segunda-feira, 24 de junho de 2019

Oração de cura ao Arcanjo Rafael





Oração de cura ao Arcanjo Rafael

Dharmadhannya
A seguinte oração pode ser recitada para invocar Arcanjo Rafael sempre que desejado por alguma intenção especial.

Em nome do Jesus  Cristo em meu coração e com o auxílio do meu Anjo da Guarda, peço a vós querido e bem amado Arcanjo Raphael: descei no meu mundo agora, enviai os vossos anjos da verdadeira cura e da perfeição para me abençoar.

Agora, eu abro a porta do meu lar e do meu coração para os anjos da legião do Arcanjo Rafael entrar com a luz da Graça que cura, liberta, regenera, abençoa e purifica...

Queridos anjos, fazei resplandecer a divina e verdadeira chama da cura em meu ser. Dissolvei todas as causas e núcleos de enfermidade em meu corpo físico, mental e emocional. Quero a força da energia divina da vitalidade, alegria, esperança, concentração, intuição,  juventude, saúde e perfeição.

Arcanjo Raphael, em nome da Divina Presença que Eu Sou afirmo: Eu Sou a vida da saúde e da perfeição na minha mente, no meu corpo. Eu sou a Graça da vida, do equilíbrio, da harmonia, da beleza, da saúde e da perfeição no meu corpo, em cada célula e órgão de meu corpo físico.

Ó amável e guia espiritual Arcanjo Rafael, eu invoco você como o patrono daqueles que são afligidos por doenças físicas e emocionais e espirituais. ou doença corporal.


Rafael fez o remédio que curou a cegueira do velho Tobias,
 e seu nome significa "O Senhor cura".

Estou me dirigindo a você, implorando sua 
ajuda divina na minha necessidade atual
(Mencione a petição aqui)



Se for a vontade de Deus, se dignou a curar minha doença, ou pelo menos dá-me a graça e a força que eu preciso suportar pacientemente, oferecendo-o para o perdão dos meus pecados e para a salvação da minha alma.

Ensina-me a unir meus sofrimentos com os de Jesus e Maria e buscar a graça de Deus em oração e comunhão.

Quero imitá-lo em seu desejo de fazer a
 vontade de Deus em todas as coisas.

Como o jovem Tobias, escolho você como minha companhia em minha jornada. Desejo seguir suas inspirações a cada passo do caminho, para que eu possa alcançar o fim de minha jornada sob sua proteção constante e na graça de Deus.

Oh Arcanjo San Rafael Abençoado, você se revelou como o assistente divino do Deus Trono, veio a minha vida
 e me assimilou neste momento de provação.

Conceda-me a graça e bênção de Deus e
o favor que peço por sua poderosa intercessão.

Ó grande Médico de Deus, digne-se a curar-me como 
fez com Tobias se for a vontade do Criador.

São Rafael, Recurso de Deus, Anjo da Saúde, 
Medicina de Deus, reza por mim.
Amém



Arcanjo Rafael


Arcanjo Rafael  é um dos sete arcanjos que está diante do trono de Deus. Ele é conhecido como o Arcanjo da cura, por sua intervenção divina a Tobias, a quem ele curou de uma cegueira.

Arcanjo Rafael também é conhecido principalmente como o padroeiro dos viajantes, porque com a sua ajuda, orientação em viagens espirituais em busca da verdade e do conhecimento. Ele também é o patrono dos médicos e dos cegos.

No livro de Tobias, (Antigo Testamento), San Rafael ajudou Tobias fazer um bálsamo com as vísceras de um peixe, 
ajudando a curar a cegueira de Tobias, seu pai.

Rafael significa "o Senhor cura" ou "Medicina de Deus" e é comumente invocado por médicos, enfermeiros e qualquer pessoa que sofra de qualquer enfermidade ou doença.

Arcanjo Rafael é um poderoso intercessor que ajuda, pela vontade de Deus, a curar doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Arcanjo Rafael compartilha suas festas com os outros Arcanjos, San Miguel e San Gabriel, durante a festa dos Santos Arcanjos, em 29 de setembro




5 comentários:

  1. Arcanjo são Rafael,peço sua intercessão pela cura da paralisia cerebral e da depressão do meu filho Daniel Rennê. Em nome de N.sr.jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  2. São Rafael! Cura este mal que assola minha alma e de minha família...Fazei com que os advogados desta terra estejam em sintonia convosco. E livrai-nos de todo mal e perseguições malígnas!

    ResponderExcluir
  3. São Rafael, cure o meu filho Guilherme do traumatismo e que ele não fique com nenhuma sequela, em nome Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  4. São Rafael cura meu filho CHTM da crise da doença de chron, tira toda dor, todo mal estar, que ele fique bem e seja curado dessa doença. Amém

    ResponderExcluir