quinta-feira, 23 de julho de 2015

COMO USAR A CHAVE OCULTA DA MENTE





COMO USAR A CHAVE OCULTA DA MENTE
 E A FANTASIA PROPULSORA

A chave oculta de fantasia propulsora utiliza o conhecido prin­cípio de devaneio ativo, mas é mais do que simplesmente manter na consciência um sonho que se deseja ver concretizado. Fantasia propulsora consiste em manter o sonho na consciência e depois propelir dinamicamente esse sonho para o reino obje­tivo exterior da realidade.

A maioria das pessoas atravessa a vida sonhando de olhos abertos; deseja riqueza, fama, felicidade no amor, sucesso e todas as recompensas da vida, mas nunca vai além do estágio de sonho passivo.

Fantasia propulsora ajuda-o a cristalizar seu sonho em forma objetiva exterior.

1.                   Para criai- as imagens mentais que você deseja externalizar no mundo objetivo exterior, entre diariamente em devaneio oculto, como aprendeu em outra parte deste estudo.


2.                   Crie o protótipo espiritual das coisas que está tentando proje­tar no mundo objetivo exterior de realidade. O protótipo espi­ritual é a imagem mental das coisas que você está tentando criar. A bolota é a semente, ou protótipo espiritual, do fu­turo carvalho.

 A semente mental que você introduz na cons­ciência obedece à mesma lei oculta e cósmica que a bolota usa para projetar o carvalho no mundo objetivo exterior da realidade.

3.                   Traduza primeiro todas as coisas que você deseja criar em seus respectivos protótipos espirituais.

Se é mais dinheiro que você deseja, veja mentalmente di­nheiro como ideias criativas, serviço amoroso, criação de beleza para ser gozada por outros, conforto e segurança, educação e cultura para seus filhos, ambiente doméstico para criar sua família, viagens, passatempos, atividade so­cial

 — todas essas coisas representam o protótipo espiritual de dinheiro. Dinheiro em si próprio é uma força objetiva que não pode materializar-se a menos e até que você crie a imagem propulsora de dinheiro no plano subjetivo de consciência.

4.                   Em seu devaneio oculto, concentre-se nessas formas objetivas. Mantenha o pensamento na consciência e depois, com ato propulsor de vontade, projete a ideia para o mundo objetivo exterior. 

Solte mentalmente a linha dourada de infinito entre seus olhos, em direção ao mundo exterior, e veja presa a esta linha a infinidade dos objetos que está tentando criar com seu poder oculto.

 De maneira muito semelhante a uma linha lançada ao mar, veja presos a essa linha de infinito os objetos que você deseja; como um peixe na linha do pescador, seus objetos devem ser visualizados sendo tirados dos mares cósmicos de suprimento e abundân­cia infinita.

5.                   É a mesma coisa com qualquer força objetiva que você de­seje materializar através de devaneio oculto. Primeiro, veja seu protótipo espiritual ou oculto e depois se concentre men­talmente em lançar sua linha dourada de infinito, prendendo a ela o objeto de sua escolha.

Se um novo emprego, uma nova casa ou um novo carro é o seu desejo — qualquer que seja o desejo — prenda-o a essa linha dourada de infinito e puxe-o mentalmente para seus centros de consciência.

6.                   Depois de ter pedido à Mente Cósmica que atenda a seus vários sonhos e metas, permaneça confiante e expectante, aguardando seu bem, tendo suprema fé em que a mente cósmica, o poder de Deus, conhece suas necessidades e está se apressando em satisfazer essas necessidades.

COMO USAR A CHAVE OCULTA DE DESEJO ATIVADO
A seguir há um programa para trans
formar seus desejos em
realidade.
1. Uma das mais poderosas emoções para provocai* vórtices de poder criativo oculto é a do desejo ativado. Esforce-se diariamente para colocar em foco seus mais íntimos desejos secretos. Não basta que você tenha a ideia morna de que gostaria de melhorar sua situação na vida ou gostaria de ter um milhão de dólares.

 Esses não são desejos ativados. Carregue de emoção seus desejos; renove-os diariamente quando em devaneio oculto. Faça uma lista das vinte coisas que você mais ardentemente deseja na vida, leve essa lista para sua meditação e inclua-a no arsenal de suas ações diárias.

2. Esta lista de vinte desejos ativados pode incluir coisas im­portantes como: Dinheiro com que educar seus filhos ou melhorar sua vida. Uma nova casa ou apartamento. Um automóvel para dar-lhe conforto e transporte. Amigos e uma vida social interessante.

 Um par para casamento (ou, se já é casado, melhores relações com seu cônjuge). Dons e talentos que você possa usar para ganhar dinheiro ou para passatempos. Viagens a várias partes do mundo.

 Ca­pacidade inventiva para criar alguma coisa de valor para o mundo. Capacidade para pintar quadros, escrever histórias ou compor música.
 Você pode relacionar qualidades abstra­tas, tanto quanto coisas objetivas que deseja atrair. 

Mais encanto e magnetismo em sua personalidade exterior é uma qualidade abstrata, mas poder oculto pode fluir para trans­formar isso em realidade, se você incorporá-la em seu de­vaneio oculto.

Desejo ativado significa também externalizar o padrão de seus desejos mais íntimos, como se eles já fossem realidade. Por exemplo, você pode pedir mais dinheiro; para ativar esse desejo e concretizá-lo no mundo tridimensional de realida­de, comece a pensar e agir como uma pessoa que já é bem sucedida e rica.

 Quando representa o papel de sucesso, você se torna um ímã literalmente capaz de atrair para si as condições que o tomarão rico.

Como Uma Secretária Usou Poder Oculto Para Melhorar
Sua Vida
Uma jovem de vinte e dois anos, Lorna T., frequentou um curso que eu ministrei sobre poder oculto em Nova York. Tra­balhava como secretária em uma empresa de confecção de ves­tidos e gostava de seu trabalho, mas desejava melhorar sua situação na vida.

 Tivera várias oportunidades de casar-se, mas queria trabalhar mais alguns anos antes de dar esse importan­te passo. Assim que aprendeu a usar as seis chaves ocultas para melhorar a si própria, começou a praticá-las diariamente.

 Usou especialmente a chave de desejo ativado. Começou a expressar seu desejo de ter posição importante na vida, ves­tindo-se de maneira mais cuidadosa; frequentou um curso no­turno de oratória durante três meses; depois se matriculou em um curso noturno de desenho de modas e começou a ler sobre estilos e processos de comercialização.

Magnetizou seus cen­tros mentais com ideias criativas e, em lugar de perder tempo assistindo a inúteis programas de televisão três ou quatro ho­ras cada noite, aproveitou esse tempo construtivamente para ativar as células de seu cérebro com novas ideias criativas.

Lorna T. começou a frequentar desfiles de modas, apresen­tados em grandes hotéis de Nova York, e a estudar nas vi­trinas ao longo da Quinta Avenida os últimos estilos em roupas de mulher. Em outras palavras, estava ativando intensamente seus desejos ocultos de melhorar na vida.

Um dia, quando participava de uma grande reunião dos de­senhistas e compradores de sua firma, um dos executivos pe­diu a todos os presentes que dessem opiniões para a melhora da sua coleção de roupas femininas de primavera.

 Lorna T., que ali estava apenas na qualidade de secretária, nada disse, mas naquela noite, em sua casa, escreveu cuidadosamente vá­rias páginas de ideias novas e modernas para a melhoria da coleção de roupas femininas da empresa.

 Apresentou esse tra­balho no dia seguinte a seu empregador, dizendo-lhe que de­sejava ajudar a empresa a melhorar seus métodos de comer­cialização e promoção. O resultado dessa forma ativada de desejo foi imediato e surpreendente! Lorna T. foi chamada no dia seguinte à sala de seu empregador e apresentada a uma de suas mais catego­rizadas vendedoras.

 Sua função seria acompanhar essa mulher por todo o país, ajudando-a a apresentar as novas linhas de artigos da empresa nas maiores lojas de departamentos dos Estados Unidos! Receberia um grande salário e teria grande oportunidade de progredir no futuro.

4.                   Se deseja saúde melhor, um corpo mais juvenil e maior energia, ative este desejo, tendo pensamentos juvenis e fa­zendo coisas que o coloquem em ritmo com a energia cós­mica, como andar com ritmo, 

dançar frequentemente, nadar e fazer outras coisas que provoquem em suas células cere­brais e corporais ação capaz de conduzir magnetismo e ele­tricidade aos órgãos de seus corpo.

5.                   Se deseja maior felicidade, ative este desejo, tendo pensa­mentos felizes; evite falar em padrões negativos. Deixe de dizer coisas como: 

“Tenho medo que as coisas piorem”, “Eu nasci sem sorte”, “Sinto-me muito mal”, “Estou velho, doente e cansado”. Você ouve constantemente pessoas usarem essas frases negativas, que matam o poder oculto capaz de tor­ná-lo feliz, jovem e sadio.

Substitua esses pensamentos ne­gativos por outros positivos, como: “Eu me sinto maravi­lhosamente”, “Eu tenho sorte e  atraio  coisas boas”; 

“Eu sou jovem e expresso energia e saúde”, “Estou ven­cendo na vida e me torno mais rico a cada dia que passa”, “Eu só vejo bondade e beleza na vida.”

COMO USAR A CHAVE OCULTA DA ILUMINAÇÃO
PSÍQUICA

1.                   O poder oculto superior dentro de sua mente atua em um comprimento de onda de iluminação psíquica, quando você aprende a libertar sua mente dos grilhões da limitação cons­ciente.

Entre em devaneio oculto e peça orientação psíquica em suas atividades cotidianas. Quando fecha os olhos, veja men­talmente uma luz dourada brilhando no centro de sua tes­ta; ela simboliza o terceiro olho místico, que tem os poderes de mediunidade e clarividência quando plenamente desen­volvido.

 Quando pede orientação à mente cósmica superior, visualize essa luz dourada lançando seus raios sobre os cen­tros de sua consciência, dando-lhe sabedoria e orientação in­tuitiva.

2.                   Ã medida que abre os centros psíquicos de sua mente pela prática diária, você pode pedir instruções definidas a essa mente superior. 
Escreva as coisas a cujo respeito deseja iluminação e depois permaneça em devaneio oculto silen­cioso durante meia hora por dia, esperando que orientação oculta lhe dê exatamente o conselho que procura.

3.                   Iluminação psíquica vem mais facilmente quando você se põe em estado de sonambulismo. Isto significa adotar, quan­do entra em devaneio oculto, em estado alfa,* uma postura de sono.

 Deite-se, com os olhos fechados, respire fundo e devagar, e re­tarde o ritmo de sua mente consciente a um ponto no qual se sinta sonolento e quase adormecido. Nesse estado, meio dormindo, meio acordado, os poderes mediúnicos e clarividentes superiores entram em foco e muitas vezes surgem revelações que parecem sonhos.

Como Um Jovem Compositor Usou Poder Oculto Para Obter Sucesso
Um jovem compositor a quem ensinei este método de en­trar em transe oculto, pediu uma canção que lhee proporcionasse sucesso e compensação financeira.

 Pôs música suave tocando no fundo, preparou a cena com luz de vela e deitou-se em sua cama na posição de sono. Logo sua mente estava subindo aos reinos celestiais, e ele percebeu o canto do vento na copa das árvores, viu extensões de praias e ondas oceânicas beijando delicadamente a areia. 

Viu árvores tropicais ao pôr do sol e um casal caminhando de mãos dadas ao longo da praia. Esta inspiração foi convertida por Tony R. em uma canção que se tornou o sucesso do ano.

4. Você pode também recorrer aos centros mentais psíquicos superiores sentando-se diante de uma folha de papel em branco e pedindo orientação através de escrita automática. Muitas vezes, quando recorre a esse reino psíquico superior, você recebe informações espantosas, capazes de ajudá-lo em numerosos sentidos.

Como Um Valioso Anel Perdido Foi Achado Através de Devaneio
Uma mulher de nosso grupo de palestras usou este poder psí­quico para encontrar um anel perdido, ao qual dava grande valor por motivos sentimentais.
 Quando estava entregue a de­vaneio oculto, algo lhe disse para procurar no cesto de papéis usados ao lado de sua mesa.
 Parecia estúpido procurar o anel em tal lugar, mas ela fez o que lhe era dito. Lá, enrolado em alguns papéis que havia tirado de sua mesa e jogado no cesto, estava o anel!

Como Orientação Psíquica Levou Este Homem a Comprar Uma Casa
Um homem que usou este poder psíquico pediu para ser orientado na descoberta de uma casa que pudesse comprar com pequena entrada, a fim de nela morar com a família e investir seu dinheiro proveitosamente.

Como que por milagre, um dia, quando descia uma rua ,  teve um repentino impulso de entrar em uma rua na qual nunca antes havia estado. Nessa rua secundária, viu à venda uma casa de dois pavimentos, com oito aposentos. Algo lhe disse para parar e fazer indagações sobre a propriedade.

Fazendo isso, descobriu que o imóvel pertencia a uma senhora Idosa, que estava ansiosa por vendê-lo e aceitava uma pequena entrada — exatamente a quantia que esse homem tinha condi­ções de pagar! 

As prestações mensais eram equivalentes ao aluguel que estava pagando onde morava. Assim, ele podia agora ter sua casa própria, com possibilidades de valorização futura. Concluiu o negócio no mesmo dia e compreendeu que fora levado à casa e à sua compra por sua mente psíquica superior.

  Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto. Prendice Mulford
Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. 
Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário