sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Eu sou Luz - Meditação



                                                                            

Eu sou luz - Meditação


É importante que a nossa Luz seja emitida. A Luz, que é a Divina Presença em nós,  o nosso dharma, a Luz que somos em nossa essência. 

Essa Luz divina, magnética, carismática precisa resplandecer, purifican­do tudo que não está em harmonia com aquela Luz Divi­na e pura dentro de cada um de nós.

 Ela precisa limpar nossas ilusões ou obstáculos mentais, iluminar a consciência, o egocentrismo, espelhismos ou cris­talizações emocionais, inércia ou curtos-circuitos etéricos, e doenças ou condições fisicamente insalubres.

O que segue é uma meditação para nos habilitar a fazer reluzir a nossa Luz da Alma, ou Divina Presença e remover todos os nossos empe­cilhos.
1.                 Sente com as pernas cruzadas, ou numa cadeira, e mantenha a espinha ereta, mas relaxada.
2.                 Visualize a Luz Divina. Isso significa simplesmente ver a Luz Divina e pura dentro de você, no centro do seu coração, quinze centímetros de seu corpo às suas costas.
Enquanto você visualiza isso acontecendo, suave­mente diga as palavras de poder dadas por Cristo

Que Minha Luz brilhe.

Repita as palavras de poder com intensa concentra­ção na pura Luz em seu coração, quinze centímetros do seu corpo às suas costas.


 Enquanto isso, visualize como a Luz está irradiando do seu centro cardíaco e permeando através dos seus corpos mental, astral, etérico e físico, pu­rificando-os de toda a ilusão, espelhismo, limitação egocêntrica do carma, inércia e doen­ça, queimando-os e jogando as cinzas no espaço.

                Faça isso vinte e cinco vezes por dia, por uma sema­na.
                 Na segunda semana, repita as palavras de poder cinquenta vezes; na terceira semana, setenta e cinco vezes; na quarta semana, cem vezes.
                Prossiga fazendo isso por seis meses.

                 Observe-se diariamente em termos de:
- sua mente;
                                              - suas emoções;
- seu corpo;
- sua criatividade;
                                                 - sua saúde;
e registre todos os acontecimentos e mudanças num
diário especial.



               No início, você pode experimentar resistência de vá­rios de seus veículos, mas isso desaparecerá lenta­mente. Esses sinais de resistência devem ser perce­bidos e registrados.

A Luz, a Divina Presença dentro de nós, está num numa “prisão” construído por nossas ilusões, espelhismos, inércia, dor, egocentrismo, sofrimento, fracassos, condutas erradas, sentimentos de culpa e medos.

A Luz, que é o nosso verdadeiro Self, ou Divina Presença deve ser ressus­citada com toda a Sua glória e poder. No processo de res­surreição, Ela purificará e regenerará tudo que não esti­ver em harmonia com a luz, alegria e bem-aventurança puras.

Após usar as palavras de poder por um ano, você po­derá notar uma regeneração em seu sistema, à medida que a Luz começar a ser liberada e circular através do seu ser.
Você poderá ver grandes mudanças em seu ambien­te. Gradualmente, a Luz em expansão pavimenta o cami­nho para ajudá-lo a adquirir a continuidade de consciên­cia.

Sempre que você se tornar mecânico no uso dessas palavras de poder, você não apenas não obterá qualquer resultado, como poderá até mesmo sentir várias reações. Durante a emissão das palavras de poder, sua visualiza­ção deve ser pura e sua consciência desperta.

O poder dessas palavras é imenso. Você pode atingir essa imensidão gradualmente, à medida que a Luz ou dharma come­ce a se liberar e sua fé na disciplina aumente.

Possa a Divina Abundância irradiar para o mundo por seu intermédio, inundando-o de paz, alegria, amor, harmonia, saúde e liberdade.



Meditação. O Sol Interno

Depois dos Exercícios Preliminares, sente-se na postura de meditação.
Conecte-se com a região central do seu peito, no chakra do coração  está a imagem de Jesus abençoando sua vida,  coloque sua atenção aí.

Visualize nesse ponto um sol pequenino, que aquece e ilu­mina o seu ser.
Respire profundamente, e perceba que, a cada inspiração e expiração, os raios desse sol se expandem, tornando-se mais fortes, mais brilhantes, mais extensos, prolongando-se para além dos limites do seu corpo.

Note como esse sol resplandecente tomou conta do seu ser, que agora vibra na alegria.
Expanda seus raios de amor, harmonia, beleza expressando ao mundo o seu sentimento de gratidão por estar tão vivo e tão conectado com o Sol Central, fonte de toda Luz.

Abençoe com seus raios curativos todos os seres e todos os ambientes por onde você passe.

Meditação - Luzes Divina
O poder curativo do arco-íris desperte em você esta qualidade vi­bratória.
Uma transformação ocorre em seguida: veja que a luz torna-se cor-de-rosa! Envolva-se na vibração rósea do amor que essa água curativa contém. Desfrute dessa qualidade amorosa.
A luz passa, então, a um sutil azul-celeste. Banhe-se nessa delicada vibração cristalina. Deixe que a luz azul penetre em suas células fazendo uma limpeza curativa.

Tudo muda novamente:  a luz se torna de um azul- ín­digo transparente magnífico. Observe como a vibração em você eleva sua consciência, à medida que a luz do azul banha suas células.

Agora a luz multicor passa ao violeta. A transparên­cia do violeta exerce mais uma sutil influência, que decorre do poder transformador da sua vibração. Desfrute dessa elevada qualidade enquanto se banha.
Nesse momento, a luz torna-se branca e reluzente, e você se mantém sob sua influência purificadora.

Renovado, você encerra esse banho de luz curativo e encontra roupas novas, alvas, à beira de uma cascata. Você  senta em silêncio, numa atitude de meditação.

Permaneça assim por alguns minutos.
Depois, procurando conservar essa maravilhosa sensação de renovação, retorne ao seu ambiente, respirando profunda­mente, mexendo suavemente as extremidades do. corpo e abrindo, por fim, os olhos.


Luz Branca Divina
Depois da prática dos Exercícios Preliminares, sente-se na postura de meditação. Feche os olhos.

Visualize uma luz branca e cintilante no centro do seu peito. A cada inspiração e expiração, expanda essa luz na forma de raios que nascem no seu coração, configurando uma linda es­trela. Estenda esses raios para além dos limites do seu corpo.

Permaneça assim, desfrutando desse estado de consciência benigno e amoroso por alguns minutos.

Faça algumas respirações e volte ao ambiente em que você se encontra, conservando os benefícios da experiência.

2- Etapa
Eu sou luz!
Eu e Pai somos UM.

Existe um Espírito, e esse Espírito revela a luz de Deus, permeando a consciência humana onde quer que ela seja receptiva. Esta luz, ou Espírito de Deus trabalha através de mim para a sua bênção e através de você para a minha bênção, uma vez que somos Um em Cristo Jesus.

Depois de sentir a  luz te envolvendo, procure ver em sua tela mental essa mesma luz nas pessoas, trazendo quem você achar necessário para dentro dela. Mantenha-se e mantenha-as nesse estado por alguns mi­nutos.
Faça algumas respirações e retorne ao ambiente, procuran­do conservar os benefícios do contato com sua natureza crística.
Agradeço a Marina o envio do texto . 
Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário