sábado, 14 de abril de 2018

Conhecendo o seu próprio anjo da guarda





Conhecendo o seu próprio anjo da guarda

 - meditação 1

A sua meditação começa com um simples exercício de relaxamento (passos 1 a 5 a seguir). Você pode usar este exercício para qualquer medi­tação que criar para si mesmo mais tarde. Instrua cada parte do seu corpo a relaxar. 

Normalmente eu começo no topo e vou trabalhando para baixo, mas se você preferir pode começar de baixo e ir subindo. Use o que for mais confortável. Quando você se sentir relaxado e receptivo, então a sua jornada poderá começar. Use música de fundo se preferir.

1.             Certifique-se de que está confortável. Encontre um quarto aquecido no qual você não será perturbado. Se puder, sente-se em uma cadeira reta, man­tenha as suas costas retas e coloque os pés no chão (ou em uma almofada).

2.             Inspire profundamente pelo nariz, segure o fôlego por um segundo e expire pela Ixtca. Novamente, inspire, segure a respiração... e expire. 

E de novo e de novo. Con­tinue respirando dessa forma, calma e vagarosamente, para dentro e para fora.


3.             Imagine uma luz branca e curadora entrando pelo topo da sua ca­beça. Conforme essa luz passa por dentro do seu corpo, comece a sen­tir como ela vai relaxando você.

4.                   Sinta a luz descer pelo seu pescoço... relaxe... seus ombros... relaxe...seus braços... suas mãos. O tempo todo vá sentindo-se cada vez mais relaxado.


5.                   Sinta a luz branca curadora descendo pelo seu peito... relaxe... seu es­tômago e suas costas... mais e mais relaxado. Sinta-se relaxado agora que a luz alcançou os seus quadris, suas coxas, seus joelhos, as panturrilhas e seus pés.

 Sinta essa luz morna, branca, curadora e relaxante circulando em cada parte do seu corpo. Sinta ela banhar você... por dentro... e agora por fora... circulando cada parte do seu corpo, levando embora toda a nega- tividade, retirando qualquer dor e substituindo-a por uma sensação de flu- tuamento e iluminação. Sinta-se relaxado por toda parte... relaxe... relaxe...

6.                   Você está flutuando dentro de uma bolha de ar, macia e suave, sen­tindo-se seguro e completamente protegido. Você começa a perceber uma presença amorosa flutuando na sua direção. Conforme essa presença se aproxima, instintivamente você sabe que essa presença amorosa é o seu anjo da guarda. 

Você conhece tão bem essa energia amorosa. Você se lem­bra da sensação de ser gentilmente abraçado pelos braços do seu querido anjo da guarda seu guardião e protetor.

7.                   Aproveite por um momento a sensação do amor total e incondi­cional do seu anjo da guarda.

8.                   Deixe-se fundir nesse amor, de­leite-se nos braços amorosos do seu anjo, sinta esse amor por todo o seu ser. Fique um pouco com essa sensação e saboreie a expe­riência. Aproveite essa sensação pelo tempo que quiser. Quando você estiver pronto, continue.



9.                   Dê uma boa olhada no anjo à sua frente. O seu anjo sorri e

O seu anjo está sempre com você, ansioso para lhe dar um sinal sutil de que está por perto. Peça ao seu anjo que lhe traga uma pena branca como presente dos reinos dos céus. Há muito tempo acredita-se que as penas brancas são os car­tões de visita dos anjo.

você se sente perfeitamente calmo e em paz. () seu anjo aparece como homem ou como mulher? Olhe agora. Espere até ter a resposta que procura.

10.               Agora pergunte ao seu anjo o nome dele. O nome pode ser qualquer coisa, portanto não se surpreenda com a resposta. O nome é familiar a você? E um nome novo para você? Pegue o nome agora.

11.               Passe um tempo com o seu anjo e peça que ele lhe dê uma mensagem para ajudá-lo com a sua vida agora. Demore o tempo que precisar.

12.               Quando você estiver pronto, olhe para cima, sorria para o seu anjo e sinta a energia angelical começar a se afastar.

 O seu anjo está mantendo os braços estendidos em um gesto que lhe assegura de modo que pode chamar essa energia angelical a qualquer hora que quiser. Você está feliz, tranquilo, confiante e pronto para encarar o que quer que a vida lhe trouxer.

13.               Quando você se sentir pronto, volte para o quarto. Abra os seus olhos físicos. Agora você está completamente acordado. Passe alguns momentos repassando na sua mente a sua experiência. Qual é o nome do seu anjo? Era homem ou mulher?

 Qual foi a sua mensagem especial e o que ela significou para você nesse momento da sua vida?

14.               Assim que você estiver pronto, faça algumas anotações sobre a sua experiência. Desenhe qualquer imagem que venha à sua mente e não se esqueça de colocar a data nas suas anotações, assim você pode recorrer a elas.

Você pode usar a parte relaxante dessa meditação (passos 1 a 5) junto com qualquer uma das diferentes meditações deste livro e lembre-se de que você está no controle o tempo todo. 

Se em qualquer momento você se sentir desconfortável, simplesmente abra os olhos c vá fazer para si mesmo uma bebida quente até que se sinta com os pés no chão e nova­mente no presente. 


Postado por dharmadhannya






Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:





Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: 

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário