quarta-feira, 20 de junho de 2018

O destino e a sorte





O destino e a sorte

Caros amigos, adoro este tema e fico muito impressionada quando vejo o tema e adoro pesquisar.

Primeiro vou falar da hora do nascimento, a astrologia revela seus pontos fracos e poderosos no mapa, Júpiter e Vênus no mapa astral revela a sorte. Mas a leitura do mapa astral tem que ser feita como uma graça que ativa a luz de Júpiter e o astrólogo precisa levar alegria e sorte para o cliente e não angustia.

Em toda carta astral, existe a chave da sorte e da felicidade e seu o astrólogo não encontrar o problema é dele.

Pessoas alegres, solidárias, gratas, e que nunca perdem a fé carregam no coração a luz da estrela da sorte.

“Suas palavras revelam as imagens que vivem no seu pensamento. Elas são o futuro que está por  vir”
Rainer Mana Rilke

Para ter sorte no amor, seu coração deve estar livre o ódio, da mágoa e sair do passado, para libertar o coração com o perdão e a liberação.

Viver livre no aqui e no agora, com alegria tece a boa sorte em nosso coração.

Mulher, ou homem se você odeia um homem, ou uma mulher, possivelmente irá atrair homens e mulheres para odiar e o ciclo se perpetua, o adversário ganha a guerra, quando entra em nosso coração e lá fica para impedir que o amor entre no seu futuro.

A sua casa, a organização da sua casa é um ímã para a sorte, se você entra na sua casa e fica triste e irritada, a energia circulante não está atraindo a alegria da vida. O feng shui faz milagres.voce pode aprender sozinho e usar o feng shui na sua casa.

Se há muitas brigas, um ambiente pesado o final do filme da sua vida possivelmente não vai ser bom.


Uma pessoa que tem problemas na vida afetiva e está só, e vive se lamentando, parado no tempo, no passado, diz:
Não tenho sorte, nunca serei amado. O Deus!
Assim será.



Ele entrou no filme da solidão e lá está  e lá ficará se não houver mudanças, novas programações.

Entre em uma Ong, igreja e procure fazer caridade 
e ajudar o sexo oposto.

As  suas palavras definem o seu futuro.
O medo nos fragiliza, apaga nossa luz, damos poder a escuridão da nossa mente, nos afastamos de Deus.

A  fé é a luz que guia e protege nosso caminho.
Ter consciência do amor de Deus é a chave que abre nosso coração para a felicidade.

Sentir o amor de Deus em qualquer circunstancia nos liberta da prisão, do barco que nos leva para o sofrimento sem a imagem de um Deus Pai/Mãe que protege.

O diamante é um bom amuleto para todos, principalmente aquele que vive em ambientes pesados, pode ser o diamante em pó; mas pode acrescentar ouro, prata, citrino, pedra turquesa na mesma quantidade, o diamante pode entrar no amuleto com maior quantidade, ou faça o amuleto só de diamante, e faça um na lua cheia.
A tristeza nos isola do mundo e é uma doença e  o exercício físico é muito importante para ativar o hormonio da alegria.

A depressão é filha da solidão.
Entre para uma igreja, para uma ong, para grupos e lute contra o isolamento social.

A boa sorte é como um rio que flui do nosso coração para o mundo.
Dharmadhannya



"O destino e a sorte".

Quanto ao desempenho do destino através do poder do Eu, devo afirmar a minha firme crença e convicção que o indivíduo deve ser capaz de conseguir o que você quer apenas para satisfazer as seguintes condições:
1. Saber exatamente o que você quer.
2. Desejá-lo (vontade divina) com veemência suficiente.
3. Espere com confiança para obtê-lo.
4. Que persistentemente seja determinado para obtê-lo.
5. Para pagar voluntariamente o que custou.
Esta é, na minha opinião, a fórmula do símbolo da sorte.

Cabe a cada um dar uma aplicação prática.
Algumas pessoas têm ideias muito vagas sobre o que querem.
Seus desejos são muito vagos, indefinidos e confusos para forjar essa idealização clara e firme que é sua primeira exigência.

Se lhes perguntarmos qual é o seu desejo mais vivo, eles responderão que o ignoram ou, pelo menos, não serão capazes de especificá-lo exatamente.

A chave da vitória é feita de Persistência, força da vontade, gratidão, fé, tenacidade, auto estima, esperança, alegria, humildade, solidariedade
Tão logo desejem outra coisa, depois outra, e até quando parecem ter chegado ou a uma escolha final?

No máximo, dez ideias muito superficiais. Não é possível alcançá-los, não há clareza de ideias. Poucos reconhecem a melhor escolha, ou não identificam o personagem escolhido, ou a natureza ou em que condições eles vivem.

A primeira condição doi sucesso é saber claro, fixo e definitivamente o que deseja.

A segunda condição é a manifestação do desejo com veemência. Muitos falham porque não sabem o que significa desejo, ou força de vontade.
 Frouxidão, indolência, dispersão, ausência de concentração no foco não atinge o objetivo.

 Sem perceber que o fogo interno da vontade interior da alma,  não irá  mobilizar as suas forças -  até que a chama ascende impetuosamente  o desejo para gerar vapor vontade  que dá forma ao destino.
Nossos pensamentos convertidos em sentimentos nos conectam com a Mente Universal.

 Somos o espelho da mente de Deus.

POR minha própria experiência, e por observação..., e tendo em conta os poderes de expressão de algo dentro do coração, e com a luz do conhecimento dos meus estudos específico sobre o assunto;

 eu sou firmemente convencido de que a aparente boa sorte que acompanha os homens de sucesso em todos os tempos não é realmente a sorte, mas sim um efeito da ação das leis naturais que, através do próprio Eu Divino que me benefício dos recursos do Poder infinito.

Eu também estou firmemente convencido de que os altos e baixos da fortuna ou os fracassos que ocorreram àqueles que já haviam alcançado a vitória, definem o caráter e o destino do vencedor.

A presunção dos afortunados que acreditando-se auto suficientes, deixaram de beneficiar dos recursos do Poder infinito de Deus.

Aqueles que após a derrota falharam, perderam a intuição que os mantinha conectados ao Poder infinito por sua inspiração, orientação e assistência foram aprisionados por sua personalidade e cortaram aquela relação com sua Alma que os levou ao sucesso...


Em vez aceitar a influência do canal do Poder Infinito, ficaram cegos pelo orgulho, e foram dominados pelo egocentrismo e arrogância -  acreditando que tudo o que eles próprios realizam é exclusivamente o resultado de seus próprios esforços pessoal e do seu talento.

Em suma, depositaram tanta confiança no eu inferior ou na personalidade que descartaram ou não perceberam a suprema importância do Eu superior ou da individualidade divina.

Os primeiros vencedores e depois derrotados não conseguem ver que o ator real no drama da vida é o Eu divino ou alma que se caracteriza materialmente com luz da personalidade.

Eles concedem tanta realidade a seus triunfos, conquistas e aquisições, que esquecem a única Realidade da qual o Eu Superior é o foco de expressão e manifestação.

Eles levam muito a sério as ninharias da manifestação e não dão importância ou ignoram as grandes coisas daquilo que é a causa da manifestação.

Intoxicados pelo prazer da vitória, muitos perdem a fé intuitiva no Poder Divino que os inspirou a princípio, e consideram-se superiores aos outros homens.

Pode acontecer que depois de suas negações pelo ego, eles continuem a triunfar por algum tempo por causa do poderoso impulso que eles originalmente receberam, mas uma vez que a energia espiritual é consumida, a regressão ocorre.

Há pessoas  que acreditam ​​no pressuposto de que um veículo elétrico move suas rodas automaticamente sem estar ligado à estação central que move a sua força motriz .

Assim, o veículo é a personalidade, em cujas partes estão as rodas; o carrinho é o Eu e o cabo é o canal através do qual flui a energia do Poder infinito simbolizado como a estação central.

Portanto, vemos que ele deve necessariamente estar paralisado no meio da estrada, por mais que sua velocidade tenha sido eficiente um dia;
então  o homem que percebe que o seu ego ou personalidade está desconectado da ligação com o Poder infinito.

O homem verdadeiramente sábio não cai em tal erro, e nem esquece por um momento que o PODER infinito é a fonte de seu poder individual e pessoal.

Manifesta a nobre humildade, sem um traço de servilismo do finito na presença do Infinito, contemplação do microcosmo no macrocosmo.
Sinta a humildade que se move para dar graças ao Poder, seja o que for, que favoreça e guie sua próspera evolução.

Sem me envergonhar, confesso que, por ocasião de alguns dos meus triunfos, comecei a meditar sobre a origem e origem de meus poderes e faculdades, e não pude senão explodir em ação de graças ao infinito poder.

Um velho amigo meu, que enviara um exército em um famoso combate, declarou-me que, sempre que vencia uma batalha, retirava-se para um lugar solitário para agradecer ao Senhor as vitórias".


Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário