sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Aura Magnética - Sorte e um bom destino







COMO CRIAR A DOURADA
AURA DE ATRAÇÃO MAGNÉTICA 
PARA ALCANÇAR UM GRANDE DESTINO

Existe do universo invisível um poder magnético, que se pode usar através de meditação transcendental, cercando-se de uma aura dourada que literalmente se transforma cm ímã.

Quando essa aura dourada é carregada com poder místico dinâmico, divinamente harmônica você se torna capaz de magnetizar e atrair a fama, amigos, fortuna e emocionantes experiências da vida.

Você já observou algumas pessoas para as quais o destino parece sorrir? São encantadoras, alegres, solidária e atraentes para todo o mundo. Têm legiões de amigos. São convidadas para todo lugar e pa­recem fazer tudo com grande desembaraço. Essas pessoas parecem tornar-se famosas sem esforço.

Se voce vive se lamentando da vida, irritado com tudo e com todos, sente-se uma "vítima" da vida, um "coitado", cheio de ódio e rancor, então sua aura está escura e afasta amigos, aliados da sua vida.

 Ficam ricas, porque são queridas da sorte, e todos desejam fazer alguma coisa por elas. Olhamos para tais pessoas e dizemos: “Elas nasceram sob boa estrela!”

 Durante muitos anos, quando eu era conhecido como conse­lheiro de Astros de Hollywood, usei este princípio magnético, que chamo Círculo Mágico, para transformar em astros, motoristas de caminhão, ascensoristas e vendedores.

 Presenciei o milagre de transformação que ocorreu quando coloquei esses intérpretes des­conhecidos em estados de meditação e os ajudei a criar a aura dourada de atração magnética.

Alguns dos grandes astros e estrelas que têm essa aura de cír­culo mágico e que conservaram sua fama e aparência juvenil através dos anos são:

 Muitos artistas aos quais dei a aura dourada de atração magnética quando eram jovens.

 Fotografias que tirei com esses e com centenas de outros astros mostram-nos aos vinte e poucos anos, quando eu lhes dei esse inapreciável segredo místico. Eles nunca perderam através dos anos seu encanto, magnetismo e capacidade de ganhar dinheiro.




PROVA CIENTÍFICA DE UMA
 MISTERIOSA PROPRIEDADE MAGNÉTICA

Agora há prova científica de que existe uma misteriosa proprie­dade magnética que amarra juntas todas as coisas no universo.

Este campo magnético de atração é o que sustenta nossa terra no espaço, fazendo-a girar ao redor do sol. A lua é atraída para a órbita magnética da terra e gira em sua aura mágica, presa pelo magnetismo da terra.

Você possui dentro de seu cérebro e seu corpo esse mesmo magnetismo invisível e misterioso. Quando tem esse poder magné­tico fortemente, você atrai para sua órbita de experiências da vida todas as experiências boas, ricas e afortunadas que guarda em sua consciência.

 Você pode criar esse círculo mágico de magnetismo e tomá-lo mais forte, por meio de um regime de meditação, respi­ração e pensamentos positivos.

No presente texto, exploraremos inteiramente este método e aprenderemos como usá-lo para magnetizar sua aura e tomá-lo encantador, magnético e atraente.

O CICLO DE ONDA CEREBRAL CONHECIDO COMO BETA

No laboratório científico, usando a máquina de onda cerebral, descobriu-se que o estado de meditação que produz essa aura magnética no corpo e cérebro é conhecida como Beta.

 Ocorre quando as ondas cerebrais são aceleradas para catorze a vinte e oito ciclos por segundo. Este estado Beta é mais rápido do que Alfa, que tem de oito a doze ciclos por segundo, e também muito mais rápido do que Teta, que tem de quatro a sete ciclos por segundo. Contudo, é mais lento do que Delta, que tem de vinte e oito a trinta e cinco ciclos por segundo.

Para colocar suas ondas cerebrais nesse ritmo e produzir seu campo magnético de atração, você precisa entrar diariamente em meditação e criar efetivamente a aura dourada em volta de seu corpo.
 Este processo de exercício diário magnetiza sua mente e seu corpo, fazendo de você um ímã que atrai para sua aura tudo' quanto põe em sua consciência.


COMO CRIAR A AURA DOURADA DE ATRAÇÃO
MAGNÉTICA PARA ALCANÇAR UM GRANDE DESTINO

1. Quando você entra em meditação para criar o estado Beta, é necessário que medite naquelas coisas que realmente estimulam seus centros cerebrais e aceleram o ritmo do cérebro. Guardados dentro das convoluções de seu cérebro existem vastos fundos de magnetismo, que jazem latentes, aguardando sua ordem para entrar em ação.
Quando tem ação criativa em seus centros cerebrais e se des­perta para tremenda atividade mental, você está criando magne­tismo.

AS CINCO MEDITAÇÕES QUE DESPERTAM MAGNETISMO
A.   Desejo. Quando você desperta a mente por meio da emoção de desejo, descarrega-se tremendo magnetismo que inunda seus centros cerebrais e flui para o corpo, expressando-se como ação criativa.

 Por impulsos magnéticos e elétricos de seu cérebro para seus nervos e músculos, você será levado em direção àquilo que deseja.

Deseje sucesso e magnetize-o, entrando
 em meditação durante cinco minutos, da seguinte maneira:

 “Agora magnetizo o elemento de sucesso e desperto meus centros cerebrais com o pensamento de que me tornarei um grande sucesso. Desejo ser famoso, conhe­cido, popular e procurado pelos outros. Agora projeto magnetismo em minha personalidade e me torno como um ímã, de harmonia atraindo sucesso em todos os planos.” Você pode gravar esta meditação.


Um moço magnetizou seus centros cerebrais com a idéia cria­tiva e desejo de tornar-se famoso jogador de beisebol.

Trabalhava para mim como indicador de lugares em minhas conferências na Califórnia e acreditava que poderia conseguir o que concebesse, como frequentemente me ouvia dizer em palestras e aulas.
 Co­meçou a fazer meditações diárias até o desejo alcançar um auge tão febril que atraiu um homem importante em um dos clubes de beisebol da Costa.

Graças a esse contato, o jovem recebeu treinamento e, como era naturalmente inclinado para atletismo, em seis meses conquistou a posição de primeiro “baseman’' em uma das ligas menores.
 Um ano depois, houve uma oportunidade em uma das grandes ligas, e esse moço tornou-se um de seus mais cotados jogadores!

B.   Elevado propósito ou motivação. Magnetismo é criado em seus centros cerebrais quando você tem um elevado propósito na vida. É o que se chama motivação.

Quando é impelido para uma meta por alguma razão específica, você gera mais magnetismo ou poder de atração em sua aura.

 Existem duas forças na gravidade, que é a atração magnética entre a terra e os outros planetas: uma é a força conhecida como atração, a outra é repulsão.

Quando põe em sua aura mais magnetismo positivo e menos negativo, você se toma atraente e magnético.

Se você tem desejo só de dinheiro, pode atrair dinheiro,
 mas tenderá a perder outros valores na vida.

Tenha desejo de ajudar os outros; de partilhar com eles seus bens. Deseje ganhar uma fortuna, para poder proporcionar bene­fícios à sua família.

 Quando você desejar sucesso e dinheiro para elevar os padrões do mundo, ser-lhe-á dada mais atração magné­tica para alcançar sua elevada meta.

Os grandes gênios da his­tória tiveram este tipo de motivação altruística para incentivá-los a grandes realizações.


UMA MULHER EDUCOU TRÊS FILHOS
 POR MEIO DESTE PODER

Uma mulher cujo marido morrera em acidente tinha três filhos e nenhum dinheiro para sustentá-los. Havia estudado algumas de minhas palestras sobre meditação e aprendido como ter um motivo-mestre em sua vida. Sabia que o futuro de seus três filhos era importantíssimo para ela e estabeleceu isso como sua motivação

para ação futura. Diariamente, entrava no estado Beta de medi­tação e fazia para si própria a seguinte declaração:

Agora peço orientação superior para meu destino futuro. Desejo ajudar meus filhos a adquirir educação, para que pos­sam alcançar suas metas na vida. Desejo ser útil ao mundo e ajudar a elevar seus padrões a uma perfeição maior.

Na segunda semana de suas meditações, sentiu que ia acontecer logo alguma coisa capaz de resolver seu problema. Foi ao escri­tório de um advogado cuidar da questão da herança do marido, que deixara uma apólice de seguro de alguns milhares de dólares e alguns bens pessoais, nomeando a esposa testamenteira.

 Quando recebeu os cinco mil dólares do seguro, o advogado perguntou-lhe cm que ia investir o dinheiro. Ela respondeu que não sabia, pois não tinha a menor experiência em investimentos.

 O advogado dis­se-lhe que fora procurado por dois homens, que tinham dez mil dólares e precisavam de mais cinco mil dólares, para instalar uma oficina de impressão offset.

Sugeriu que ela entrasse nesse empre­endimento. A mulher entrou como sócia da empresa, em igualdade de condições com os outros, e passava os dias na oficina enquanto os filhos estavam na escola.

 A oficina tornou-se um tremendo su­cesso, a tal ponto que em poucos meses ela obteve de volta o investimento original e passou a receber um terço dos lucros!


veja tb este texto:
http://dharmadhannyael.blogspot.com/2017/04/protecao-do-circulo-magico-dourado.html

Postado por Dharmadhannya

2 comentários: