sábado, 17 de novembro de 2018

O segredo e o Poder da Chama Violeta






O segredo   e o Poder da 
Chama Violeta

Transmutando seu carma negativo


 A aura reflete pensamentos e sentimentos positivos, mas também pode refletir sentimentos como raiva, ódio, ciúme ou frustração. Isso inclui as vibrações que você coleta das pessoas ao seu redor, bem como o seu próprio carma acumulado e o registro de vidas passadas.

Então, talvez você ande o dia todo arrastando a raiva que um taxista mal-humorado lhe enviou, ou sua própria frustração por causa de uma briga que teve com sua esposa durante o café da manhã.

A energia negativa pode se manifestar de várias maneiras, de doenças ou acidentes a padrões inculcados de comportamento que impedem a convivência com os outros. Essa negatividade é registrada em sua aura, que é o campo de energia que envolve seu corpo físico.

 Você pode se sentir infeliz com o peso das experiências traumáticas, seja desta vida ou de outras pessoas. A energia negativa se solidifica e se acumula ao seu redor. Você pode pensar em si mesmo como botas de cimento. Mas não cobre apenas os pés.

Essa negatividade se assemelha a um redemoinho de energia na forma de um tímpano que o circunda da cintura para baixo. Eu chamo de cinto eletrônico. Os psicólogos chamam isso de subconsciente e inconsciente. Como no caso de Cintia, a energia negativa acumulada pode impedi-lo de ter sucesso nesta vida.



A solução é a chama violeta, "o milagroso dissolvente" que desfaz a energia negativa. Recitar decretos de chama violeta cinco ou dez minutos pela manhã ou à noite irá ajudá-lo a manter uma sensação de paz ao longo do dia, independentemente do que acontece com você.


Uma vez que você comece a usar a chama violeta para limpar sua aura, descobrirá que ela é capaz de causar mudanças positivas em todos os níveis do seu ser. 


Você pode liberar-se para poder progredir espiritualmente, desfrutar de todos os benefícios que a energia positiva que desce de sua Presença Divina e desenvolver seu potencial ao máximo. 

Unir-se ao seu Eu Superior pode levar anos ou até vidas. No entanto, toda vez que você invocar a chama violeta, você se aproximará dessa meta.


Cintia é uma das milhares de pessoas que transformaram suas vidas graças à chama violeta. Você os reconhece no momento de conhecê-los, sejam eles jovens ou velhos: eles têm cinco ou seis anos de idade e começaram a repetir os mantras mais curtos da chama violeta, ou recitaram os decretos por quarenta anos. 

Eles andam com um passo leve, eles têm mais faísca em seus olhos: 
eles escondem um segredo.

Bill aprendeu sobre esse segredo nos livros publicados pela organização religiosa "EU SOU" (IAM Relígious Activity). Em 1971 ele estava na ilha de Maui (Havaí) pesquisando vários caminhos espirituais, quando alguém lhe deu uma cópia do livro Mistérios desvelados, escrito por Guy Bailarei com o pseudônimo Godfré Ray King. Bill começou a ler o livro e ficou surpreso ao descobrir que ele viu a luz violeta saindo das páginas.

"Foi uma série espiritual indicando que eu estava indo na direção certa", lembra ele. No Farol da Cúpula, Bill mais tarde soube da chama violeta e a invocou desde então.

Outras pessoas também foram capazes de corroborar com os sentidos a presença da chama violeta. Steve viu uma imensa coluna de luz violeta ao meu redor depois de uma das minhas conferências. 

Gardy, um programador de computador, viu a luz violeta emanando de seu teclado na primeira vez que ele chamou aquela chama. Adrián ouviu um som parecido com o de uma cachoeira.

No entanto, nem todas as pessoas que recitam a chama violeta vêem a luz dessa cor ou ouvem sons incomuns. Alguns sentem o violeta quando fecham os olhos e se concentram no centro de energia localizado entre as sobrancelhas. Outros simplesmente se sentem mais felizes ou mais em harmonia com seu Eu Superior.

A chama violeta incute uma sensação de energia, otimismo e vitalidade. Isso ajuda você a ser misericordioso e perdoar. Como ele faz isso? 



Decretos de chama violeta

Quanto mais livre você for de circunstâncias limitantes, para que, como instrumento do amor de Deus, você seja mais capaz de ajudar os outros. Você perceberá que quando os outros entrarem em contato com sua aura, eles também receberão cura e inspiração.

O verdadeiro objetivo do milagre é restaurar a integridade do corpo e alcançar a união com o Eu Superior. Jesus usou o poder do Espírito Santo para fazer milagres. O primeiro que ele fez foi na festa do casamento em Caná, na Galiléia, onde ele transformou água em vinho.

A água simboliza a consciência humana que se transforma no vinho violeta do Espírito Santo. Isso indica que Jesus fez uso da chama violeta do Espírito Santo para realizar este milagre. Tão logo a chama violeta o tenha transformado, você, o alquimista, também pode realizar milagres de cura física e espiritual.

A Chama violeta localiza as divisões que causam problemas psicológicos, relacionados à primeira infância, bem como às encarnações anteriores. Essas divisões criaram sulcos tão profundos na consciência que se torna difícil livrar-se deles vida após vida.


SAINT GERMAIN
Bárbara começou a recitar decretos de chama violeta movidos pelo desespero. Desde adolescente, sentiu-se deprimida durante o mês de janeiro e, a cada ano, parecia pior que a anterior.

 "Quando janeiro chegou, eu só queria me esconder embaixo da cama e não sair de lá", ele diz. Sua irmã, que estivera com a chama violeta por dezoito anos, assegurou-lhe que os decretos o ajudariam a superar esses medos de janeiro.

Um mês de outubro, Barbara sentou-se com um registro de decreto, ("Salve o mundo com a chama violeta 1") e o livreto onde as palavras são lidas. Ele colocou a fita e começou a recitar a chama violeta.

Ela teve a sensação de não receber muito desde que sua língua ficou presa e foi difícil para ela manter o ritmo da gravação. Mas de repente, um fato surpreendente confirmou que algo estava acontecendo...

Barbara estava no escritório que ela tinha em casa e o resto da família estava no porão. Seus filhos não sabiam que ele estava fazendo decretos. Eles nem sabiam o que eram. Nathan, com oito anos de idade, subiu as escadas do porão e começou a ligar para ela.

 Ela desligou a gravação e saiu para ver o que o menino queria. Ele a olhou espantado: "Mamãe! Seu cabelo ... parece roxo! "Ela olhou para o cabelo. Eu ainda parecia loira. "Realmente?", Exclamou ele. "Sim!" O menino respondeu.



Mais tarde, ela perguntou-lhe se ele realmente o vira roxo. "Eu vi roxo ao seu redor, mãe", ele respondeu.

Nos dias seguintes, quando Ela continuou a recitar a chama violeta, Nathan comentou que todos os que moravam na casa, assim como os quartos, pareciam roxos. 

Ele concluiu que ele deve ser uma daquelas crianças com a capacidade de ver o mundo espiritual e decidiu compartilhar com ele o segredo dos decretos. Nathan pediu-lhe para recitá-los em seu quarto antes de adormecer. Logo memorizou ​​alguns e começou a recitá-los sozinhos.

A chama violeta não só transformou a casa de Bárbara, mas também seu estado de espírito no próximo mês de janeiro. Apesar de estar desempregada e com pouco dinheiro, ele se sentiu feliz.

 "Eu poderia estar totalmente deprimida", lembra ela, "mas a chama violeta me ajudou psicologicamente e nos ajudou a manter a harmonia em nossa casa." Em março, ele  conseguiu um emprego que a encantou, e dois anos depois ele ainda recita os decretos de violeta lima.


A proteção espiritual da chama violeta

Kathelin experimentou em primeira mão o poder protetor da chama violeta. Ela estava com essa chama há alguns anos, quando a empresa onde trabalhava a convidou para uma festa animada por um clarividente.

 De maneira nenhuma ela queria que ele visse em sua aura os pensamentos ou sentimentos que ela nutria, porque queria preservar sua privacidade.

Antes de ir para a festa, ele deu um decreto para se proteger e visualizou sua aura cheia de chamas violetas.

O vidente começou a revelar, para surpresa de todos, fatos exatos sobre os participantes. «Ele falou com cada pessoa mencionando e identificando vários membros de sua família; às vezes contando fatos reais sobre episódios recentes na vida de um dos convidados ", lembra Kathleen. No entanto, quando ele se aproximou dela, fez um comentário vago e passou para a próxima pessoa.

Por que você não leu a aura? Seu chefe disse no dia seguinte: "O clarividente disse que era fácil ler as mentes de outras pessoas. A aura destes deixa vislumbrar os pensamentos que estavam do lado de fora. Mas esse não foi o seu caso. Quando a aura olhou para você, tudo o que você viu foi uma luz violeta ”.




Como a chama violeta funciona?

Ben e Carol possuem uma loja em um movimentado shopping center. Toda a família tem o hábito de recitar os decretos da chama violeta. Eles alegam que isso os ajuda a atrair clientes e os faz sair mais felizes.
"Às vezes, ninguém entra na loja", diz Carol.

 «Eles passam e parece que nem percebem a nossa presença. Então vamos para a sala dos fundos e fazemos nossas orações. Quando voltamos, é como um milagre. A loja está cheia de gente ".

Dá a sensação de que eles recebem um estímulo energético apenas entrando na loja quando está cheio de energia da chama violeta. "Mesmo as pessoas muito sobrecarregadas, incapazes de sorrir para qualquer coisa, sorrir, e a mesma coisa acontece com a gente", diz Carol.

Afirma que depois de dar decretos chama violeta percebe uma mudança na atmosfera. "Um fenômeno de natureza transcendente ocorre. Estou convencido de que, com o tempo, o cientista descobrirá o que acontece quando invocamos a chama violeta. "

As pessoas notam uma diferença física e espiritual ao usar essa chama. Mas o que realmente acontece quando repetimos as palavras de um desses decretos?

 Posso oferecer-lhe dois pontos de vista: o espiritual, que os mestres ascensos revelaram para mim, e o cientista, baseado em recentes descobertas nos campos da física e da medicina. Ambas as explicações implicam o conceito de vibração.


No campo da física, a vibração é a velocidade com que algo oscila, isto é, ela se move de um lado para o outro. Pelo que entendi, no plano espiritual a vibração é também a velocidade dos elétrons à medida que eles giram em torno do núcleo do átomo.

 E, como veremos, ambas as definições não
 estão tão distantes uma da outra.

Cada um de nós tem quatro corpos que cercam nossa alma:
1) o corpo físico, que podemos ver e tocar; 2) o corpo de desejos, ou corpo astral, que contém nossas emoções; 3) o corpo mental, que é a nossa mente consciente; e 4) o corpo etérico ou memória, que contém as memórias de todas as nossas vidas passadas.

A chama violeta opera em todos esses corpos, alterando a velocidade de sua vibração.


Saint Germain nos ofereceu o decreto: "EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja! » Quando você recita este e outros decretos de chama violeta, ele permeia cada célula e átomo de seu corpo, entra em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

O que a chama violeta faz impregnando seus átomos? 

Os professores explicaram da seguinte maneira:
Nós todos sabemos que os átomos são quase inteiramente espaço vazio. Se um átomo tivesse o tamanho de uma bola de basquete, seu núcleo ainda seria pequeno demais para que nossos olhos pudessem enxergá-lo à primeira vista.

 No entanto, 99,9% da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o restante da bola como espaço vazio, no qual residem apenas elétrons, que pesam muito pouco.

Todo esse espaço vazio entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e a energia negativa podem ficar presas.

A nível celular e molecular, esta substância aparece como poeira, fuligem, alcatrão ou mesmo cimento. Os mestres usaram a imagem de um indivíduo segurando um balde de alcatrão líquido que ele despejou em um barril cheio de bolinhas de gude.

 O espaço deixado entre os mármores é engrossado pelo alcatrão que passa pelo meio, e depois de um tempo a massa se solidifica.



Os professores explicam que quando nossos corpos físico e espiritual ficam entupidos por causa de energia negativa e carma, a vibração dos elétrons em nossos quatro corpos inferiores diminui.

Então começamos a vibrar cada vez mais com energia negativa e cada vez menos com a pura energia cósmica proveniente de nossa Presença Divina, para que possamos ficar doentes.

Quanto mais substância houver nos nossos quatro corpos inferiores, quanto menor a velocidade de nossa vibração e maior a carga que carregaremos.

Espiritualmente falando, esta é a razão pela qual as pessoas morrem. Se você estudou acupuntura ou yoga, você saberá que a saúde ideal ocorre quando a energia espiritual flui livremente através de nosso corpo.

Quando a substância kármica se solidifica, algo como o endurecimento das artérias de nossos corpos espirituais ocorre. Se vibrarmos com tal negatividade, pouco a pouco nos tornaremos a menos que façamos algo para mudar essa situação.

A chama violeta transmuta todo aspecto negativo alojado em qualquer parte de seu ser espiritual ou físico. Isso varia de partículas de ódio em direção a si mesmo aos vírus.


 Quando a chama violeta é colocada em operação, ela passa pelos espaços entupidos entre os elétrons e o núcleo. Expele essas partículas de substância densa do seu corpo e as dissolve. Este processo transmuta a energia negativa em positiva e restabelece a pureza original.

Postado por Dharmadhannya
desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário