terça-feira, 11 de agosto de 2015

Deus! Eu preciso de um Milagre.



                       Deus! Eu preciso de um Milagre

Eu sou plena de Graça da vida, de Deus dos anjos.
Eu Sou a Luz do amor de Deus. 
Eu Sou.
Que os anjos da musica desçam agora em nossa casa, em nosso trabalho , em nossa vida nos envolvendo com a luz da beleza do amor da harmonia. Amem!

Você poderá preparar um de meditação  para si mesmo. Entretanto, veja um roteiro exemplar e você poder fazer algo semelhante. Um exemplo de superação e de milagre.

“A cada respiração meu corpo fica mais relaxado. Enquanto inspiro e expiro, o relaxamento se torna mais profundo e agradável. Gosto de res­pirar profundamente porque isso faz com que meus músculos relaxem cada vez mais.  (1)

“Acima de qualquer coisa, necessito de um milagre. Peço um mila­gre. Trabalhei com empenho durante muitos anos, mas nada tenho que possa mostrar em troca. Estou numa situação financeira pior do que há dez anos. Trabalho bem e bastante. Sou leal, gentil e interessado. Acho que mereço o melhor que a vida tem a oferecer. 

Sei que cometi muitos erros, porém aprendi muito com eles. Já me libertei da amargura e do ressentimento que costumava ter. Perdoei outras pessoas e perdoei a mim mesmo. Este é o momento de prosseguir no meu caminho.

“Dedico-me ao auto-aperfeiçoamento e, gradualmente, estou melho­rando todas as áreas da minha vida; agora, contudo, me encontro sob enorme pressão financeira, que torna difícil para mim me concentrar em qualquer outra coisa. Preciso de um milagre.


 Desejo uma oportunidade de dobrar minha renda líquida. Isso me permitirá permanecer no meu apartamento e a ajudar sustentar meus filhos, enquanto continuo pagan­do as minhas dívidas.

 A oportunidade também me proporcionará dinhei­ro extra, que me ajudará a caminhar para a frente outra vez. Preciso do­brar a minha entrada de dinheiro.

“Estou preparado para fazer o que for necessário. Uma oportunidade é tudo de que preciso. Depois, o sucesso dependerá de mim. Sei que poderei ser bem-sucedido porque trabalhei muito durante toda a minha vida.
 Estou pedindo uma oportunidade de dobrar a minha entrada de dinheiro. Eu preciso disso, quero isso e estou pronto a pagar o preço. Peço esta oportunidade. Por favor, traga-a para mim.

“Mentalmente, vejo-me sentado à uma mesa de trabalho na minha nova sala, onde estou desempenhando a minha nova função. Vejo que o cargo envolve prestígio e autoridade. O escritório é atraente e os móveis, além dos acessórios, são da melhor qualidade. Levanto-me agora e cami­nho até a área de recepção. Ela também é acolhedora e bem mobiliada.


MILAGRES

Tudo parece novo e limpo. A recepcionista sorri para mim quando passo por ela. As portas de entrada são largas e, quando saio, percebo que o prédio é circundado por um bonito jardim. Trata-se de um ambiente de trabalho muito agradável.

 Tenho certa liberdade e compreendo que devo desempenhar uma função de destaque no gerenciamento da empresa. Ao voltar para a minha sala, sinto o respeito que os outros têm por mim. Tenho consciência de que o trabalho não é fácil, mas ele me dá prazer e é compensador financeiramente. 

Meu rendimento líquido é o dobro do que eu recebia antes. Volto para a minha mesa e recomeço o trabalho. Tenho um sorriso nos lábios. Estou feliz pela primeira vez em muito, muito tempo. Gosto da minha nova função. Aprecio os desafios e o fato de desenvolver novas aptidões. Estou aprendendo bastante e me diver­tindo durante esse processo.

“Vejo-me agora visitando Arabella (sua ex-esposa) e os meninos no fim de semana. Levo os garotos para assistirem a um jogo de beisebol. Depois do jogo, sentamo-nos na praia e tomamos sorvete.

 Num impulso, me vejo convidando Arabella e os meninos para jantar fora. Comemos uma bela refeição num bom restaurante. Tenho condições de arcar com a despesa dessa extravagância ocasional; é muito mais satisfatório quando eu o faço com pessoas que amo.

“Também vejo a mim mesmo entrando no escritório de Joe Malone. Eu lhe entrego um cheque. Ele o olha surpreso. Desculpo-me com ele por levar tanto tempo para pagar minha dívida. Saio da sala com a sensação de que um enorme peso foi tirado dos meus ombros. Estou livre. Todas as minhas dívidas foram pagas. Estou começando a viver outra vez.
“Repito a visualização de todas essas cenas inúmeras vezes na minha mente. Sinto um grande prazer em saber que elas vão se tornar realidade. Muitos momentos de minha vida foram difíceis, mas agora posso ver o caminho aberto à minha frente.

“Obrigado por todas as bênçãos que tenho recebido. Compreendo que, em comparação com outras pessoas, levo uma vida boa e confortá­vel. Sou grato por isso, porém quero muito mais. 

Quero uma oportuni­dade de provar o meu valor. Para mim, para as pessoas que amo, para as pessoas às quais devo dinheiro e porque isso fará uma grande diferença na minha vida.

“Preciso dessa oportunidade para dobrar o meu salário. Posso senti- la, saboreá-la, sou capaz de vivenciá-la. Sei que a oportunidade está pró­xima. Peço que ela se manifeste agora.

(Pausa de trinta segundos.) “Obrigado. Sei que o meu pedido será atendido. Agora vou contar até cinco; após essa contagem, terei nova­mente total percepção consciente das coisas e confio que o meu pedido será atendido. Um.

 Obrigado, universo. Dois. Obrigado por todas as ale­grias e bênçãos que já possuo. Três. Posso sentir a mudança em mim. Quatro. Pronto para um novo início. Cinco.”

Você pode notar que Josh não fez seu pedido a nenhuma divindade específica. Ele se dirigiu ao universo para que este providenciasse o que ele precisava. Se Josh tivesse algum tipo de fé teria sido melhor para ele endereçar o pedido a uma entidade superior em particular.

Do mesmo modo, ele fez um pedido e não uma exigência. Josh pode­ría ter exigido o cargo mais bem pago numa empresa. Quando se realiza um ritual mágico é comum que se faça uma exigência. Entretanto, Josh sentiu que sua petição funcionaria melhor se ele lhe desse a forma de um pedido.

Isso deu certo, uma vez que ele recebeu exatamente o que havia pedi­do. Você poderia se perguntar se Josh não deveria ter pedido um empre­go que quadruplicasse sua remuneração. A visualização de Josh resume sua auto-imagem e suas crenças sobre si mesmo.

 Ele necessitava de um milagre, mas mesmo assim pediu algo que achava estar dentro dos limi­tes da possibilidade. Depois de um ano ou dois no novo cargo talvez ele se sentisse preparado para fazer o pedido de mais uma duplicação de salário.

 Se tivesse começado pedindo uma soma que ele próprio acredita­va ser impossível de conseguir, teria subconscientemente sabotado seus esforços, culpando a magia e não a si mesmo.

Josh visualizou-se num novo emprego, o qual satisfazia os requisitos que ele tinha estabelecido. Imaginou-se, ainda, se divertindo com os fi­lhos. Nesse cenário ele se envolvia em atividades que não poderia reali­zar sem uma soma extra de dinheiro. 

A cena final, na qual ele quita suas dívidas, também é emocionalmente significativa, pois parece que o che­que que entregou à pessoa a quem devia era de um valor considerável.

Cada uma dessas cenas envolveu as emoções de Josh, assim como sua capacidade de visualização. Ele sentiu orgulho e prazer quando esta-
va sentado à mesa de trabalho em sua nova sala. Sentiu amor e ternura pela sua família. Sentiu-se vitorioso ao finalmente saldar suas dívidas. 

É importante que a emoção acompanhe as cenas que você visualiza, já que elas têm um efeito profundo sobre o subconsciente. As emoções são muito mais poderosas do que a lógica. É importante que emoções positivas es­tejam envolvidas, tanto quanto possível, ao se praticar qualquer forma de magia.

 Quando emoções negativas, como medo ou dúvida, interferem no seu ritual, torna-se muito menos provável que você alcance seus obje­tivos. Felizmente, sua mente pode acomodar somente uma emoção de cada vez. Certifique-se de eliminar quaisquer emoções negativas antes de iniciar um ritual mágico, do tipo que for.


Esta foi uma breve introdução à magia, uma das mais poderosas for­ças do universo. Nos próximos capítulos nós a levaremos vários passos adiante. Você irá aprender sobre seu surpreendente sistema de chakras e descobrir como criar milagres por meio de encantamentos.

Este relaxamento poderá ser feito antes da Oração.

Posso sentir esta maravilhosa descontração se espalhar pelo meu rosto. Os delicados músculos ao redor dos olhos estão relaxa­dos e percebo uma sutil sensação de relaxamento chegar ao meu couro cabeludo. Meu corpo inteiro está relaxado. Sinto-me como um boneco de pano, solto, satisfeito, relaxado.

“Percorro mentalmente todo o corpo para me certificar de que cada parte dele está relaxada. Não preciso de áreas de tensão. Estou tranquilo e relaxado, e pronto para continuar.
Agora vou respirar três vezes, lenta e profundamente; o relaxamento será duplicado todas as vezes que eu expirar. Faço a primei­ra inspiração profunda. Prendo o ar. A sensação é agradável; agora, expi­ro lentamente, tornando meu corpo duplamente relaxado. Inspiro o ar profundamente uma segunda vez. 

Sinto-me muito bem; exalo o ar deva­gar e percebo que o relaxamento se estende por todo o corpo. Faço uma terceira respiração profunda. Seguro o ar, seguro o ar, e expiro lentamen­te. Agora me sinto descontraído; cada respiração me leva a um estado mais profundo e agradável de relaxamento.

“Meu pé esquerdo está começando a relaxar ainda mais. Uma agradá­vel sensação de relaxamento se alastra por todo o meu pé esquerdo; ago­ra ele está bem relaxado. 

Meu pé direito também está se soltando. É ma­ravilhoso estar com ambos os pés tão completamente livres de tensão. Deixo a agradável sensação de descontração subir devagar pela minha perna esquerda. É maravilhoso e tranquilizador saber que estou relaxan­do o meu corpo inteiro desse modo.

 Neste momento permito que o esta­do de repouso suba devagar pela minha perna direita; relaxo o tornozelo, a panturrilha, o joelho, e os músculos da coxa. Minhas pernas estão to­talmente frouxas e relaxadas.

“Deixo que a agradável descontração penetre em meu abdômen. A sensação é de paz e repouso e usufruo esse maravilhoso sentimento de descontração, que sobe a seguir para o meu peito e ombros. Todo o stress e a tensão da vida diária são drenados para fora dos meus ombros e eu me sinto solto e leve, e muito relaxado.

“Os músculos do meu braço esquerdo estão ficando relaxados agora, até a ponta dos dedos. Meu braço esquerdo relaxa, ficando totalmente frouxo. A maravilhosa sensação de relaxamento e calor passa para o meu braço direito, descendo até as pontas dos dedos.

“Os meus braços, pernas e corpo estão agora descontraídos e relaxa­dos. Neste instante os músculos do meu pescoço também estão se
 descontraindo. 

Postado por  Dharmadhannya 


Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário