segunda-feira, 20 de maio de 2019

Decreto - "GRANDE LUZ BRANCA





Decreto - "GRANDE LUZ BRANCA Cura 

O poder fantástico do laser é, agora, uma parte aceita da vida moderna. Formas deste tipo especial de LUZ estão sen­do usadas para delicadas cirurgias do olho, para cortar ou sol­dar metais, para perfurar diamantes, e até para produzir filmes em três dimensões — e seu grande potencial é escassamente utilizado ainda!

Porque o raio laser é “coerente”, significan­do que todas as ondas estão em fase e “trabalhando juntas”, é uma força infinitamente mais poderosa e eficaz do que a luz comum.

De forma semelhante, a Grande Luz Branca Viva é infi­nitamente mais eficaz em SUA vida do que as súplicas normais de orações, porque a atividade da Luz é mais especificamen­te dirigida. Como o poderoso laser, a Grande Luz Branca Viva

TRABALHARÁ POR QUALQUER PESSOA QUE A USAR DE
ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS LEIS!

A luz é uma substância espiritual. Quando o corpo intei­ro revela e se enche de luz, seus sentidos físicos se tornam imbuídos dos sentidos da Alma e por estes transformados.

Quando re­tém suficiente quantidade da Grande Luz Branca dentro do seu corpo espiritual, emocional, mental e físico, e no seu campo de força magnético (sua aura), você se torna um foco espiritual no mun­do da matéria, através do qual pode expressar suas faculda­des espirituais, força, carisma magnético e a Centelha Divina do seu ser.

Este processo de encher seu corpo com a GRANDE LUZ BRANCA VIVA é o meio pelo qual você se eleva do hu­mano para o Divino! Transcende o inarmônico e pene­tra no harmônico. Vence a doença para que se torne saúde abundante.

Ao ativar a consciência da luz branca entramos no arco-íris divino de luz do amor universal de Deus, da Divina Presença.

Esta Luz deve ser persistentemente invocada para que seu trabalho per­feito resplandeça em sua vida, e também seja consagrada por esta atividade.

Procure sentir no coração o amor da Divina Presença, do seu Anjo Guardião, de todas as almas. Entre em sintonia com grande Fraternidade Branca, com o amor de todos os Mestres ascencionados.

Visualize este Brilho da Luz Branca Universal ao seu re­dor. Concentre-se em todas as ideias boas e positivas que po­de visualizar. Libere pensamentos de erros passados de sua consciência.

 Veja-os sendo transformados pela Grande Luz Branca brilhante, ofuscante. Veja o que a Luz pode fazer por você. Veja a luz magnética que sua aura emana, como sua forma física é capaz de mudar, como um fortalecimento dos elos de sua saúde podem acontecer em seu corpo, mente e espírito.



Decreto à Presença Divina Eu sou que
me envolve com o seu manto de luz branca  que cura 

Visualize uma luz branca-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre você, envolvendo-o protetoramente e transpassando os seus corpos inferiores, enquanto repete três vezes:

“Eu sou a vitoriosa presença de Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante manto de luz branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre”.

Complemente o manto de luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da presença Eu Sou que habita o meu coração, e vejo a luz branca partindo de seus corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto decreto:

“bem amada presença Eu sou em mim, destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de luz branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.”

 
“Presença divina Eu sou, envolvei-me e à humanidade, agora, em vosso poderoso e mágico manto de luz, de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar.

 Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível contra tudo que não represente a vossa divina harmonia e perfeição,  fazei-me altamente receptivo para tudo o que provém de vós.”

Eu Sou Luz, Luz brilhante!

Eu sou Luz luminosa, Luz intensificada!
Eu  Sou a Fonte de luz magnética divina do amor universal de Deus!

Eu Sou a luz da beleza da harmonia do amor.
O poderoso Cosmos consome toda a Escuridão,
convertendo-a em Luz.

Eu Sou Luz, Luz brilhante!
Meu coração é uma fonte de Luz.
Vivo na dimensão mais plena da Luz.

Sou a intenção mais plena da Luz.
Sou Luz, Luz, Luz!

A LUZ vibra em todo o espaço ao meu redor e todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença da harmonia divina. 

O amor é Luz. Exponha-se à Luz até senti-la e vê-la como os raios protetores, brilhantes, cálidos do sol.


Não é necessário ser pouco prático para fazer isto, tampouco deve evitar suas responsabilidades no plano físico.

 Mas tam­bém não deve ser pouco prático espiritualmente ao dissipar suas energias preciosas em envolvimentos mundanos desne­cessários, sem propósito. Preste atenção às verdades eternas, de modo que sua fé possa elevar-se com asas, assim como as águias.

Quero, particularmente, chamar sua atenção para o fato de que a Grande Luz Branca — a emanação da Consciência de Cristo —, quando é aceita e recebida no campo de força da vida de um indivíduo e convidada a residir ali, produzirá,
ao transmudar tendências errôneas, um maravilhoso efeito cauterizador. De forma alguma pode-se permanecer o mesmo de­pois de ser tocado pela Luz Viva.



CURA COM A LUZ VIVA

Quando você caminha, mentalmente, na presença da Fon­te Criadora, pode dizer sem reservas: “Sou uma criação Cós­mica valiosa e limpo e purifico minha vida ao viver a Verdade do meu ser. Peço ajuda específica na cura de (um mal, uma situação ou um ente querido).” Complete o pedido afirmando:

O poder Total da Luz Viva flui através do meu ser, livre de quaisquer sentimentos de culpa ou indignidade. De­sobstruí os canais e agora permito que a LUZ VIVA de­volva meu direito inato de saúde perfeita sem demora. Minha cura já está completa nos reinos etéricos da Luz e se manifesta fisicamente AGORA!

Fique feliz em aceitar um retorno rápido à saúde e agra­deça alegremente qualquer sinal de progresso. Esta aceitação e agradecimento asseguram sua vitória total.

Cada um de nós é uma personalidade espiritual indivi­dual com a chance de expressar o Livre-Arbítrio. Não somos marionetes.

 Todos têm o Livre-Arbítrio e podem escolher o caminho particular que devem seguir. No entanto, todos te­mos consciência da Mente única — o Médico Divino —, a Men­te Universal. A forma como cada um de nós controla, esta consciência através do PENSAMENTO, do SENTIMENTO e de AÇÕES é que dá o aspecto de muitas mentes.

Porque a Mente Criadora é o epítome do Livre-Arbítrio, aquele que foi criado também deve possuir o Livre-Arbítrio e a chance de escolher entre uma expressão ilimitada de Bem. 

Através da dádiva do Livre-Arbítrio, você tem a chance de dominar sua consciência ao penetrar no domínio da Consciên­cia Universal. É por isto que livros como este são escritos, para serem diretrizes e ajudá-lo a dominar sua consciência.

Um lírio nasce, cresce, floresce e volta para o solo de ori­gem ainda como lírio. 

Um homem, contudo, pode nascer em pobreza aparente, em obscuridade aparente, e, através do con­trole e da manipulação do seu destino por meio dos pensa­mentos, ser capaz de se elevar, como o mestre sublime, acima de todas as limitações aparentes; e, no fim de sua encarna­ção, realiza a transição como uma alma espiritualmente mais evoluída.
Postado por Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário