhe a realização de seus sonhos e desejos, através de um processo de meditação e mentalização

3.                  Forme imagens invisíveis em sua mente e projete-as paras a Mente Cósmica, que providenciará sua realização.

4.                  O projeto de destino  cristaliza a energia criativa de seus centros psíquicos mentais superiores Saiba como usá-los para determinar o seu próprio destino futuro. Você entra em cena no seu destino,  vestida com suas crenças e com seu mundo mental.

5.                  Quem é o personagem que hoje vive a sua estória?
6.                  Você pode transferir seus desejos mentais para os equivalentes espirituais, a fim de que a Mente Cósmica possa convertê-los em realidade.
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto. Prentice Mulford 


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse... Prentice Mulford e

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário