sexta-feira, 17 de julho de 2015

Anjo PE-HALI-Yah - 23-27 de JUNHO


Anjo PE-HALI-Yah  -  23-27 de JUNHO

INVOCAÇÃO

Ó Anjo Pe-Hali-Yah,
Suas palavras se unem aos hinos
Que cascateiam nos céus
E você coloca a harmonia deles
Perto da orla da eternidade.

Ó Anjo Pe-Hali-Yah,
Ajude-me,
Guie minha alma,
Com espirais nas trevas.
Ó Pe-Hali-Yah,

Sua voz ressoa, as vogais crepitam,
Minha memória se abre
Debaixo da chama do seu canto
De amor.

E eu me incorporo ao sonho imenso
Onde os seres humanos encontram
os Anjos.

Inspira a habilidade de compor palavras inspiradas e inspiradoras.
Estimula o crescimento intelectual e espiritual Promove o
talento para a expressão artística e a
comunicação educacional.


PRONÚNCIA FONÉTICA
Pe - como em Perfeito
Ha - como o Ra em Raro
Li - como em Liberdade
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Pe - Inspiração-expiração. Facilidade para o discurso, a prosa, a poesia, a expressão e a proclamação. Poder, possibilidade, paixão. 

Pronunciação e vocalização da linguagem universal.
Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo- abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Li - Aprendizado dinâmico. A habilidade de formar elos mentais. Elevação intelectual. Movimento evolutivo e ascendente de mente. Lucidez e iluminação.

Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Na linguagem acádia o nome Pe-Hali-Yah significa, literalmente: “O discurso humano, magnetizado pelo amor universal, se transforma em palavras espirituais e se une à energia do Verbo Divino.”

As vibrações harmônicas do Anjo Pe-Hali-Yah guiam homens e mulheres em direção ao penetrante “Eu Sou”, uma expressão pessoal profundamente transformadora que marca a emergência do eu no mundo.
 Aqueles que estão sob a proteção desse arrebatador Anjo de expressão são abençoados com a capacidade de galgar a escada que se estende da fala humana para a linguagem celestial e depois para a intensa força do universo conhecida como o Verbo Divino.

 Esse conhecimento possibilita que eles segurem e sigam, sem interrupção, o fio dourado do amor, que liga todas as formas de comunicação humana.

Graças a Pe-Hali-Yah, o Anjo que encoraja e inspira a elevação intelectual e espiritual, os nascidos entre 23 e 27 de junho são capazes de cativar com palavras apaixonadas e educar com o poderoso conteúdo da sua mensagem.

 Embora os dons e as habilidades ligados à harmonia deste Anjo favoreçam o sucesso material, econômico e social em todas as áreas de empreendimento que se apoiam na linguagem humana, o Anjo Pe-Hali-Yah não fomenta nas pessoas formas desinteressantes, desprovidas de significado.

A criação de versos burlescos, sentimentos piegas ou textos exagerados de elogios simplesmente não sustentará os homens e mulheres que foram tocados pela centelha criativa de Pe-Hali-Yah.

A precisa inspiração do Anjo Pe-Hali-Yah é um dom e, como a maioria dos dons, é acompanhada de responsabilidades.

 Quando os talentosos comunicadores que estão sob proteção deste Anjo voltam as costas para os valores da autenticidade e da verdade que ligam sua prosa e seus poemas à expressão dos Anjos, seu dom pode se desgastar.

Se eles usarem seus talentos para seduzir, despojando o que expressam do ardor, da sinceridade e da autenticidade inspirados por Pe-Hali-Yah, eles poderão experimentar uma perda de coerência e até mesmo a ruína da sua vida interior.

 Se isso acontecer, eles continuarão a brilhar, externamente, com o fulgor das estrelas, ao passo que internamente serão consumidos pela tristeza e pelo arrependimento.

Se você está em profunda harmonia com o Anjo Pe-Hali-Yah, sabe como defender com êxito as causas e os projetos nos quais acredita. Você é um porta-voz eficiente para pessoas ou grupos que precisam ter seus direitos ou pontos de vista reconhecidos.

Você também é um bom aliado, pois não tem medo de se impor como o defensor dos seus amigos e tem coragem suficiente para desobstruir o caminho que irá conduzi-los a um crescimento progressivo.

Seu papel na vida dos seus amigos pode, às vezes, parecer paternal. O Anjo Pe-Hali-Yah encoraja homens e mulheres a adotarem um papel protetor ou paternal em benefício de uma pessoa conhecida, de um projeto, causa social, inovação tecnológica ou mesmo de uma revolução nacional.

 Na verdade este Anjo da guarda fornece a luz e a fé por meio das quais grandes ideias são concebidas.

 Este Anjo também abençoa os que estão sob seus cuidados com palavras confortadoras que eles deverão compartilhar com aqueles cujo coração está ansioso ou que precisam de proteção contra a adversidade.

Se você é íntimo de Pe-Hali-Yah, será capaz de ser bem sucedido em todas as atividades e ocupações que requerem palavras confiáveis, convincentes e acreditáveis, repletas de calor emocional, como escrever prosa ou poesia, desenhar, cantar e compor músicas.

 O Anjo Pe-Hali-Yah às vezes conduz homens e mulheres em direção a vocações sociais, religiosas ou espirituais, por meio das quais eles generosamente entregam ao mundo palavras verdadeiras que ajudam, consolam e curam.

Sua habilidade inata com as palavras também podem fazer com que você se destaque na esfera da religião, educação, comunicação ou da arte, ou talvez ajudando-o nos negócios, na economia, na política ou na diplomacia.

 Já na esfera das finanças ou da ciência você não se dá tão bem, a não ser que ocupe nessas áreas uma posição relacionada com a comunicação, como porta-voz, especialista em relações públicas ou intérprete.

Com a ajuda de Pe-Hali-Yah você pode desenvolver uma personalidade magnética e carismática, podendo alcançar uma posição de destaque como pregador, professor, orador, cantor, ator de teatro ou em qualquer outra ocupação que permita que sua luz incomparável resplandeça.

 O Anjo Pe-Hali-Yah aumenta as chances do sucesso social e profissional quando seus protegidos se atem à realidade e fundamentam sua comunicação no conhecimento e na verdade.

 Ao invocar Pe-Hali-Yah, garantirá que está firmemente radicado na integridade e que tudo que você expressar reforçará suas metas mais elevadas, assim como as dos seus protetores espirituais.

Quando invocar o Anjo Pe-Hali-Yah, seu dom para dizer palavras apaixonadas capazes de educar e convencer se desenvolverá, assim como sua fé aumentará.

Em última análise, essa habilidade possibilitará que você receba e conheça a luz espiritual que finalmente irá conduzi-lo ao seu verdadeiro país: o mundo da verdade última, suprema e eterna.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA de
PE-HALI-YAH

Abner Doubleday, “fundador” do beisebol
Alfred Kinsey, pesquisador da sexualidade
Carly Simon, cantora, compositora e letrista

Chris 0’Donnell, ator
Clarence Thomas, juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos
 George Orwell, escritor
 Greg LeMond, campeão do Tour de France

Helen Keller, escritora, professora e oradora de discursos inspiradores Jack Dempsey, pugilista
Jennifer Lopez, atriz e cantora
 Martin L. Perl, ganhador do Prêmio Nobel de Física

 Pearl S. Buck, ganhadora do
Prêmio Nobel e do Prêmio Pulitzer de Literatura

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE PE-HALI-YAH

•Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 5 e 9 de dezembro, sob a proteção de Nana-A-El.

•Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de abril, sob a proteção de Ma-Hashi-Yah.

•Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de abril, sob a proteção de Ca-Hetha-El.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Vermelho / Laranja / Verde intenso /
Amarelo 
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário