quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Seu coração é o Centro do Poder





Seu coração é o centro do seu poder. 

Eu aprendi que você pode criar facilmente e sem esforço quando você deixa seus pensamentos dentro do espaço amoroso do coração. 

Aqui está um pensamento do coração para você. Pode guiá-lo hoje de maneiras que são melhores para você:
Eu sou uma pessoa sim .Eu sei que sou um com toda a vida
. Eu estou cercado e permeado com a Sabedoria Infinita. Portanto, eu confio totalmente no Universo para me apoiar em todos os aspectos positivos. Tudo o que eu poderia precisar já está aqui esperando por mim. 

Este planeta tem mais comida do que eu poderia comer. Há mais dinheiro do que eu poderia gastar. Há mais pessoas do que eu poderia conhecer. Há mais amor do que eu poderia experimentar. Há mais alegria do que posso imaginar. Este mundo tem tudo que eu preciso e desejo. É tudo meu para usar e ter.

A Mente Infinita, a Inteligência Infinita, sempre diz sim para mim. Não importa o que eu escolha acreditar, pense ou diga, o Universo sempre diz sim . Eu não perco meu tempo com pensamentos negativos ou assuntos negativos.

 Eu escolho ver a mim mesmo e a vida das formas mais positivas. Como tal, digo sim à oportunidade e prosperidade. Eu digo sim para tudo de bom. A maior parte da cura ou tornar-se todo é aceitar todas as muitas partes de nós mesmos.

Os tempos em que nos saímos bem e há os momentos em que não nos saímos tão bem. Os tempos em que ficamos apavorados e os momentos em que estávamos amando.




 Os tempos em que éramos muito tolos e bobos, e as vezes em que éramos muito inteligentes e espertos. As vezes em que tínhamos derrota em nossos rostos e as vezes éramos vencedores. Todas essas são partes de nós mesmos.

A maioria dos nossos problemas advém da rejeição de partes de nós mesmos - não nos amamos totalmente e incondicionalmente. Não vamos olhar para trás em nossas vidas com vergonha.

 Veja o passado como a riqueza e a plenitude da vida. Sem essa riqueza e plenitude, não estaríamos aqui hoje. Quando aceitamos tudo de nós mesmos, nos tornamos íntegros e curados.

Sou uma pessoa sim vivendo em um mundo sim, sendo respondida por um sim Universo; e eu me alegro que isso seja assim. Sou grato por ser um com a Sabedoria Universal e apoiado pelo Poder Universal. Obrigado, Deus, por tudo o que é meu para desfrutar no aqui e agora.

Postado por  dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário