terça-feira, 21 de maio de 2019

Oração a Jesus Cristo



                                          

Vamos olhar para esta imagem e sentir a luz do coração do Senhor em nosso coração.

Ao receber esta mensagem a graça do Senhor nos abençoou. Imagine que o Senhor abre a porta da sua casa, do seu trabalho e entra com os anjos para abençoar sua vida, e perdoar. Faça o seu pedido.

"Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. …"

"Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá." 

Sinta no pulsar do seu coração o amor de Senhor e perdoe e peça perdão a todos do agora e do passado.
Jesus entra no seu lar para nos libertar...
Graças a Senhor Jesus Cristo.
Seja feita a vontade de Deus. Amem!
Dharmadhannya


Oração a Jesus  Cristo

Fica Jesus Cristo comigo, pois preciso da tua presença e das Tuas graças, inspiração e  intuição e bênçãos.

Fica Senhor comigo, porque preciso da tua força, da tua graça para seguir em frente na direção da vitória.

Fica Senhor comigo, porque és minha Força, coragem, luz e vida.

Jesus de Nazaré, fica Senhor comigo, porque és minha luz,  meu caminho, minha vitória,  e a graça da Prosperidade da minha vida.

Fica Senhor comigo para me mostrar o caminho dos amigos certos, parceiros na hora certa, que possam ser uma graça divina do Senhor em minha vida.

Fica Senhor comigo para me mostrar o caminho amor, do parceiro (a) certo (a) para minha vida ( faça o seu pedido), na hora certa -  uma graça divina do da compaixão do Senhor em minha vida.

Jesus Cristo, tenho uma aliança com Senhor, sou abençoada, amada, próspera, protegida, aceita, vitoriosa e valorizada. 

Eu sou Luz!
Jesus Cristo, fica Senhor comigo, para me mostrar tua vontade.
Seja feita a Vontade de Deus.
Seja feita a tua vontade, assim na Terra como no céu.


                                         




Fica Senhor comigo, para que ouça tua voz e
te siga na direção certa da minha felicidade.

Fica Senhor comigo, abra portas com novas oportunidades profissionais, afetivas, sociais e espirituais. Me Liberta Senhor!

Me dê uma oportunidade! faça o seu pedido...

Fica Senhor comigo, pois desejo amar-te para ser amado e permanecer sempre em tua companhia. Todos que se aproximarem de mim sentirão o amor, a beleza, a harmonia, a graça da Tua Divina Presença.

Fica Senhor comigo, me protege da escuridão, dos inimigos, dos ladrões e adversários. Porque o Senhor enviou os seus anjos para que me protejam e nada me sucederá e nem praga alguma chegará a minha tenda.



Fica Senhor comigo, abençoa minha alma, quero que o meu coração  se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.
Eu sou a Beleza da Harmonia do Amor.

Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias, me dar forças e luz para não parar no caminho.

 Está ficando tarde, a morte avança  e Jesus Cristo ao me lado me ilumina na escuridão, me liberta das tentações, com a  força da fé,  do seu amor quanto preciso de ti, meu Jesus!

Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida,  eu preciso de ti para me abençoar, guiar, iluminar com as graças de Deus.
Eu sou abençoada com as Graças de Jesus Cristo. 
Luz no meu caminho.

Senhor, me abençoa com sua compaixão e  luz para dissipar a escuridão, quero a tua força divina no meu caminhar e me sustentar, a força da alegria do meu coração.

Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, pela graça e pelo amor.

Fica comigo, Jesus. Segue na minha frente, me revela a graça da Verdade, com a Sabedoria da luz.

Oro apenas pedindo o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!

Fica Senhor comigo, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.

Com este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Amém.
Amém.
São Padre Pio, rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário