terça-feira, 24 de abril de 2018

O amor e a lei da atração





                                       


A ARTE DE AMAR - A FRAGRÂNCIA DE DEUS


Saudações, pessoas!

O amor é contagiante. Ele é quase como uma droga, ele é viciante, extasiante. Ao contrário das drogas, ele faz bem, ele é vivificante. Ah, se as pessoas experimentassem o amor! Nesse texto vim lhes falar da arte de amar.

A arte de amar é a arte, o modo de vida, de edificar o amor, de optar pelo amor ao invés da dor, do desprezo, da amargura, da ingratidão. Quando você começa a levar a vida pelo caminho do amor, do amar, tudo muda, tudo fica leve, tudo é motivo para escolher amar.

A vida é feita de amor, mesmo que muitas pessoas vivam sem ele. O ar que você respira é a vida que te ama. O raiar do sol é Deus lhe dando bom dia. O canto dos pássaros é a natureza lhe oferecendo sua beleza. O sangue que corre em suas veias é o amor que seu corpo tem por você e assim vai... O Amor é Vida e está sempre presente em toda a Criação.

O que acontece é que muitas pessoas esquecem-se desse Amor, esquecem-se dessa Essência primeva da Vida. Há um campo de energia que circunda tudo e que a tudo move, como se fosse a mesma Energia presente em todas as coisas. Alguns podem até chamá-lo de prana, de energia vital, de átomos, de Deus ou, simplesmente, de energia. Mas eu diria que essa Energia é Amor.

Nada, absolutamente nada pode se afastar do amor. Não existe alguém que não esteja dentro desse campo onipresente da Vida. O que acontece é que as pessoas negam o Amor e, então, não amam. Porém, o Amor continua presente como suspiro vital da vida una.

O homem que nega o amor, que evita o amor, apenas evita sua própria essência e se distancia de sua felicidade. A essência do Ser é amor, uma vez que você retire todas as máscaras, todos os medos, todos os padrões.. uma vez que sua identidade caia, o que resta é Amor, é Paz. Portanto, o Ser é Amor e, no momento que você escolhe amar, você começa a expressar o Ser.


Deus é o Perfume do Amor dentro de cada Alma. As Almas, por sua vez, são as Flores que, ao se abrirem para o Amor, permitem que seus aromas se exalem e iluminem o mundo com a fragrância da Paz. Ah, se as pessoas amassem, quão melhor não seria o mundo?

Eu te convido, amigo(a), à praticar o Amor em seu dia a dia. Falar de Amor é fácil, mas praticá-lo é que é necessário. Dar um abraço, um sorriso, um carinho. Ser compreensivo, generoso, caridoso.


 Estar disponível para ajudar e para receber ajuda. Parar com as auto-piedades e praticar a gratidão. Desse modo, pouco a pouco, o Amor vai florindo e exalando sua fragrância, Deus vai se manifestan
do e a vida vai se transformando num jardim de oportunidades para o Bem.

E, falando em Bem, tudo e todos caminham para ele. Cedo ou tarde as Almas se fundirão no Oceano da Divindade ou, em outras palavras, voltarão-se ao Amor maior.



O UNIVERSO RESPONDE À SUA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA

E, justamente dessa vez, vou escrever-lhes sobre a sintonia espiritual ou frequência energética. Ah, a tão chamada reciprocidade ou, então, aquela velha frase de quando não gostamos de alguém: "O meu santo não bateu com o santo dessa pessoa". O pobre do "santo" é a sua frequência energética.

Tudo no Universo é frequência. Sua mente é uma emissora de frequências energéticas e seus pensamentos/sentimentos são a qualidade dessas frequências. 

Toda a frequência que é emitida pela mente, ecoa por todo o Universo e ele, por sua vez, devolve essas frequências à você ou à sua vida em outras formas: situações, pessoas, momentos, encontros, movimentações, etc.. Portanto, Consciências, tudo o que vocês vibram, cedo ou tarde, retorna a vocês de forma materializada.

Isso acontece com tudo em sua vida. A sintonia espiritual que você tem é, simplesmente, a frequência vibratória que você assume. Se você deseja atrair pessoas positivas, honestas, legais, brincalhonas, divertidas, alegres, espiritualizadas, etc... para sua vida, então eu lhes pergunto:

 É isso que vocês estão emitindo? De nada adianta, caros leitores, vocês desejarem que somente situações boas chegam a vocês, se continuam vibrando as frequências do ódio, do rancor, da raiva, da mágoa, da ingratidão.

Mas, vejam bem! Eu não estou lhes falando que essas frequências chamadas "negativas" são ruins. Prestem bem atenção, queridos: AS FREQUÊNCIAS DO ÓDIO, DA RAIVA, DO MEDO, DA INGRATIDÃO, ETC.. NÃO SÃO FREQUÊNCIAS RUINS! 

Isso porque essas frequências mais densas fazem parte do nosso caminho, ou seja, elas existem e não podemos negá-las. Não se pode evitar o ódio, nem a raiva, nem o medo, porque são frequências humanas. Elas constituem a dualidade na qual nós, seres humanos, estamos. 

Quero lhes dizer que essas frequências não devem ser evitadas ou reprimidas, pois esse não é o caminho. Mas elas devem ser aceitadas e apenas trabalhadas com a aceitação.

 Se você tentar evitar que sinta raiva, toda a vez que você senti-la, você se sentirá culpado por isso e, então, você não só entra na frequência da raiva, mas também da culpa que, cedo ou tarde, leva à tristeza.

 Portanto, quando vocês aceitam essas frequências elas se tornam leves e, com o poder da intenção, vocês podem se movimentar para outras frequências mais elevadas. É isso que a aceitação lhes promove, queridos! Um "upgrade" à frequências mais elevadas.

O objetivo desse texto é falar-lhes que tudo o que chega até vocês não é coincidência, nem sorte, nem castigo, nem pecado e, eu até me arrisco a dizer: nem mesmo karma! 

Tudo o que chega até vocês são apenas respostas de frequências que vocês emitiram por longos períodos. Saibam, então, meus amados irmãos(as), à estabelecerem conexões com as frequências que desejam materializar em suas vidas.

 Se vocês acham que suas vidas estão muito tediosas, por exemplo, passem a praticarem a alegria, o movimento! Saiam para conhecerem lugares novos; se arrisquem a fazerem novas amizades; trabalhem com o que gostam; pintem, dancem, contem piadas, riam, se divirtam! 

Assim, nesse exemplo do tédio, vocês saem dessa frequência e entram na frequência da alegria. A partir daí, por esse movimento, vocês passam a atrair mais situações de alegria para suas vidas. É tudo questão de vibração. É tudo questão de sintonia!

Novamente ressalto: obviamente que não podemos evitar que, uma hora ou outra, nos encontremos em frequências mais baixas como as de tristeza, raiva e essas coisas, porque elas compõe a sinfonia da vida humana.

 Mas podemos saber lidar com elas, através da aceitação, da compreensão e da intenção de movermo-nos para frequências melhores. Quanto mais você tentar evitar a tristeza, mais ela cresce e, portanto, mais tristeza você atrai. Já, quando você aceita a tristeza, a integra, a aceita e deixa-a ir embora, você consegue navegar por essas frequências com mais facilidade.

A vida é um fluxo de frequências energéticas. Saiba navegar entre as frequências que você não deseja e a fazer turismos nas frequências que você deseja!

Pratiquem a gratidão por tudo e vocês verão um movimento incrível de transformação sobre suas vidas.

Bênçãos!
Namastê!

Texto: Cristian Dambrós

Namastê!
Gratidão!

http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br/
Postado por Dharmadhannya

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário