quinta-feira, 17 de maio de 2018

Oração e consagração ao Anjo Guardião




                       




Encontro com o Anjo Guardião
Dharmadhannya

Neste momento eu   convido a todos os amigos para esta “viagem” com o seu  Anjo Guardião.

Eu fiz esta oração em um momento de luz e de graça. Se você quer ser abençoado pelo seu anjo Guardão ore , que os portais estão abertos para todos. e por favor passe para frente esta oração e vamos nos unir com todos os anjos guardiões.

A porta está aberta para todos e o Espírito Santo irá nos guiar nos caminhos da Grande Fraternidade Branca.
Seja feita a vontade de Deus Amem!

Divino Espirito Santo, ilumina-me com a
 luz dos iniciados por Hermes.
Estou neste momento, em nome da Mãe Divina de infinitos Nomes, do Pai do filho e do Espírito Santo

- Invocando o meu Anjo Sagrado Guardião da minha existência.

Meu Anjo Guardião, meu amigo, irmão,
 meu  protetor em todos os tempos.

Ilumina minha mente com a intuição e meus pensamentos para que eu possa encontrar a chave que abrirá o portal sagrado da luz que há em minha consciência.


OH! Espírito Santo  fala em minha boca,
Em minha palavras -  com a pura razão, com a sabedoria do amor,  lucidez, inteligência e intuição
O Deus da Sabedoria do Verbo e da vida em meu coração,
ilumina minhas palavras nesta invocação.


Meus corpos, mente, coração, consciência e alma estão impregnados com Tua Divina Presença.
Sua mística luz ilumina meus pensamentos,
 escolhas, ações, e caminhos (faça o seu pedido)
Sua força é o meu poder divino que me protege e guarda.

Aum! OM!
Minha língua é o santuário do Amor, da Verdade, 
da Sabedoria e da Inteligência Divina ativa.

O Meu Anjo amada, revelador fala em mim 
com o fogo da verdade que liberta!
Eu Sou a Ressurreição e a vida.

OH! Poderoso Guru, luz no meu caminho,
Eu imploro neste momento a sua Divina Presença!
OMmmmm!

Eu atravessarei o Portal do Iniciados,
Estou na direção do meu Anjo guardião,
Estou neste momento invocando a luz no caminho,
presente em minha consciência no plano causal,
no  universo monádico do meu mundo interno.

Primeiro é necessário que eu me perdoe e
 perdoe a tudo e a todos.
Eu perdoo todos aqueles que agrediram a
 Divina Presença que há em mim.

Aquele que me ataca, ataca a 
luz da Divina Presença
 em mim e da Unidade.
Eu Sou Luz.

Eu e o Pai somos Um.
Eu e meu Anjo Guardião somos Um
Eu Sou a redenção e o Perdão.
Eu sou Uno com a Unidade no coração do Pai.

Eu Sou a Ressurreição da Luz.
Eu Sou a alegria da luz da vida.

Eu Sou a luz infinita da vida de tudo que há.
"Venha Tu, venhas a Mim de Tua Morada no silêncio,
Sabedoria Impronunciável, Todo -Luz,
Todo -Poder..."
Adonay!

Estou neste momento abrindo o portal Secreto
que há no meu coração, para que eu possa 
entrar em contato com o meu Anjo Guardião.


Estou diante daquele que "Eu re-conheço",
Meu amado Espírito Guia.
Eu me curvo aos seus pés.

Estou neste momento, envolvida com a
luz maravilhosa que emana da gratidão.

Tua luz é a radiância divina que ilumina
 minha consciência, minha intuição, minha aura com o magnetismos divino.

Sou plena de amor e compaixão por tudo e por todos.
Estou diante daquele que meu guiou
 por toda minha existência.
Estou diante da bondade divina.

Sou um bebê no útero da mãe divina.
Sou uma criança guiada pelas mãos divinas.
Sou uma adolescente na escola da vida,
guiada pelo mestre de todas as luzes.

Estou neste momento, segurando as mãos daquele
que sempre me amparou em todos os tempos,.

A graça de todas as graças.
Sua companhia eterna revela a luz que todos procuram.
OH! Poderosa Mãe Divina,
minha alma dança em êxtase de felicidade!

OH! Poderosa Ave da Luz, Águia da Vitória,
faz brilhar tua luz em meu coração,
de modo que eu possa ver meu guia e Anjo Protetor.
Eu danço neste momento nas estrelas,
Sou uma Estrela de luz na luz da minha estrela guia.
Eu Sou Luz!

A liberdade da luz do meu Anjo Guardião,
me liberta para ser a Ponte para a Liberdade

Meu anjo amigo e Guardião rasgou
a trama do medo com a luz da beleza
e da harmonia em meu coração.

Posso sentir o fogo da vida do Um,
o pulsar do coração do Grande sol Central.
Meu coração é uma chama ardente do fogo divino.


Meu anjo me libertou das teias do medo e da insegurança.
Eu Sou iniciada neste momento com a coragem
que há no coração dos guerreiros da Luz.

Dai-me coragem para enfrentar os meus fantasmas,
soprai o hálito dos guerreiros de luz em minhas narinas,
Dai-me consciência, força angelica invencível do Bem, 
que eu seja Senhor e Vencedor dos meus medos e da minha ignorância.


Eu sigo com  tem a Fé, com a Espada da Justiça
 sigo em frente como um guerreiro invencível!
Eu inspiro a vida da luz e expiro a luz da vida da unidade.

Somos Um-a só consciência.
A fé  é a luz da consciência!
Eu sou aquele que tudo é!

OH! Anjo Guardião,  ao seu lado a força da fé há de brilhar como um relâmpago de luz em meu coração!

A força da luz do Um, dos Anjos, 
Arcanjos, Elohim, Querubins,
 Serafins  está neste momento,
envolvendo meu ser em todas as dimensões,
no espaço e no  tempo Universal.

Estou vibrando com a consciência da
luz infinita do coração do Grande Sol Central.

Estou no templo das Estrelas dos Anjos,
 onde mora a Mãe de todas as mães.
Meu batismo acontece neste momento,
e os Sete Elohim, são os meus padrinhos.
Estou mergulhada na fonte do oceano da bondade 
infinita do Meu anjo Guardião.

Estou neste momento bebendo na fonte
  o néctar da Sabedoria Divina,
A Inteligência Divina expande a minha consciência.

Minha mente neste momento é iluminada a com a luz
 diáfana do coração do Um.
Somos Um-a só consciência.
Meu amado anjo guardião!

Avivai minha capacidade de compreender, atualiza minha memória e concentração,
 que eu seja abençoada com a graça da organização, 
da ordem e da harmonia Divina;
que eu tenha intuição, luz e proteção em minhas escolhas e decisões.
fazei com que eu possa ouvir com clareza e ler com entendimento,

Estou neste momento renovando minhas células
na luz da imortalidade e da vida.

Meu corpo físico e meu corpo de luz está sendo elaborado na química da luz infinita da vida, da força, juventude  e da saúde
e acima de tudo, não permita que o meu ego em momento algum,
fique embriagado pela luz do poder, arrogância e onipotência.


Anjo das Graças em minha existência, 
neste momento eu lhe peço:

Quero do fundo do meu coração a luz do amor
  em minhas palavras,
o silêncio dos anjos na hora certa e
 a sabedoria de todos os mestres.

Divino Espirito Santo, ilumina-me
com  a luz dos iniciados por Hermes.

Eu quero a luz da beleza do amor,
da música, dos poetas,
dos artistas em minha vida, em minhas palavras,
em minhas mãos, em minha existência.

Eu serei a graça das graças para tudo e para todos.
Quero a humildade de um iluminado das estrelas.

Sinto neste momento a luz acesa do meu anjo Guardião;
 a beleza e a harmonia estão em movimento no meu coração.

Neste momento, a Senhora das Estrelas,
nos dá no cálice da comunhão com a Graça da União,
o Elixir da Sabedoria do Amor.

A escuridão conhece a luz da consciência do Um,
 no coração do Iniciado.
Eu atrairei a minha atmosfera com o ímã cósmico
o Dharma dos Justos e puros de coração.

Estou em profunda Harmonia com tudo e com todos
Estou neste momento recebendo a vestimenta sagrada 
 dos iniciados que irá me proteger por toda a eternidade.
A luz veste minha alma com a bondade do meu anjo guardião.

Eu juro que nunca irei contaminar com o lodo
 da minha ignorância (ódio, rancor,
ressentimento, julgamentos, inveja,
 ciúme, ambição, desejo de poder e de dominação, fúria, ...) a minha luz interior, a minha vestimenta sagrada de uma iniciada.


Eu quero agora, ser coroada com a Sabedoria da Humildade que protege o iniciado
Eu sou Luz!


Estou neste momento no silêncio do silêncio
ouvindo o canto das estrelas.
Estou neste momento, a fazer um juramento...
Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesma.

Eu juro que a minha consciência verá no outro,
fora de mim e dentro de mim a Divina Presença do Um.
Eu Juro que serei uma ponte para a Liberdade para todos.

Divino Anjo de todas as Graças,
uma vez compreendendo sua Verdadeira Vontade
serei atraída e atrairei pessoas de boa vontade
que estão na luz do coração do UM.

Estou aberta receptiva à Vontade do coração do Um,
 que vive em mim...
Estou aberta receptiva à vontade e ao propósito da Divina Presença em ação em meu coração.

Estou em profunda harmonia!
Estou em sintonia com   ritmo, com a vibração do Ímã cósmico
para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos.
Meu propósito é o propósito Divino.
Amor, Beleza, Bondade, Justiça,
 alegria e Liberdade para todos.

Estou no tempo e no lugar predestinado para o meu serviço Divino.
Estou neste momento, a fazer um juramento.
Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesma.
Eu juro que a minha consciência verá no outro,
fora de mim e dentro de mim a Divina Presença do Um.

Eu Juro que serei uma ponte para
 a Liberdade de tudo e de todos.

Divino Anjo de todas as Graças,
uma vez compreendendo sua Verdadeira Vontade
e começando a realizar a Vontade de Deus,
serei atraída e atrairei pessoas de boa vontade.


Sou profundamente grata a luz  do meu anjo Guardião,
Minha mente estará livre da confusão e das dúvidas, do medo e da indecisão.
De agora em diante, saberei fazer minhas escolhas com a luz 
que brilha no meu coração.

Meu anjo Sagrado me mostrará no espelho da revelação 
minha verdadeira identidade, minha missão.
Estou neste momento me unindo aos éons do tempo eterno,
eterno inocente, senhor do silencio,
expando-me no eterno agora.
Eu e Pai somos UM!

Estou neste momento integrada com o meu anjo guardião,com minhas almas irmãs.
Vejo sua face e sinto a sua Divina Presença.
Agradeço aos anjos, querubins, Elohim.
presente nesta evocação.
Agora me permito, entrar no vazio da mente, da existência, e expandir a consciência da Unidade em todos os sentidos.
Aum! OM!!!!!!!
Seja feita a vontade de Deus.
Amem! Amem! Amem!

Eu sou Dharma dhannya..
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário