terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Poder Divino do Subconsciente



 O poder Divino do Subconsciente.
O universo agora está se movendo com necessidade universal  e individualizada de viver de cada ser   que existe.
A necessidade move o mundo. Deus pensa o mundo com a Lei da Necessidade.
O amor a vida nos leva ao movimento do universo.
A harmonia é a chave da felicidade que move as nuvens que passam.
A necessidade de Harmonia move o mundo.
A inteligência Divina está Presente em tudo no micro e no macro universo.
Aquilo que homem diz revela a sua necessidade e ele realiza. 
A desarmonia nos tira do centro , do Tao, do Dharma, nos afasta da luz da alma e a personalidade segue cega e sem direção, facilmente manipulada e pode ser escravizada pelos drogas, pelos ambiente... Ela não tem escolha, vive na egregora das massas e segue a maioria.
 O Poder do Subconsciente.
Eu fiz alguns comentários com a letra azul
Você também pode programar sua mente para ajudar você a atingir seus objetivos e tornar seus sonhos realidade!
Não podemos esquecer que a nossa mente superior espelha a mente de Deus, e que o inconsciente é dinâmico e traz em sua memória a história da vida e do universo.
Faça as seguintes afirmações antes de dormir e antes de levantar aproveite o momento alfa para conversar ou programar a sua felicidade
Hoje estou melhor (saúde), mais feliz (humor), mais próspero.
Hoje eu decidi amar e ser amada, perdoar e ser perdoar. Hoje Eu Sou  um instrumento da vossa paz, e estou em profunda harmonia interior e em paz para compartilhar a luz para o bem de todos
Amanhã estarei melhor do que hoje.
OU...
Se você quer encontrar um grande amor, use o poder subconsciente na hora de dormir, e imagine que está ao lado da mulher (do homem) que ama, e veja cenas de carinho em restaurantes, na sua casa, no almoço com a família, visualize o seu casamento, os filhos... e  diga:
Estou neste momento em contato com a Divina Providencia para que o universo se mova para minha felicidade e encontre a mulher ( parceiro) que estou procurando. Eu sei que ela está me procurando  é o meu dharma, e eu sou o seu dharma para realizar o plano de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus. O universo está se movendo com a inteligência Infinita para realizar este milagre.
Eu mereço ser feliz. A vontade de Deus quer a minha felicidade. Amem”


O subconsciente vibra com a energia da necessidade que move o mundo. O universo gira mobilizado pela necessidade de sobrevivência, de realizar a Vontade de Deus.
A Vontade de Deus – inteligência Divina  do Grande  Espírito que tudo permeia está presente no tempo, no espaço e move o mundo. 
A Vontade de Deus está presente no seu subconsciente, ela move sua vida e seu Espirito espelha a Vontade de Deus.
Sua “vontade” é a Vontade de Deus que escreve a sua felicidade com as mãos do Espirito, ou a sua vontade está escrita nos pensamentos do “pequeno eu” que só fala do passado, da derrota, fracasso, vitimização, destruição, solidão, depressão, ira, vingança...? Será que há um desejo inconsciente de fracasso? Será que o seu adversário interno joga contra você?
Observo que aquele que desafia a Deus, à figura do Pai que o abandonou com arrogância, vive o seu desamparo que está relacionado com a perda da Graça de Deus.  E como não sabe lidar com humildade com essa carência,  usam a arrogância para desafiar a figura do Pai.  Dharmadhannya
“Teu reino, o Poder ampliado e a glória para sempre em todas as eras dimensões. Tu és a Mente de todas as mentes que Tudo cria, e impele a criação de Alfa a Ômega e de volta a alfa em saltos evolutivos quânticos. Tu dissolves a minha limitações derramando sobre mim um Amor Divino irrestrito e todos os níveis da sua Presença”. Hurtak
O SUBCONSCIENTE é o espelho do Universo, da mente de Deus, da conscincia divina, é um campo de consciência em que todo impulso de pensamento que atinge a mente objetiva através de qualquer dos cinco sentidos é classificado e registrado e por meio do qual é possível lembrar ou resgatar ideias, como cartas arquivadas em um fichário.
O subconsciente recebe e arquiva impressões sensoriais ou ideias de qualquer natureza. É possível incutir-lhe VOLUNTARIAMENTE planos, ideias ou objetivos que você deseje transformar em seu equivalente físico ou financeiro. O subconsciente age primeiro sobre os desejos dominantes combinados a sentimentos e emoções, como a fé.
O subconsciente não para! Se você deixar de alimentá-lo com DESEJOS, ele vai buscar os pensamentos que vão ao seu encontro, resul­tantes da sua negligência. Já vimos que impulsos de pensamentos positivos e negativos atingem continuamente o subconsciente.
O Ser Cósmico e Infinito existente em seu íntimo (Centelha Divina, Alma, Mônada ou Divina Presença) não deseja expressar-se de forma alguma limitada. Os desejos, necessidades, imposições e impulsos de seu subconsciente são sempre orientados para a vida;
 e surgem na mente como imaginação, como pensamentos  induzindo-o a erguer-se, a distinguir-se, a crescer e a manifestar seus desejos de felicidade, de saúde, de prosperidade, de autenticidade e de concretização de seus ideais, sonhos e aspirações. O desejo é aquilo que o impulsiona para a frente, para cima e para Deus - Seja feita a Vontade de Deus. Amem!
O SUBCONSCIENTE TRABALHA DIA E NOITE. Em um procedi­mento ainda desconhecido, o subconsciente busca na Inteligência Infinita o poder pelo qual transforma deliberadamente desejos em seus equivalentes físicos, empregando para isso os mais práticos meios disponíveis.
Ninguém consegue controlar por completo o subconsciente, mas é possível^programá-lo com a sabedoria do amor, passar-lhe planos, desejos ou objetivos que desejamos concretizar. Quando você usa a autossugestão, você programa subconsciente.
Muitos indícios fundamentam a crença de que o subconsciente é a conexão entre a mente finita do ser humano e a Inteligência Infinita. É o intermediário pelo qual se pode obter a vontade e a força da Inteligência Infinita.
 O subconsciente contém o processo secreto pelo qual os impulsos mentais são modificados e transformados em seu equivalente espiritual. É o meio através do qual a prece é transmitida à fonte capaz de respondê-la.
As possibilidades de esforço criativo aliadas ao subconsciente são estupendas, imponderáveis e inspiram respeito.
Talvez por nosso pouco conhecimento do assunto, sempre que discuto o subconsciente, sou tomado por uma sensação de pequenez e inferiori­dade. O próprio fato de ser o subconsciente o meio de comunicação entre a mente pensante do homem e a Inteligência Infinita quase nos impede o raciocínio.
Depois de aceitar como realidade a exis­tência do subconsciente e compreender suas possibilidades como meio para a transmutação dos DESEJOS em seu equivalente físico ou financeiro, você perceberá a importância das diretrizes apresentadas sobre o assunto.
 Assim, entenderá o porquê das repetidas reco­mendações no sentido de ESCLARECER E REGISTRAR POR ESCRITO OS SEUS DESEJOS e de PERSISTIR no cumprimento das instruções.
“Toda grande realização foi, primeiramente e por algum tempo apenas um sonho”
A árvore dorme dentro do fruto. O pássaro espera o ovo, e na mais alta visão da alma um anjo fica de guarda.
O sonho é a semente da realidade”.

"AIONIOU THEOU"
 O Deus Eterno ou o “Deus das Eras”
Romanos 16:26
(hebraico: Elohei Olam Isaías 40:28, ver também Avi-ad)
Ao afirmarmos a história sem fim da vida, nós nos regozijamos no Infinito. 
Nós contemplamos o Poder que é sem Começo nem Fim, Eterno e Perpétuo. Se imaginarmos o início das nossas vidas e o seu fim, pensamos na finalidade, e se pensarmos nos primórdios da humanidade ou na criação do planeta Terra, somos levados a pensar num limite ou num fim.
 Contudo, é hora de contemplar o que não tem começo nem fim, pois não existe nem uma Era singular nos mundos superiores, nem um espectro Alfa e Omega singular, mas uma multiplicidade de realidades contínuas de Eras em Eras.
Quando adentramos essa torrente de pensamento, vemos que também nós fazemos parte dessa realidade infinita. Com essa percepção, já não temos medo do futuro e somos capazes de liberar o passado, pois ele também se torna ínfimo na vastidão da nossa verdadeira natureza contínua.
Meditação e Reflexão

Que as nossas vidas venham a estender-se ao Teu Caminho Infinito pela glória do Aioniou Theou. Podemos
contemplar a Tua Presença no passado, no presente ou no futuro, mas sabemos que Es Eterno e Infinito, ao passo
que apenas nós estamos trancados no tempo (e espaço) linear. Todo o louvor é para Ti, que criaste os nossos espíritos
antes de este mundo existir, e cuja Grandeza guia todos os mundos futuros através da obra dos Teus Filhos e
Filhas que Te invocam, e Tu os permites integrar o Teu Ain Soph, o Ilimitado.
Amen.
Visualização
Nós contemplamos o Nome Eterno que foi revelado para todas as Eras, e reconhecemos que todos os éons revelam a Tua Glória. Entendemos agora o Poder por trás da Arca da Aliança, que manifestou a Tua Presença Eterna ao Sacerdócio Santo.
Com o olho da nossa mente, sabemos que a Arca retornará de novo de outra dimensão de espaço-tempo, na matriz de tempo apropriada, para abrir o portal do próxi­mo limiar. Ao me projetar ainda mais para o futuro, eu me vejo não só “aqui”, mas também em outros mundos na unidade de todos os tempos:

passado passado, passado presente, passado futuro
presente passado, presente presente, presente futuro
futuro passado, futuro presente, futuro futuro
E, assim, também eu começo a experimentar a infinitude do tempo. Eu visualizo os muitos mundos, a realidade superior, onde eu experimento o nirvana como um presente sem tempo e espontâneo, aqui e agora, como um aspecto do Ain Soph.
E, assim, também eu começo a experimentar a infinitude do tempo. Eu visualizo os muitos mundos, a realidade superior, onde eu experimento o nirvana como um presente sem tempo e espontâneo, aqui e agora, como um aspecto do Ain Soph.  Hurtak
Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários autores Prendice Mulford, Hurtak, e outros.
Agradeço se você cita a fonte deste trabalho ao compartilhar.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. Nós te convidamos para seguir na mercaba de Luz do amor, e da harmonia.

Pesquisado por Dharmadhannya
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:





Agora
Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço o milagre da vida, presente do Pai, da Mãe...
Eu mereço ter milhões de amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto


revisado em 04.09.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário