terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Anjo da Guarda Nana-A-El



                                                              ANJO da Guarda 
                                                                  NANA-A-EL

DATAS 5-9 de DEZEMBRO  

Ó Anjo Nana-A-El,
Ajude-me a viajar
Para o brilhante centro dos sóis.

Ajude-me
A ver além
Da mais longínqua estrela.

Eu ouço,
Irradiando das chamas galácticas,
Os eternos hinos
Do Criador universal.

Ó Anjo Nana-A-El,
Você revolve meu ardente coração,
Você refina minha lucidez,
E no volteio da sua música
Minha alma se eleva até você

Ó Anjo Nana –A-El
Dharmadhannya
Ajude-me a ver com os olhos do Espírito,
Ilumina minha intuição com a luz do meu sol Interior.

Eu Sou Luz!
Eu sou a Poderosa Força da Divina Presença da Harmonia.
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
.
 Eu sou Harmonia  a voz da Revelação do Espírito Santo.

 Que eu tenha lucidez, consciência, clarividência/ visão clara, clariaudiência /audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida.
Que eu tenha a visão 360 graus, plena consciência, e assim, posso me proteger com antecipação e com a luz que protege todos os guerreiros.

Ó Anjo Nana-A-El que eu tenha acesso ao que está invisível e oculto, que a verdade seja revelada em nome da Poderosa Divina Presença.

Ó amado Anjo Nana-A-El quero aperfeiçoar sua habilidade de descobrir as conexões invisíveis e os sincronismos unificadores existentes em todas as pessoas e coisas.

Que a Luz das suas asas sempre me proteja da escuridão.
Porque o Senhor enviou os seus anjos para que me guardem e nada me sucederá e estou sempre protegida com a Graça da Proteção do Altíssimo.

Eu sou Harmonia, Amor e Sabedoria.
Eu tenho a Força da Poderosa Divina Presença.
Eu sou luz!

MÊS DEZEMBRO  
DATAS 5-9 de DEZEMBRO ANJO NANA-A-EL  

Confere a disposição para o exame espiritual interior. Desenvolve o entendimento das singularidades e encoraja um modo de viver e de pensar individualista. Promove o conhecimento através da descoberta de estruturas ocultas subjacentes.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Na como em Navegar
 Na como em Navegar
 A como em Ave
El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Na - Núcleo, centro, essencial; identidade, individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

A - suprema energia original, antes da forma, universal, infinita, unificadora.
El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Nana-A-El significa, literalmente: “No cen­tro do centro e no núcleo mais profundo de cada ser individua­lizado jaz a diminuta presença da gigantesca força vital do criador universal.”

Os homens e mulheres que estão em harmonia com o Anjo Nana-A-El são capazes de penetrar diretamente no centro das coi­sas e, sem hesitação, infiltrar as sucessivas camadas que cobrem as sementes da verdade.

Aqueles que estão sob a proteção do Anjo Nana-A-El sabem como conectar sua mente com o que é essencial para formar esse vínculo da maneira mais curta e direta, sem se des­viar para metas materialistas ou se distrair com aparências bruxuleantes e vazias.

A graça do Anjo Nana-A-El é o supremo passe VIP, que garan­te aos protegidos deste Anjo o acesso ao que está invisível e oculto.

A partir dessa posição privilegiada, os que estão perto de Nana-A-El conseguem enxergar as estruturas internas que sustentam a realida­de e saciar sua sede de verdade na fonte de todo o conhecimento.

Está claro que essas pessoas interessantes e curiosas têm muito a oferecer aos que estão perto delas. No entanto essa oferta pode não acontecer. Esses homens e mulheres não apreciam os relaciona­mentos sociais.

 Com efeito, alguns consideram as amizades casuais fúteis, até mesmo uma perda de tempo quando comparadas com uma busca da verdade. Eles também evitam tudo no mundo que possa dar mais importância às aparências do que à exploração inte­rior do eu e às profundas descobertas.

 Por conseguinte, dependen­do das circunstâncias da sua vida, essas pessoas são atraídas para as áreas de interesse nas quais seu profundo desejo de investigação pode ser alimentado, como a química (particularmente quando aplicada a extratos ou à análise submolecular);

 a física microcósmica, a biologia genética e o estudo dos cromossomos, a nutrição com extrato e néctares, a linguística (particularmente a decodificação linguística) e a purificação de metais e a extração de essências.

Em todas as suas atividades, os homens e as mulheres podem invocar o Anjo Nana-A-El para aperfeiçoar sua habilidade de descobrir as conexões invisíveis e os sincronismos unificadores existentes em todas as pessoas e coisas.

Quietos e introvertidos, pensativos e tímidos, os que estão sob a proteção do Anjo Nana-A-El são os convidados que com toda cer­teza não serão a alma da festa.

Por mais animada a companhia que possam ter, eles sempre preferem o amor autêntico a dois e as ami­zades íntimas às interações de grupo.

O que eles procuram em seus relacionamentos é a simples alegria de estar junto com o outro por causa de aspirações comuns, curiosidades mútuas, exames profun­dos e um questionamento sincero. Em outras palavras: a busca de todas as facetas da verdade.

O Anjo Nana-A-El dota homens e mulheres de uma mente que cultiva a individualidade e revela a qualidade única e específica de cada coisa, como as qualidades singulares e até as oclusões que distinguem cada pedra preciosa.

 Devido a essa enorme concentra­ção nas características distintas e na individualidade, os que estão sob a proteção do Anjo Nana-A-El frequentemente não conseguem aguentar ou reagir da maneira adequada quando defrontados com fenômenos de massa, multidões e quantidades homogêneas, como multidões sem rosto.

 Em outras palavras, eles carecem da habilida­de natural de cavar uma oportunidade ou levar alguém no papo. Por conseguinte, pode ser que eles não estejam ligados à oportunidades que possam lhes proporcionar uma renda elevada e uma grande riqueza material.

Quando as circunstâncias exigem, os amigos de Nana-A-El conseguem lutar contra sua tendência de reclusão e fazem o grande esforço de serem sociáveis, gregários e fazer parte de um grupo.

 Eles devem ser encorajados a fazer isso. Socializar-se é um comporta­mento humano que proporciona muitas coisas às pessoas, inclusive segurança financeira e emocional.

Se esses homens e mulheres não controlam essa tendência de se isolar, ou se não se envolvem num relacionamento com um parceiro que os encoraje a ser sociáveis, eles podem levar uma vida de eremita, repleta de solidão e meditação, mas emocionalmente insípida.

 Por investirem tanto nos estudos pessoais, os que estão sob a proteção do Anjo Nana-A-El também podem se tornar fracos, vulneráveis e até mal adaptados na vida se sua capacidade superior de penetrar e compreender os seres e as coi­sas não for reconhecida por seus companheiros ou colegas de traba­lho.

Eles se sentirão seguros nas ocupações nas quais a ciência e o conhecimento inflexível são buscados, admirados e recompensados.

A harmonia do Anjo Nana-A-El abençoa homens e mulheres com a alegria da descoberta num universo em constante evolução. Com efeito, este Anjo erudito permite que os que estão perto dele deleitem numa jornada infinita através das profundezas espiri­tuais em direção ao coração do conhecimento.

Ao rezar e invocar seu poderoso protetor, esses homens e mulheres podem reforçar sua intimidade com o Anjo Nana-A-El, que os conduzirá em sua busca até os limites do universo finito, conectando-os pessoalmente à eterna força vital que precede a emer­gência das formas mais sutis.

Lá, eles poderão contemplar a Origem das origens e a Fonte única de todas as diversidades.

Quando os que estão sob a proteção do Anjo Nana-A-El con­seguem penetrar o epicentro de tudo e ligar suas energias às forças que sustentam todas as coisas vivas, eles podem se tornar majesto­sos exploradores do imenso universo. Ao integrar microcosmos e macrocosmos, eles podem se elevar sem medo às dimensões celes­tes onde vivem os Anjos.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA     DE NANA-A-EL  
Alfred Eisenstcedt, fotojornalista Aristide Maillol, escultor David Carradine, ator Dick Butkus, um dos grandes nomes do futebol americano Elián González, famoso refugiado cubano
GeorgeA Custer, general dos Estados Unidos
Gian Lorenzo Bernini, escultor Jim Morrison, músico John Milton, escritor Khalil Gibran, poeta e escritor Kim Basinger, atriz Kirk Douglas, ator Larry Bird, hall da fama do basquete Martin Van Buren, ex-presidente dos Estados Unidos Sammy DavisJr., cantor Walt Disney, animador e magnata da indústria dc entretenimento


Harmonização de cores
Verde-jade / Vermelho-rubi / Ambar-topázio / Azul-cobalto safira

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM

COM OS PROTEGIDOS

         DE NANA-A-EL    
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 23 e 21 de junho, sob a proteção de Pe-Hali-Yah.
                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 18 e 22 de fevereiro, sob a proteção de Ha-Bovi-Yah.

Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 3 el de fevereiro, sob a proteção de Damabi-Yah

Nenhum comentário:

Postar um comentário