sexta-feira, 16 de março de 2018

Afirmação Riqueza Divina







Modelo de Limpeza Ho'oponopono para Abundância Divina 


- Regina Tavares

Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez, foi escrita à partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. Sou muito grata por compartilhar e poder fazer parte da ‘Solução’ nesse abençoado planeta Terra. Que todos os seres sejam Felizes, Prósperos e vivam em Prosperidade Verdadeira e Abundância Divina

Eu Sou um filho querido de Deus.
Eu Sou uma filha querida de Deus.
Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.

O grande desejo de Deus é que eu, parte da sua Presença EU SOU, seja completamente feliz, realizado, próspero e saudável.

Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e coração determinam quanto deste suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber.

Eu tenho um valor infinito. Eu Sou a exata imagem de Deus em Ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isso inclui todas as áreas: saúde, aparência, relacionamentos, habilidades e a realização de cada Sonho do meu coração.

Eu limpo em mim todas as memórias de pequenez, escassez, e falta de poder.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Eu ouso pensar grande, ouso sonhar, ouso criar, dar e receber de forma grandiosa. Eu limpo em mim todos os bloqueios que antes existiam.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.




Eu agora passo a receber todo o bem que existe.
O Universo diz apenas ‘Sim’ para tudo que eu acredito.

E eu agora decreto que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor na minha vida, sejam dissolvidas na Paz, no amor, e na Luz da minha Divina Presença EU SOU.

Divino criador, Pai, Mãe, Filho - todos em um - se eu, a minha família, meus parentes e ancestrais ofendemos a ti em pensamentos, palavras, fatos e ações desde o início da nossa criação até o presente, nós pedimos o Teu perdão. Deixe que isto limpe, purifique, libere, seccione e corrija todas as recordações, programações em nosso DNA, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute tudo em uma Luz Pura. Está feito! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Eu agora retiro todo e qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

O dinheiro e o plano material são energias de Deus.
Da mesma forma que as energias das intenções de Amor e Luz em cada coração.
Eu utilizo o maravilhoso poder que tenho e o dinheiro que recebo de forma sábia e amorosa.

Eu me perdoo por qualquer uso do dinheiro sem sabedoria no passado.
Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Eu aceito a sabedoria que ganhei dessas experiências.
E eu me purifico mais e mais profundamente com o auxílio de Deus.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Queridas memórias eu amo vocês.
Sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me os Verdadeiros Desejos da minha Alma.

Eu reconheço que uma vida plena em Abundância convive em harmonia com a vida espiritual.

Quanto mais me conecto com a luz...
Quanto mais reconheço a minha unicidade com Deus... Mais tenho e terei para compartilhar com outros.

Eu estou seguro e me sinto amado por receber tudo o que desejo a partir da minha Alma.

Sinto o amor dos meus pais, familiares e amigos enquanto manifesto o meu poder e crio a minha vida da forma que escolho.

A minha abundância está na minha consciência.
E eu agora me abro para recebê-la livremente. 




Desde que eu esteja conectado com a Luz, minha abundância não pode ser retirada.
Não existe perda com Deus.
E qualquer aparência de perda, é substituída por algo ainda melhor.

Todo o meu bem está continua e abundantemente aumentando cada vez mais e sempre, na medida em que compartilho com os meus semelhantes e ajudo a melhorar a vida no planeta Terra.

Existem muitas coisas boas preparadas para mim.
Porque Deus é abundância. E tudo é Deus!
Todo o bem é criado diretamente conforme a minha aceitação.

Se aparentes limitações surgem no plano físico da minha vida, eu as reconheço e peço ao Divino Criador que limpe, transmute, e purifique todas essas aparências falsas de limitações e escassez em uma luz pura.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Entendo que isto é temporário e que, conforme cresço e me aproximo da minha unidade com Deus, a manifestação vai fluindo diretamente do Éter, retornando como um método natural de criar os verdadeiros Desejos da minha Alma na minha vida agora.

E conforme eu amo e cuido do meu querido Planeta, me torno mais e mais sábio no uso dos meus recursos.

Eu reconheço que, como não há tempo para Deus e Deus está Presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta agora.

Eu limpo em mim todas as falsas aparências de escassez.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Eu limpo em mim todas as falsas aparências de escassez.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Eu limpo em mim todas as falsas aparências de escassez.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Queridas memórias eu amo vocês.
Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Eu vejo agora apenas a verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim.
Eu agradeço tudo o que recebo na minha vida.
Eu dou boas vindas para a Verdade e a Abundancia.

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante.
Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados
E a partir de agora eu me abro para insights divinos... Ideias que trazem soluções para a minha vida, para a vida dos meus entes queridos, para a sociedade e para o Planeta.

Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida.
Eu aceito milagres e mistérios.

Através da minha conexão com o Divino Criador eu limpo em mim todas as memórias que antes atraiam circunstâncias e eventos de limitação.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Queridas memórias eu amo vocês
Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim
Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não têm o que comer, os que não têm uma casa para morar, e os que não atingiram a realização em suas vidas.

Eu os abençoo para que abram suas mentes e corações...
Para a compreensão do desejo de Deus...
Para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da sua própria Abundância.
E a habilidade perfeita de Deus para trazer a Abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde TODOS têm toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam. E TODOS somos felizes!
Assim seja! Assim é! Amém! Shalom!
 Postado por Dharmadhannya



Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário