quarta-feira, 22 de maio de 2019

Eu sou a luz divina do Átomo Permanente






MODELO SAGRADO
DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Átomo Permanente de Perfeição,
um Campo de Força Multidimensional abrindo-se no mundo!

EU SOU Expandindo e Projetando o Átomo Permanente de Perfeição,
um Campo de Força Multidimensional abrindo-se para o mundo!

AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU!
EU SOU em Alinhamento Divino!
EU SOU em Harmonia e Equilíbrio Divinos!

EU SOU Abertura do Átomo Permanente!
EU SOU a Passagem Interdimensional do Fogo Sagrado.
EU SOU a Passagem Interdimensional do Ser Sagrado.

EU SOU a Passagem Interdimensional da Realidade Sagrada.
EU SOU a Ressurreição e a Vida
...de meu Fogo Kundalini Sagrado!

...de meus Estados Quânticos do Espírito Santo!
EU SOU a Ressurreição e a Vida
...dos Sete Chakras Aperfeiçoados da Humanidade
...de seus Sete Sóis em Alinhamento Divino
...de seus Estados Quânticos do Espírito Santo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida
... a Revelação do Átomo Permanente; de meu Ser Ascensionado
e Livre; da Humanidade Ascensionada e Livre
... e da Terra Ascensionada e Livre!

EU SOU a Restauração do Átomo Permanente
da Humanidade Ascensionada e Livre.
EU SOU a Raça I AM Elevando-se!

EU SOU Construtores do Ser Divino.
EU SOU Construtores da Consciência Divina.
EU SOU Construtores da Vida Eterna na Luz.

EU SOU as Fundações da Nova Terra em sua Órbita
Ascensionada e Livre, agora vindo à tona de dentro do
Átomo Permanente da Humanidade!



EU SOU o Átomo Permanente da Sagrada Comunhão com todos os outros Átomos Permanentes, em Consciência de Unidade!
EU SOU todos os Sóis em Alinhamento Divino!

EU SOU as Infinitas Esferas Multidimensionais de Luz
... Campos de Força do Fogo Sagrado Interdimensional,
abrindo-se para o mundo através de meu Ser!

EU SOU a Ressurreição e a Vida
das Fundações Energéticas necessárias
para a Era de Ouro da Libertação Espiritual!
E, ASSIM É AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS
Amada Família de Servidores da Luz, enquanto nos reunimos juntos através desta Revista, vamos lembrar que ‘as palavras que lemos' são simplesmente uma avenida ou formato através dos quais nós nos sintonizamos juntos... em Energia Vibração e Consciência Divina. 

Estamos posicionados juntos na Luz, ante o Altar do Fogo Sagrado! Esta é nossa estadia juntos, reunido juntos... posicionados juntos na Luz, que é a Vitória de nosso Serviço. Somos um global, Interdimensional Campo de Força de Consciência Divina!

E à medida que nós nos tornamos ainda mais nossa Chama Eterna no nível individual, coletivamente progredimos para nos tornar o Fogo Sagrado chamejando no Altar planetário... que acelera nosso Serviço da Luz além da imaginação.

 E então preenchemos as Fundações Energéticas necessárias para a Humanidade encarnada ancorar a Nova Era (ao invés da Hierarquia a projetar dos Reinos acima)... para que ela seja ancorada como a Era permanente da Libertação Espiritual!



Nas eras passadas, o fundamental para o Caminho da Ascensão era a relação Guru / Chela. Isso ocorria a nível individual, tal como "quando o chela está pronto, o Mestre aparece". 

O Mestre era ‘o Foco Ascensionado e Livre' no caminho do aluno em desenvolvimento. Agora, como evidência do quanto a Humanidade progrediu, a relação básica para o Caminho da Ascensão está entre a Humanidade e o desdobramento planetário da ‘Presença Ascensionada e Livre'... a Consciência Ascensionada e Livre global!

Aqui a Ascensão é vista numa escala coletiva... a Ascensão da Humanidade (ao invés de só a do indivíduo)... e com ‘o Mestre' neste relacionamento sendo a Estrela da Libertação Espiritual... um Campo de Força Multidimensional de Fogo Sagrado... nossa Terra Ascensionada e Livre! Além do mais, nossos Amados Mestres Ascensionados, os que pessoalmente nos assistem, são uma parte deste todo-inclusivo Campo de Força.

 Portanto, ‘a relação Guru / Chela' é agora a relação ‘Reunião da Humanidade Ascensionada / Estrela da Libertação Espiritual'... por parte de toda a Humanidade e de toda a Força de Vida Angélica / Elemental da Terra! Isso é inteiramente manifestado dentro da Forma Pensamento do Ano Solar. 

Contemplem esta ‘mudança em Consciência' em relação ao processo da Ascensão. Aqui o Átomo Permanente de toda a Humanidade, bem como de cada Elemental e Anjo, agora se volta para a Estrela da Libertação como sendo o Foco de sua Ascensão!

As Fundações Energéticas Celestiais da Nova Terra em sua Órbita Ascensionada e Livre agora inundam e jorram desde dentro do Átomo Permanente da Terra ... o Sol Eterno de Igual Pressão.

 O Átomo Permanente da Nova Terra está se abrindo... libertando e revelando sua Essência Divina / seu Prana Celestial / seu Alento Sagrado / seu Fogo Sagrado... dentro da consciência coletiva da Humanidade e do Reino Elemental.



 Isso acontece através do Átomo Permanente de cada pessoa... como se todo Átomo Permanente individual fosse um oásis desta Essência Sagrada... um ponto nodal na Matrix Multidimensional ... com o Sustento Divino surgindo do profundo da fonte de cada Átomo Permanente.

Portanto, a Fonte das Energias Divinas necessárias contidas no Átomo Permanente passa pela Humanidade e se ancora no Reino Elemental. E por isso, praticamos Adoração e Gratidão ao Reino Elemental... porque a Gratidão é a porta aberta para todas as outras Benções.

 Através da Lei da Misericórdia, Compaixão e Perdão, esta libertação vinda do Átomo Permanente ocorre agora ... independente da evolução ou consciência atual da Humanidade ... ou dos Elementais.

 Estas Fundações do Estado Quântico agora entram na matéria física transformando-a firmemente para adentrar na Substância de seu Estado Quântico / Luz Etérica ... seu Potencial Divino! Cada Átomo Permanente está acelerado, abrindo seus Padrões de Perfeição neste Momento.

Nesta ‘Era de Revelação', a Revelação do Átomo Permanente ‘abrindo-se' é também a Revelação da ‘Ressurreição e a Vida'. Vamos contemplar isso. Quando o corpo do Amado Jesus entrou sem vida ‘no túmulo' e depois se ergueu novamente na plenitude da Vida Ascensionada e Livre, foi o Átomo Permanente de Perfeição que libertou Sua Essência Divina de volta a seu corpo (físico, etérico, mental e emocional).

 Isso foi chamado o Alento Cósmico do Espírito Santo! O Amado Jesus então se ergueu... e manifestou todos os Padrões de Perfeição intencionados para um Cristo Erguido palmilhando a Terra. E como o Amado Jesus disse, essa sempre foi a intenção ‘do Pai interno' (a Chama Sagrada, o Átomo Permanente) para toda a Humanidade!

Então, dentro da Forma Pensamento do Ano Solar, vemos o Átomo Permanente manifestando seus Padrões de Perfeição no nível individual, como também no nível planetário. Assim como é em acima, é embaixo. 
Como a Ressurreição e a Vida acontece para a Mãe Terra, assim é para cada pessoa ... e como isso acontece para cada um, assim acontece com a Ressurreição e a Vida de nossa doce Terra.

 À medida que o Átomo Permanente da Terra (o Sol Eterno de Igual Pressão no centro do planeta) abre e liberta sua Essência Divina / Alento Sagrado... assim também a Chama Trina / Átomo Permanente liberta sua Essência Divina / Alento Sagrado para cada ser da Humanidade... cada um de uma maneira única.

Nós somos Construtores da Consciência Divina, Construtores do Ser Divino e Construtores da Terra Ascensionada e Livre. Estamos construindo as Fundações Espirituais internas para a Restauração da Humanidade e da Terra. 
Ao longo deste Ano Solar, fazemos isso ao libertarmos a Essência Divina vinda diretamente do Átomo Permanente Original em seu Centro Coração ... a partir da qual foi originalmente criada a Terra! 

A Forma Pensamento do Ano Solar é esta Visão, como é vista através dos olhos de Deus Pai / Mãe. Eles decretaram a Redenção do ciclo kármico... e a Ressurreição e a Vida da Intenção Original... a Era de Deus!

Vamos visualizar tudo isso na Forma Pensamento do Ano Solar. Vamos visualizar o Átomo Permanente de cada indivíduo; da Raça I AM e da Terra Ascensionada e Livre... tudo em um momento do tempo e espaço ... juntos abrindo e chamejando para adiante ‘a Luz de Mil Sóis'.

 Esta Energia, Vibração e Consciência Cósmica penetra no planeta inteiro... em todas as pessoas, lugares, condições e coisas. Este ‘Campo de Força do Átomo Permanente‘ coletivo envia um Raio Cósmico em frequência ascendente para a Estrela da Libertação Espiritual, conectando tudo em União Divina (de Guru / Chela). 

Este Raio Dourado de conexão da Luz Cósmica revela ainda mais o Anel Místico de Fogo Violeta que envolve a Estrela da Libertação Espiritual... um Portal Cósmico que guia a Nova Órbita da Terra na progressão da Grande Inspiração Cósmica.


Nós então temos a Forma Pensamento do Ano Solar inteira ...vendo, sentindo e sabendo que estamos em seu núcleo ... que ela vem de dentro de nós ...e que EU SOU um Campo de Força do Ano Solar como Deus em ação na Terra! 

Isso tudo o Amado Jesus fez quando encarnado, tudo para o qual foi treinando nos Templos do Leste pelo Grande Diretor Divino. Ele treinou para manter o Conceito Imaculado para uma Era inteira, antes de seu relativamente curto ‘Ministério externo' na Terra Santa. Para isso fomos igualmente treinados e aqui nós estamos (aqui EU SOU!) ... revelando-O e ancorando-O ... agora!

E assim como o Amado Jesus foi supervisionado e treinado pelos seus pais (a Amada Mãe Maria e o Amado Saint Germain) e seus Gurus (o Amado Grande Diretor Divino, o Amado Lorde Maitreya e outros)... assim também nós fomos!

 O Amado Jesus estava sintonizado com o ‘Pai Interno' ... assim como estamos sintonizados agora com a Consciência Ascensionada e Livre Universal ... especialmente com aquilo que está vindo à tona a partir de nosso próprio Átomo Permanente de Perfeição, de nosso Cristo Interno Solar. 

Isso engloba todos os Sóis em Alinhamento Divino. Isso é o Cristo Vivente em ação e portanto, a Segunda Vinda, como profetizado!
A ‘ação' do Serviço da Luz agora necessita de nossa habilidade interna de invocar, focar, concentrar, aplicar e dirigir os Fogos Sagrados contidos na Forma Pensamento do Ano Solar.

 O Sagrado Triunvirato de Shamballa, em consulta com a Grande Fraternidade de Luz escolhe a fórmula correta dos Fogos Sagrados (ou ‘Alquimia Divina') necessária para o Ano Solar ... tudo em preparação para a Grande Inspiração Cósmica da Terra, seu Sistema Solar e sua Galáxia! 

A Reunião da Humanidade Ascensionada é ‘a porta aberta' para esta Alquimia Divina entrar no mundo... corporificada no reino que requer auxilio /assistência.

Isso garante a Vitória. Este Serviço da Luz abre Dimensões, Reinos e Esferas de Luz dentro da vida diária que permitem que a Quarta e Quinta Raças Raízes façam sua Ascensão nesta Nova Era da Libertação Espiritual... e portanto permite que a Sexta e Sétima Raças Raízes tenham uma encarnação contínua a fim de expressar sua plena Glória na Terra ... no Novo Ciclo de Dispensações a vir.

Esse é nosso Propósito, nossa Alegria e nossa Ascensão!
E ASSIM É, AMADO I AM!

http://ascendedandfree.org

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com/2015/05/os-atomos-permanentes-e-consciencia.html

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário