sábado, 26 de abril de 2014

A luz, a escuridão e a sorte...






A luz , as escuridão e a sorte.

Quando evoco a minha força pessoal, a minha luz, consigo ficar em paz.

E quando silencio minha mente eu tenho os olhos da alma e posso ver Deus em tudo que há.

Quando os adversários internos e externos vivem em sua mente há muito tempo, eles estimulam que você fixe o seu pensamento na escuridão das emoções negativas.

A escuridão necessita da sua baixa autoestima, da sua ignorância, arrogância, onipotência, inveja, preguiça...


A gratidão nos une com as graças de Deus, com o Pai Provedor, com a fonte, a pobreza interior se chama ingratidão.



Será que há espaço na estória da sua vida para o amor, para a felicidade, para a vitória? Você conta a sua estória como um personagem infeliz,  e não há gratidão, esperança, e admiração nas suas palavras.



Você não valoriza sua família, sua escola, amigos, nada...você diz que "nasceu na família errada, no lugar errado e segue sem direção sem identidade, sem nenhuma honra internalizada, nenhum orgulho dos seus dons e aptidões...



 Assim, você entra em cena na vida,como um pobre coitado, que não tem nenhuma referencia positiva do seu passado - como um órfão da vida que atrai pessoas na sua sinergia, para escrever o seu futuro nesse contexto.

Os adversários são alimentados com o seu egoísmo, com o seu ódio, fracasso, vícios e, são atraídos por ambientes “escuros” e sem amor , agressivos e alienados.

Seus adversários conquistam espaço e “vida” no seu mundo, entram em sua mente quando você perde a fé em Deus, na vida - eles entram em sinergia  com a toda a escuridão do ambiente em que você  vive, e do planeta.

Mas quem são eles? A sua mente espelha a sua realidade, o configura o seu mundo.


A realidade da mente pode ser interpretado ou compreendida como um filme da sua vida atual, da sua vida passada e da sua vida no planeta e no universo.

Somos Um-a só consciência.

A consciência da realidade é uma consciência Espiritual da Alma, do Eu  Real
.
Quando você identifica afetivamente com pessoas que ama ou odeia, internaliza estas pessoas e emoções que começam a fazer parte do seu mundo, e são interpretados de acordo com as suas emoções e necessidades.

Quando você perde o contato com a sua alma, com a alegria, generosidade, inocência, compaixão e entusiasmo, você entra na escuridão da ignorância pessoal e coletiva do mundo, e sua necessidade de escuridão vai alimentando a sua própria escuridão.

Assim, você não sai do lugar, fica estagnado ninguém quer ficar perto de uma pessoa infeliz que reclama da vida e vive o personagem vitimizado, magoado, rejeitado, não amado. 

O “outro” pensa que você é invejoso e que sua felicidade está ameaçada e por isso se afasta de você.

Você lamenta, se sente culpado, ou culpa o outro por seus fracassos,  e diz que não tem sorte. O medo é o seu limite, fixa limites para si, impõe-prazos, há uma punição internalizada presente, que impede suas iniciativas e motivações.

 Você pensa que Deus não  está ao seu lado, que o mundo o odeia, que não deveria ter nascido.

Assim o adversário vai, assumindo a sua mente até que um dia, você entrega sua “alma” para ele e ninguém mais reconhece sua nova “identidade”.

Saiu de cena do antigos amigos, perdeu várias oportunidades, ninguém se lembra mais de você, que tornou-se amargo, egoísta, infantil, rancoroso, vingativo e está preso na solidão que a inveja define.

Quando ouvimos dos outros coisas desagradáveis, quando nos sentimos indignos de amor, julgados e condenados, temos de recuar e ver e ouvir novamente com os olhos e ouvidos da alma e do Espírito Santo.


Precisamos encontrar nossa missão no mundo, dar um sentido maior à nossa vida e compartilhar a luz para o bem de todos. Então estaremos unidos com a fonte da Graça maior.

Cabe a nós mesmos reinterpretar as coisas, mergulhar no centro e vestir outro personagem e passar a uma posição em que sempre ganhamos, somos amados e amamos.

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo. Este é o segredo da felicidade.
Dharmadhannya

Revisto em 10.09.2016



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:




Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário