quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Oração Ho’oponopono para libertação...


Sinto muito, mas eu te amo!
Gosto muito da prece Ho oponopono, ela tem o segredo da libertação do carma, quando afirmamos que nos amamos e amamos o outro...
O nosso amor nos liberta, todo o nosso sofrimento foi programado pelo carma, o dharma é puro amor por tudo  e por todos. Dharmadhannya

Divino Criador, Pai, Mãe, flho – todos em um.
 Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão.

Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.

Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.

EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso:

Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO

Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO
TE AMO

Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim…
E TE AMO por ser quem você é.

ORAÇÃO ORIGINAL HO’OPONOPONO 

Morrnah Namalaku Simeona
http://meucalicetransborda.com

Ho’oponopono é um sistema de cura física, mental, emocional e espiritual praticado há 5.000 anos pelos nativos havaianos.

Nos tempos antigos, essa prática era liderada e executada pelo xamã da tribo. Quando as pessoas precisavam resolver problemas entre si, encontravam-se e utilizavam as frases Ho’oponopono para solucionaram seus problemas de forma madura e sábia, sem necessidade de violência. Foi assim que funcionou por milhares de anos. No mundo atual, a prática foi adaptada para uma aplicação individual.

Ho’oponopono está baseada no princípio de que tudo que existe em nossas vidas é um pensamento, uma memória que pode ser liberada, apagada e limpa. 

Para essa crença, para mudarmos a realidade de vida em que vivemos, precisamos mudar a nós mesmos, em primeiro lugar, uma vez que nossos comportamentos influenciam também as pessoas com quem convivemos e o mundo ao nosso redor.

Ho’oponopono, como funciona?

Para esse sistema, nós estamos constantemente reproduzindo pensamentos, comportamentos e emoções negativas que herdamos de vidas passadas, de influências em nossa infância e ao decorrer da vida. Estas informações negativas devem ser deletadas de nossas mentes, para que possamos nos desenvolver e aflorar nossa verdadeira personalidade, criando vidas autênticas para nós mesmos.

Abaixo trazemos algumas das frases Ho’oponopono que podem nos ajudar no caminho para vidas mais leves e felizes:
“Sinto muito, perdoe-me, eu te amo, sou grato“.

Essas são algumas das frases mais usadas pelos seguidores do Ho’oponopono, porque acalmam conflitos e propõe uma vontade de reconciliação e recomeço.
“Divindade, limpe em mim tudo o que está contribuindo para este problema.”

Essa frase é mais usada em situações específicas, como problemas na saúde, vida financeira, profissional, romântica e familiar, para promover uma melhora geral.
“Eu amo minhas queridas lembranças. Aprecio a oportunidade de liberá-las e permitir que se libertem mim.”

Essa frase é usada quando algumas lembranças prejudicam a nossa qualidade de vida, e precisam ser liberadas.
“Eu te amo, e se eu despertei em você sentimentos hostis, peço-lhe desculpas


“Chova, chova, chova.”
Frase para ser usada em momentos de dificuldades financeiras. A chuva desde muito tempo é relacionada à abundância e está presente em muitos rituais de culturas antigas.

“Folhas do outono.”
Essa frase nos incentiva a libertar pensamentos de apego a coisas, pessoas ou situações que não fazem mais parte de nossas vidas, mas que muitas vezes insistimos em manter.

“Flores da primavera.”
Frase recomendada para momentos de dúvida e insegurança na vida profissional ou financeira.
“Deus te abençoe, eu te amo.”
Depois de um conflito, essa frase pode ajudar a amenizar a situação e tornar o relacionamento mais pacífico.

“Hu.”
Promove limpeza espiritual e paz interior.
“Tua vontade será feita.”
Permite que tudo que for correto se manifeste em sua vida e na vida das pessoas ao seu redor. Mas para isso, é necessário deixar ir as preocupações e inseguranças e confiar em uma força superior.
O Segredo: Evgeny Atamanenko


Sublime Ho’oponopono Para Perdão e Cura 


Francisco Torres 
O Ho’oponopono te libera da trama mental, ajudando a entender e saber o que deve mudar em você. Libertando-o da ilusão de querer modificar comportamentos das outras pessoas.

É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram na sua mente consciente (o Aqui e Agora), transformando-as em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divina.

O que é o Ho’oponopono? Em Havaiano, Ho’o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Ho’oponopono é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de suas palavras para chegar até seu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais.

Letra: Se acolho o que não quero ver, Ou se vejo algum mal em você. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se endosso o que não é real, Se acredito que existe o mal. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.
Se não lembro que sou Infinito, Se dou crédito a qualquer delito. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se a mente ainda se perde no ego, se o medo ainda me deixa cego. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato.

Se esqueço de que somos Um, Não reconheço o que nos é comum. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato. Se em seus olhos não consigo me ver, Se ainda creio que preciso sofrer. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato, Te amo.

Este processo foi impulsionado pelo Dr. Len que se baseou na filosofia Hawaiana para curar memórias, pessoas, espaços e situações. Para praticar o Ho’oponopono, você pode pronunciar suas frases chaves em qualquer momento do dia, mesmo que esteja fazendo outra atividade.

Você pode eliminar a raiz de sua dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter emergido à superfície (consciente), para que possa liberar/libertá-la para a cura.


Lembre-se não é a pessoa que estará no comando, esta não é uma ação da pessoa, o seu papel será o de autorizar a limpeza das memórias, assim a Divindade que está em você, poderá trazer a perfeita solução, conforme cada necessidade.

Igualmente será quando ocorrer conflitos com as pessoas ao teu redor. Para iniciar seu processo de limpeza, estabeleça em sua consciência o ponto comum entre elas e você, para que desta forma, possa pedir-lhes perdão, por esse difícil momento que foi ocasionado no passado ou em algum momento paralelo a este, criando uma mesma consciência universal no aqui e agora.

Sendo assim, restabelecerá a paz interior e o equilíbrio com os demais seres da Terra. O Ho’oponopono te libera da trama mental, ajudando a entender e saber o que deve mudar em você.

Libertando-o da ilusão de querer modificar comportamentos das outras pessoas. É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram na sua mente consciente (o Aqui e Agora), transformando-as em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divindade.

As frases de Ho’oponopono estão dirigidas à Divindade que há em ti, ao Deus/Deusa que você é e também a toda a humanidade, que com sua história de sofrimento é exatamente quem você é.

Ao praticar as palavras chave você, ajuda a mudar/curar a sua história pessoal de maneira tranquila, que por sua vez permitirá sentir mais satisfação e sentido de pertencer ao seu lugar neste Planeta. Quanto mais o faça, mais curarás memórias de teu passado, sem ter que reviver lembranças dolorosas.

(Francisco Spiritual Coach e Terapêuta Quântico)
Música do vídeo - Mauricio Duboc
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário