domingo, 25 de janeiro de 2015

Eu sou sua alma meu amado





Eu Sou sua alma.
DharmadhannyaEL 

Nossa união está na totalidade.
O Espírito, encontrado no Mundo, sustenta-o. E a Alma Universal, presente em todas as partes do Cosmos, dá Movimento a esta grande Massa..."

Tu és, Pai/Mãe da vida.
Tu és, a bondade infinita, o Infinito Amor.
Tu és, a Mãe, a filha, a esposa.

Eu sou a força da vida que respiras.
Eu sou a Ânima Mundi.

Eu sou o princípio feminino que te completa.
Eu Sou o teu Sopro Animador.
A unidade e a síntese da consciência.
Eu Sou o todo no UM.

Eu sou a memória da vida,
presente em seu sangue, ossos e pele.

Estou dentro de todas as deusas.
Eu sou vida, fonte da semente primordial.

Eu sou a árvore eterna do carvalho e  a eterna árvore da vida.
Eu sou a noite da eternidade
Eu a graça da luz.


Eu sou a Mãe da vida,
Eu sou a Virgem-Negra,
Todas as formas nascem de mim,
da escuridão,
que há em meu útero,
em meu ser.

Sou aquela que é e sempre será
a parteira da luz,
da Consciência Solar,
"Verbo-Luz".

Eu saio do coração de todas as fontes,
Eu sou o santuário de todos os mistérios.
Guardiã do "Mundo Branco",
País de Luzes e de Idealidade.


Sou a Sacerdotiza Sagrada,
Guardiã da Escrituras Divinas.
Eu sou a Senhora da Luzes,
Graça de todas as Graças.


Nenhum iniciado atravessará a "Porta de Deus",
sem antes permitir que me torne tua consciência.
Então, beberás a "Água da Memória".
Então, o espelho da minha alma te revelará a "Identidde Eterna" dos iluminados.

Então, o cisne te levará em suas asas;
Nascerá em teu coração os frutos da a sabedoria, o amor e a beleza

Eu sou o vaso,
O Abismo primordial,
Caos potencial...
Sou aquela onde tudo é gerado.
Uma vacuidade absoluta.
Impermanência...

Eu sou a alma da natureza,
Eu sou as ninfas, mênades, amazonas, nereidas...

Eu sou o suspiro do mar,
a alegria dos campos,
o lamento da noite,
do poeta solitário...

Eu espalho meu suor no orvalho da manhã.
Depois do prazer,
eu sou a terra eternamente virgem e renascida...
Eu sou o calor do fogo que te abriga em meu corpo.

Eu sou tua consciência feminina.
Estou no âmago daquilo que te fascina,
Eu sou a irresistível beleza idealizada
que surge de muitas formas
na imaginação, nos sonhos de todos os homens.

A beleza está em teus olhos, vestida em tua alma.
Eu sou aquela que te fascina e te seduz.
Tu és, meu ser,
Metade de mim.

"Eu sou tua maneira de amar...
Eu sou a carne e alma do teu coração...
Eu sou o teus olhos...

Oro e vigio, por ti com o amor que a vida nos oferece...
Eu estou com você desde o início.

Moro no coração de todos os guerreiros
que respiram o entusiasmo e a paixão de viver...
Eu sou a força e a coragem que move o herói nos campos de batalha.

Eu sou a chama da vitória,
que ascende o entusiamo no coração do vencedor...
Eu estou contigo desde o início...

Eu estou dentro de cada mulher que buscas com os olhos.
Olhe em teus olhos, eu estou lá..
Olhe nos olhos dela e de todas as crianças, animais.
Eu estou lá...

Ela, o objeto do teu desejo reflete teu ser...
Então, poderás me ver dentro dela,
Ela (forma feminina) sou eu, dentro de ti...

Tu me procuras, para saciar tua fome de amor, desde que nasceu.

Olhe nos seus olhos, eu estou lá...
Quando me desejas com o coração,
Eu sinto a sua carência na alma de todas as mulheres sensíveis.

Eu tenho muitas formas,
muitos rostos,
todos coloridos com a essência da tua alma...

Encantarei as multidões com minha beleza,
com meu canto,
com a minha arte...

Sou feita dos fios que as nuvens tecem no movimento da vida,
Sou a natureza enamorada na primavera,
que libera a fertilidade dos animais,
para a procriação.

Eu sou Senhora do destino, tecelã da existência.

Eu sou a essência da matriz da vida, que ocupa e da forma ao espaço e ao tempo...

Eu sou tua natureza interior...
Tuas escolhas, refletem no lago do teu destino a forma e as qualidades que são tuas...

Eu sou aquela que a vida configurou em tua imaginação...
Vestirei o manto de uma fada ou de uma "inimiga".
A sua relação com "ela", vai me definir em tua vida.

Eu tenho o rosto da tua emoção, dos seus sentimentos.
Tu és, o cavalo e o cavaleiro...?!

Eu estou viva em tuas fantasias, em tua imaginação...
Sou tua alma, faço fluir tuas emoções, tua sensibilidade.

Eu estou lá, no corpo da tua amante e te amo perdidamente...
eu estou aqui, em seu coração que reflete a beleza da mulher amada ou a escuridão da falta de amor em seu coração.

A violência contra a mulher revela que estás muito distante da bondade feminina.
Então, verás nela, a face negra dos teus sentimentos.

Mais cedo ou mais tarde, eu voarei nas asas da vingança, da fúria, da retaliação, e
um dia, eu (vestirei de negro); dentro dela, ou dentro do teu pior inimigo e lutarei contra ti.

O amor e a bondade dará rosto à tua companheira interior...
convidará a felicidade,
para morar contigo.

É para ela, a mulher idealizada e amada
que flui tua atividade criativa...

Eu sou aquela...,
de muitos nomes,
que procuras em todas as mulheres.
Eu sou a união e a síntese
que agrega na harmonia, tudo e todos.

Eu sou aquela que surge na noite e acasala contigo.
Eu adormeço em teus braços,
e, te levo para o meu mundo fascinante, da magia, da natureza, do incomensurável, do sagrado;
onde as estrelas tem rosto e nome...

É nos teus sonhos,
que podes me encontrar com muitos rostos, de todas as idades;
Eu estou lá, em tuas noites,
moro dentro do teus sonhos,
no teu "sonhar";
Eu estou lá, em "outros mundos, em outras paisagens".

Eu sou tua mãe, filha, virgem, menina, amante, mulher, amada, esposa, amante, amiga, companheira, meretriz, desconhecida...

Eu te amo, te odeio...; ?!...
Sou o reflexo das suas emoções, paixões, desejos.
Lá, nas "imagens",dos teus sonhos está o "oráculo"
o teu inconsciente..


Eu sou o espelho, o revelador,
Teu guia interior.
Tua "Roda da fortuna..."
Eu sou a esfinge...
"Conhece a Ti-mesmo".

Eu Sou a tua parte perdida na memória do tempo.
Eu sou a Maria de todas as Marias.
Eu sou os teus humores...
Eu sou a inspiração do escultor, que me revela em tua criação.
É para mim, que cantas aquela música que te toca profundamente.

Eu sou tua natureza, seus instintos,
seus hormônios, sua libido...
Estou fluindo em teu sangue, em tuas veias,
Eu sou tua sensibilidade, e emoção.

Estou viva em tuas entranhas, em tua pele.
Sou aquela que te nutre,
te alimenta antes de nascer e depois...
Sou o princípio dos teus sentidos, da tua sensação;
a sensibilidades da tua pele, da tua boca...

Se, sua capacidade de amar
estiver cristalizada no gelo do isolamento,
que condena o homem à solidão.
Se, o teu coração está enfeitiçado
nos braços do egoísmo, rancor,
ressentimento, ódio, fúria, desejo de destruição, ambição;
se, estás prisioneiro do espelho de Narciso;
Então, sou "bela adormecida" no teu coração...

Se uma mulher aprisionou seu coração,
em nome do "amor";
Será, que ela (sua alma feminina inconsciente) te transformou em um "asno"...?


Então, teus olhos estão cegos para a beleza, para a troca, para a mulher amada.
Então não me ouves,
nas horas de perigo,
não posso soprar a intuição para a vitória.

É na troca, é na parceria que eu permaneço.
O amor liberta.
Eu renascerei em teu coração,
Todos os dias em plenitude.

Se, houver um encontro de corpo e alma com a beleza da natureza, dos animais, da vida, da mulher...
Então, serei livre dentro de ti, como as gaivotas.

Me procure no mar, nas fontes, nos rios,
nas flores que se abrem,
nas asas da borboleta,
no canto das ondas do mar,
no movimento das nuvens,
no cantar dos pássaros...

É no amor que eu me abasteço,
É na paixão que eu ascendo...
Na música da vida, eu danço...

Eu sou a eterna bailarina,
que sempre te convida para dançar,
na música dos ventos e da felicidade e da harmonia.

Moro no coração de toda a humanidade.
Estou contigo desde o início.

E na hora da morte eu estou lá, esperando para te acolher em meus braços, como mãe, irmã, amante, amiga como sempre e para sempre... Dharmadhannya



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário