quarta-feira, 27 de maio de 2015

Anjo MEBA-HA-EL 24-28 de MAIO *


Anjo MEBA-HA-EL
24-28 de MAIO *

INVOCAÇÃO

Ó Anjo Meba-Ha-EL
Durante minha jornada terrena
Guie meus sentidos
E purifique minhas energias,

 Ó Meba-Ha-EL
A medida que cada dia é mais lúcido
  Cada noite mais serena.
Ajude minha alma a ascender até você.

Ó Anjo Meba-Ha-M*
Seu nome ecoa no infinito,
Seu remoinho atravessa todos os tempos
E encanta com sua harmonia     
Os seres humanos que despertam
Para a vida eterna.

Confere um sentimento de surpresa e admiração.
Reforça a ideia de comunhão com a imensidão do cosmo.
Confere o talento artístico. Estimula a autenticidade,
a verdade e a justiça.


PRONÚNCIA FONÉTICA
Me - como em Meta
 Ba - como em Baixo
Há - como o Ra em Raro
 El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

Me - Matriz, matéria, modelo. Proteção materna amorosa. A força que dá vida ao mundo material. Concentração de energias. Geração e regeneração.
Ba - A força paterna universal; aquilo que contém o
código de todos os códigos. A energia formativa que gera todos os dados e formas. A energia que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.
Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo- abrangente. Chamamento divino, conexão divina.
El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente.
Fonte de perpétua transformação e evolução.

Anjo da Guarda Meba-Ha-El

Em acádio, o nome Meba-Ha-El significa, literalmente: “Da forma original e do código da criação surge a verdade envolvida no amor, na luz e na pureza. ”

As vibrações harmônicas do Anjo Meba-Ha-El refinam a capacidade sensual dos seres humanos: a visão, o tato, o olfato e a audição são ricas experiências sensoriais das quais eles extraem uma renovada sensação de surpresa e admiração.

 Sob a influência do Anjo Meba-Ha-El os homens e as mulheres usam a parte sensorial da experiência deles para se unir e se incorporar às dimensões invisíveis do cosmo.

O Anjo Meba-Ha-El ajuda as mulheres e os homens a transformarem a alegria cotidiana em amor, união e harmonia com os mundos celestiais.
Tocados pelas vibrações harmônicas do Anjo Meba- Ha-El eles conseguem, se assim o desejarem, remodelar as experiências que vivem através da inspiração celeste.

 Eles podem então canalizar o que observam através de vários escapes criativos, inclusive compondo músicas (como Bob Dylan), dançando (como Isadora Duncan), escrevendo obras de ficção (como Ian Fleming), ou dedicando-se a outras formas de arte, inclusive a poesia, a pintura, a escultura e a cerâmica.

Os homens e as mulheres que estão em harmonia com o Anjo Meba-Ha-El observam e percebem o mundo com uma clareza e inocência infantis.

Eles questionam as antigas crenças e costumes com uma intenção pura e sem preconceitos.

 A mente aberta e a abrangente curiosidade dessas pessoas tornam possível para elas descobrirem verdades que foram cuidadosamente escondidas por pessoas que queriam se resguardar, ocultadas por instituições desejosas de se proteger ou distorcidas pelo tempo e pela história.

Se você nasceu sob a proteção de Meba-Ha-El, possui um forte senso de justiça e correção moral, e se sente mais à vontade quando sua profunda ética forma a base dos seus relacionamentos pessoais, familiares e profissionais.

 Por ser direto, honesto e escrupuloso, você se sente mais realizado na presença de circunstâncias que exigem sua aguçada autenticidade e precisão.

 E desnecessário dizer que você seria um detetive, juiz, entrevistador, repórter, aconselhador ou historiador justo e honesto.

Você também se daria bem em qualquer atividade na qual pudesse exercer sua habilidade de extrair os elementos verdadeiros das ambiguidades e mentiras.

No entanto, por mais esperto que seja, você fica no escuro quando se envolve com indivíduos de reputação duvidosa, com pes­soas que espalham falsas interpretações, em relacionamentos basea­dos em compromissos secretos e com instituições que promulgam meias-verdades e mentiras ocultas.

 Em outras palavras, a política, a atividade de relações públicas e os desconhecidos não são miste­riosos para você. 

Se as circunstâncias da sua vida o obrigam a atuar nesses ambientes, o Anjo Meba-Ha-El é capaz de ajudá-lo a preser­var sua ligação vital com a verdade, a autenticidade, a justiça e a transparência de propósitos.

Tenha em mente, contudo, que seu jeito direto, aliado ao seu intenso desejo de evitar qualquer cumpli­cidade com as forças do embuste, da dissimulação e da opressão, tornará sua permanência na obscuridade, na melhor das hipóteses, temporária.

O Anjo Meba-Ha-El transmite e revela aos seres humanos a luz e a transparência luminosa da criação original.

 Aqueles que invocam e recebem a proteção dele, portanto, apreciam a pureza em todas as suas manifestações.

 Os nascidos entre 24 e 28 de maio podem, por conseguinte, alcançar o sucesso em todas as carreiras cujos objetivos são claros e transparentes, como a medicina higiêni­ca e preventiva;

as profissões que garantem a pureza dos alimentos; as ocupações que requerem que as pessoas trabalhem com vidro, cristal ou diamantes; a ecologia e as áreas afins cujo objetivo é puri­ficar a natureza;

 a pesquisa biológica e suas aplicações; os alimentos naturais; a assistência social e quaisquer atividades que envolvam a lei e a justiça.

 É interessante notar que tanto Rudolph Giuliani, o prefeito de Nova York empenhado no combate ao crime, quanto John Wayne, cujos papéis nos filmes o levaram a livrar o Oeste dos bandidos, são protegidos de Meba-Ha-El.

A vida pode ser difícil para os amigos de Meba-Ha-El. Estar constantemente tropeçando em verdades ocultas e descobrindo os segredos vergonhosos da família cuidadosamente escondidos não são coisas muito favoráveis à popularidade de uma pessoa.

 Embora você só aja com base nos motivos mais elevados, pode ser objeto de difamação e vingança da parte daqueles que não vivem de acordo com um código semelhante de honestidade e abertura.

 Por conseguinte, antes de começar a esclarecer e purificar uma situação obscura, é recomendável que sempre invoque Meba-Ha-El.
Seu Anjo da guarda iluminará suas verdadeiras metas e tornará mais provável que suas descobertas sejam aceitas da maneira carinhosa e compreensiva com que são oferecidas.

Quando você estabelecer uma profunda intimidade com o Anjo Meba-Ha-El mergulhará na profunda e unificadora harmonia que sustenta o universo.

Durante seu período na terra, você partici­pará da eterna inocência e pureza de todas as criaturas engendradas pelo Criador original. Sua visão interior será ativada pela graça do Anjo Meba-Ha-El.

Você enxergará através da aparência externa das pessoas e penetrará no centro invisível de todos os seres. Ali, desco­brirá a luz eterna, imaculada e radiante que move a vida e revela a verdade.


PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS 
SOB A INFLUÊNCIA DE MEBA-HA-EL     

All Jolson, cantor e ator; Bob Dylan, cantor folclórico; Henry Kissinger, ganhador do Prêmio Nobel da Paz
Ian Fleming, escritor e jornalista; Isadora Duncan, dançarina; Jerry West, jogador de basquete; Jim Thorpe, atleta olímpico; John Wayne, ator;

 Mike Myers, ator e comediante; Mile Davis, músico de jazz; Rainha Vitória da Inglaterra; Ralph Waldo Emerson, escritor; Robert Ludlum, escritor;

 Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York.
SallyRide, astronauta eprimeira mulher americana no espaço Thomas Moore, escritor

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Verde-jloresta / Tons de vermelho /
Pintas amarelas / Tons de marrom-
escuro / Pintas de violeta-escuro
(tons de urze)

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE MEBA-HA-EL
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 4 e 8 de janeiro, sob a proteção de Ha-Ra-Ha-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 30 de março e 3 de abril, sob a proteção de Si-Yata-El.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 4e 8 de maio, sob a proteção de Aladi-Yah.

Pesquisado  e postado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário